Andy - Feliz!

Um conto erótico de JonasRJ38
Categoria: Crossdresser
Contém 1552 palavras
Data: 19/05/2022 10:48:15

Estava em Portugal havia pouco mais de 5 meses, havia conseguido um visto de 3 meses de permanência e consegui uma prorrogação para mais 3 meses. Estava preocupada, minha solicitação para permissão de trabalho ainda não havia saído e isso me deixava ansiosa pois não sabia se poderia continuar em Portugal ou se teria que voltar ao Brasil.

Tiago conseguiu uma vaga para mim na empresa que ele trabalhava, não era uma vaga esplendorosa, era de recepcionista executiva, mas era ótima pois eu era a recepcionista do andar em que Tiago trabalhava. No início, senti os olhares de desconfiança e reprovação. Infelizmente a homofobia é algo real, e pude ver que muitos do andar olhavam pra mim sem aprovar minha condição de trans mas ao mesmo tempo, a grande maioria pareceu não se importar e muito pelo contrário, muitos me receberam muito bem e pude me sentir bem trabalhando. As mulheres portuguesas em geral são desconfiadas (gente, minha percepção em cima do ambiente em que eu vivo, por favor não generalizem os portugueses!), principalmente pela fama dos brasileiros de malandros, mas com um pouco de conversa, consegui fazer amizade com elas e pude sentir que os homens portugueses, em alguns casos, não me olhavam com desconfiança, pelo contrário, pude ver em seus olhos que me observavam com segundas intenções. Bom que seja, eu só tinha olhos, boca, ouvidos e cuzinho para Tiago, estava totalmente apaixonada por ele.

Pouco tempo depois, recebi uma comunicação informando que meu pedido de permissão havia sido aprovado e que toda a documentação que eu havia enviado estava de acordo e isso me deixou muito feliz. Não precisaria retornar e poderia ficar com Tiago sem me preocupar com data de retorno. Mal pude esperar para contar para ele, que assim como eu, ficou feliz e acho por bem saímos para comemorar. Fomos até um restaurante aquela noite, comemos uma deliciosa bacalhoada regada a um bom vinho do porto e depois voltamos para casa.

Não sei se pela excitação da notícia ou pelo efeito do álcool, Tiago estava mais animado do que o normal e não me deixou nem sair do carro quando botou o pau pra fora e me colocou para chupa-lo sem cerimônia. Não me fiz de inocente e abocanhei toda aquela vara grande e grossa com vontade e tesão, chupava a cabeça e depois usava a língua para lamber toda a extensão do corpo até chegar as bolas e chupa-las também. Enquanto isso, sentia as mãos de Tiago segurarem minha cabeça enquanto seu pau voltava para dentro da minha boca. Ele fodia minha boca como se fosse o meu cuzinho e pouco tempo depois, já estava gozando enchendo minha boca com sua gala grossa e deliciosa.

Saímos do carro, Tiago me pegou pela cintura e me pôs sentada em cima do capô do carro, estava com medo dos vizinhos verem alguma coisa mas o tesão estava falando mais alto, Tiago me beijava apaixonadamente e suas mãos iam deslizando pelo meu corpo, buscando meus peitinhos enquanto seus beijos chegavam ao meu pescoço e me deixavam arrepiada. Tiago me puxou, me virou e me pôs deitada com metade do corpo em cima do capô, enquanto minha bunda ficava empinada pra ele. Levantou meu vestido, colocou a calcinha de lado e começou a linguar meu cuzinho ali mesmo. Tiago estava enlouquecido aquela noite (sorte a minha! rsrsrs...), lambia meu cuzinho e podia sentir sua língua querendo me invadir, levantou-se, colocou o pau para fora, cuspiu no meu cuzinho e foi pincelando aquela vara na minha entradinha até que apontou ela e foi enfiando sem pena. Quando senti as bolas de Tiago encostarem no meu rabinho eu já estava louca de tesão e sabia que dali em diante eu seria sua cachorrinha. Tiago me segurou pela cintura e começou um leve movimento de vai e vem aumentando a cadência pouco a pouco até que começou a me estocar com força e vontade. Podia sentir sua respiração forte, suas mãos alternavam entre apertar minha cintura e minha bunda e tudo aquilo me deixando cada vez mais louca. Pude sentir o pau de Tiago inchando dentro do meu cuzinho até que culminou numa esporrada prolongada. Tiago gemia e me abraçando e chegando perto do meu ouvido me chamava de putinha, de cachorra. Disse que naquele momento ele estava feliz por poder foder meu cuzinho sem preocupação e que me faria ser a cachorra dele para o resto da vida. Aquilo me deixou cada vez mais excitada, ainda sentia seu pau dentro da minha bunda quando ele tirou e guardou a ferramenta, levantei a calcinha, organizei o vestido e fomos para dentro.

Trancando a porta, não esperei, me ajoelhei na frente de Tiago, tirei seu pau para fora da calça e comecei a mama-lo. Estava semirrígido, duas gozadas seguidas e eu ainda queria mais. Comecei a chupar Tiago e ao mesmo tempo já ia tirando minha roupa, parando de chupa-lo apenas para me livrar do vestido. Depois que senti seu pau ficar novamente rígido, levantei-me e puxei Tiago carinhosamente pelo pau até chegarmos no sofá, fiz ele sentar e imediatamente sentei em seu colo, abri a bunda e seu pau entrou facilmente pelo meu cuzinho já laceado. Comecei a cavalgar aquele mastro com vontade, como toda boa puta, queria que meu macho visse que eu queria fazê-lo gozar e ser seu depósito de porra e enquanto rebolava olhava nos seus olhos e gemia como uma gata no cio.

Tiago estava ficando louco com minha cavalgada, levantou-se sem tirar seu pau de dentro do meu cuzinho, me deitou no sofá e começou a me comer de frango assado. Olhava nos meus olhos e eu podia ver seu rosto repleto de tesão e prazer. Me chamava de cachorra, puta, vagabunda. Falava que ia me arrombar e encher meu cuzinho de porra. Podia ver que ele já nem raciocinava mais, Tiago já estava me comendo pelo instinto e isso fazia com que a foda ficasse ainda mais deliciosa pois nesse momento o pudor havia acabado e ele queria apenas me foder e era aquilo o que eu queria. Tiago me fodia tão forte que gozei sem nem mesmo me tocar, gozando enquanto ele acabava com meu cuzinho.

Pouco tempo depois, tirou seu pau de dentro de mim e sem nem pestanejar, enfiou ele dentro da minha boca e gozou fortemente. Fiz questão de beber cada gotinha de porra que seu pau me fornecia.

Depois disso, fomos tomar banho. Tiago ainda me comeu mais um pouquinho dentro do box gozando dentro do meu cuzinho, aquela noite ele estava sendo uma verdadeira máquina de comer meu cuzinho. “Santo Vinho! ” – Pensei dando uma leve risada. Após o banho, fomos para cama e dormimos com Tiago deixando seu pau dentro da minha bundinha.

Manhã seguinte, fomos para o trabalho normalmente. Depois da minha contratação Tiago passou a chegar 1 hora mais cedo no trabalho para que pudesse me dar uma carona e eu pudesse chegar cedo o suficiente afinal eu era a recepcionista, era a primeira a chegar e em muitas vezes, a última a sair, pois acabava tendo que esperar Tiago para voltar para casa. Naquele dia, na hora do almoço, Tiago não foi almoçar comigo como de costume, havia me dito que precisaria ir em um almoço de negócios com uma empresa parceira e não poderia me acompanhar. Não seria a primeira vez que isso acontece e tampouco a última então não estranhei. Saí para almoçar e ao retornar, Maria, uma colega do trabalho me avisou que Tiago havia ligado me procurando e que não tinha conseguido falar comigo pelo celular. Retornei a ligação e Tiago me disse que iria demorar para voltar e pediu para que eu voltasse para casa de taxi.

Fim de expediente, me despedi de todos e peguei o Taxi para casa, na volta para casa fui pensando em como a minha vida tinha mudado e o quanto eu estava feliz ficando junto de Tiago. A noite anterior também havia sido maravilhosa e eu não poderia estar mais apaixonada. Cheguei em casa e vi o carro de Tiago estacionado na vaga, achei estranho. Peguei o elevador e ao chegar na porta de casa noto um aroma diferente, alguma coisa estava cozinhando, era um cheiro que eu conhecia bem, cheiro de comida brasileira, entro, na sala uma música suave estava tocando, um enorme buquê de flores estava na mesa da sala.

Tiago aparece, usava um terno esportivo, estava sorridente como quem tinha aprontado alguma coisa. Olho para a cozinha e vejo minha mãe! Meus olhos marejam e eu saio correndo para abraça-la. Já faziam 5 meses que eu não a via. Conversava com ela apenas por mensagens e as vezes videoconferência. Tiago não foi almoçar comigo pois foi busca-la no aeroporto. Os dois combinaram a ida dela sem me avisar para me fazer uma surpresa. Meu coração se encheu de alegria.

Jantamos os três e matamos as saudades e colocamos a conversa em dia. Tiago pediu para que eu e minha mãe esperássemos, ainda havia mais uma surpresa para nós. Entrou e foi até o quarto e voltou com um pequeno embrulho nas mãos.

Tiago se ajoelha na minha frente e me pede em casamento.

Naquele momento, eu vi que seria feliz!

Obrigado a todos vocês que acompanharam minha história até aqui! Beijinhos para todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JonasRJ38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de JonasRJ38JonasRJ38Contos: 23Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem Um cara normal da ZO do rio de janeiro. Um sapo com delírios de ser princesa.

Comentários