Olhando minha esposa, escondido é mais gostoso parte 3

Um conto erótico de NEGAOLIVRE
Categoria: Heterossexual
Contém 2815 palavras
Data: 18/05/2022 22:17:00

Continuação.

Depois do acontecido, eu decidi que iria me fazer mais ainda de bobo e da mas algumas oportunidade, só não sabia como. Meu dia foi normal, sem muito a contar, Renan já ficando de noite pediu desculpa pelo estado que ele chegou, ele disse que Rai ligou reclamando com ele sobre o que aconteceu, que se ele fosse ficar bebo assim novamente ao menos ligasse antes, para gente ir ajudar no local. Eu não tinha muito que falar, a merda já estava feita, só falei pra ele tomar cuidado, que o problema não foi ele chegar bebo, e sim como ele chegou, se não fosse o amigo dela, ele poderia ter ficado jogado na rua, e seria muito pior, ele entendeu a situação e só agradeceu. Depois de um tempo ele perguntou:

Eu cheguei com sacolas?

Chegou, esta atras do sofá, escondido; falei sorrindo.

Ele já entendendo o porquê, sorriu foi pegar as sacolas que eram muitas e perguntou;

Você viu o que tinha dentro?

Não, estava muito tarde e tinha um bêbado eu tinha que ajudar a carregar.

Ele rui meio sem graça, e agradeceu novamente por ter cuidado dele. Fiquei olhando para cara dele, pensando o quanto de sorte ele tinha, bom emprego, boa aparência, bons amigos e ainda pegava muito mulher gata, até minha esposa foi no meio, mas não é o tipo de pessoa que fica com raiva por muito tempo, ele é gente boa. Depois que ele olhou as sacolas, ele me entregou 3 sacos e falou;

Prova mais tarde, e escolhe uma, mas tarde a gente vai sair.

Mas tarde, depois que eu largar do trabalho certo?

Bem depois!

Então ele foi no quarto e guardou as outras sacolas, eu não tinha olhado ainda, mas queria saber o que ele tinha comprado para Rai, então perguntei;

Você comprou o que para Rai?

Quando ela chegar você vai ver.

Tive que concorda na hora, mas eu não sabia lidar muito bem a curiosidade, hoje estou bem melhor nisso, então depois de algumas horas ele saiu para comprar alguma coisa, fui la no guarda roupa onde ele tinha guardado e olhei as sacolas, tinha roupa para ele e para mim, muito bonitas e estilosas, mas não tinha achado as sacolas com as roupas para Rai, passei um tempinho procurando, achei elas embaixo da cama, tinha 4 sacolas, uma delas tinha um macaquito branco com um decote generoso, achei muito lindo, e com certeza mataria qualquer um de tesão vendo-a vestida nele, daria o charme a mais nela, na mesma sacola tinha um sutiã modelador branco, acho que ela usasse ia parecer que estava sem sutiã, ele tinha um decote maior que o do macaquito e uma calcinha branca bem pequena e transparente, bem ousado da parte dele ter comprado, ficou bem obvio sua intenção, mas Rai vai ficar mais gostosa doque já é, e tinha uns brincos e um colar em uma caixa. Só em olha uma sacola, já sabia toda as intenções dele, o que não achei ruim, pois ver minha esposa mais gostosa e linda doque já é, não é algo que vou achar ruim, fora que as coisas estão ficando mais interessantes de ver, ainda tinha mais duas sacolas, decidi ver só mais uma, tinha 3 conjuntos de biquinis o que não foi surpresa, pois iriamos para praia, um deles parecia ser um maiô, os outros era do estilo que ela gosta principalmente no busto, a parte de baixo estava menor se comparado aos biquinis dela, mas todos eram lindos, não sei se ela usaria o maiô, mas ficaria lindo também, depois de olhas as duas sacolas eu guardei todas no mesmo lugar, queria ficar com o sentimento de curiosidade presente, ele me dá tesão, quanto mais eu tenho com mais tesão eu fico, claro normalmente eu sinto isso quando o assunto é minha esposa e minha fantasias.

Depois de guarda não demorou 10 minutos Renan chegou com algumas coisas para comer, e perguntou se eu queria, eu por estar um pouco ansioso fiquei logo com fome e aceitei, fiquei conversando besteira com ele, sobre trabalho e algumas aventuras que ele já fez e que eu já fiz quando solteiro, o clima estava muito legal, não tinha nenhum sentimento estranho aparecendo, éramos amigos, daí ele me fez uma pergunta.

Com qual roupa você vai sair hoje?

Na verdade, nem sei eu vou, estou um pouco cansado.

Eu realmente estava cansado, não tinha dormido tão bem quanto pensei. Por mais que estivesse excitado com tudo, meu corpo estava me fazendo querer dormi. Renan insistiu para que eu fosse, porque iria ser divertido eu não iria me arrepender, não sei vocês, mas depois que eu como bem, me bate uma fraqueza, e foi essa fraqueza que me desanimou mais ainda, ele percebendo isso fez uma proposta.

Vamos fazer uma aposta então, sei que você cumpre suas apostas.

Quero nada, tenho dinheiro não, falei sorrindo.

Que mane dinheiro, se você perde, mesmo cansado você vai, se eu perco eu faço qual quer coisa que você me pedir.

Senhores leitores essa foi a melhor das oportunidades, na hora que deu essa ideia, pensei vou conseguir duas coisas ao mesmo tempo, vou fazê-los ficarem sozinhos e com mais tesão um no outro, e vou poder dormi, que eu estava querendo muito, então aceitei a aposta.

Ok, eu aceito vamos jogar oque?

Sabe jogar baralho?

Sei jogar poker!

Ótimo eu também! e sorriu.

Achei engraçado a forma que ele falou na hora, pareceu que já estava ganho, mas modéstia parte eu meio que sei jogar muito poker o que não foi nenhuma surpresa ganhar dele, fazendo ele ficar com muita raiva não acreditando na forma que perdeu, eu só fazia rir da situação não sabia que ele seria tão ruim assim no jogo. Ele já sabendo que eu não iria, e claro deveria ta imaginando que Rai não iria também, tentou insistir mais um pouco para eu ir, então falei.

Eu ganhei e não vou, se Rai quiser ir por mim tudo bem, sendo que você vai cuidar dela, ela as vezes exagera no álcool.

Então o lugar que vou leva a gente, seremos quase exclusivos, eu até chamei uma amiga para me acompanhar pois só entra casal.

E uma casa de swing?

Não irmão claro não, é um clube privado e familiar, para casais e cliente especiais, simplificando pra gente rica e com classe, não aceita playboy nem nada parecido o clima é ótimo lá, eu conheço o dono e ele me deu os convites, até chamei uma amiga, para ser minha acompanha-te.

Achei interessante o lugar, parece divertido e dá pra conhecer gente nova, mas ainda não estava afim de ir, e falei

Então leva minha esposa como seu par e cuide dela, e obvio dispense sua amiga, o foco é fazer Rai se divertir, como não estou disposto hoje, você vai ser o marido dela hoje, provisório entendeu, e sem gracinhas.

Sério cara, vai ser divertido, prefiro ir com vocês, mas se quer assim, porque não? Prometo cuidar dela e não pisar na bola.

Está certo, mas ela tem que querer ir.

Ele só concordou e foi organizar as coisas dele, e eu voltei a trabalhar, quando deu umas 20:00 chegou meus pais querendo levar meus filhos para casa deles, arrumou as coisas deles e antes deles irem embora Rai chega, cumprimenta eles ainda conversam um pouco, como estava tarde eles foram embora logo.

Quando eles formam embora, Renan já ansioso fala pra Rai;

Hoje vou levar você para um clube vip, e com a autorização dele, vou ser seu marido essa noite.

Vi uma expressão de dúvida no rosto de Rai, achando que era brincadeira, mas durou pouco pois ela percebeu que eu estava sorrindo, daí confirmei tudo;

Eu estou cansado e com dor de cabeça, como sei que você iria gostar de sair hoje, e Renan já tinha agendado tudo, não achei certo cancelar tudo por conta de uma pessoa.

Mas que história é essa de marido?

Ah é só uma formalidade, pois eu não vou está com você, então eu pedir para ele cuidar de você como se fosse se fosse eu, mas sem gracinhas.

Rai ficou muito animada com ideia, e tratou de corretar para se arruma, eu ainda tinha umas coisas para fazer do trabalho, pois quando parei para olhar as sacolas acabei deixando pendente algumas coisas, quando eu olhei a hora já era 21:50, Rai estava descendo com um vestido comprido, bem elegante verde escuro, nossa fiquei sem ar só em olhar de relance, e quando olhei com mais detalhe me arrepiei todo, era um vestido muito sexy, tinha dois cortes na perda, fazendo suas pernas ficarem amostra, com um decote que valorizava seu seios ficou espetáculo.

Não precisei falar nada, pois quando ela olhou para mim, sorriu e falou,

Eu sei!

Não tinha palavras naquele momento, depois de alguns minutos Renan desce todo social estava muito elegante, depois de um tempo eu me liguei quem nem escutei ele subindo para se arruma, mas não tinha o que fazer, se aconteceu algo, eu não pude ver.

Quando eles saíram já era 22:10, foram de Uber, pois os dois queria bebe. Já sozinho não fiz muita coisa, eu só terminei o trabalho acumulado, arrumei o que precisava ser arrumado e fui dormi, acordando acho que de 4 da manhã, com um barulho vindo do quarto dos meninos, as vezes acontecia deles acordarem para ir no banheiro, então meio que tentei voltar a dormi, sendo que escutei novamente, mas dessa vez foi um gemido, em seguida me lembrei que os meninos não estavam em casa, por mais que seja bem grande tipo 1,86 de altura pesando 110 kg, não sou do tipo que faço barulho ao andar, então fui com muita cautela até o quarto dos meninos a já escuto sons de alguém fazendo sexo, e dos bons com direito a tapa e tudo, me abaixei na altura da cama, e vi as costa de Renan, com não dava para ver nada além das costas, me levantei e vi minha esposa de quatro e ele metendo na sua buceta, ela ainda estava de vestido, ele enrolou ele na mão e ficou puxando ela de encontro ao corpo dele, daí escuto ele falar,

Que buceta gostosa, estava com saudades.

Você me comeu muito hoje, ainda está com saudade? Diz Rai

Sempre vou querer mais, você é uma delícia e ficou muito mais nesse vestido.

Gostou? Foi meu amigo gostoso que me deu. Diz Rai

Se gostei, adorei, vou comprar mais para você, se quiser pode vim junto assim você escolhe.

Ahhh ta eu quero, mete mais forte que delícia.

Então toma sua puta gostosa, que mulher é essa.

Come gostoso, vai mete com força, aproveita que hoje você é meu marido. Diz Rai sorrindo

Vou aproveitar tudo, toma gostosa.

Que pau gostoso, mete delicia, me deixa viciada nesse pau.

Fiquei espantando à escuta tudo isso, eles esqueceram que eu estava em casa, o sexo estava bem selvagem, ele batia na bunda dela com força, arrancando gemidos de prazer, e metia fundo, ela estava com muito tesão era evidente, pois aguentava tudo sem reclamar.

Vai Renan, mete mais rápido, eu vou gozar, mete mais rápido. Diz Rai

Ai Carai, que delicia, que buceta molhada, eu vou gozar também.

Goza, goza tudo dentro da minha buceta, goza gotoso.

Ahhhh eu vou gozar.

Vai eu gozarr vou gozarrrr. Diz Rai gritando de prazer

Fazia tempo que não via minha esposa gozar tão forte, ao ponto de gritar, não imaginava que ela teria coragem de fazer o que fez, mas quando alguém está com tesão, acho que é isso importa gozar forte, não sabia o que fazer, ou pensar, a situação era muito excitante, não sabia até onde isso iria. Ainda olhei um pouco mais, vendo os respirar de forma ofegante, ele ainda com pau dentro dela, parado, depois uns segundo, ele se ajeita, me fazendo recuar e voltar para meu quarto, para não parecer obvio que eu escutei tudo eu coloquei um fone de ouvido e liguei ao som de hip hop, pois tinha certeza que depois que o tesão passar ela iria se lembrar que tenho sono leve, o que foi exatamente isso que aconteceu, em alguns minutos, chega ela no quarto não sei se me chamou, pois quando escuto musica escuto auto, mas ela acendeu a luz, chegou bem perto de mim e tirou meu fone me fazendo abrir os olhos, e diz.

Estou te chamando faz tempo. Diz ela com um ar de preocupada.

Foi mal, peguei no sono escutando música, não escutei você chamando.

Ela me pareceu mais tranquila ao escutar isso, e sorrindo veio-me da um beijo, bem suave, e falou.

Eu quero carinho, estou acabada.

Como assim? Perguntei.

Passei a noite todinha dançando, meus pês estão me matando, bebi uns drinks que nunca vi me deixando mais solta, e quando entrei no quarto, vendo você assim deitado relaxando, me deu vontade de receber um pouco de carinho dessa boca, posso? Diz Rai.

Claro que sim, vai tomar um banho, que eu faço uma massagem em você.

Não! Rai respondeu de forma seria, com um olhar bem safado.

Daí vejo ela indo até a porta do quarto para fechar e trancar, apaga a luz, e começa tira toda roupa, não dá pra ver quase nada, a luz da lua não está pega onde ela está. Não consegui esboçar reação alguma, depois que ela termina de tira a roupa ela fala.

Levanta!

Vejo que ela ajeita a cama, como sempre faz antes de dormi, e se deita no meia dela e fala;

Vem me chupar, não se preocupe ela está cheirosa.

Claro que não acreditei, tinha acabado de ver Renan gozar dentro dela, mas ainda assim, fui de encontra a sua buceta, não sei explica, mas realmente ela estava muito cheirosa, cheiro de buceta molhada, cheiro de mulher com tesão, e como qual quer homem que conhece esse cheiro, fiquei com um tesão louco, e sem pensar nas consequências, enfiei minha cara na buceta dela, e comecei a chupar, a lamber, com muito tesão e desejo, não sei dizer se dizer o porquê mas estava uma delícia chupar sua buceta, não tava pensando no fato que Renan gozou dentro, porque não estava sentindo o cheiro de porra homem, eu so sentia o cheiro da buceta naturalmente molhada. Não sei quanto tempo eu chupei, mas tentei torna o mais longo possível, evitando fazer ela gozar, pois com minha boca ela goza com mais facilidade, depois de aproveita tudo, pensei em provocar um pouco, para ver sua reação e falei.

Amor, sua buceta ta escorrendo, você ta muito molhada.

Quando eu falei isso o tesão dela, que já estava grande, cresceu mais ainda, ela pegou minha cabeça e esfregou na sua buceta e disse;

Isso amor, chupa,chupa tudo, chupa que delícia, que boca é essa.

Ela pegava minha cabeça e esfregava com mais força ainda na sua buceta, do nada ela se levanta, me joga na cama, e senta na minha cara e fala.

Chupa tudo que sair, chupa amor, chupa essa buceta molhada, ahh que boca gostosa.

Não sabia o que estava acontecendo, sua reação me deu mais tesão ainda, eu curto esse lance de ser submisso, mas tenho um instinto de dominador, e com esse instinto joguei ela na cama, abri bem suas pernas e comecei a chupar, a lamber cada canto de sua buceta, chupava seu clítoris e algumas vezes colocar minha linha dentro de sua buceta, passava a língua no cuzinho, ela já estava estremecendo e gemendo pedindo para chupar mais, então coloquei um dedo no seu cuzinho de forma carinhosa e comecei a enfiar enquanto chupava seu clitóris para as vezes para lamber extensão da sua buceta, e voltava a chupar seu clitóris, eu sabia que ela estava perto de gozar, pois seu corpo estava contraindo, e ela puxava minha cabeça de encontra a buceta mais forte ainda, em alguns segundo depois que parei no seu clitóris e fiquei chupando sem parar ela

Não para, não isso assim eu vou ahhhhhhhh.

Então ela teve um orgasmo muito forte e começou a se esticar toda de uma gostosa de se ver, esse gozo eu sei que foi diferente, foi mais intenso se comparado ao que ela deteve com Renan, não posso dizer que mais gostoso, so ela poderia dizer isso, mas o corpo reagiu de outra forma, e é exatamente esse prazer que eu quero que ela tenha. Logo após ela gozar, infelizmente para mim, ela apagou completamente, ao ponto que eu liguei a luz do quarto e ela nem ligou, olhei seu corpo na cama, que mulher maravilhosa, vou perdoa essa desfeita por sabia que ela estava cansada de tanto, dançar e dar muito, então desliguei tudo e me deitei com uma felicidade que não imaginava ficar. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive NEGAOLIVRE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá mt foda esse site, uma cambada de gente que nunca se deu a trabalho de escrever um conto, vem pros comentarios falar merda, muitas vezes desanimando o escritor. O titulo deixa bem claro o assunto do conto, se não agrada, não leia. Falta uma moderação nesses comentarios, é surreal isso ficar tao escancarado como tá aqui

0 0
Foto de perfil de Almafer

A pergunta que te faço é quando você vai sentar com ela é contar o que você viu, é a quanto tempo ela te trai com ele, é a sim falar o que você pensa gostei do conto diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

...tá , tu vai me dizer que chupou uma boceta cheia de porra é não sentiu diferença...🤔 ...eu chego à conclusão é que ou eu não leio mais estes tipos de conto , ou eu tenho que ser mais tolerantes com as preferências sexuais das pessoas mesmo que não concorde...acho que ficarei com à segunda opção...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Não é humilhação? A vagaba coloca vc pra chupar porra de outro e isso não é humilhação retardado.

0 1
Foto de perfil genérica

Humilhação é pessoal, eu não sinti, e é uma história arrobado, se não aceita a opinião dos outros não leia.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE MERDA.

ENTRA UM AMIGO DA ESPOSA DENTRO DA SUA CASA A TEMPO FAZ OQUE QUER COME ELA NA SUA CAMA E VOCE NAO FAZ PORRA NENHUMA KKKKKKKKKKKKK

SUA ESPOSA VAI DAR O CARTAO VERMELHO PARA VOCE EM BREVE AMIGO ABRE O OLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 1
Foto de perfil genérica

isso é uma fantasia, se não curti, não deveria ter lido.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continue lendo, muito coisa vai acontecer, você leu alguns momentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não basta ser corno ainda assim gosta de ser humilhado, provavelmente o amante mandou ela falar pra você chupar ela com gosto de pau.

Mas se você gosta de ser traído e humilhado vai em frente.

0 0
Foto de perfil genérica

humilhação vem cabeça de cada um, não acho teve alguma humilhação. E se você leu tudo, deve ter percebido que não gosto de pau, e sim buceta.

1 0
Foto de perfil genérica

Negão livre , não sei não véi....rs...como tu diz que não gosta de pau, mas de boceta....se adora mamar à porra dos outros...🤔 já que esta nesta chuva véi, mergulhe de vez e dê pro amigo também...kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc nunca comeu uma mulher e parou pra chupar, deve sentir gostoso de pau. Se ele gozou dentro eu não reparei nada tem um porque, ela levou. E eu não curto pau, mas quando o assunto é mulher e com mulher não tenho frescura, abra sua mente.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Sabe o que eu não entendi?

O cara está a semanas na sua casa, comendo a sua mulher, que nem se importa mais com a sua presença, você está curtindo, ok! Mas em nenhum momento, nessas semanas, ela pensou em te fazer um agrado. Essa situação de colocar você para chupá-la depois de outro gozar, não parece cumplicidade. Parece que ela quer esfregar na sua cara o que o outro fez.

Você acha mesmo essa situação normal? Você acha mesmo que ainda é o "homem" dela?

Não é uma crítica a você? É uma crítica a sua vergonha de assumir que é submisso, só isso?

Seja honesto ao seu fetiche de corno submisso e assuma de vez. Corno no bom sentido. Por ser um liberal, eu também sou corno em diversas situações.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que você não entendeu mesmo, ele não tentou me afasta em nada, tudo que aconteceu foi de forma espontânea eu poderia ter acabado desdo o começo ou me revelado e participado, foi uma escolha minha ficar escondido, afinal ela sabe que eu curto essas coisas. Não falei no conto mais não curto ser 100% submisso, na verdade sou um Domino, caso saiba um pouco BDSM, mas existe vários tipos de prazeres, so estou contato um, entre outros que irei contar.

E referente a cumplicidade, acho que não tem nenhuma, afinal ela esta fazendo escondido, e também acho que ela esteja querendo mostrar algo kkk.

Sobre a situação ser normal ou não, acho que quem curte qualquer coisa que não seja padrão da sociedade não é normal, eu não curto papai e mamãe se é que entende.

E ser homem de uma mulher, se resume a sexo ou prazer, o dia a dia amigo ele diz muita coisa, momentos difíceis, a dificuldade da vida, ela vai dizer quem é seu homem ou sua mulher. Mas não vou dizer que na pratica é simples, uns conseguem separar as coisas outros não, posso sim esta perdendo algo, mas cabe a ela saber diferenciar. Mas quando eu precisar ser brutal eu serei, não se preocupe não morre kkk

A referencia a minha vergonha, mano ter vergonha de algo que você gosta, ama, admira eu acho muito triste, então eu não tenho, no dia a dia quem sobre qualquer coisa eu falo na real oque eu gosto, claro que não falo pra qualquer um, e ser submisso não é algo ruim, e claro ser um dominador não de todo bom, você fazer tudo oque quiser com alguém por muito tempo enjoa, falo por mim claro, um desafio sempre é bom, existe momentos para tudo. E eu vou contar um pouco sobre os meus momentos, nos próximos contos, afinal tenho vários tipos de prazeres. obrigado pelo comentário

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Não desmereci a sua história, não! Foi você que descreveu a sua esposa como uma mulher recatada e que não queria saber dessa história de fantasias na primeira parte. Do nada o cara entra na sua casa e sua esposa vira uma vagabunda que não respeita o marido e nem os filhos? Achei forçado. Do nada, ela resolveu foder com outros? Na própria cama, com o marido do lado? E os filhos dormindo no outro cômodo? Chega da rua e leva o cara para cama do casal e ele ainda dorme pelado na casa dos outros?

Independente das dificuldades da vida e da rotina do casal, isso não está parecendo uma brincadeira para te agradar. Em momento nenhum em todo esse tempo ela deu para o marido?

Essa é uma história de ficção em que você está contando suas fantasias.

Não deixe de escrever. Eu vou acompanhar até o final na esperança de que você tome uma atitude.

1 0

Listas em que este conto está presente