Corpo Vazio – A Escravização de Natália – Capítulo 12

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Grupal
Contém 3525 palavras
Data: 18/05/2022 21:41:19
Última revisão: 19/05/2022 11:12:03

No capítulo anterior...

A família de Natália, acordava confusos, não lembrando as barbaridades da noite passada.

Natália vai ao hotel almoçar com Abel. Ele se declara para ela, mas leva um fora dela. O hipnólogo hipnotiza a escrava no restaurante, eles transam na suíte.

Juliana é hipnotizada pelo mestre e todos vão para a mansão. Abel conhece Isa (mãe de Juliana) e a hipnotiza. Para completar a festa. A socialite Andréia (mãe de Natália) fica sob o domínio do velho Abel.

A mando de Abel...Mães e filhas, transam. O hipnólogo filma tudo.

Abel e Natália, partem de volta para SP. Deixando Andréia, Isa e Juliana constrangidas após armação do mestre.

(Capítulo 12)

Dois dias depois...

Abel recebia notificações de depósitos em suas contas bancárias em paraísos fiscais. Os gatilhos impostos na mente do Luiz (pai de Natália) funcionaram perfeitamente. Abel estava rico. Ele agirá rápido, transferindo o valor para outras contas a fim de não ser rastreado.

O mestre estava sendo rastreado do seu smartphone por um hacker da organização, sem que Abel percebesse. O hipnólgo não sabia que a organização monitorava essas transações e irá cobrá-lo, 80% desta fortuna como punição.

Em Campinas...Luiz recebia notificações da sua equipe financeira!

O próprio empresário que teria transferido 99% da sua fortuna para essas contas estrangeiras. Luiz ficará desesperado, a ponto de cometer suicídio, porque não se lembrava do erro grotesco que o fez perder toda a fortuna. Ele enlouquecerá na fazenda, ligando para a esposa Andréia chorando.

Terça-Feira! 13:00 p.m.

Abel receberia em seu consultório as visitas de: Yuri, Tina e Bernardo.

Eles são subchefes da organização criminosa. Abel é obrigado a repassar 80% do valor adquirido, na mira de uma arma, apontada para sua cabeça.

Eles (a organização) miravam as novas escravas do hipnólogo, a fim chantageá-las financeiramente.

Natália é uma das escravas. Com as provas que o mestre tem delas, a médica e as outras mulheres estarão enrascadas.

Abel relutaria em entregar as provas contra a médica. Mas, é ameaçado de morte pelos integrantes, não vê outra saída, a não ser entregar o material. A única maneira de salvá-la, será fugindo com Natália.

Agora a organização tem todas as informações da médica e também das escravas: Roberta, Isabel e Anna Carolina.

Uma a uma são chantageadas e ameaçadas pela organização, se não obedecerem ao que eles pedirem, as imagens serão divulgadas na internet e os familiares mortos. Não adiantará chamar as autoridades.

Só faltava uma para ser chantageada...a médica Natália. A subchefe. Tina, 42 anos, 1.75 de altura. Cafetina. Ruim e impiedosa. Se encarregará de chantageá-la.

16:00 p.m.

Natália recebia um vídeo transando com o pai e uma mensagem de ameaças. Se ela não comparecesse ao endereço, o filme seria divulgado na internet, para cada pessoa que a médica conhecesse.

A médica ficará desesperada ao ver o vídeo de incesto. Nas imagens. Natália estava feliz ao ser penetrada no ânus pelo pai; pedindo mais dele no seu rabo. Ela não sabia o que fazer chorando de dó.

Abel ficava sem forças para agir. Se voltar contra a organização, seria a morte para o hipnólogo.

18:00 p.m.

Por força maior. Natália resolve faltar ao emprego e encontrar Tina há 20 km do seu apartamento, próximo ao Ibirapuera (SP).

20:00 p.m.

Tina estaria com dois capangas armados ameaçando a pobre da médica...Natália fez uma proposta de 1 milhão de BRL (Real) para comprar as imagens e fotos. Tina, refez a contraproposta de 10 milhões de BRLS para a médica se livrar das chantagens.

Natália implorou à cafetina baixasse o valor ajoelhando diante de Tina. Ela foi impiedosa com a médica, alegando que a médica fazia parte da organização.

A subchefe da organização explicaria a Natália, quais trabalhos que ela terá que fazer ameaçando a vida dos pais. Natália recebeu em seu iphone coordenadas como ela devia prosseguir.

Antes de sair do local...Tina daria um beijo na boca da médica, depois, entrando em um carro preto de vidros escuros sem placa.

Natália voltava para casa desesperada, querendo falar com a mãe, contar tudo que estava acontecendo. Mas, como contaria algo tão terrível?

A médica não tirava a imagem da cabeça transando com o pai. Ela achava que estava enlouquecida, porque não se lembrava.

22:00 p.m.

Aos prantos...A médica recebia ligação da mãe, contanto que Luiz (O marido) e pai de Natália; tinha perdido toda sua fortuna numa transferência errônea. O mundo da médica caía naquele momento, porque sua única salvação, era a fortuna do pai.

Natália não contaria a mãe; o que estava acontecendo com medo de represálias da organização.

Quarta-Feira: 03:00 a.m.

Com muita dor no coração. Natália revia as imagens do vídeo cem vezes, tentando lembrar. Ela ficaria enojada de sí própria assistindo as cenas de sexo com o pai em algumas partes a mãe aparecendo.

09:00 a.m.

Natália mal dormiu aquela noite, chorando, pensando na possibilidade de ir à delegacia denunciar a organização, mas, como denunciar algo que ela não sabia de nada.

10:00 a.m.

Abel chegaria tranquilamente para trabalhar na clínica de psiquiatria preocupado com Natália!

O empresário Luiz e seus advogados, tentam reaver a transação no banco. Mas, o gerente da instituição financeira foi enfático, alegando que o próprio cliente havia autorizado as transferências.

Luiz estava falido e terá que vender suas fazendas, as empresas, para quitar dívidas milionárias das quais fizera empréstimos no mesmo banco.

13:00 p.m.

Natália recebia mensagens de Tina, com as coordenadas, para que ela fizesse um programa há 5 km do seu apartamento. Tina disse a Natália, seu nome de puta, era: Natasha. Na mensagem: também haveria ameaças, se não aparecesse no programa, os pais sofreriam as consequências.

A médica ficará sem chão; se prostituir nesta altura da vida, seria humilhação para a patricinha.

13:30 p.m.

Natália abriria o guarda-roupa e decidiria o que usaria naquele dia, mas o calor era tanto que só conseguiria pensar em ir mais pelada possível. Ela combinou com uma minissaia de babados bem levinha, e voilá: pronta para enfrentar o possível cliente. A médica estava linda e bem nervosa com ameaças de choros.

14:30 p.m.

Ela (Natália) chegaria no hotel dirigindo o próprio carro, subindo para o andar onde o cliente estaria esperando. Tina estava lá, acompanhando de perto disfarçada de hóspede. Pela primeira vez na vida, ela bateria em uma porta consciente para fazer o programa.

O primeiro desafio da médica, seria transar com um casal de coroas. A cliente era: loira, bonita, um corpo tão gostoso que parecia ter sido desenhada à mão. Usava um body sensual vermelho com detalhes em preto e uma saia preta. Ele, um cara bonito, sarado na medida, jeito de homem safado.

Natália tivera vontade de sair correndo, mas, pensaria duas vezes, já que a organização, havia ameaçado matar os pais dela.

- Boa tarde! – Meu nome é Natasha – Estou aqui para servi-los! – (Disse, Natália aos clientes depois ter decorado a mensagem de Tina para que falasse quando estivesse com os eles (clientes)

Friamente...Natália começaria uma conversa muito interessante com o casal. O cliente não resistiria a uma mulher tão linda quanto Natália era. Ele acabaria tirando aquela roupa dela que delineava seu corpo.

Natália tremia de vergonha, a mulher, perguntava se a médica estava passando mal. Natália tinha que se concentrar ou colocaria os pais em perigo. Ela respiraria fundo segurando as emoções e prosseguiria.

Disfarçando, a médica perguntou ao casal o que eles gostariam de fazer na cama. A cliente mandou que Natália tirasse sua roupa. E ela fez isso.

Ela (a cliente) deitaria a médica na cama, por cima, ela beijava a boca de Natália. Elas se beijaram, se tocaram, e transaram com o marido olhando.

Natália por cima, depois a cliente por cima, de lado, olho no olho... que delícia! Foi a primeira vez que Natália transava com uma mulher sem estar hipnotizada. O marido invadiria a transa para também aproveitar o corpo da médica com estocadas em várias posições, anal foi um deles.

E mesmo fazendo aquilo por obrigação. Natália tivera uma das melhores sensações dos últimos anos. Foi algo quase inacreditável, meio inexplicável. Podemos até dizer que: ela havia gostado da experiência.

A transa terminaria com Natália tendo o rosto gozado pelo marido desta mulher. Após o banho, a médica sairia com o dinheiro pago.

15:50 p.m.

No iphone da médica: havia uma mensagem com coordenadas, onde ela teria que entregar o dinheiro. Natália pegou seu carro e guiou por 1km.

Ela encontraria o mesmo carro da noite passada, entrando nele. Tina é quem estava lá junto com seus capangas armados. Natália tremia de medo só de estar perto daquela mulher tenebrosa.

- “Esqueça seu emprego naquele hospital, Natasha! – Agora você trabalha para a organização” – (Disse, a subchefe, a Natália)

Natália queria negociar com Tina o valor da chantagem. A cafetina foi enfática, aumentando o valor para 11 milhões.

- “Dê as chaves para ele, iremos para um lugarzinho” – (Dizia, Tina a Natália que entregasse a chave do seu carro para o capanga)

A médica foi obrigada a entregar as chaves e teve o rosto coberto por um saco preto. Tina e os capangas foram embora com a médica junto que tremia de desespero achando que irá morrer.

16:40 p.m.

Eles chegavam a um galpão grande, era o estúdio de filmagem da organização.

Natália tivera o rosto descoberto do saco preto, encontrando cerca de 15 homens encapuzados. Era o estúdio pornô do Marcos, amigo de Abel.

- “Você vai transar com todos esses homens! " e ser filmada” – (Falou, Tina a médica que entraria em desespero)

Natália baixou a cabeça entristecida com a derrota. De médica à atriz pornô.

A própria Tina prepararia Natália, botando nela, um biquíni fio-dental, ajudando na maquiagem e também arrumando os cabelos.

Tina não sabia, mas, Abel estava lá, escondido para ver sua escrava favorita se tornar atriz pornô.

18:00 p.m.

Depois das sessões de fotos em poses pornográficas. Natália começaria a gravar as cenas de sexo explícitas. O cenário era um barzinho, onde a personagem da médica estaria bebendo sozinha, ela seria atacada pelos 15 homens encapuzados. O filme era de Gangbang.

- “Ação! “ – (Dizia, o diretor do filme: Marcos)

De longe, Abel veria a médica ser atacada por aqueles homens, lambendo aqueles peitinhos, enfiando dedos nela, ele acompanharia a médica chupando um monte de picas, tomando tapas na cara, na bunda, pernas, coxas. Além de vê-la tomando estocadas de tudo que era jeito na xoxota e no cuzinho. Natália sentindo dores terríveis. Abel teria dois sentimentos: de tesão, ao vê-la com aqueles caras, e dó, por ter metido a médica naquela situação.

Ao final do filme...Natália estava com o corpo gozado com marcas de tapas, e as genitálias dolorosas pelas estocadas.

A médica mal conseguia mexer. Teve um balde de água gelada no corpo para despertar. Tina foi a responsável pelo banho.

Após o filme...Dois capangas de Tina levariam Natália para longe do galpão, guiando o carro da médica e liberá-la.

21:30 p.m.

Natália chegaria chorando em seu apartamento. Ela ficaria desesperada indo fazer um boletim de ocorrência na delegacia contra a organização.

Em poucas horas, a organização saberia da ocorrência contra eles, porque o delegado estaria envolvido.

Natália teria uma lição dura e amarga da organização por ter feito isso!

01:00 a.m.

A médica estava dormindo em seu apartamento, quando recebeu uma ligação da empregada de seu pai a informando que; a mansão dos pais, tinha sido invadida por ladrões armados e a mãe tinha levado um tiro em cada uma das mãos.

01:10 a.m.

Natália estava saindo desesperada guiando seu carro à Campinas para ajudar a mãe no hospital. Durante a viagem, a médica receberia a mensagem no iphone: “Dá próxima vez será para matá-la. Att: Tina.

A médica entraria em desespero chorando, quase batendo o carro, esmurrando o volante.

03:00 a.m.

Natália chegaria ao hospital encontrando o pai entristecido. Natália não comentará sobre o episódio do vídeo de incesto. Eles então se abraçaram e choraram juntos. Luiz não estava na mansão no momento do crime, mas, tinha todas as imagens.

A vontade de Natália de contar tudo ao pai, a faz recuar do medo de represálias ele. Andréia (mãe de Natália) passará por uma cirurgia nas mãos. E ficará boa ao longo dos meses.

A mesma equipe de criminosos que entraram na mansão de Luiz, irá chantagear Juliana com o vídeo no dia que transou com a mãe, Andréia e Natália.

09:00 a.m.

Natália dormia perto da mãe acordando, quando seu iphone vibrava. Ela leria a mensagem: Volte à SP. Att: Tina.

A médica não falaria nada ao pai, apenas cumpriria a ordem de Tina. Natália, aprendeu a lição de um jeito amargo. Ela entraria no seu carro voltando para à SP.

10:00 a.m.

Juliana era abordada em sua loja de roupas, após ser chantageada pelo vídeo erótico enviado no smartphone. Abel. Antes de voltar à SP com Natália, tinha filmado e transferido o vídeo pra nuvem.

Bony. 35 anos. 1.80 m de altura. Ele foi o autor da invasão à mansão de Luiz e do tiro nas mãos da mãe da médica; e responsável por chantagear a moça dos olhos verdes (Juliana).

Juliana ficaria sem chão igual a amiga Natália. Ela tentaria negociar um valor de 500 mil de BRL (Real), mas o valor imposto por Bony. Era de 5 milhões de reais. Grana essa que os pais de Juliana não tinham como pagar. Bony, é o filho do grande chefe dessa organização.

12:05 p.m.

Natália chegaria a SP. No iphone: coordenadas de Tina para um programa às 14:00 p.m.

12:30 p.m.

Chantageadas...Roberta (Capítulo 7) e a deusa Anna Carolina (Capítulo 8) entravam em cena de sexo explícito com 5 atores pornôs.

Antes das filmagens. Anna e Roberta, tiveram acesso às imagens da mãe de Natália levando tiros nas mãos. Para que elas não nunca tivessem coragem de os denunciar.

14:00 p.m.

Natália chegaria linda ao local mencionado por Tina. Mas, era uma enrascada. A subchefe, irá punir a médica com uma tatuagem.

Natália que não tinha nenhuma tatuagem, agora terá um desenho de pênis tatuado no braço. Um dos capangas fará o servicinho. A médica tomaria tapas na cara de Tina ao relutar contra a tatuagem.

15:00 p.m.

Abel receberia em sua clínica a visita de um dos subchefes. O Yuri. 43 anos, maldade em pessoa. O subchefe tinha recebido as imagens do delegado envolvido com a organização, na noite em que Abel saiu com Andréia (mãe de Natália). Foi a noite que a socialite tivera o rabo rasgado quando Abel a fez se prostituir (hipnotizada) na rua.

Yuri cobrará 100 mil BRLS de Abel e calar a boca do delegado. Para que não botasse tudo a perder. Além de ter pago a multa. Abel foi espancado pelo subchefe na própria clínica.

16:00 p.m.

Natália voltava ao seu apartamento com o desenho de um pênis tatuado no braço. Ela tinha aprendido a lição. Agora fará tudo que a organização mandar.

17:00 p.m.

Anna Carolina e Roberta, foram dispensadas após finalizarem cenas pornográficas com seus ânuses recheados de porra. Após 3 horas de gravações. Agora o filme será vendido na Ásia e Europa.

18:00 p.m.

Abel se recuperava em casa depois da surra que levou de Yuri na clínica.

Natália chorava enquanto olhava para aquela tatuagem pornográfica no braço, que tinha cerca de 15 cm.

Juliana chegava a SP com Bony. Ela ficará em uma casa de muros altos, onde teriam 20 mulheres sendo mantidas como escravas sexuais.

Cada subchefe comandava suas escravas: Natália, pertencia a Abel, agora, a médica, pertencia a Tina. E a Juliana, pertencia a Bony. Roberta, Anna Carolina e Isabel (ainda) pertenciam ao mestre Abel.

23:00 p.m.

Juliana estreará em SP numa boate. Ela terá que fazer stripper e atender clientes que tiver afim de pagar seu programa. Naquela noite e madrugada, a moça transaria com quatro homens.

No dia seguinte: 11:30 a.m.

- "Natasha (Natália) vá ao cabeleireiro! “– (A médica, recebia mensagens de Tina e outras coordenadas)

Natália não ousou desobedecer, foi ao cabeleireiro com um pano enrolado no braço, escondendo a tatuagem de pênis. Ao finalizar o cabelo, depilação e unhas. A médica partiria para o endereço repassado.

13:30 p.m.

Vigiado por Tina, Natália faria uma transmissão ao vivo pela webcam. A médica estava super sexy enquanto se exibia em cima da cama ao som de uma música digna de strip-tease. Ela foi dançando, rebolando, mexendo o corpo... depois foi tirando as peças de roupa uma após outra: primeiro as luvas, depois o sutiã, os biquinhos dos peitos estavam durinhos. Por ordens de Tina, deixaria a calcinha minúscula para tirar quando fosse colocar o plug no cuzinho ao vivo.

Mas antes do plug. Ela terá que mostrar para os 2.700 espectadores da live naquele dia. Natália vai transar ao vivo com um rapaz chamado Márcio. O cara tinha uma pica enorme e grossa, mas com certeza era perfeito para Tina ganhar mais dinheiro. Natália não ousaria em se negar, porque queria fazer um trabalho bem feito. E muito bem feito.

Ela abriria o zíper do jeans de Márcio, e o pinto não estava pronto – Mesmo morrendo de vergonha, Natália pegou no pau dele de dentro da calça e começaria a chupar, bem em frente à câmera, porque Tina mandou que fizesse. Todo mundo viu direitinho sua boca engolindo aquela rola dura.

Queriam que vissem a língua dela lambendo as bolas dele, subindo a pica toda até que chegasse a cabecinha; só para engolir tudo de novo até que engasgasse. Aí então, Márcio pegaria o plug e bem pertinho da câmera, fazia Natália lamber enquanto molhava ele com a boca; ele tirou da boca e colocaria bem no fundo do rabo dela, mas antes, a médica, viraria a bunda para a câmera, abaixando a cabeça e deixando o bumbum bem empinadinho – só então Márcio foi enfiando, bem devagarinho, aquele plug pretinho dentro do seu cuzinho arrebitado.

A essa altura, milhares de homens se masturbavam pela médica. Márcio já estava preparado e prontinho para meter nela.

Então ele se enfiou embaixo do corpo dela e Natália sentava na pica dele, de costas para a câmera. E treparam nessa posição um bom tempo, depois de quatro (anal), de frente, de lado, um pouco de tudo. O rapaz não suportaria uma mulher tão bonita quanto era Natália, gozando com o pau atolado dentro do rabo.

Tina ordenaria a Márcio que mostrasse a porra dele escorrendo de dentro do cu da médica. Ele fez o que foi pedido, abriria as bandas da bunda dela. E daria aquela sarrafada na vagabunda dele, com direito a tapa na bunda e socada forte de pau no rabo já gozado. Quando ele disse que iria gozar, foi na cara de Natália, neste momento tinham 2.800 pessoas do mundo inteiro assistindo aquilo. Atrás da câmera. Tina, ordinária que Natália mostrasse a tatuagem de pau para os telespectadores.

Tina estaria feliz, porque tinha ganhado muito dinheiro em uma apresentação.

- “Enfia meu pau de novo no seu cu que eu quero gozar mais! – (Disse, o Márcio)

Natália nem respondeu. Sentou de novo no caralho dele e dá-lhe mais socada, mais trepada e caralho! Não é que ela gozou? Foi surreal! Tipo aquelas coisas que se alguém contasse ninguém ia acreditar.

Tina ficaria excitada com Natália. Após desligar a câmera. Natália receberia o primeiro elogio dela. Ela (Tina) pagou Márcio e mandou que saísse do estúdio.

- “Vá tomar banho, Natasha! “ – (Ordenava, Tina a Natália)

Ela foi bem rápido. Natália tomava banho quando teve o box invadido por Tina. As duas se olharam, ficaram juntinhas. Não demoraria e as duas estavam se pegando com muitos beijos. Tina era maior que Natália, e abraçou a médica por trás, beijando o pescoço virando (Natália) de frente e iniciariam um longo beijo.

Elas sairiam do banheiro com Tina puxando a médica na cama abrindo as pernas para chupar a xoxota. A subchefe, foi indo por cima dela, beijando seu pescoço, sua boca, foi descendo para os seios, beijando de leve os dois biquinhos rosados das tetinhas. Continuaria descendo, beijando a barriga, sua virilha, suas coxas e finalmente começaria a beijar e chupar a boceta. Sugava seu grelo com vontade e delicadeza ao mesmo tempo. Natália, sentia seu corpo estremecer de tesão, seu gemido, deixaria Tina com mais vontade ainda de enfiar a língua nela, bem forte, no fundo. A médica gemia demais.

- “Me come! “ – (Dizia, Tina a Natália)

Elas se posicionaram até que suas xoxotas estivessem grudadinhas, uma rebolava daqui a outra, rebolaria do lado de lá. Começaram a transar e se deliciaram com gemidos que elas soltavam em cada movimento raspando as bucetas.

Em pouco tempo. Tina e Natália, chegaram ao orgasmo. Fazia parte do plano da médica seduzir Tina, adquirir confiança e se livrar da cafetina e toda a organização, será tudo ou nada para ela.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma pena que sumiu esses contos sao excitantes

Fico molhadinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível