O encontro que virou ménage, minha primeira vez com dois homens.

Um conto erótico de MiKa
Categoria: Grupal
Contém 1684 palavras
Data: 17/05/2022 16:37:10

Olá, para quem não me conhece me chamo MiKa, sou morena, 1,60, cabelos pretos e bumbum grande que chama a tenção de todos, peitos médios, e de brinde uma cara de ninfeta inocente que parece deixar os homens encantados.

Tenho bons amigos que conheço há muito tempo, entre eles, tem o César. Sempre nos encontramos para conversar ou tomar um café e desta vez não foi diferente. César me conheceu quando eu ainda era uma pré-adolescente, ele é dez anos mais velho que eu e até chegamos a ficar por um tempo, o que só fez melhorar nossa relação como amigos. Agora César tem seus 36 anos, é um homem bem sucedido, cabelos pretos, alto e encantador, não nos víamos há uns meses pois ele estava viajando a trabalho e assim que voltou, me convidou a tomar um café com ele e um amigo que gostaria de me apresentar, o rapaz se chama Sandro, tem cerca de 1,85, cabelo castanho claro bem cacheado.

Marcamos esse café para o dia seguinte, pois coincidentemente eu teria folga e eles sairiam mais cedo do trabalho.

César foi me buscar em casa e chegamos juntos a uma cafeteria na zona sul da cidade, mas fomos tão formais que parecia até uma reunião de trabalho.

Fui com um vestido preto, justo, tipo tubinho, cabelo em coque e um salto discreto. César estava como de costume com uma camisa de botão muito bonita, que ressaltava seus ombros largos. Ficamos lá conversando até que o Sandro chegou. Até o momento eu não entendi porque César queria tanto que eu conhecesse o amigo, mas imaginei que ele fosse novo na cidade.

Quando Sandro chegou, fiquei encantada, que homem charmoso, seguro de si e de olhar penetrante. Tentei disfarçar minha cara de interesse. Nos cumprimentamos e sentamos para continuar conversando. Em dado momento, César saiu da mesa e me deixou sozinha com o amigo, que logo foi me falando que me achou linda e que tinham uma surpresa para mim, mas queria saber se eu confiava nos dois.

Achei a pergunta bem curiosa, mas disse que se o César estava, eu não tinha porque ter medo, confiava nele mesmo de olhos fechados.

Acredito que essa foi a deixa para eles prosseguirem o plano.

Assim que voltou à mesa, César entendeu que eu já sabia que não continuaríamos na cafeteria e perguntou se eu queria mais alguma coisa, ao que eu respondi que não, mas que estava muito curiosa sobre a surpresa e achava injusto não contarem.

César disse que contaria no carro e pediu para Sandro ir conosco no carro dele.

Não pensei muito e simplesmente fui, sempre confiei no César, e sabia que podia ficar tranquila, Poderia mesmo?

No carro, fiquei ao lado de César e Sandro sentou bem atrás de mim. Após César dar partida, Sandro vendou meus olhos e disse para que não me preocupasse, logo mais estaríamos num lugar mais tranquilo. Meu coração acelerou, meu corpo gelou. Porque precisaram me vendar? O que iria acontecer comigo? Para onde estavam me levando? Eu quis fazer várias perguntas, mas preferi ficar calada, não poderia deixar o medo tomar conta de mim. Passamos 20 minutos no carro mas parecia uma eternidade, quando finalmente César parou o carro, ouvi um portão abrir e ele pegar a chaves na recepção. Será que estavam me levando a algum motel? Perguntei e não me responderam. Sandro me disse para ficar quieta e esperar.

Quando finalmente pararam o carro e me tiraram com cuidado. Sandro quem me guiou para subir alguns degraus e entrar em algum lugar. Ouvi barulho de chave fechando porta e a voz de César dizendo: "Agora sim, já podemos ficar à vontade".

Logo pedi para falarem o que estava acontecendo e onde estávamos, pedi para tirarem minha venda, mas eles apenas me disseram para ficar tranquila.

César me abraçou, me deu um beijo no rosto, depois beijou meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido: "Hoje você vai ter dois homens para fazer o que quiser, ou nós dois teremos você para fazermos o que quisermos?".

Gelei na hora, levantei a mão para tirar a venda, mas César logo segurou minhas mãos. Nisso, percebi que Sandro estava chegando por trás de mim, beijou meu pescoço, fez um carinho em meus ombros e começou a abrir o zíper do meu vestido. César se afastou, provavelmente tirando a roupa. Sandro me virou pra ele, me deixou apenas de lingerie, me abraçou e disse que queria sentir meu corpo junto ao dele. Me deu um beijo demorado, mas logo senti as mãos de César nas minhas pernas.

Eu precisava ver o que estava acontecendo, mas a cada tentativa de tirar a venda dos olhos algum deles me segurava.

Os rapazes começaram a brincar com meu corpo, a me acariciar, a beijar, tudo estava maravilhoso. Até que me deitara numa cama e decidiram tirar a venda dos meus olhos.

Estávamos lá, os três eu apenas de lingerie, eles já sem roupa. César foi logo tirar minha calcinha, gostava de me ver assim, deitada e entregue. Sandro foi tirar meu sutiã. Eu estava de lingerie preta, a calcinha era um fio dental que ninguém esperava, antes de tirar, césar puxou minha calcinha para o lado e passou seu dedo na minha buceta, que já estava molhada a essa altura, ele começou a massagear e deu um beijinho, depois tirou minha calcinha. Enquanto Sandro que já tinha tirado meu sutiã, começou a chupar meus peitos. Nunca imaginei a sensação de ter duas pessoas meu chupando, posso dizer que é a melhor coisa do mundo.

Logo depois de tirar minha calcinha, César abriu minhas pernas e começou a me chupar, enquanto Sandro que estava ali, brincando com meus peitos puxou minha mão e me disse: "Sente como eu tô duro, louco pra sentir tua boca nele". Comecei a masturbar aquele pau grosso, que só me deixava com mais tesão só de imaginar o que poderia fazer comigo.

Logo eu não aguentei mais, pedi pro César parar um pouco, pois eu queria muito começar a chupar o Sandro. Logo, disse pro Sandro sentar na cama, que queria senti gosto dele, ao que ele rapidamente obedeceu. Comecei a beija-lo, a beijar o pescoço, o peito e fui descendo até a barriga, lambi o corpo dele até chegar naquele pau delicioso, eu estava de quatro, lambendo cada centímetro do pau do Sandro quando senti César penetrar minha buceta, não resisti, olhei para César e falei: "Isso, já tô cheia de tesão". Enquanto César começava a me penetrar devagar, Eu estava me lambuzando com a rola de Sandro, que delícia, estava louca de tanto tesão. Sandro Gemia tão gostoso, enquanto eu sentia o pau dele na minha boca e o de César entrando e saindo da minha buceta, pulsando de tanto tesão.

No meio de tudo isso, Sandro gemeu mais alto e disse que não ia aguentar, que ia gozar, e antes que eu pudesse me dar conta, ele tinha gozado na minha boca e na minha cara.

César continuava ali me comendo de quatro, mas decidiu me puxar mais pra perto, e me virar. Ele sabia como eu era leve e rapidamente me virou de frente pra ele, adorava isso.

Assim, ele encaixou o pau novamente na minha buceta e começou a se aproximar do meu corpo, a por todo o peso sobre mim, me apertar e cada vez metia o pau mais fundo e com mais força. Até que não aguentei mais e gozei, gozei o pau de César e soltei um gemido que fez ele logo perceber e sentir as contrações da minha buceta.

César ficou louco com isso e não quis parar de me comer, até que ele disse que ia gozar, mas queria gozar na minha cara. César continuou enfiando aquele pau gostoso em mim, até que me puxou pelos cabelos, me colocou sentada e jorrou todo aquele leite em mim, no meu rosto, nos meus seios.. Que delícia, mas aquilo não iria acabar por ali. César me puxou para limpar o pau dele e quando vi, Sandro já estava de pau duro de novo, pronto para me comer.

Fui tomar um banho para me limpar um pouco, estava com o rosto e boa parte do corpo melado, mas cheia de tesão. César deitou na cama e Sandro foi me acompanhando até o chuveiro, perguntei o que ele queria, e ele logo disse: "Não quero esperar para comer essa bucetinha apertada".

Entrei embaixo do chuveiro, mas Sandro não esperou muito, logo me puxou, pegou uma cadeira que tinha perto, o quarto que estávamos era enorme, se sentou e me disse: "agora eu quero que você sente no meu pau".

Nossa, eu já estava cheia de tesão de novo, ver aquele pau maravilhoso na minha frente, já estava cheia de tesão. Não pensei duas vezes, me encaixei de frente pra ele, fui sentando devagar, aquele pau estava me rasgando, que delicia, quis sentir cada centímetro daquele pau dentro de mim. Sentia ele quente, pulsar, entrando e saindo. Quando de repente sinto césar se aproximando, beijando minhas costas me acariciando. Que tesão, aqueles dois machos ali, fazendo tudo o que eu queira. Até que senti um dedo de César forçando a entrada do meu cuzinho. Mas não esbocei nenhuma reação. Estava tão gostoso sentar no pau de Sandro e sentir aquele dedo ali... Eu gozaria rapidinho desse jeito.

Sandro decidiu que seria melhor irmos para a cama, assim ele poderia ficar deitado e aproveitar melhor meus peitos enquanto eu sentava naquela pica. E provavelmente César ia tentar algo mais.

Fomos para a cama, continuei sentando naquele pau delicioso, eu estava cheia de tesão, nem sei explicar. Mas podia sentir César voltando a mexer no meu cuzinho com o dedo, enquanto beijava meu pescoço. Nossa, vi estrelas, era tão bom que gozei no Pau de Sandro e acabei perdendo as forças naquele momento. Mas nenhum dos dois quis parar. Sandro continuou com o pau na minha buceta enquanto César colocava mais um dedo no meu cuzinho.

Será que eles vão tentar uma DP?

O resto da história eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MiKa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mulher que gista de dar pra dois machos juntos já me enche de tesão, espernado a continuação e estou louco pra ter DP e ler sobre você levar pau nos dois buracos, concerteza é isso que você quer e adora

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei Mika Foda Sensacional, Esperava a DP Mas Não Aconteceu, Mande Fotos Sua Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero se teve a dupla penetração, vamos prosar: euamoavida2020@gmail.com

0 0