Corpo Vazio – O Poderoso Abel – Capítulo 11

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Grupal
Contém 2810 palavras
Data: 17/05/2022 11:31:58
Última revisão: 17/05/2022 23:22:22

No episódio anterior...

Abel hipnotiza Natália e os pais no jantar. Luiz é humilhado pelo mestre. O hipnólogo, filma a transa da médica com o pai. Luiz e Andréia são dopados e dormem. Juliana é hipnotizada antes de chamar a polícia. Abel transa com Natália e Juliana na mesma cama que os pais da médica dormiam. Abel arma situação constrangedora para as amigas.

(Capítulo 11)

09:00 a.m.

Luiz acordava com fortes dores de cabeça ao lado da esposa. Ele não se lembrava do que tinha acontecido na noite passada.

09:20 a.m.

Andréia acordava sentindo o gosto adocicado da buceta de Juliana nos lábios. Luiz toma o café da manhã. Ele irá viajar para MT.

09:40 a.m.

Juliana acordava presa a buceta da amiga e um vibrador preso na mão, ela o soltaria levando as mãos a boca e esbugalhando os olhos para não fazer um escândalo. Ela está perplexa e envergonhada na situação constrangedora. Natália continuava dormindo igual a um anjo.

09:50 a.m.

Abel dorme no hotel sonhando com a noite passada. Juliana vai embora da mansão sem acordar a amiga morrendo de vergonha.

10:10 a.m.

Natália acordava encontrando dois vibradores na cama. Ela reage da mesma forma que Juliana reagiu levando as mãos a boca, mas, não se lembraria como aquilo foi acontecer. A médica e família estão confusos, além de Juliana que chegaria em seu apartamento envergonha.

10:30 a.m.

Abel acordava feliz com a noite passada tomando banho de banheira no hotel luxuoso pago pelo empresário Luiz. Após o banho, Abel tomará seu café da manhã lendo jornal tranquilamente.

11:00 a.m.

Luiz saía da mansão para viajar de avião, ele estava indo para uma de suas fazendas no Mato Grosso. Agora recuperada do trauma. Andréia sairá de casa pela primeira vez após o ocorrido, vai a mansão de Isa, sua melhor amiga.

Abel usa a piscina do hotel para refrescar pensando na fortuna que Luiz irá depositar daqui dois dias.

12:01 p.m.

Natália ligava para Abel marcando almoço com o hipnólogo. Após a ligação, ele ria de felicidades, porque não precisará esforçar já que a escrava viria ao hotel para encontrá-lo.

13:10 p.m.

Abel e Natália se encontram no restaurante do hotel. Ela estava maravilhosamente linda. O mestre também estaria elegante para esse almoço.

O assunto do almoço, era a cura do trauma de Andréia (mãe de Natália). A refeição foi tranquila e amistosa. Abel tentava impressionar Natália sem usar a hipnose, ele estava tentando de tudo para se aproximar dela.

No final do almoço...Abel tentará conquista-la, falando de forma inteligente que estava gostando da médica desde da primeira vez quando ela foi procurá-lo na clínica.

Natália ficará surpresa e envergonhada com a confissão do psicanalista, mas, a diferença de idades entre os dois, será o não dela para ele.

A médica agradeceria o carinho do hipnólogo com ela, mas, Natália deu um fora nele de forma educada, alegando (mentindo) que estava namorando um médico do hospital.

Abel sabia o que ela falava era mentira. Ele não teve escolha e dizendo:

- “Leher e Hündin” – (Abel olhando nos olhos da médica)

Incrivelmente a médica esmoreceria os olhos, baixando a cabeça após ter ouvido as palavras (Leher e Hündin).

13:20 p.m.

- “Me siga, escrava! ” – (Ordenava, Abel a Natália)

Eles levantaram da mesa e a médica o seguiu. Mestre e escrava subiram para a suíte do hipnólogo.

13:25 p.m.

- “Você me ama, escrava? “ – (Perguntava, Abel à escrava no quarto)

- Sim, meu mestre, eu o amo mais que tudo nesta vida! – (Respondia a médica hipnotizada)

Era o que Abel queria ouvir dela consciente. Ele a atacou com beijos, jogando Natália na cama deitando por cima, beijando e mordendo seus doces lábios macios. Ela corresponderia, porque os gatilhos a faz crer que era apaixonada pelo velho, era só assim, para Abel conseguir saciar o desejo sexual pela médica, na base da hipnose.

Natália havia colocado um vestidinho bem leve que descia até os joelhos, frente única com um decote generoso e uma sandália branca com saltos.

Abel se excitava empolgado tirando o vestido da moça, como se ela fosse uma sobremesa sexual. O mestre queria transar logo, rasgando a pequena calcinha dela. Aquela xoxotinha peludinha estaria nua e pronta para usar.

Ele encostaria ela numa mesa caindo de boca na bucetinha chupando seu grelo, deixando ela ainda mais excitada. Eram beijos, chupadas e lambidas por todo corpo da médica.

Abel colocaria Natália deitada na cama, tirando suas sandálias para que ela ficasse mais à vontade. Por ordens do mestre. Natália mamaria como uma atriz pornô na pica enquanto ela olhava nos olhos dele. Ela chuparia com gosto, queria deixa-lo, louco de tesão mesmo hipnotizada.

Ele foi por cima dela (papai e mamãe) e ficou roçando o caralho na portinha da buceta, só para deixá-la louquinha de tesão.

Finalmente, ele entrou nela e a foderia com violência. Abel estava insaciável naquele dia, metia a pica toda.

Seguindo aos comandos do mestre, Natália falava:

- “Quero mais, quero mais! “

Isso o fez enterrar a pica toda esfolando a xoxota delicada da moça, com os espancamentos, a buceta estaria vermelha pela força que o mestre fazia. Natália sentia todas as sensações da transa, então, seus gemidos eram altos como a de qualquer pessoa que faz sexo.

Eles viraram na cama...Natália ficaria por cima cavalgando a xoxota sobre a pica dura. Abel passava as mãos nos peitinhos da médica que cavalgava e rebolava ao mesmo tempo, sua buceta, espremia a pica com os músculos vaginal, igual a uma serpente espremendo uma caça. A buceta engolia o pau dele por inteiro, eles transaram como animais, ora com os joelhos apoiados na cama dela, ora na posição de coqueirinho.

Daí Abel a colocaria deitada na cama e começaria a fodê-la em outra posição.

- “Vou gozar em você! “ – (Dizia, o mestre a Natália)

Ele sacou o pinto e esporrou no corpo dela; aquele líquido viscoso grosso quentinho, sendo jogado na médica, ela sem saber o que estaria fazendo, espalhava com as mãos pelo corpo inteiro, na cintura, nos seios, era porra que não acabava mais. Abel também ajudava a espalhar, passando a mão dele nas pernas da moça e na cintura. Natália ganharia uma massagem de gozo no corpo.

Depois dessa trepada. Abel limparia o corpo da escrava com uma toalha umedecida. A seguir... a fez botar o vestido e as sandálias, só a calcinha não teve como, ela se perdeu nessa trajetória.

02:20 p.m.

Abel e escrava, voltaram ao restaurante. Ela ficaria na mesma posição. Abel tiraria da memória da médica o momento que ele se declarou:

- “Leher e Hündin” – (Falava, ele batendo palmas três vezes)

Imediatamente, ela saía do transe com o mestre falando:

- “Que horas a gente vai voltar à SP? “ – (Falou, Abel disfarçando)

Natália sentia estranha e comentou com o hipnólogo alegando que estaria com falta de memória, disse a ele, o voo de volta que estava marcado para às 18:00 p.m. no mesmo heliporto.

Pouco tempo depois...A médica também notaria que não estava de calcinha ficando desesperada, espremendo as coxas para que ninguém perceba. Abel perceberia seu desconforto. Quando ela ameaçou em levantar, ele disse outra vez olhando nos olhos dela:

- “Leher e Hündin” – (A colocava de novo em transe hipnótico)

02:25 p.m.

Abel guiava o carro da médica com ela mamando sua pica. Eles foram para a frente do prédio de Juliana. Após saborear o esperma do mestre. Natália ligaria para a amiga, afim de conversar.

Juliana pensando que era para esclarecer os fatos da noite passada, desceria para conversar com a amiga.

02:50 p.m.

Fingindo que é o chofer... Abel abriria a porta do passageiro, para que Juliana entrasse e fechou quando ela entrou.

Ele deu partida guiando pelas ruas da cidade. Assim que paraste no primeiro semáforo, ele viraria o corpo para trás, dizendo a Juliana:

“Schlampe, Frau” – (Juliana, baixou a cabeça e os olhos esmoreceram no instante que ouviste o gatilho do mestre Abel)

03:05 p.m.

Abel estava com duas escravas bonitas guiando feliz pelas avenidas da cidade interiorana, cantarolando músicas antigas. Natália e Juliana (hipnotizadas) ficaram sentada atrás quietas sem falar nada.

- “Escrava, ligue pra sua mãe! “ – (Ordenava, Abel a escrava Natália)

- “Escrava, ligue para a vagabunda da sua mãe! “ – (Ordenaria, Abel a escrava Juliana)

A sorte estaria com Abel, porque a socialite que Andréia fora encontrar, era a mãe de Juliana. Quando ele soube, deu gargalhadas de felicidades. As madames estavam na mansão do empresário. (Pai de Natália). Abel guiaria aquele carro sorrindo e assoviando.

03:30 p.m.

Abel e as escravas chegariam na mansão. Por ordens de Abel. Natália e Juliana foram subindo para a suíte máster e aguardariam lá o comando do mestre. Andréia o agradeceria pelo trabalho de ontem.

A socialite o apresentou para amiga e mãe de Juliana. A socialite Isa, 52 anos, 1.66 m de altura, magra, olhos castanhos, cabelos-pretos-médios-compridos. Elegante, bonita, cheio das jóias. Típica granfina.

Abel perguntaria por Luiz a Andréia antes de tomar qualquer atitude precipitada. A socialite comunicaria que o empresário estava viajando.

Que pena...Abel tinha planos para o escravo milionário. Eles, estavam na sala de tv. A conversação continuaria quando. A socialite Isa, ficaria interessada no trabalho de hipnose. Andréia o “vendeu” ricamente seu trabalho para a amiga.

Quando em uma brincadeira, ele sugeriria a socialite que fizesse um teste de hipnose. Ela ficará enriquecida e curiosa com a ideia, aceitando o desafio; pensando que ser hipnotizada, era uma brincadeira de infantil.

Abel decidiria fazer a hipnose na dondoca no escritório, era mais apropriado. Abel sugeria a Isa que deitasse em um pequeno sofá. As socialites achavam graça, rindo e brincando não imaginando que estariam em perigo na mão de um velho lunático sem limites.

Isa deitaria confortavelmente, colocando uma perna sobre a outra ajeitando o corpo, ficando com os braços retos encostados ao corpo.

Com muita educação; Abel pediria a Andréia que saísse e aguardasse do lado de fora. Ela atenderia a esse pedido, deixando eles no escritório.

Abel começava o processo de hipnose na dondoca, conversando, tocando na parte superior da cabeça, com a outra mão no queixo.

O mestre passará 10 minutos botando gatilhos de comandos na mente de Isa, para adormecê-la, sem lhe causar dor. Trabalhando a mente da coroa, ele falará: “Você vai entrar em transe toda vez que seu mestre lhe disser“:

- “Flohhund” (Cachorra pulguenta) em alemão.

Isa abriria os olhos pela primeira vez após ser hipnotizada ouvindo a voz do mestre próximo do ouvido. Abel ordenou que a socialite engatinhasse pelo escritório. Seria para ter a noção do nível de obediência.

Isa obedeceria ao hipnólogo, arrastando-se no carpete feito uma cadela, ficando de quatro e engatinhando.

- “Volte cachorra e fique ao lado do seu dono! “ – (Ordenava, Abel)

A socialite Isa, atendeu ao comando do mestre engatinhando de volta e ficando do lado dele.

03:50 p.m.

Abel chamará Andréia....Ela entrava no escritório. Conforme ia entrando, perguntaria da amiga. Abel a pede que se aproxime indicando que Isa estava debaixo da mesa. E ao dar a volta. Andréia flagraria Isa, chupando o pau de Abel sentado na cadeira.

Andréia ficará constrangida ao olhar aquilo, Isa o chupara com gosto, envolvendo a língua sobre a cabeça da pica. Abel que estaria com um olhar de tesão, perguntou se Andréia não queria se juntar a amiga.

- “Saía da minha casa agora seu maluco” – (Falaste, a socialite ao mestre)

- “Spielzeug Puppe” – (Disseste, o mestre a Andréia bravona)

03:55 p.m.

Abel abriria a porta da suíte máster no meio das socialites, com os dedos do meio, encravados em seus rabos.

A ordem do mestre foi única para todas as escravas. Ele as ordenaria que despissem suas roupas. Abel estava com sorrisos de felicidades em seu rosto, ao veres, aquelas mulheres o despindo. Ele sentia como um rei.

E assim...Abel deitaria nu na cama com quatro mulheres lindas, beijando seu corpo inteiro. Ele teria o prazer em ver: Natália e Andréia, chupando sua pica. E Juliana e Isa, lambendo suas bolas.

Os pecados e maluquices de Abel não acabará apenas naquilo. Ele dará ordens para que mães e filhas também se lambam como cadelas.

04:05 p.m.

Abel estará fora da cama filmando tudo...Natália e Andréia, se lambendo no 69. Isa e Juliana, raspando e esfregando suas xoxotas na outra.

A pica do mestre doía de tesão...depois, haveriam as trocas. Natália com Isa. Juliana com Andréia. Para pôr fim nesta putaria lésbica em família. Juliana com a médica. As coroas no 69 bem safado. Abel reunirá provas para chantageá-las no futuro.

O mestre Abel as colocaria de quatro na cama para filmá-las. Ele notaria as diferenças de cus e bocetas. Por exemplo:

Natália: Tinha uma bocetinha no estilo. MS. Barbie. É uma vagina na qual os grandes lábios (lábios externos da vagina) cobrem completamente os pequenos lábios (lábios internos da vagina). E o cu é todo rosadinho.

Juliana: Já ela tinha uma bocetona cheia (MS. Puffs), mas os lábios ficam um pouco mais ressaltados no osso do púbis. O cuzinho é moreninho.

Andréia: Tinha a boceta no estilo, MS. Tulip. Quando a boceta tem semelhança a uma flor desabrochando. Os pequenos lábios ficam expostos “ao longo de toda extensão dos grandes lábios. “ O cu é rosadinho. Mas estava dodói, após ser rasgado pelos meliantes.

Isa: Sua boceta, era no estilo, MS. Curtains. No tipo, cortina, os pequenos lábios ficam “pendurados”, saindo dos grandes lábios. O cuzinho, era moreninho e apertado.

04:30 p.m.

Após filmar e analisá-las...Abel subirá na cama afim de fodê-las nos buraquinhos deliciosos. E assim: Abel começaria a festinha.

Abel começaria a foder Natália (de quatro). Ele estava com muito tesão, meteria demais nela, sacando a pica, o hipnólogo passava para o lado, para foder a buceta da socialite Andréia. O único objetivo dele, era de sentir prazer. Ele foderia puxando ela pelos cabelos. Andréia (hipnotizada) gemia de tesão, tanto, que ele podia sentir o gozo dela sair da buceta e escorrendo pelas coxas.

Quando Abel fez uma pausa e tirou o pau dele dentro da socialite, foi beber um cole d’água. Haja pau para tantas escravas.

Agora era a vez de Isa ser fodida pelo mestre pela primeira vez. Ele deitou na cama e a socialite montaria a buceta no caralho dele. A mãezinha de Juliana cavalgaria como uma amazona no cio. Parecia que a madame tinha espírito entrando no corpo tanto que ela cavalgaria na pica do mestre. Isa também deu o cuzinho para Abel, assim que ele, a virou de costas. O mestre, tivera de se concentrar e arrancar aquela mulher de cima dela ou não conseguiria foder a gostosa da escrava Juliana.

Abel pegará Juliana de quatro enfiando, enfiando, até colocar tudo, no cuzão. E toca a fodeção, sentindo aquele caralho todo no rabo, era socada atrás de socada. Juliana foi fodida com Abel lhe puxando pelos cabelos.

Quando chegava o momento de gozar, as escravas ficariam ajoelhadas no carpete com suas boquinhas abertas e línguas para fora pedindo o leitinho do mestre, recendo cada uma, um pouco de esporradas na cara. Abel nunca tinha gozado tanto na vida inteira! E para finalizar a sequência de socada, ele deu uma enterrada, daquelas de enfiar até as bolas em Natália, no cu dela. Para deixar um pouquinho do seu líquido viscoso dentro da sua escrava favorita.

05:00 p.m.

Todas limparam o corpo a mando do mestre. Abel faria uma sacanagem com as socialites e a bela Juliana.

Abel as colocará na seguinte posição...Andréia deitada (nua) para cima. E Isa, deitada (na cama) para baixo, como se estivessem transados.

Já a Juliana, ficará sentada, de frente, para a cama, filmando com o próprio celular, sua mãe e a socialite Andréia na cama.

Depois de toda essa maldade e com os gatilhos para elas acordassem quando ele fizesse uma ligação do celular de Juliana, elas saíram da hipnose.

05:15 p.m.

Abel e Natália saem da mansão e vão de táxi ao heliporto, onde o helicóptero do empresário Luiz, voará de volta à SP.

05:20 p.m.

Abel ligava para o smartphone de Juliana de um número restrito. E elas saíam da hipnose, causando gritarias na suíte.

05:21 p.m.

Abel falaria baixinho no ouvido da médica: “Leher e Hündin”. Para tirá-la da hipnose. Natália acordaria confusa dentro do táxi. Perguntando ao mestre; como tinha ido parar lá. Ele dará qualquer desculpa, mas, a médica continuará confusa sem entender nada.

05:40 p.m.

Mestre e escrava, chegavam ao heliporto de Campinas, e logo, o helicóptero levantará voo.

06:00 p.m.

Abel e Natália, vão embora de Campinas, e partem para SP.

*Não perca os últimos capítulos desta saga*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de O Esscritor

As madames estavam na mansão do empresário. (Pai de Natália). Abel guiaria aquele carro sorrindo e assoviando. Obs: Andréia estava na casa da outra socialite, depois elas foram para a mansão do empresário Luiz. Que é marido de Andréia

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Abel que às ordenou que ligassem dos próprios celulares. Não entendi a terceira pergunta.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Zana

Que pessoa chata. Tem sim, leia direito. O cara não tem um conto e fica enchendo o saco

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de O Esscritor

Ele ligou. Leia esse trecho.

05:20 p.m.

Abel ligava para o smartphone de Juliana de um número restrito. E elas saíam da hipnose, causando gritarias na suíte.

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Amigo, ele foi em Campinas de helicóptero. Quando ele usou o carro era da Natália, quando a mesma foi almoçar com o mestre no hotel. Em relação ao erro ortográfico já foi corrigido. Obrigado pelo comentário

2 0
Foto de perfil genérica

Vem ser o meu Abel. Tô querendo pica. Me chama llinhares631@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente