A empregada submissa

Um conto erótico de DaMatta
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 17/05/2022 02:45:57

Essa história aconteceu no início da pandemia, minha família foi para Serra, fiquei na capital porque meu serviço é essencial. Entre todos cuidados para evitar me contaminar, fiquei mais na cidade e via menos a família. Como precisava trabalhar ainda mais, a casa ficou bem suja, precisando de faxina.

Como não tinha ninguém pra fazer, busquei num app, de faxina, e escolhi a Gabriela, que tinha uma excelente avaliação.

Ela veio e deu uma geral, gostei do trabalho, e combinei com ela de vir duas vezes por semana, por quatro horas, em horários que estaria em casa.

Com o tempo ela foi se abrindo e falando da vida dela, é bem humilde, casada com 2 filhos. Tem apenas 20 anos, o que é bom, muito disposta e limão tudo bem.

Com algumas semanas ela começou a falar mais e reclamava do marido que não dava tanta atenção e deixava ela com vontades.

Me fiz de desentendido na hora, mas planejei abordar ela melhor. Na semana seguinte ela veio na terça, fingi dormir, ela tinha chave, e fingi dormir no sofá, pelado.

Achei que ia ter mais trabalho, mas ela entrou e veio direto me chupar.e que boquete bom.

Acordei, fingi, e ela mamou sem cerimônia. Foi demais. Quase gozei, mas me segurei.

Perguntei o que tava fazendo e ela me disse, "o sr é tão bom pra mim que merece mais, me trata com respeito".

Não me fiz de rogado e parti pra cima, perguntei se ela transava com outros e ela jurou que era só o marido que namorava desde os 16, acreditei e pensei, vou no pelo mesmo.

Fui pra cima dela e a bucea tava molhadinha, enfiei devagar sentindo cheiro de sexo. Era muito apertada, mas ela não sentiu dor, gemia muito. Foi bom demais. Me segurei pra não gozar.

Mandei ela ficar de 4, lambi o cuzinho e ela gemendo, fui pra dentro. A cabeça foi devagar, mas depois que passou, ela rebolava como profissional. Falou "meu marido não come meu cu, ele é só teu," me deu mais tesao, comecei a dar tapas e ela gemia e pedia, bate mais, desci a ao naquele rabo, uns dez minutos. Senti o gozo vindo e ela pediu pra gozar no cu dela, ela gozou junto, se arrumou e foi fazer a faxina.

No fim do dia veio me chupar e pedir mais. Comi gostoso aquele cu, gozei ela se vestiu e foi embora pingando. Desse dia em diante as faxinas passaram pra seis horas, hoje esse cu é meu.

Se querem saber mais, enviem comentarios e deixem estrelinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive GordinhoBiPoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários