A nova menina da sala. Amigo/Servo

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1608 palavras
Data: 17/05/2022 00:36:52
Última revisão: 17/05/2022 00:47:09

Voltei pra sala e vejo Letícia conversando com as meninas, eu fico conversando com a galera do Fut, eu ficava sempre olhando pra ela, tava caidinho por ela, na hora de ir embora. Eu já tinha combinado de ir jogar bola, mas fiquei preocupado com Letícia.

Eu disse : Lê eu posso ir jogar bola ?

Ela disse : Ah que bonitinho, tá ficando obediente, tá até pedindo agora !

Eu disse : Vai ficar me zuando ?

Ela disse rindo : Vou… deixa eu pensar, hummm, pode sim, só com uma condição !

Eu disse todo animado : Qual ?

Ela disse : Amanhã eu te falo.

Aquilo me deu uma curiosidade, mas me contive.

Eu disse : Então até amanhã.

Ela disse : Como assim ? Até amanhã ?

Eu disse : Vou ficar pra jogar bola, vou almoçar na escola.

Ela disse : Eu deixei você jogar bola, não me lembro de liberar das suas obrigações.

Eu disse : Meu almoço ?

Ela riu e colocou a mão no meu ombro.

Ela disse : Eu venho primeiro, se pode ficar sem almoçar, não vai morrer.

Eu disse : É sério.

Ela nem respondeu, eu não podia fazer nada.

Sinal tocou e ela saiu sem a bolsa, eu peguei e fui atrás dela estava com raiva, ela sempre olhando para trás rindo de mim. Chegamos na esquina da pracinha.

Ela disse : Se tá tava parecendo um cachorrinho, seguindo a dona.

Ela falou num tom de deboche e ria.

Eu disse : Não faz ficar pior.

Ela disse : Acho que você não entendeu ainda, ou se faz de bobo.

Eu disse : Como assim, se faz de bobo ?

Ela disse : Nada não, um dia se vai descobrir… mas agora é sério, se você me desobedecer mais uma vez, não vai só levar joelhadas no saco, eu vou arrancar suas bolas e colocar num espetinho e vou assar elas, tá me ouvindo?

Eu disse : Foi professora que não me deixou sair, mas agora eu preciso voltar pra escola.

Ela disse : Que horas é o futebol ?

Eu disse : 2:30

Ela riu e disse : Ainda temos tempo, vamos para minha casa.

Eu até estranhei, ela estava tramando algo. Fui seguindo até chegar. A casa dela tinha quase um quarteirão, tudo era enorme, eu estava admirado com tanta coisa, móveis, sem fala que tinha o andar de cima, subimos a escada e chegamos num corredor enorme com várias portas, entramos no seu quarto, muito espaçoso, tinha cama de casal só pra ela, ela se sentou na cama, foi tirando seu tênis enquanto eu reparava em tudo, tinha até uma sacada com um sofá pra uma vista da cidade, uma mesa com computador, um guarda roupa de 3 portas e um espelho.

Ela disse : Se tem mais de uma hora ! Pra me servir como um servo !

Eu disse : Oi ?

Ela disse : Você é meu amigo/servo.

Eu fiquei pensando, enquanto ela tirava o tênis e jogava um pra cada lado e mesma coisa com as meias, depois comecei a reparar que seu quarto estava bagunçado, nem parecia um quarto de menina. Não queria fazer ela esperar.

Eu disse : Posso arrumar seu quarto.

Ela simplesmente autorizou eu peguei tudo que estava em cima da cadeira, uma pilha de roupas, fui organizando dobrando e guardando do meu jeito, enquanto ela foi se trocando na minha frente, ela ficou de costa tirou blusa e depois o sutiã, eu fiquei parado com roupa dela na mão, dava pra ver seus peitos pelo espelho, fiquei de pau duro na hora, seus peito era lindo, pequeno com aurélia pequena, foi por poucos segundos, mas foi um visão espetacular, só me dava mais vontade de pegar ela, depois ela colocou uma blusinha pequena branca eu fiquei vermelho e com tesão queria agarrar ela ali mesmo.

Ela ainda de costa foi tirando sua calça, ela empinou a bunda pra mim e foi tirando, sua calcinha azul foi ficando a mostra uma bunda branca apareceu até mais que o esperado, um lado da calcinha estava comido, me deixando com o pinto explodindo na calça, ela tirou a calça jogou e soltou no chão, arrumou a calcinha tirando de dentro da sua bunda, ela puxou e quando soltou aquele barulho do elástico batendo na sua nádega, eu fiquei com pensamentos a mil, ela se virou com um sorriso lindo, ficou se olhando fazendo pose.

Ela disse : Eu sou gostosa ?

Foi a primeira vez que eu ouvia aquela pergunta de qualquer mulher, eu estava totalmente atraído por ela.

Eu disse : Muito.

Sem perceber eu já acariciava meu pau pela calça.

Ela disse : Eu sei que sou, mas termina oque você estava fazendo.

Ela foi pra debaixo da coberta rindo, eu todo atrapalhado tentando organizar, eu vi atrás da porta tinha roupas sujas, ela simplesmente jogava lá. Eu juntei e perguntei, onde era o cesto. Era no banheiro, ela me passou a localização, no bolo eu pode ver uma calcinha, não resisto e peguei, era uma calcinha de onça, fio dental meu instinto foi cheirar e cheirar aquela calcinha, tentar achar qualquer resquícios do cheiro daquela fêmea, mas foi em vão, quando voltei reparei no chão que ainda tinha ficado as meias, eu peguei as meias que ainda estavam quentes, posicionei o tênis do lado da cama e fui saindo.

Ela disse : Aonde se vai seu tarado de meias ?

Eu disse : No cesto de roupa.

Ela disse : Não pode deixar aí, vou usar elas amanhã.

Eu disse : Depois fica com chulé não sabe o porquê.

Ela disse : Então cheira aí ?

Eu disse : Não, depois se fala pra todos da sala que eu cheiro chulé.

Ela se levantou e veio até a minha direção. Só faltou eu falar faz o que quiser comigo. Ela pegou a meia e esfregou no meu rosto.

Ela disse : Cheira !

Eu cheirei como ela mandou.

Ela disse : Tô com chulé ?

Eu disse : Não.

Ela riu e disse : Não sabe nem se defender, só uma mulher fica de calcinha, que fica todo submisso. Gosto assim obediente.

Jogou a meia na minha cara e apertou minha bolas, eu gemia de dor até ficar de joelhos. Como era estranho estar de joelhos na frente de uma menina da minha sala, quase nua, eu coloquei as minhas mãos no joelho dela, ela ficou me olhando rindo, eu fui subindo e apertando suas coxas, ela me empurrou pra trás. Sentou na cama.

Ela disse : Já viu um peito.

Ela ergueu a blusa.

Ela disse : Gostou do que ver ?

Eu acenei com a cabeça.

Ela disse : Se tá com muita roupa.

Fui tirando a camisa, a calça até a cueca e fiquei pelado na frente dela. Ela ficou olhando com uma expressão de quero mais.

Ela disse : Se tá com tesão ?

Eu disse : Aham

Ela disse : Se masturba, vai !

Eu fui batendo uma de joelhos, ela com os peitos à mostra. Ela ficou de 4 na cama empinando a bunda com um sorriso no rosto meu tesão só aumentava mais, tentei me aproximar, mas ela me proibiu, ela se sentou e puxou a calcinha e mostrou sua larissinha, toda depilada, com o dedo ela puxou mostrando a rosinha na minha frente, cheguei a babá, ela se levantou e tirou a calcinha e jogou em mim, eu peguei cheirei muito, minha testosterona saia pela pele, tavo ficando maluco.

Ela disse : Late late pra mim.

Eu olhei só seus olhos cheirei aquela calcinha, e dei duas ouvidas dentro do quarto, foi muito alto, ela começou a se masturbar, eu também me masturbando a gente se dando o máximo de cada um, o meu desejo por ela era demais, ela pois os dois pés no meu ombro, se masturbava perto, eu querendo mais daquela excitação era uma tortura, eu acho que ela também me queria, mas ela tava se segurando, só pra me torturar, era um jogo, que eu não queria ganhar, quando eu fui avançar, ela colocou o pé na minha cara, ela se esticou o máximo, colocou dois dedo dentro dela, ela se masturbava com velocidade, passando a outra mão nos seios, eu olhando atentamente, também me masturbando, ela estava no ápice, seus gemidos começaram a ficar mais alto, ela se masturbava com as duas mãos, seus gemidos aumentava, ela ficou toda vermelha, eu também me masturbando, vendo aquela cena única, ela tampou a própria boca com a mão e dois dedo enterrado na sua vagina, foi quando ela se descontrolou, segurou na coberta e abriu uns gemidos tão alto que vizinhos era capazes de ouvir, sua velocidade na mão só aumentava, eu também me masturbava que nem louco, ela se contorcia inteira.

Ela disse : Eu tô gozando, tô gozando porra !

Não demorou muito, eu também gozei tudo, ela me olhando dando tapa na sua vagina e levando a boca aquilo foi de me matar, eu queria provar, ela estava descabelada e exausta, eu também estava com a respiração ofegante. Ela foi e deitou na cama, me chamou pra ir junto, na hora que fui me deitar ela mandou eu colocar a minha cabeça na sua barriga, eu conseguia ouvir seu coração batendo forte, sua larissinha tava com um cheiro forte, que aumentava meu líbido, ela ficou fazendo cafuné na minha cabeça, meu pinto ganhou forma novamente, ela era um tesão que eu queria, por uns 15 minutos ficamos assim, meu pinto de tão duro que estava o tesão não passava, aquela presença feminina me enlouquecia, eu não aguentei queria muito ela.

Eu fiquei de joelhos e implorei por sexo, ela dava risada.

Ela disse : Que parte você não entendeu a gente é amigo/servo aprenda a conviver com isso.

Ela me expulsou da casa dela. Fui jogar bola com fome e tesão e com as bolas doendo, pensando o tanto que fui mole, por não conseguir comer ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários