Curiosidade Perigosa 2

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Gay
Contém 977 palavras
Data: 16/05/2022 19:20:14

E com aquele tesão de ter sentido uma pica entrando em mim , não tive o cuidado de manter o segredo , e acabei falando alguma coisa com minha irmã e minhas primas num lugar em que eu achava que estávamos sozinhos.

Elas perceberam que havia sumido algumas peças de suas roupas , e me forçaram a falar e assim eu disse que os rapazes tinham pego e fizeram com que eu usasse , e que eu tinha gostado de me vestir com roupas femininas.

Elas me chantagearam dizendo que contariam para nossos pais , e aí eu disse que eles estavam comendo meu cu vestido de menina.

Elas ficaram muito curiosas querendo saber detalhes , e eu bem bobinho fui falando cada coisa que elas perguntaram , até o tamanho da pica de cada um , e também o lugar que eu era enrrabado.

Só não percebemos que o sr Daniel que era o caseiro do sitio e estava trabalhando ali perto de onde estávamos e ouviu toda a conversa.

Elas disseram para que eu não falasse para os rapazes que agora elas sabiam do que eles estavam fazendo comigo , e assim voltamos para casa como se estivessemos brincando pelo sítio.

E encontramos os rapazes que estavam me esperando e me levaram para o esconderijo de sacanagem e ali fui enrabado novamente por eles já vestido de menina , e dessa vez fomos seguidos de longe pelas meninas que chegaram perto do lugar que eu tinha falado , e com cuidado puderam ver o que mais interessava para elas , à pica de cada um e como faziam comigo , socando fundo no meu cusinho que já estava acostumado e não doía tanto e dava para aguentar gemendo baixinho e assim eles gozaram muito no meu cusinho e também na minha boca. E disseram que eu estava cada dia mais gostosinha para comer.

Às meninas saíram sem fazer barulho , e após me lavarem com água de uma garrafa , vesti minhas roupas e eles esconderam as roupas femininas e voltamos para casa para almoçar e às meninas me chamaram para conversar sobre o que tinham assistido , e eu disse que sensação eu sentia com aqueles cacetes grandes e duros entrando dentro de mim , e elas estavam muito excitadas e com suas calcinhas molhadas e eu não sabia porque pois ainda não tinha orgasmos. E me levaram para o lugar do esconderijo secreto onde tiraram suas calcinhas e mandaram que eu chupasse suas bucetas e conforme elas mandavam eu ia fazendo até que chegassem ao orgasmo.

Terminando elas pediram segredo sobre isso e que iriam me dar à buceta para que eu chupasse e eu estava me deliciando com essas experiências que eram novidade na minha vida , com os rapazes eu era passivo e com as meninas, muito mais lindas que eles eu era o menino ativo, mesmo que eu usasse só minha língua e as mãos passando pelos seios durinhos delas conforme me ensinaram.

Eu realmente era um bissexual , dava meu cusinho para eles comerem e dava prazer para elas e e como tinham um corpo bonito e diferente dos rapazes.

Todos agindo como se nada estivesse acontecendo para nossos pais desconfiarem , e após o almoço meu tio junto com meu pai foram até a cidade e levaram os rapazes , e eu fui dar uma volta pelo sítio e encontrei o sr Daniel que começou a me dizer às coisas que ele tinha ouvido e visto naquela manhã , e eu fiquei gelado , mas ele disse para ficar tranquilo e me levou até sua casa onde morava sozinho e ali tirou minha roupa e socou com força sua pica dura bem maior e grossa que às dos rapazes , eu gemia baixinho aquele macho adulto suportando uma enrabada de alguém que sabia como comer um cu e também dar prazer e punhetava meu pau duro que era pequeno , e sentindo a pica entrando e saindo e ele apertando e punhetando meu pau comecei à sentir uma sensação deliciosa que não tive antes com os rapazes , e aquilo foi aumentando até que gozei pela primeira vez , e cai no chão com minhas pernas tremendo e assustada com tudo aquilo , ele puxou minha bunda para cima e meteu forte até gozar muito dentro do meu cusinho dolorido.

Terminando me explicou tudo , e pediu segredo, me lavou e saímos conversando sobre tudo isso que estava acontecendo comigo , e aí eu entendi porque gostava de rapazes e também de meninas.

E fiquei com ele boa parte da tarde , e voltei para casa , onde as meninas estavam e elas disseram que eu iria dormir no quarto com elas e que nossas mães já haviam consentido isso. E ficamos conversando sobre o que elas queriam fazer a noite , e assim que os rapazes chegaram , não gostaram que eu não dormisse com eles , mas já estava certo e quando à noite chegou , após o jantar eu disse que estava com muito sono e fui para o quarto delas , e logo após elas disseram que queriam dormir também , e com a porta trancada sem fazer barulho , tiraram minha roupa e ficamos todas peladas e que corpo lindo elas tinham , meu pau ficou muito duro e latejava e deitado na cama minha irmã veio sobre mim e começou a chupar meu pau e eu chupei gostoso sua buceta até que ela se contraiu toda e gozou na minha cara , e veio minha prima e da mesma forma fizemos um 69 e o tesão foi tanto que gozei na boca e cara da minha prima que logo gozou na minha cara , e ali nos olhamos e sorrimos muito baixinho. Elas eram virgens , então eu só podia chupar suas bucetas e elas retribuiam chupando meu pau pequeno que agora já gozava. E assim eu era dividido , durante o dia com os rapazes e o sr Daniel comendo meu cusinho que já estava guloso e a noite passava no quarto com as meninas.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários