A sogra parte quatro

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 16/05/2022 00:59:45

No outro dia o clima estava meio tenso em minha casa depois do flagrante entre eu e minha sogra mais como minha esposa decidiu não guardar rancor sobre essa traição e antes de sair pra trabalhar falou estou indo por favor se comportem e eu meio sem jeito sorri mais logo percebi o sorriso malicioso de minha sogra.

Passamos o dia todo meio que afastados um do outro e percebi que minha sogra estava me evitando e pensei será que ela não vai mais querer fuder comigo.

A noite minha esposa chegou do trabalho foi tomar banho e logo fomos jantar eu minha sogra e minha esposa.ate então conversamos a respeito de tudo e antes de levantarmos da mesa minha sogra falou que iria pegar a sobremesa e para nossa surpresa ela voltou nua e colocou seus seios em minha boca a princípio pela presença de minha esposa tentei me afastar mais minha esposa ficou olhando e aquilo foi atiçando ainda mais meu tesão. Ela abaixou meu short e alí mesmo começou a chupar gostoso e olhava para a filha e dizia e agora quem é a puta da casa. Nesse momento minha esposa se levanta vem me beijar de língua e comecei a tocar sua buceta que estava meladinha e agora as duas revezavam em chupar minha pica e logo eu estava atolado na buceta da minha sogra que gemia gostoso e pedia para puxar seus cabelos eu tava louco de tesão jamais imaginaria uma foda dessa. Foi quando investir direto sem dó no cuzinho da minha esposa safada que gozava feito puta as duas pareciam estarem descontroladas pelo tesão que tava rolando.tirei do cu da minha esposa e soquei no cu da minha sogra que urrou com tamanha força que eu estava enrabando aquele cuzinho e gozava uma atrás da outra até que logo eu percebi que iria gozar peguei as duas e fiz elas chuparem meu pau aí caralho não segurei esporrei direto no rosto das

duas e elas beberam tudo querendo mais ainda.

Acabamos indo pra cama os três e transamos a noite toda e agora não temos mais hóspedes e sim uma puta que adora fuder com seu genro.

Minha sogra se mudou de vez para casa e levamos uma vida excelente regada a sexo e não há mais disputa para ver quem é mais puta pois as duas mãe e filha adoram fuder e lógico eu sou um contemplado de levar uma vida deliciosa hoje saímos juntos para festas, shopping ,praia etc......

Até na mesma cama dormimos os três juntinhos e sempre bem a vontade pois depois disso não temos tabu e nem preconceitos vivemos dentro de casa uma vida sem regras definidas e andamos nus e quando alguém quer fuder não existe hora basta o tesão aflorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso que tesão tem foto

derson.mancha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível