Descobrindo quem era mamãe de verdade 4.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 3733 palavras
Data: 15/05/2022 15:01:44
Última revisão: 15/05/2022 15:20:13

Bom pessoal mais uma vez quero agradecer a todos que estão acompanhando, votando, comentando e dando feedbacks, a quem ainda não leu as partes anteriores, vou pedir que passem lá e leia a parte 1,2 e 3 , garanto que não vão se arrepender.

Após a última mensagem de minha tia, não vou mentir eu estava muito apreensivo e não era por menos afinal, ao mesmo tempo que imaginava que me parecia que ia dar tudo certo,também vinha o famoso "e se" poderia dar tudo errado, ela contar pra família toda que mandei fotos do pau pra ela, e por mais que ela tenha mandado dela também, vai que era falsa, nunca se sabe.

Nem preciso falar que naquela noite nem dormi direito,não parava de pensar em tudo, minha mãe igual uma puta mamando meu primo, minha tia aparentemente me dando esperanças, tudo estava mudando, e com a cabeça cheia acordei eram umas 9 horas , e normalmente acordo bem mais cedinho, levantei , e fui a cozinha tomar meu café e vi minha mãe limpando o fundo de pijama, que deixava ela simplesmente um tesão,a polpa da sua bunda muito branca aparecendo e uma calcinha socada naquela bundinha arrebitada, aquela puta sabia ser sexy e isso era inegável, mas ao mesmo tempo sentia repulsa por ela, o que ela fez era inaceitável,e não ia sair barato, ela virou e me viu secando ela claramente, fingiu que não reparou e entrou me deu um bom dia seco e saiu, depois daquele dia do churrasco nossa relação estava muito abalada, ela me parecia extremamente mal, e triste.

Mas não vou fingir que me comovi ou algo assim, muito pelo contrário queria que ela se sentisse mal e na defensiva, afinal ela não estava triste tomando gozada na cara de um pivete que tinha idade pra ser seu filho,então não ia morrer por isso.

Resumindo o meu dia, o relógio nao andava na escola, mas ao mesmo tempo quanto mais se aproximava o horário mais eu ficava ansioso. Enfim tinha dado 18 horas, finalmente ia embora, meu horário de treino e academia era das 19 as 22:00 então meus pais não iriam reparar que fui pra casa de minha tia,peguei um moto táxi e fui, ao chegar na frente da casa, juro que dei uma paralisada , não por medo ou qualquer coisa, mas sim por receio , o que iria acontecer?,minha mente estava a mil.

Toquei a campainha e ela respondeu mandando eu entrar, que estava descendo,o portão destravou e eu entrei, realmente ela estava sozinha , a moto do meu primo e o carro do meu tio não estavam ali, ao entrar em sua casa ela grita lá de cima que já estava descendo, eu sentei no sofá e fiquei olhando pra um quadro estranho dela, me sentia igual quando perdi minha virgindade, ansioso e apreensivo, e sem eu esperar ela apareceu , estava com uma legging branca colada ao máximo naquela bunda , barriga a mostra e uma blusa muito folgada que dava pra perceber que estava sem sutiã,na hora o pau já deu aquela pulsada, ela era muito gostosa, meu tio era um sujeito muito sortudo, que ruiva sensacional, aquele sorrisinho sapeca dela só deixava ela mais atraente, peguei uma almofada e coloquei no colo, sabia que não ia aguentar sem ficar de pau duro, ela me olhou e perguntou se eu estava bem , como foi meu dia e coisa e tal, eu pensei um pouco e decidi, não vou ficar cozinhando, se for pra me ferrar que seja rápido, e respondi.

- você deve imaginar como foi meu dia, não parei de pensar em tudo, não consigo me concentrar em mais nada.

Ela deu um risinho, sacudiu a cabeça negativamente e se sentou na minha frente , não vou mentir, não era o melhor momento mas cara na hora que ele sentou eu olhei pro meio de suas pernas e fez um volume absurdo naquela buceta que devia ser muito gordinha,e ao subir dava pra ver os entornos daquele peito magnífico, e do nada ela manda.

- espero que esteja apreciando hahaha, voce está bem?

Eu respondi imediatamente, saindo do transe.

-desculpa tia,fiz sem perceber, você é muito linda.

Ela riu e foi me perguntando, olhando fundo nos meus olhos.

- o que aconteceu com você Rob, pra do nada fazer aquilo? Eu gosto muito de você, então pra mim foi uma surpresa,pode me explicar?

Eu pensei em soltar toda a história, mas já tinha um plano, não iria soltar a ficha do meu primo e minha mãe, ela poderia sentir raiva por eu tentar usar ela pra uma vingança, então decidi falar que sempre fui fascinado nela, coisa que não era totalmente mentira, afinal sempre tive uma tara nela.

- tia vou ser franco com a senhora, acho a senhora muito linda e sexy, sempre tive interesse na senhora, mas como poderia abordar isso, sem causar uma briga, acho a senhora a mulher mais gostosa que conheço e por isso fiz o que fiz.

Ela me olhou e ficou analisando, parecia que ela estava me analisando, parecia ler minha mente e ver minha mãe, ela era muito astuta e sempre foi.

Ela respondeu.

- agradeço de verdade meu anjo,mas você sabe que sou sua tia, infelizmente isso foi errado e poderia te render muitos problemas,mas vou ser direta ao ponto com você ? O que mais você não me contou? Se abra comigo você tem minha palavra que não vou contar nada a ninguém e nem ficar brava,quero entender isso tudo.

Na hora eu vi que não tinha alternativa,ela era muito mais astuta que eu, muito mais experiente, então resolvi contar tudo que tinha visto e ouvido,que ouvi minha mãe e o seu filho transando, que no churrasco enquanto eles saíram, os dois foram pro quartinho e ela mamou ele até ele encher a cara dela de porra.

Ela no fim da história estava muito quieta, como se estivesse assimilando e disse.

- já não é de hoje que tenho essa desconfiança, àquele dia do churrasco estranhei muito,sua mãe falou que ia subir tomar um banho, e o hiago deu a desculpa que ia ficar e olhar a churrasqueira,e uma vez aqui em casa um dia voltei de surpresa pra pegar uns documentos que esqueci e vi sua mãe saindo do quarto dele arrumando o cabelo, eu perguntei o que ela estava fazendo lá, ela ficou gaguejando me falando que tinha vindo trazer um livro que seu pai tinha mandado pra ele, e saiu quase correndo, óbvio que reparei que ela estava muito ofegante, e fui pro quarto e meu filho estava no banheiro,eu entrei e senti o cheiro de sexo no ar, não sou nenhuma criança, e vi que seu lençol estava um pouco molhado , não descobri se era suor ou sua mãe que tinha gozado daquele jeito, mas era meio óbvio que eles estavam transando, ao sair do banheiro eu o questionei, e ele me xingou muito, mandou eu cuidar da minha vida , que não era por que eu tinha coragem de trair meu pai, que toda mulher era assim, ele tinha muita raiva de mim por isso, mas no fim o hipócrita fez o mesmo com o tio dele, que sempre tratou ele como um segundo filho.

Na hora eu interrompi ela,e perguntei.

- tia então é verdade que você traiu meu tio?

Ela riu um pouco sem graça e respondeu.

- lembra o que você me perguntou com o fake sobre ele aguentar a pressão? então, aquilo não respondi mentindo, ainda não tinha reparado que era você, seu tio é um cara muito especial, mas infelizmente não me satisfaz,se é que um dia ele satisfez, pra ser bem franca, não tem criatividade, da 3 bombadas e já goza, e um pau que deve ter no máximo 14cm,se ele pelo menos usasse bem, mas nem isso consegue, então eu trai sim ele , e infelizmente quase joguei tudo fora e desde então nunca mais tive um bom relacionamento com o Hiago, não culpo ele, mas também não me arrependo de ter traído, afinal eu também tenho minhas necessidades, mas desde então nunca mais tive coragem de arriscar.

Eu estava muito excitado com tudo aquilo, mas notei que ela tinha um certo ressentimento com meu primo, e vi que ela estava muito tranquila, para ela aquilo era natural, e então resolvi perguntar.

- você está brava comigo?

Ela respondeu.

- brava não, um pouco chateada por você querer me usar como objeto de vingança, isso da uma tristeza sim, estava me sentindo muito bem sendo desejado por um garoto tão jovem, tão lindo e simpático.

Na hora eu resolvi ligar o foda se, estava ali sim por uma vingança, mas jamais poderia negar que ela era o sonho de qualquer um e então tomei uma atitude.

Puxei ela pelo pescoço e dei um beijo nela, que de cara já retribuiu, aquilo estava muito bom, puxei ela e coloquei sentada em meu colo de frente pra mim, aquela bunda quente amassando meu pau que doía de tão duro, parei de beijar ela, e disse bem baixinho em seu ouvido.

- você não é um objeto de vingança, é a baixinha mais gostosa e tesuda que conheço, se o corninho não consegue suprir o problema, eu resolvo pra ele, mas me responde um negócio putinha,aquela foto realmente era você?

Ela riu e disse no meu ouvido.

-vai ter que descobrir,mas eu vou tirar minha dúvida já.

E saiu do meu colo , e puxou meu short com cueca e tudo, e meu pau saltou na hora , ela ficou olhando surpresa e disse.

- meu deus , eu jurava que aquilo era montagem,olha o tamanho desse cacete, parece um Rexona de tão grosso , será que aguento uma rola dessa? Minha bucetinha está tão acostumada com a piroquinha do corno hahahahah.

Dei um tapa na cara dela pegando pela nuca e puxei ela pra chupar meu pau , ela não recusou e caiu de boca , parecia desesperada por aquilo, e chupou muito, sempre me olhando nos olhos.

E sem tirar o pau totalmente da boca ,falou meio engraçado.

- então meu gatinho, GLUP, acha que a ti..tia ( eu me divertia empurrando a cabeça dela pra afundar na pica) está indo bem?

- como o corninho não dá valor nessa putinha que ele tem?merece o chifre que tá ganhando.

Estava muito bom aquilo, ela mamava como uma puta profissional, nunca tinha recebido um boquete nem parecido, provavelmente iria gozar em breve, e ela pelo jeito reparou isso e foi o mais fundo que conseguiu , eu não aguentei e gozei muito, bem no fundo de sua garganta,ela foi tirando meu pau que saiu limpinho, e fiquei surpreso, pois ela engoliu tudo.

E riu e me disse com uma cara de sapeca que deixa o cara louco.

- olha fazia tempo que eu não tomava leitinho quentinho, seu tio não curte , estou de barriga cheia hahaha.

Como ela era safada , não podia acreditar,dei um tapa na cara dela e falei.

- é bom se acostumar putinha, vai beber muito esse leitinho, agora tira essa calça e esse top pra eu ver se era você mesmo.

Ela riu , e começou tirando a blusa e como estava sem sutiã, aquele peitão com bico bem rosado saltou na hora , e quando tirou a calça foi virando de costas , ela ficou só com uma calcinha fio dental vermelha que estava sumindo naquela bunda gigante e branquinha, e quando virou de novo a calcinha não conseguia tampar quase nada daquele pacote de buceta, ela imediatamente tirou e quando foi jogar longe eu falei.

- pode me entregar putinha, essa vai ficar de recordação para eu sempre lembrar o quanto minha titia é uma putinha safada.

Ela riu e jogou pra mim, que imediatamente guardei na bolsa,e voltei a atenção para aquele pedaço de mal caminho, com certeza a foto era ela, que bucetao lindo, rosinha , imediatamente puxei ela e joguei no sofá ,e ela do nada pede pra subirmos para ir no quarto.

Concordei e fui subindo atrás dela , aquela bundona rebolando praticamente na minha cara, não aguentei e dei um tapa bem forte, ela gemeu e olhou pra trás com uma cara de chorosa, como ela sabia mexer com o cara, àquilo era demais, e aí me veio uma maldade em mente, puxei ela em direção ao quarto do meu primo,ela imediatamente falou.

- melhor não, e se ele reparar algo?

Eu sem pensar falei.

- foda se ele, o que ele fez com minha mãe vou fazer o triplo com você sua cadela safada, fora que ele vai fazer o que ? Chorar? O corninho não vive sem você .

Ela riu muito e foi na frente rebolando aquela bundona deliciosa.

Ao chegar vejo um quarto bem desarrumado, com posters de filmes,já mando ela deitar e abrir as pernas, o que ela faz sem nem questionar, e fui chupando seu pescoço e descendo até seu peito, chupei muito, mamava como se minha vida dependesse disso,mordia o biquinho e ela tremia de tão excitada,e foi me puxando pra baixo, quando cheguei naquela buceta , que cheiro maravilhoso, não era cheiro de sabonete , era cheiro de mulher, mulher excitada, a buceta dela tava minando água, ela devia estar muito excitada e cai de boca , lambia toda ppk, dando uma atenção em seu grelinho e ela gemia muito alto.

- aí , aí por favor não para , meu deuuuuus estou ficando louca , aiiiiii seu puto eu vou gozar.

E do nada tomo um jato na boca ela estava gozando muito, não me fiz de rogado e tomei todo aquele mel dos deuses, ou pelo menos o que consegui,ela parou ofegante e me puxou pra cima e me puxou beijando, estávamos colados pele a pele , sentei e botei ela sentada no meu colo, meu que já estava duro ficou mais ainda sentindo o calor daquela xoxota em cima dele, na hora perguntei se ela tinha camisinha,ela riu e disse que não queria camisinha,ela queria sentir aquele cacete grosso na pele.

Eu imediatamente puxei ela que veio me mamar, deixou meu pau muito babado e me empurrou na cama e veio por cima, colocou o pau em pé e foi descendo, apesar dela não ser virgem, meu pau foi encaixando na porta daquele bucetao que encontrou uma certa resistência, mas quando ela desceu tudo que senti ela encostar na minha virilha eu quase gozei ali, que buceta quente e apertada, sentia como se meu pau tivesse pegando fogo, e falei pra ela.

- e então putinha tá gostando de ser empalada pelo próprio sobrinho?

- estou adorando, fazia muito tempo que não me sentia preenchida assim, e você não tem vergonha de arrombar a própria titia no quarto do seu primo?

Ali eu me sentia realizado, e não pela vingança que também era magnífica, mas sim por ter aquele vulcão de mulher pra mim, ela começou a quicar muito, tive que pensar em muita coisa pra não encher ela de porra, e de repente ela deu um urro muito alto que até me assustou , e gozou muito, literalmente me molhando a virilha e um pouco da barriga, e deu um tempo ofegando levantou e recolocou o pau dentro denovo e foi virando de costas sem tirar de dentro e começou denovo a pular igual uma desesperada, eu estava quase no limite, ela era muito safada e sabia o que fazer,enchia a bunda dela de tapa, que estava escarlate,não sabia como ela ia enrolar meu tio hahaha, e então vi aquele cuzinho rosinha cheio de pregas e molhei um dedo e fui enfiando, quando chegou no fim ela automaticamente gozou denovo , eu tinha chegado no limite, afundei ela o máximo que consegui no meu pau e gozei como um cavalo, ela não saiu imediatamente de cima de mim, ela parecia em transe, e meu pau foi amolecendo e ela finalmente levantou e tirou meu pau da bucetinha dela, que estava muito vermelha, e ao sair deu impressão que ela tinha uma cachoeira de tanto esperma que saiu dela, caindo na minha barriga e na cama , ela olhou aquele monte de porra na minha barriga, e disse .

- nossa tem que limpar isso.

E foi lambendo tudo, até deixar bem limpinho.. ficamos uns 15 minutos assim,estavamos acabados, ela deitou com a cabeça no meu peito,eu olhava aquela delícia de ruivinha,com a bunda vermelha e pensei comigo, obrigado deus,levantei e ela veio junto, estava muito feliz , e parecia meio aérea, e foi pegando o lençol e acho que ia tirar, ao que repreendi ela.

- pode deixar assim , bom que ele já vai estar preparado para o calor hahaha, ela me olhou pensou e riu dizendo.

- você não tem jeito, mas se você quer eu vou deixar, é justo,assim aquele hipócrita aprende.

Ela arrumou a cama dele mas sem trocar o lençol,aquele trouxa iria dormir na cama fedendo a sexo, onde a mãe dele tinha gozado um monte e eu também.

Saímos de lá e fomos em direção a cozinha, ela bebeu água e me deu um copo,tudo isso ainda pelada, eu observava aquela deusa, com a bucetinha muito vermelha e a bunda toda marcada, ela realmente estava muito tesuda.

E me perguntou.

- bateu arrependimento ou consciência pesada?

Respondi na hora.

- não, nunca tinha pegado uma mulher tão fogosa e gostosa assim, meu arrependimento foi não ter feito antes .

Ela me olhou aliviada, e disse.

- eu também, estou toda assada , mas valeu muito a pena,fazia tempo que não me sentia tão mulher.

- você gozou muito ein tia, principalmente na hora que enfiei o dedo no seu cuzinho.

-entao hahaha vou confessar pra você, na hora assustei, nunca dei atrás , e quando você atolou o dedo eu pirei.

- na próxima prepara esse cuzinho então putinha, vou acabar com ele também.

Ela me olhou e disse.

- sem dúvidas , tá na hora de eu sentir um pau nele,mas vai ter que ir com calma hahahahah esse troço não entra fácil não e gargalhou muito.

Olhei no relógio e tomei um susto já eram aproximadamente 23:00 , tinha que ir, e perguntei pra minha tia se meu primo não ia vir embora da loja.

- acho que não, ele tá de rolo com uma menininha nova que entrou esses dias , ele tá perdidinho nela.

Me troquei, e pedi um táxi,e antes de sair puxei ela beijei, agradeci pela transa sensacional.

Ela me olhou toda safada e disse.

- toma cuidado pra não se apaixonar ein rsrsrs eu não presto e não quero ninguém colado em mim ,ainda sou só do corninho, mas deixo você se vingar as vezes.

Eu ri e falei que já sabia, falei pra ela dar boa noite pro corninho e pro trouxa e sai em direção ao táxi.

Nem vi o caminho passar eu estava aéreo,será que não era um sonho? Me sentia esgotado mas muito feliz , minha primeira parte da vingança estava completa, mas ainda não me sentia vingado,queria mais e não ia parar até destruir tudo que aquele cretino amava, e já tinha meu próximo alvo, minha tia tinha me dado a letra, tinha que descobrir quem era essa menininha.

Mas por aquele dia só queria dormir, estava destruído, cheguei e cumprimentei todo mundo e fui pra cozinha, minha mãe veio e me perguntou onde estava.

Na hora quase ri e mandei ela catar coquinho.

Mas estava tão feliz que não queria confusão.

-terminei o treino e resolvi ficar conversando com uns amigos.

Ela respondeu.

- engraçado que seu professor do karatê ligou e perguntou se você estava bem por que não foi hoje.

Eu não esperava que ele ia ligar, mas sinceramente se fosse meu pai concerteza iria dar uma explicação, mas aquela cadela dissimulada devia estar brincando comigo,eu meio sem paciência respondi.

- sai com uma mulher, por isso não fui.

Ela me olhou ainda meio brava e disse.

-quem era ? E o que fizeram? você tem que ter mais responsabilidade e avisar as coisas.

Na hora já tinha acabado a paciência, e sem pena mandei.

-desculpa mamãe,devo ser mais igual você né,como fui irresponsável, o que eu estava fazendo? Talvez o hiago consiga me ajudar responder isso, já que você na hora que vi estava com a boca cheia né,mas se quiser chama o pai lá pra gente terminar o papo.

E encarei ela sem piscar, ela abaixou a cabeça e ficou muda,mas agora não iria sair dali, ela tinha que falar algo,chega de pena e de ficar empurrando.

Deu uns 5 minutos ela me olhou com um semblante de muita tristeza e disse.

-desculpa filho , tudo aquilo foi um erro, um momento de fraqueza, mas você sabe que amo seu pai,e que nossa família é tudo pra mim, não conta nada pra ele, ele me mataria.

E quis começar chorar, se fosse em outros tempos iria provavelmente abraçar ela e entender, mas estava começando a me blindar, e sinceramente não estava com pena nenhuma. Só respondi.

-veremos,ainda não decidi o que fazer, mas uma coisa te garanto e te juro, se eu ver aquele desgraçado aqui ,ou você com ele pra qualquer coisa que não seja em família, eu conto tudo , mostro pro pai a puta que ele é casado e arrebento aquele verme até ele nunca mais conseguir nem abrir a boca,e pode acreditar,eu não estou brincando.

Ela ficou assustada ,e me disse.

-o que aconteceu pra você ficar tão frio e insensível, me chamar dessas coisas, independente do meu erro ainda sou sua mãe.

Eu ri e respondi.

-vi minha mãe tomando gozada na cara enquanto meu primo me chamava de merdinha, isso aconteceu.

Ela quis começar chorar , mas eu só me virei e fui pro quarto, finalmente ia dormir satisfeito e em paz, tinha acabado com aquela coroa deliciosa,tinha começado a me vingar do cretino do meu primo,e minha mãe estava em minha mão, provavelmente aquele pivete iria morrer na punheta hahaha, precisava dormir ,tinha uma longa semana pela frente....

Galera votem , comentem e digam o que estão achando, como disse desde o primeiro relato, é algo que aconteceu muito do nada e que vai surpreender muito vocês.

Nao posso garantir que hoje sai o próximo episódio,já que esse foi mais longo e gosto de fazer tudo com muita atenção, mas amanhã sem falta sai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 266 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Estou de cara, pela forma que foi escrito deve ser real, mais se for fictício, está de parabéns pois está carregado de detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu realmente espero que a vingança contra o primo seja um pouquinho melhor, por enquanto, tá previsível.

E que a "mãe" tem que pagar MUITO caro, isso tem.

Você escreve muito bem, eu me senti tão puto quanto o personagem principal.. hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente seu conto,rapaz. Apesar disso tudo ser gerado pela traição de sua mãe,tem que ter cuidado pra não se tornar um sádico e se deixar levar por uma vingança eterna. E até agora nada rolou com sua mãe,ainda bem! Estranhei o fato de não haver comentários femininos sobre esse texto

0 0
Foto de perfil genérica

Carlhooo a série tá ficando mil vezes melhor do q achei q seria kkkkkk ri muito dessa última parte dele esfregando a cara da puta no chão!! Foi demais, quero ver oq ela vai fazer agora q ta comendo naao dele, será q vai arriscar tudo?

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela e sobre sua tia e as transas dela. E queria receber fotos das duas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Tem que pegar agora a namorada do babá a gozar não boca dela e mandar ela beijar ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, são muito bons de ler 🙌🏻 parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente