Doei as roupas e acabei levando no cu

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1024 palavras
Data: 15/05/2022 11:12:08
Última revisão: 02/03/2023 07:37:27

Eu já tinha doado algumas coisas pra ele, mas na real quem subiu pra buscar foi a mulher dele que está grávida, mas uns dias depois eu vi que tinha esquecido uma mochila e falei no whats pra virem buscas, passaram vários dias e nada, daí segunda feira pela manhã eu pergunto quando viriam buscar.

O cara responde que a mulher pariu e não podia vim buscar , mas que ele estava ajudando numa construção aqui perto de casa e vinha quando saísse pro almoço.

Como ele vinha só eu dei uma preparada pra recebê-lo, e fiquei no computador aguardando. O interfone chama e era ele, vou lá embaixo abrir portão... Pelo jeito tinha tomado banho na obra o cabelo ainda estava molhado, usando short e camiseta ... aquele bronze de trabalhador ao sol deixava ainda mais excitante...

Parecia tímido, quase não entrou quando chamei pra ir buscar a mochila no apto. Eu havia deixado na tela do vídeo que eu estava editando ... Eu mamando um negão Uber, ele na porta eu fui no quarto peguei a mochila e entreguei, ofereci água mas ele não aceitou e pelo jeito percebi que nem tinha visto o vídeo que estava na tela do computador ..... Tentei outra tática, avisei que tinha outra camisa que iria doar junto das coisas, e fui "procurar" , andava pra lá e pra cá e ele lá na porta todo tímido, daí falei que podia entrar e sentar no sofá .

E voltei a rodar pelo apto pra "procurar" quando volto na sala percebi que ele tinha visto a tela do computador, ele estava meio todo sem jeito.. ae comento que havia esquecido na tela do vídeo que eu estava editando. Fecho o programa no computador enquanto comentava que estava editando vídeo meu que tinha feito hoje de manhã.. e pra minha surpresa ele comenta assustado: "- é você?" ... E eu rindo confirmo que sim, que curtia filmar mamando os caras.

Mas ele logo ficou sério e calado, eu voltei pro quarto e disse que não estava encontrando mas que iria ver outra camisa pra enviar, daí chamo ele e mostro duas camisas pra ele ver se não ficaria muito grande nele...o cara de longe fica olhando, todo tímido, mas no short um volume interessante se formou que devia ser por causa do vídeo.

A madeira estava de lado, endureceu e a cueca não conseguiu segurar ... Mas como ele não dava nenhuma pegada na madeira eu resolvi não ser invasivo. No final das contas eu dei as duas camisas que mostrei e ele foi guardar na mochila.... Eu ofereço água novamente e ele aceita, já em pé e de mochila mas costas pega o copo mas o volume no short continuava marcando a madeira dura, aí não me aguento e comento e ai ele com sorriso sacana fala que foi devido ter visto o vídeo da minha mamada.

Eu so comento que se ele quisesse poderia sentir a mamada também, ele quase não fala mas ainda sai muito tímido um: "vai, chupa aí, mas é só chupar".

Não contei conversa, ajoelhei puxei o short dele pra liberar a madeira... E pulou pra fora um negócio comprido , veiudo, da cabeçona inchada... Puxei mais um pouco pra baixo pra liberar os ovos pois tenho tesão em começar pêlos ovao dos caras...

Ele encostado na parede, em silêncio total, somente sentia minha boca lamber os ovos dele... Eu acariciava as bolas dele como se fossem de chocolate derretendo .

Até que o membro estava completamente ereto apontando pra cima... Movimento minha língua lambendo desde a base até a cabeçona e ai abocanho gulosamente e sugo , sugo e vou engolindo até onde a garganta deixava entrar...

E assim fico num vai e vem frenético e rápido, com uma fome feroz por rôla eu mamava rápido nesse vai e vem, a saliva escorrendo e ele já desarmado da timidez encostado na parede sentindo prazer.

Pela dureza do cacete eu imaginava que iria demorar um tempinho pra ele gozar, então eu alternava entre a boca e a mão molhada de saliva que o punhetava.

Alguns momentos eu parava um instante para recuperar o fôlego, e num desses momentos ele pergunta se eu aguentava no rabo... Eu somente acenei com a cabeça afirmando que sim... Ele pergunta se eu queria levar no cuzinho...novamente aceno que sim... Daí ele manda eu levantar encostar na parede e empinar o rabo.

Fiquei pouco surpreso mas como já imaginava que poderia acontecer, já tinha me preparado antes, até botado pouco de lubrificante bem fundo.

Ali na sala mesmo do lado do sofá, encostei o rosto na parede empinei bem o rabo como uma vadia obediente, ele segura pela minha cintura e encosta a cabeça da rola no meu cuzinho faminto, sinto uma tensão gostosa, uma vontade de ser invadida por aquele negócio duro, ele da uma empurrada brusca de primeira que me fez sentir uma dor aguda e fina, afastei o corpo dele pra madeira sair e aliviar um pouco, mas o safado pergunta se eu não aguentava rôla mas eu aviso que deveria ir devagar pras pregas relaxarem.

Ele pede pra eu segurar a madeira e ir botando conforme fosse aguentando, resolvo ficar de quatro apoiado no braço do sofá, e assim fico mais arrebitado e o cuzinho mais arreganhado e indefeso ...sinto a madeira entrando abrindo minhas pregas, é uma sensação gostosa sentir aquele negócio durasso invadindo , sentir pulsando e invadindo .

Logo que soltei a madeira dele, ele me segurou firme e começou a socar num ritmo rápido e forte, parecia um animal macho deflorando uma fêmea indefesa, eu estava com tanto tesão que meu cu contraia forte apertando o pau dele e fazendo gemer (meio tímido).

E assim foi uma socada ritimada, firme, ao som do meu gemido dengoso. Até que ele socou duas vezes bem forte aos gemidos abafados caindo seu corpo sobre o meu.

Limpou o pau na minha camisa, subiu o short pegou a mochila e saiu, estava tão envergonhado que quase não soube abrir a porta .... mas quando ia descendo as escadas, e eu na porta observando ele me deu uma olhada ... eu acho que ele volta.

Telegram: sobrevariascoisas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, também adoro arregaçar cuzinho guloso e faminto.

1 0