A visita da minha mãe

Um conto erótico de Faraó
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 14/05/2022 17:43:51

Minha mãe recentemente viuva pela segunda vez resolveu passar um período na minha casa, ela mora em Minas e eu no Rio de Janeiro, sou casado com Beatris, uma mulher gostosa e bem sacana em materia de sexo pois ja teve diversos relacionamentos ante de mim. Minha mãe é do tipo dona de casa, apesar de ter aprontado algumas vezes tem aquele tabo social o que a impede e extravasar mais sua sexualidade. ao saber da sua viagem combinei com minha esposa para darmos um upgrade na vida de mamãe , só nao esperava que as coisas fossem ir tão além.

logo que chegou convidamos ela para ir a praia já que era feriado e estava com muito calor, minha mãe não quis ir porque não troxera bikini, e é ai que começa , minha esposa que só usa fio dental de diversos modelos e foi emprestar para minha mãe. elas no quarto ficavam rindo e minha mãe dizendo que estava muito pequeno, as duas decidiram me mostrar, primeiro veio minha mãe e quando ela virou deu para ver a marca do bikini anterior, quase um short, sua bunda ainda grande e gostosa engolia o minusculo bikini, minha esposa veio a seguir com seu de oncinha todo cavado eu disse que as duas e3stavam normais para os padrões cariocas e fomos a praia .

ficamos na praia bebendo e se bronseando, minha mãe já estava acostumada com sua nova peça de banho e desfilava sem problema indo na agua voltava .... quando chegamos em casa lá pelas 18 hs fomos tomar banho e descançar , la pelas 20 hs minha mãe aparece na sala com uma camisola preta quase de seda e que deicava seu corpo em evidencia mas sem ser vulgar, ela disse que estava toda ardida e precisava de algo mais leve, minha esposa que estava com um tomara que caia e um shortinho de algodão perguntou -Sogrinha porque não coloca uma roupa igual a minha. ai ja foi minha mãe para meu quarto experimentar outra roupa e voltou igual uma putinha com meia polpa de bunda para fora do short. desta vez eu senti um tesão, pensei em como era gostosa aquela bunda.ai não deu outra , lá pelas 22hs fomos dormir cada um no seu quarto, eu estava com tesão e comecei a transar com minha esposa, movidos pelo tesão esquecemos que minha mãe estava no quarto ao lado e transavamos normalmente , Beatris gemia , levava tapa na bunda, foi quando escutamos um gemido vindo do quarto ao lado, nos olhamos e demos uma risada de espanto, ainda engatados escutamos outro gemido e a Beatris falou - Me come safado. ficamos ali metendo forte e dormimos.

No outro dia ao acordarmos minha mãe ja tinha feito o cafe da manha e estava perguntando se iamos a praia novamente porquie ela adorou. ai minha gente a história esta só começando porque Beatris tem serto fetiche nesse tipo de sacanagem . Fica para a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Faraó a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sensacional início. Venha ler os meus contos também. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...3 estrelas e continue essa aventura.

Sou Tairone,tenho 53,moro zona oeste,,,e qd ela vier,, KKK já sabem quem chamar....

0 0