Corpo Vazio – Lobo na pele de Cordeiro – Capítulo 09

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Grupal
Contém 2792 palavras
Data: 14/05/2022 17:34:48
Última revisão: 15/05/2022 10:40:49

No capítulo anterior...

Abel prostituiu Andréia na rua da cidade. A socialite acordou durante o sexo quando dois paus estavam no seu cu. Andréia é resgatada pela polícia, porém, a não lembrava como tinha ido parar dentro daquela comunidade.

A médica Natália não sabe o que fazer e toma uma decisão para ajudar a mãe.

O mestre ordenou que duas de suas escravas: Roberta e Isabel, fizessem um filme pornô lésbico.

Abel conheceu Anna Carolina, uma paciente linda, ele não a resistiu e transou, após hipnotizá-la.

A polícia resgata imagens do condomínio na noite que a socialite saiu para a rua.

Capítulo 09.

10:30 a.m.

Abel chegaria em sua clínica encontrando a médica Natália. Ele ficou desconfiado, pálido, franziu a testa, engoliu a seco, mas, se manteve calmo. Educado, disse bom dia aos pacientes e acompanhantes deles. (Quatro pessoas no total)

Natália não escondia a ansiedade, e foi falar com o psicanalista desesperada, ela queria pedir ajuda do hipnólogo para curar a mãe.

Mestre e escrava, entraram na sala (porta fechada). Natália contaria ao psicanalista, o que tinha acontecido com a mãe, não sabendo que o grande causador da dor e sofrimento estava bem a frente da médica.

Natália estava abatida, com os olhos entristecidos. Abel decidiu ajudá-la motivado pela paixão louca dele com ela.

- “Leher e Hündin” – (Dizia, Abel olhando para Natália sentada do outro lado da mesa angustiada)

Natália entrava em transe, baixando a cabeça devagar, os comandos do hipnólogo ainda funcionavam na médica.

- “Levante-se escrava e sente no colo de seu mestre” – (Disse, ele com firmeza, olhando para Natália)

- Sim, mestre! – (Dizia, ela com a voz baixa levantando da cadeira dando a volta na mesa sentando no colo do mestre)

Abel passaria comando a médica que rebolasse no seu colo. Natália obedecia a todos os comandos feito uma cadelinha adestrada. O mestre aproveitaria a situação passando as mãos no corpo perfeito de sua bela escrava.

O vestido da médica era preto, com decote bem generoso, quase deixando o bico do seio à mostra. A barra franzia com um elástico bem no meio da bunda, dava para ver a polpa enquanto ela se esfregava. Para combinar, ela havia colocado uma sandália preta, salto bem alto. Foi assim que a médica foi ao consultório do lobo na pele de cordeiro.

Abel, ao vê-la vestida tão linda, não resistiu à tentação. E naquela manhã, Natália (hipnotizada) olhou para ele dizendo; queria transar com o maridinho. Eram os benditos gatilhos do mestre que mexiam na mente da moça. Ele ficaria atordoado de tesão iniciando uma ação contra ela...

Ele, deitou a médica na mesa do consultório, abrindo suas pernas, ele abaixaria para lamber cada pedacinho da bucetinha, começando a chupá-la devagar passando a língua no grelo, delicadamente para não feri-la, misturava as lambidas com uma chupada mais forte, como se estivesse beijando os lábios da xoxotinha linda.

Eles sentiam um tesão aumentar a cada segundo, até que ela pediu ao mestre que a comesse. Aliás, Natália não pediu, implorou: me fode!

O hipnólogo já estava com a pica dura de tesão, pegou as pernas da doutora puxando para perto dele, já bombando o pau na xoxota da escrava. A mesa balançava, tela de computador quase para cair, papéis, canetas caindo no chão, parecia que tudo tinha criado vida.

A pica do mestre tinha um movimento de vai-vém, quando Abel a puxou junto ao seu corpo, deixava os movimentos mais firmes e confortáveis. Então, quando o mestre socava a rola na buceta, a mesa ia para frente, quando ele tirava a pica para socar de novo, a mesa ia para trás, e assim por diante.

Tinha um problema, é que eles começaram a se empolgar e Abel metia sem dó, metia forte, socava o caralho todo. Natália só gemia de tesão olhava para o teto do consultório sentindo toda emoção, mas hipnotizada, era como se ela estivesse sonhando.

Abel puxou a médica e sentou ele na poltrona de couro. Ali o mestre ficou por baixo e a doutora, de costas, sentando o cuzinho nele, engolindo o pau com o rabinho todinho, até o talo. A princesa nórdica, cavalgava gostoso com as coxas abertas, pensando que aquele homem era realmente seu marido. Eles faziam muito barulho transando. O mestre que estaria no limite total, tentava resistir àquela tentação, querendo prolongar a brincadeira, mas, infelizmente, não pôde segurar e gozaria dentro com a pica atolada no cuzinho de Natália.

O cenário final daquela trepada tivera aquele cenário: A médica não saía de cima do mestre com o pau dele atolado dentro do seu cu, o líquido viscoso vazava para fora e Abel, segurava a moça pelos seios.

Ela demoraria de vinte minutos para sair do consultório, após limpar o corpo e vestir a roupa.

Abel posicionaria Natália do mesmo jeito que eles conversavam antes da médica entrar em transe: “Leher e Hündin” (batendo palmas três vezes).

Natália voltava ao estado normal da consciência quando Abel dizia...

- “Sim, eu ajudarei sua mãe, mas como vamos fazer para tratá-la? “ (Disse, Abel olhando para ela como se nada tivesse acontecido)

Natália tomava um susto, porque ela não lembraria nada da conversa:

- Nossa, que estranho! – (Falava ela, meio confusa)

- “O que foi, doutora? “ – (Perguntava, Abel olhando para a médica)

- Parece que eu estava dormindo, não sei muito o que dizer – (Ela)

- “Estamos falando da sua mãe” – (Explicou o psicanalista, tentando confundir a mente da escrava)

Quando Natália recuperou a consciência, ela combinaria de o levar para Campinas. Ele “trataria” da recuperação da socialite.

11:30 a.m.

Natália sairia do consultório do mestre confusa, tonta e um pouco incomodada no cu. Ela pensaria que tivesse ficado muito tempo sentada provocando o incomodo.

13:00 p.m.

Natália comentaria ao pai, os serviços do hipnólogo. Luiz ligaria para Abel, eles conversaram por meia hora, o empresário e o psicanalista fecharam um acordo, assim marcaram de Abel ir à Campinas de helicóptero com Natália, tratar o trauma da socialite.

Era a chance do mestre conquistar a médica com seu trabalho de hipnose e tentar buscar aproximação com a médica.

14:00 p.m.

Na clínica psiquiátrica de Abel, era um entra e sai o dia todo, tinham escravas que traziam dinheiro, outras faziam sessões de fotos. Abel escolhia a dedo quem podia entrar para seu time de prostitutas.

O negócio secreto do mestre, gerava muito dinheiro para ele, e para a organização criminosa.

15:00 p.m.

Os investigadores que retiraram as imagens do circuito de segurança do condomínio analisavam as imagens no departamento.

17:00 p.m.

Abel estava na produtora de filmes pornôs do amigo Marcos. Junto dele estava a escrava: Alyssa, de 30 anos, 1.70 m de altura, magra, cabelos lisos-loiros-compridos, olhos castanhos, boca deliciosa, seios naturais fartos, e o corpo maravilhoso.

Alyssa estaria com mestre há dois anos, era uma das escravas mais antigas de Abel. Ao contrário das outras, ela não precisava ser hipnotizada. Kelly (Alissa) seu nome de puta. A organização a tinha nas mãos. Alyssa era veterinária, agora fazia programas e filmes pornôs para grandes produtoras nacionais e internacionais. Ela já tinha se conformado com o destino há algum tempo. Ou fazia que a organização mandava ou seus pais seriam mortos. Abel não estaria sozinho nesta história, ele era só um braço que estaria por trás de tudo.

18:00 p.m.

Natália chegava ao hospital para trabalhar depois de quatro dias ausente!

Após fazer fotos para o próximo filme, Alyssa se preparava para gravar cenas de sexo explícito com dois atores pornôs.

Seu corpo estava todo marcado com marcas de cigarros, tatuagens com desenhos de pênis nos braços, palavras escritos na pele como: Sou vadia (Em inglês) a moça foi obrigada deixar ser tatuada, após tentar denunciar a organização à polícia. Foi espancada e os pais ameaçados de morte.

A cena do filme seria composta por três pessoas. Alyssa e dois atores. O cenário era uma balada liberal. Começou com a moça dançando lindamente, quando chegaram os atores pegando nela ela pelos braços com beijos, chupadas nos seios e pescoço.

Alyssa, vestia um vestido branco-longo transparente, sem calcinha, um sapato, de salto, bem alto. A cena seguia, e ela interagindo com os atores, fazendo boquete na frente das câmeras. Alyssa, já não ligava em ser filmada, sua reputação de puta com os amigos e familiares, estava ‘queimada’. Alyssa só se preocupa com a segurança da família, era isso ou a morte de todos..

Aqueles atores rasgaram o belo vestido branco, a cena tinha um toque de violência com mordidas nos seios, tapas no rosto, na bunda, dedadas no cu, garganta profunda... O ator 1, sentava no sofázinho com a atriz cavalgando, de costas, para ele o cu numa pica grossa atolada no rabo.

O ator 2, meteria na bucetona, cuspindo na boca de Alyssa!

Abel ficou ali, olhando a cena. Deve ter dado muito tesão nele, porque os atores colocariam aquelas picas com força na ex-veterinária.

Depois a vagaba baixou ficando de quatro, a cena tinha duas câmeras, uma filmava os atores metendo, e a outra focava no rosto de Alyssa. Ela estaria acostumada a fazer filmes, programas e ganhava um bom dinheiro, mas, a reputação e vida social tinham sido destruídos por Abel e a perigosa organização.

O filme de Alyssa continuava... com os atores brincando no cu da atriz, colocando um pouco, tirava um pouco para o outro colocar mais um pouco, e metiam até o talo. O ator 1, continuou a performance dele e socava forte no rabo da ex-veterinária. Depois o ator 2, a pegou pela cintura e sentaria em um sofázinho, meteria a pica e socava no cuzinho. Alyssa ainda tinha de falar algumas frases no filme algo como:

- “Ah, como eu gosto de dar o cu” – “Ah, que delícia metam mais”. (Humilhante)

No final do filme, ela chupava e punhetava dois paus com sequências de gozos em seu rosto, sujando o cabelo, olhos. Ela era obrigada a engolir tudo e rir para a câmera. Alyssa estaria finalizando seu 33° filme pornô.

22:00 p.m.

- “Obrigada por me trazer mestre” – (Dizia, Alyssa ao Abel abrindo a porta do carro)

A ex-veterinária, teria que cumprir um programa, atender um cliente japonês, fã de seu trabalho e dos filmes. Alyssa, aprendeu a ser feliz nessa vida de agora. Ela estaria presa a esse mundo para sempre.

22:30 p.m.

Na delegacia, os investigadores conseguem ver o rosto de Abel saindo com a socialite, na noite da ocorrência e identificam a placa do carro dele mostrando ao chefe de polícia, as provas.

- “Queimem tudo e coloque no relatório; que a vagaba saiu sozinha e deu para os favelados” – (Dizia, o chefe de polícia aos investigadores)

Abel tivera muita sorte desta vez... tanto os investigadores quanto o chefe de polícia, faziam parte da organização. As provas foram destruídas e o inquérito arquivado, alegando insanidade mental da vítima.

No dia seguinte...

06:30 a.m.

Natália voltava para casa, depois de mais um plantão. Após o banho, capotou na cama e dormiu.

09:00 a.m.

Em Campinas, o empresário Luiz ficava sabendo através dos advogados, a conclusão do inquérito, agravando a crise no casamento dele com a socialite Andréia.

10:00 a.m.

Abel chegava à clínica para atender dois pacientes (um homem, uma mulher). Ele estaria de malas prontas para ir à Campinas de helicóptero. Abel passará o final de semana na cidade para o “tratamento” da socialite.

14:30 p.m.

Natália encontrava com Abel no heliporto, ela pediu dispensa do hospital para acompanhar o tratamento da mãe, junto ao psicanalista.

A médica, e o pai não sabiam, mas, estariam levando o lobo mau para dentro de casa para ele cuidar das ovelhinhas.

14:40 p.m.

O mestre Abel e a médica partiam de helicóptero para a Cidade de Campinas.(SP)

16:00 p.m.

O motorista do empresário, vai buscá-los no heliporto. Abel ficará hospedado no hotel, há 2 km da casa dos pais de Natália. Mas, ele foi direto supervisionar as condições da socialite que continuava traumatizada com o rabo costurado.

16:30 p.m.

Na mansão do empresário...Abel estava na sala de reuniões com Luiz e Natália. Ele comentaria a situação da socialite. Falando com inteligência, articulado as palavras. Pai e filha, acreditavam em tudo que Abel dizia. O psiquiatra e o empresário fecharam um acordo financeiro, mas, o mestre negou-se receber dinheiro, alegando fazia aquilo para o bem da família. Ele ganharia a amizade definitiva de pai e filha com aquela declaração emocionante.

17:30 p.m.

Abel havia pedido para ficar à sós com a socialite, que foi aceito pelo empresário.

Quando ele entrou no mega quarto da socialite, Abel pediu para que ninguém entrasse ou interrompesse o procedimento. Decisão que foi aceita por pai e filha.

Abel improvisaria no quarto, um pequeno sofá, como divã, para que a socialite deitasse e uma cadeira de escritório para ele sentar, fazer seu trabalho.

17:40 p.m.

Todos saíram do quarto e a porta ficaria trancada por dentro pelo mestre. Para Andréia. Seria a primeira vez via Abel sem estar hipnotizada. Ela estava deitada ansiosa. O processo de hipnose, começaria a partir daquele momento.

17:50 p.m.

Antes, eles tiveram uma conversa, só para enrolar mesmo. Quando Abel disse as palavras:"Spielzeug Puppe". Os gatilhos na mente de Andréia ativaram. Ela adormeceu na hora, entrando em transe.

- “Acorde, piranha” – (Abel, bateu palmas três vezes, olhando para Andréia com a mão no seio esquerdo dela)

Andréia abria os olhos respondendo aos comandos do hipnólogo!

- “Quer dizer que a escrava está com o rabo rasgado? “ - (Comentou, ele apertando o braço da socialite)

Para conquistar sua médica, ele fará o melhor trabalho de hipnose da vida. Mas, como um bom canalhão, Abel falou assim:

- “Escrava, levante, ajoelhe-se e chupe o pau do seu mestre “

(Sádico, Louco, Corajoso). Assim definimos o mestre Abel e suas ações.

Andréia, saía da cama vestida de camisola branca ficando ajoelhada, abrindo o zíper da calça do mestre, botando o pau dele para fora bem na altura do seu rosto. Abel abriria um sorriso, olhando a escrava chupando, como ele tinha curtido as mamadas da vagaba, o pau ficaria endurecido muito rápido. Sua expressão facial, era de terror, ele a olhava com desprezo, enrolando os cabelos dela na mão, forçando para um boquete fundo, no qual, ela se engasgava toda vez que a cabeça da pica encostava no fundo da garganta.

- “Sente-se na minha pica com sua buceta, escrava!” – (Dizia, Abel a socialite)

Após a ordem do mestre. Andréia tirou a calcinha na frente de Abel, sentando a boceta no pau duro, entrou rasgando todinha, colocando a rola toda.

Ele começaria a falar baixarias no ouvidinho da socialite...Andréia foi à loucura! Ele socava e a chamava de gostosa, de vadia, e ainda, mandou ela continuar cavalgando, fazendo aqueles barulhinhos de filme pornô. Abel teve que botar a mão na boca da socialite para que não fizesse muito barulho.

Natália e o pai, aguardavam ansiosos na sala de tv. Não imaginando que dentro do quarto, estaria rolando sexo selvagem.

Abel quase gozaste de tanto tesão quando ouviu dela: “Luzi, me fodi mais” – (Era o apelido do empresário. Ela pensava que estava com ele)

Abel socava forte na buceta, dispensou em fodê-la no cu, era se arriscar à toa. Abel conseguiria segurar mais tempo e esporrando tudo dentro da boca de Andréia sem escapar uma gota do líquido viscoso grosso para fora.

Andréia tinha engolido tudo e teve que lamber a pica até ficar limpinha.

A mando do mestre, Andréia vestiria a calcinha, limparia a boca e deitaria no sofá.

Agora assim, ele iniciava o trabalho de hipnose para que ela esquecesse de todo mal que a fizeram no barraco daquela comunidade. Foram quase uma hora de trabalho e técnica hipnótica. Andréia choraria esse tempo do processo, era como, se Abel colocasse esses pensamentos ruins dentro de uma gaveta e fechasse jogando a chave fora. A socialite estaria livre desse pesadelo pelo menos na memória.

Ele também colocaria dezenas de gatilhos, ele tinha planos maldosos para ela no futuro próximo.

"Spielzeug Puppe" - (Batendo palmas três vezes, para acordá-la).

Andréia que acordaria maravilhosamente bem, após o trabalho fantástico do mestre, ela não se lembrava daquela noite terrível. Pai e filha, ficariam impressionados com o trabalho do hipnólogo.

19:30 p.m.

Natália e Luiz, foram chamados e viram a mudança para da socialite. Abel receberia elogios pelo trabalho e ganharia um beijo da médica no rosto. Mas, eles não sabiam que o mestre tinha planos para aquela família.

Para comemorar o sucesso da hipnose. Luiz convidará Abel para o jantar na mansão. E ele, aceitará, tudo para ficar mais tempo junto à médica.

Não perca o próximo capítulo desta saga!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de RoseRosa

Até que fim um conto que dá pra ler. boa ideia

0 0
Foto de perfil de Zana

Foram quase uma hora de trabalho e técnica hipnótica. Andréia choraria esse tempo do processo, era como se Abel colocasse esses pensamentos ruins dentro de uma gaveta e fechasse no cérebro da socialite.

Você deve ter estudado pra escrever isso, bem bolado.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente