E a puta e o travesti

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 14/05/2022 14:14:47

Era mais um dia fim de expediente, aquela boa e velha cervejinha com os amigos, a esposa estava viajando. Bebemos muito e na volta para casa resolvi para parar flertar com uma linda garota se programa. Já estava alto e convidei para irmos ao drive, começamos a nos tocar, pedimos algumas bebidas e começamos a fazer um sexo gostoso, ela chupava meu peito, minhas bolas e passou o dedo perto do meu cuzinho eu suspirei então ela começou um gostoso fio terra, enquanto me masturbava, logo gozei fartamente.

Nessa hora ela pegou um pouco de cocaina e colocou para experimentar, não sei o que me deu, mas aumentou muito meu tesao ao ponto de contar para ela que gostaria de sair como uma travesti.

Logo ela topou entramos no carro, encontramos uma loira, alta, pernas grossas, seios fartas e dona de um belo cacete.

Convidamos a participar de nossa festa e fomos a um hotel.

Chegando lá entramos os três na hidro e começamos com as duas me chupando, logo trocamos para eu a garota chupando a travesti.

Saímos da hidro e fomos para cama, enquanto fazia um 69 no a garota a travesti passava o pau na minha boca. Foi nessa hora em que a travesti pediu para me foder, enquanto a garota chupava meus seios. Ela colocou com tudo e estava tão empolgado que nem percebi ela tirando a camisinha, metia e empurrava no meu cu como se fosse a última transa de sua vida.

Estava em estase e pedi para a garota deitar na cama, vim por cima e deixei minha bunda livre, enquanto pranteava sentia aquele pau grande é duro no meu rabo.

Não demorou muito comecei a gozar e sentir meu cu escorrer. Paramos um pouco, mais bebida e mais uma rodada de droga. Não sabia mais o que estava fazendo, apenas sei que estava muito gostoso e que queria mais, deitados na cama comecei chupar a travesti enquanto a garota chupava meu pau, logo estavam todos novamente latejando de tesao. Dessa vez a travesti pós a garota de quatro e socou no cuzinho dela, enquanto eu colocava no cu da travesti. Como ela era grande estava desajeitado, preferi levantar e colocar a travesti para chupar meu pau, gozei em sua boca enquanto ela enchia o rabinho da garota de porra. Ainda depois da gozada eu e a garota limpamos o pau da travesti não deixando como uma gota de porra. No outro dia acordei com o rabo assado e sem saber se o que fiz foi bom ou ruim. Decidam vcs …..rssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fantasiademarido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários