Fodido na força

Um conto erótico de Maduro6066
Categoria: Gay
Contém 697 palavras
Data: 14/05/2022 09:10:27

Olá. Tenho pouco mais de 60 anos. 100 kg, 1,80, claro e de olhos verdes. Sou casado com mulher, tenho filhos. Meu nome é Augusto e quero, a partir de hoje e sempre que possível, contar minhas aventuras por aqui.

Sou experiente no mundo gay, apesar de não ser afeminado. Tenho muito o que contar.

Quando rapaz ainda, 15 anos talvez, já havia transado com alguns amigos e, com certeza alguém contou dessas minhas aventuras, para o meu amigo, personagem dessa minha exposição.

Ele era seminarista e um colégio próximo de minha casa, o qual mantinha uma capela que era bastante frequentada pela população da região. Havia um dos fiéis, rico, e que mantinha bom relacionamento com o padre, a quem sempre recorria quando precisava de uma ajuda, como viajar em férias com a família e deixar algum seminarista dormindo em sua casa, para guardá-la. E assim foi uma ocasião.

Conheci o seminarista, um sujeito mais alto do que eu e mais velho também, talvez uns 8 anos, que saia à frente da casa para conversar com vizinhos ou com a molecada. Um típico sujeito boa praça. Sorridente e atencioso para com todos. Se não me engano ele era paraense. Ele ali ficou por mais de 20 dias, tomando conta da casa, e a molecada foi se aproximando dele, batendo papo, conversa mole etc. Muitos de nós, entrava na casa para fumar cigarros. Todos os que fumavam, o faziam escondidos dos pais, entre eles, eu.

Uma noite, eu sozinho fui na casa em que ele ficava. Ele abriu a porta e me colocou para dentro. Sentei no sofá e acendi o cigarro e, quando estava acabando, ele me chamou para o interior da casa e me levou para o quarto de casal. Ele fechou a porta, provavelmente para evitar minha fuga rssss. Ele tirou a camisa, abaixou o short e a cueca e mostrou-se totalmente nu para mim, com o pinto enorme e cabeludo meia bomba e foi para perto de mim e tirou-me a roupa. Eu lutei, pois vi que a intenção dele era me comer e, confesso, mesmo com minha experiência com paus de outros rapazes, todos eram da minha idade para baixo. Pintos em formação rssss

Ficamos num corre-corre dentro do quarto. Eu me desvencilhando dele, ele me pegando e na força, passando o pau em mim, agora já duro, até que, em um momento ele conseguiu me jogar na cama e se jogou sobre mim, virando-me de bruços, passando o pau na minha bunda, na coxa, no rego, no anus, até que eu não aguentei mais e lhe disse para parar. Eu daria para ele.

Ele falou-me que sabia que eu não resistiria, que eu gostava de pau e que iria gostar muito do dele. Realmente.

Fiquei em pé segurando o pau dele e já lhe masturbando. Era o maior pau que eu já havia visto. Não medi e tão pouco perguntei a ele qual era o tamanho. Me colocou de quatro, encheu a mão de saliva e me passou no cu. Em seguida lambuzou o pau e encostou a ponta no meu cu, sussurrando baixinho no meu ouvido : Aguenta aí, minha cadelinha. Vou abrir você ao meio hoje e foi empurrando lentamente dentro de mim.

Senti cada milímetro dele. Eu gemia de prazer. Não gemia de dor, pois eu estava “ alargado “ por uma trepada que havia dado dois dias antes.

Tá gostando ?, me perguntava – Vou por até o talo. E eu consentia. – Vai. Coloca tudo.

No movimento frenético do vai e vem, eu sentia o pau dele quase que na minha barriga. Uma sensação louca e extremamente prazerosa. Meu cu ardia, mas um ardume gostoso, até que ele aparou. Empurrou tudo até o fundo e soltou o esperma. Seu pau pulsava no meu cu e eu sentia aquilo.

Quando acabou, tirou o pau de dentro de mim e se jogou na cama exausto, me chamando de putinha, recomendando-me para não contar à ninguém o que havia acontecido ali, já me convidando para ir lá outros dias. Fui, claro, só que percebi depois de alguns dias, que meus amigos ficaram sabendo que o seminarista me passou a vara. Ele deve ter contado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Maduro6066 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seminarista safado e fofoqueiro...😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO FOI ESTUPRO. SEMINARISTA FOFOQUEIRO. LAMENTÁVEL, SEM CONTAR ESSE LANCE BABABA DE CHAMAR O PARCEIRO DE 'PUTINHA' DE 'CADELINHA'. DE RESTO FOI BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu gostaria que um cara mais velho (e pauzudo) tivesse me iniciado, como neste teu conto (embora vc já tivesse experiência), quando era adolescente. Pena que o tempo não volta, eu também maduro, também casado com mulher, mas comecei tarde, só aos 19 anos. Pena....

1 0