Curiosidade Perigosa 1

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Gay
Contém 804 palavras
Data: 13/05/2022 19:16:34

Na adolescência eu era franzino e estava com meu corpo em crescimento , e meus colegas de colégio já estavam com seus corpos e atributos bem mais avantajados do que eu , que tinha o corpo pequeno mas com uma bunda carnuda e arredondada o que dava uma forma de corpo feminino e era zoado por isso , ficando meio retraído com minha timidez latente , e por curiosidade quando estava sozinho em casa , usava uma minissaia da minha irmã um pouco mais velha que eu , e também suas calcinhas e gostava de me ver vestido assim pelo espelho.

Meus cabelos cacheados pretos ficavam na altura dos meus ombros , com meus olhos cor de mel esverdeados , realmente eu era uma gracinha.

À coisa começou no sitio com meus primos e irmão que tinham mais idade do que eu , e sendo levado para o meio do bananal , onde não tinha como nos ver , eles ficaram insistindo para que eu chupasse seus pintos maiores do que o meu , bem pequeno.

Eu gostava de ver como ficavam duros e grandes e até batia punheta para eles , e então comecei a chupar o pinto deles , era muito gostoso fazer isso , e também começaram a passar a mão na minha bundinha carnuda e arredondada que eles diziam que eu era uma menina tesuda e gostosinha.

Eu ficava irritada e dizia que eu era menino , mas não tinha jeito , longe de casa , era chamado e tratado como menina que tinha um pinto pequeno.

Fui me acostumando , e como eu já gostava de me ver vestida com roupas da minha irmã , aceitei isso o que deixou meu irmão e meus primos felizes e no sitio também pegaram escondido roupas da minha irmã e da minha prima que tinham à mesma idade e corpos parecidos , e ali no meio do bananal eu era despido e usava as roupas femininas no meio deles.

E vestida assim chupava seus pintos e começaram a ficar mais ousados e me encochavam enquanto eu estava de quatro chupando um deles. E ficavam roçando à pica no meu cusinho protegido pela calcinha que estava usando. Eu gostava daquela sensação , até que um dia meu irmão disse que havia chegado a hora de eu dar meu cusinho. Eu fiquei assustada mas não recusei. E recompondo minha roupa de menino voltamos para a casa do tio para o almoço. E meus pais e tios perguntaram onde estávamos todos os dias sumidos pela manhã e a tarde , e meus primos disseram que ficavamos na parte da reserva florestal subindo nas árvores e olhando a paisagem que realmente era muito bela dando vista para um rio que passava ao longe.

À desculpa colou e após o almoço disfarçadamente sumimos para o esconderijo secreto onde eu iria dar o cu pela primeira vez. E chegando como sempre fui trocando de roupa e parecia uma menina travessa com a minissaia da minha irmã e uma blusinha apertada e curtinha , os cabelos cacheados pretos , e sabendo que iriam me comer , estavam todos de pau duro e sem roupas eram lindos e eu fiquei de quatro e meu irmão levantou minha saia e puxando minha calcinha para o lado , meu cusinho rosadinho piscava e ele passou vaselina e encostou sua pica na portinha do meu cu e ficou forçando a cabeça para entrar , mas doía muito e devagarinho foi entrando , que dor aguda quando à cabeça passou , eu gemia chorando baixinho até o meu cu alargado se acostumar com o intruso e a dor foi passando e era muito gostoso sentir aquele cacetão duro dentro de mim e assim perdi meu cabacinho anal para meu irmão , que fodia meu cusinho enquanto eu mamava o cacete do primo , meu irmão urrando gozou muito dentro do meu cu , que delícia , tudo era novo pra mim , e logo depois estava sendo enrabado pelo primo que tinha um pinto maior e mais fino do que meu irmão , então eu sentia sua pica tocar no fundo do meu cu e logo minha boca estava cheia de porra com meu primo gozando e eu engoli tudo pois já estava gostando muito daquele sabor. E terminando tudo voltava ao normal , com minha roupa de menino voltavamos para à casa dos tios , sempre mantendo o segredo , entre nós.

Meus pais ficaram ali por duas semanas , e a noite dormiamos no quarto dos primos , e minha irmã com as primas em outro quarto.

E agora que eu já tinha dado o cu para eles , ficava com cada um me comendo , trocando de parceiro após receber o esguicho de porra quentinha dentro do meu cu , e assim dormiamos para recuperar a energia , pois um novo dia iria chegar logo e muitas coisas para acontecer me esperava.

Eu era bissexual pois gostava de menina , mas me realizava dando meu cusinho para eles , e gostava de ver meu corpo com roupas femininas......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE NÃO ACHO INTERESSANTE UM HOMEM USAR ROUPAS FEMININAS, MAS DE RESTO TUDO BEM.

1 0
Foto de perfil genérica

Essas brincadeiras de infância me trazem tantas lembranças boas. Férias na fazenda. Como eu chupava e levava rola.

2 0
Foto de perfil genérica

Férias na fazenda só serve para putaria. Melhor de tudo era com vários meninos me fudendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, ser enrabado é bom demais. Leia as minhas aventuras.

1 0