Realizei o desejo de ser corno por causa do ps5 Parte I

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 3185 palavras
Data: 12/05/2022 21:37:16

Olá, sou o Júlio, e sou casado com a Daniela a 4 anos.

Tenho 25 anos, 1,80, levemente forte, branco e minha esposa branca também, possui 24 anos, 1,70, um pouco acima do peso, porém peitos cheios, com bicos pequenos, ppk carnuda, rosinha avermelhada e sempre bem babada, e uma bunda redondinha, que fica sempre empinadinha, não muito grande, porém linda, vejam a foto da raba dela no log, casalshadow69.

E o terceiro elemento nessa história, Diego,meu amigo de infância, típico amigo de verdade, parceiro pra tudo, muito educado, porém daqueles cara mais bobão, menor que eu, corpo mais descuidado, barriga de cerveja, porém a rola maior que a minha, cerca de 17 cm, grossa e cabeçuda, a minha tem seus 15cm, comum, porém sempre satisfaço a Dani, não tenho problemas com isso nem com auto estima.

A cerca de 2 anos atrás comecei a ter esse desejo, que nunca havia nem sentido antes, lembro até hoje o momento que despertei isso, a Dani estava cavalgando em mim, e ela teve um orgasmo muito intenso, chegou a se tremer e eu vi ela tão linda, suada, cheirosa, gemendo com carinha de safada, uma perfeição, e na hora veio na minha mente: cara ela é perfeita demais, quero ver ela sendo essa puta assim por outro ângulo, imagina com uma rola maior. E isso se fixou na minha mente.

Tentei incentivar a Dani uma 3 vezes e em todas o resultado foi brigas, porém sempre com curiosidades dela disfarçadas de indignação. O Diego é o único amigo que levei pra vida de casado, ele sempre respeita muito ela, e eles também se tornaram amigos, e realmente sempre de maneira saudável e inocente.

A cada orgasmo dela meu desejo aumentava, e na minha cabeça o único homem que eu permitiria estrear minha mulher, era meu amigo e irmão de vida Diego. Então decidi contar pra ele.

- Diego, preciso trocar uma ideia séria com você, mas vou ser direto, cê me conhece a muito tempo, já fizemos loucuras por aí, sempre se apoiando, e espero que me apoie nessa, e se não apoiar pelo menos não julgue blz?

- Claro irmão, contigo até na morte, fala o que foi...

- Cara, eu quero que você come a Dani junto comigo, não é estranho né?

Ele ficou em silêncio por um tempo curto e disse: - Man é sério? Tipo, vc não tá me testando nem nada do tipo?

- Sério Man, eu sei que ela é gostosa e vários homens acham inclusive você, e isso é normal, não tô te testando, eu quero mesmo.

- A Man, não sei, é difícil pq eu respeito muito ela, tua vontade eu entendo tlg, mas não sei se teria coragem.

Eu disse: - A corta essa mano. Mostrei uns nudes dela pra ele corta as esquiva (acho que tava pensando ainda que queria testar).

Na hora que viu ele disse: - Pqp, vc quer mesmo né mano, eu topo então, nunca tive maldade, mas tenho que dizer que eu seco ela as vezes mano, ela anda só de camisa quando tô na sua casa, marca tudo, eu torcia pra ela abaixar pra ver se tava sem calcinha mas nunca rolou está.

- Sabia Man, é claro que se fosse outro cara eu ficaria puto, mas você tem toda liberdade pra desejar minha mulher Man, só tem algumas regras, sem paixão blz? Sei que não vai ser problema pq vc é cachorro loco, e tbm, o cuzinho é só meu...

E nisso expliquei que ela não curtia, que ia demorar ou que eu teria que armar alguma situação...

Eu e Diego sempre jogávamos pes, desde a infância, e sempre ganhei, com raras vezes que ele ganhava, 5 pra um geralmente. E eu decidi vender o PS4 e comprar o PS5.

Foi aí que veio a ideia maravilhosa que me fez ser um corno realizado...

Cheguei na Dani e disse: - Amor, vou chamar o Diego pra gente estrear o ps5 blz? Compro pizza, cerveja e faço drinks pra vc pode ser?

Como ela adora drinks, quando bebe vira uma verdadeira puta (tudo planejado hehe) e também adora ver a gente jogando, topou na hora!

Isso era quinta, na sexta comprei um babydoll novo pra ela, que parecia ser comportado, porque era mais cumprido, porém bem transparente, mas só percebia a transparência depois de um tempo olhando sabe, e ela amou, disse ser confortável demais pra ficar em casa.

No sábado, dia do plano, depois de organizarmos a casa, tomamos um banho e ela queria me dar, porém dei desculpa de dor de treino (ela entende pq treina tbm e sabe que pego pesado)... Na verdade eu queria aumentar o fogo dela pra noite.

Quando saímos do banho, rápido preparei vários drinks já, deixei tudo no jeito e falei pra ela, amor, obrigado por sempre deixar a gente jogar aqui e se divertir com a gente ao invés de brigar ou ficar de cara feia.

- Acha vida, eu amo ver vocês jogando, rindo, eu me divirto tbm, as vezes vocês exageraram, ele fala de alguma menina e vc concorda aí me estressa, mas fora isso é bem tranquilo.

- A amor ele é solteiro né, e acho que faz tempo que não tem relação nenhuma, aí fica no cio falando de qualquer mulher kkkk.

- Tadinho, mas vc não precisa concordar né.

- Tudo bem amor, se vier papo assim eu desconverso, ou posso falar: a mas a Dani é bem mais gostosa né?

Eu ri, ela riu e disse - Besta, vou separar os pratos pra quando formos comer.

Nisso ela tava com uma roupa normal, eu falei: - Amor tira essa roupa pesada, tá quente, coloca algo pra vc ficar confortável amor, só consigo relaxar se souber que você tá confortável...

Como ela já me conhece e sabe que sou assim concordou e foi pro quarto, e nisso eu torci pra que ela colocasse o babydoll novo, e dito e feito, ela aparece e pergunta: - Esse aqui pode ser né? É cumprido e comportado pra ter visita não é?

- Claro amor, e outra, é o Diego kkkkk não é uma visita, ele é de casa fica tranquila, tá perfeito (isso meu pau já tava latejando).

Acho que ela percebeu e disse: - Meu medo não é ele não. Olhando pro meu pau.

- Pode deixar que eu me controlo, mais tarde eu te como bem gostoso ok?

Nos beijamos, ela foi dançar, ela sempre dança em casa sozinha, é o hobby dela, eu sentei e liguei o play, esperando o Diego que ia vir com a pizza.

Daí um tempo ele chegou e tocou a campainha, ao escutar eu levantei e a Dani parou a música, deu uma respirada, e quando percebi, ela tinha suado um pouco, dando aquele brilho no corpo, o que fez o babydoll ficar completamente, realmente, completamente transparente, sem sutiã, sem calcinha e melhor de tudo, sem ela perceber que estava praticamente pelada.

Atendi o Diego e quando ele colocou os olhos na Dani (eu já tinha falado do babydoll) ele deu um abraço nela pra cumprimentar, e falou nossa tá chique, cheirosa, mas dava pra ver que ele tava com o coração acelerado por ver minha esposa praticamente pelada e sem ela nem saber.

- Cê viu, o Júlio me deu ontem esse vestido, maravilhoso pra ficar em casa...

Então conversamos ali um pouco e decidimos já comer, assim poderíamos beber deboa e principalmente (eu disse) não engordurar meus controles novinhos.

Comendo, eu fui puxando assunto nesse meio tempo, que não vou prolongar, porque sei que sou detalhista e o relato vai ficar muito longo, mas falamos sobre o Diego arrumar alguém, que ele tá na seca etc, como se fossemos tios dele kkkk. Ele ria e dizia: eu tô bem, não tem nenhuma mulher que eu queria namorar, comer tem uma aí mas se depender de mim pra ter sentimento, o mundo acaba e não acontece kkkk.

Eu saquei na hora, mas a Dani ficava perguntando: quem quem? Eu posso ajudar vai, fala quem pfv... E ele não posso é segredo, só o Júlio sabe, e eu sabia mesmo, depois de ver minha esposa transparente daquele jeito, só podia ser ela que ele tava querendo comer.

Terminamos de comer e fomos jogar, eu como sempre pego o real, e ele o Barça pra aquecer...

Sofá para 3, mas espaçoso, eu no meio como de costume, até que eu falei: - Amor essa posição tá ruim vou acabar tomando gol, troca comigo pfv, e ela nem ligou, só trocou, ficando no meio, e conforme jogamos, eu comemorava, levantava as vezes e ia apertando ela pro lado, até eu ver que estava bem apertado. Isso levou um bom tempo pq queria ser tranquilo sabe, e nesse tempo fomos conversando, falamos bastante sobre sexo com o Diego, sem muito pudor pq somos bem próximos...

Um certo momento eu falei: já jogamos muito sério, agora vamos sim, um gol uma prenda blz?

A Dani disse, mas e eu? Não entro na história?

Aí dei a ideia, faz assim, sempre que sair um gol você fala de quem vai ser o próximo, se errar paga prenda tbm.

Começou inocente, dancinha, virar o copo, imitar... Até que eu falei, o próximo a pagar tira parte a roupa em, e ri.

Achei que a Dani ia ficar brava, mas pelo visto o modo puta já tava acordando, e ela disse, não vale pra mim, pq só tenho uma peça pra tirar, só tiro depois que vocês estiverem pelados kkkkk, brincadeira.

Eu falei, brincadeira nada amor, na verdade você já tá pelada né, só falta a gente né Diego

- Ele bobão disse, sei de nada kkkk

- Ela, como assim?

- A amor eu não falei nada,mas acho que você suou um pouco, o bebydoll deu uma colada e da pra ver seu corpo todo vida.

- Ela saiu desesperada pra olhar no espelho, morrendo de vergonha e voltou pedindo desculpa falando que ia trocar.

- eu disse: acha amor, para com isso, a gente tá amando, e não adianta mais, Diego já tá de pau duro kkkk

- ele do jeito bobão dele: pior que tô mesmo kkkk

- ela: MDS sério? Que vergonha, amor me desculpa

Eu levantei, beijei ela e falei que tava tudo bem, volta pra cá amor vamos jogar... Ela voltou meio sem jeito, e perguntou, no meio mesmo (eu sabia que a safada tava gostando de ser a atenção)

Eu falei, é né, eu que não vou estragar a visão do Diego tadinho, agora se quiser ajudar ele só sentar no colo dele.

Ela riu e disse kkkkk para idiota.

Aí continuamos um tempo jogando meio sem jeito, e eu levei um gol, e ela tinha falado que eu faria, na prenda eu falei, amor agora vai ter que tirar a peça eu tinha avisado, ela ficou tentando fugir até que tomou coragem e falou: vcs tão pedindo, mas tem um condição, como é injusto quero que você 2 tirem tudo tbm, não vou passar vergonha sozinha.

Pqp meu pau estalou de tesão nesse momento,. Minha mulher, minha deusa, estava se tornando uma puta, querendo ficar pelada na frente de seu futuro comedor, meu sonho se realizado...

Topamos e tiramos tudo, e quando o Diego ficou nu, com o pau duro, babado, ela não conseguia parar de olhar, tentava disfarçar mas olhava direto.

Eu vendo falei: agora vai ser assim, só pode controlar o goleiro, a máquina que joga (assim sai mais gol) e cada gol a gente tem que fazer algo com a pessoa do lado. Agora era quem fizesse.

Eles toparam meio sem jeito, afinal, não tinham intimidade para estarem pelados, ainda mais na minha frente, com tesão claro um pelo outro.

Eu fiz o gol, e ela acertou infelizmente, então eu peguei a chupei o peito dela um pouco, que soltou um gemidinho leve (ela ama quando da uma mordidinha).

O Diego diz: oloco é assim, quero fazer gol entao Bora.

Eu não sou bobo, deixei meu goleiro bobo, pra tomar gol mesmo e ele marcou.

Comemorou todo feliz, nisso ela olhou pra mim já meio com receio.

Ele diz: - Posso? Olhando pra mim e pra ela

Ela olhou pra mim esperando aprovação, eu disse claro que pode, jogo é jogo, mas antes me fala, a mulher que você tanto queria comer é a Dani né?

Ele: kkkkkkk mas é claro, quando vi ela debabydoll transparente todo mudou kkkkk

Falou isso indo em direção dos peitos dela, e abocanhou com muita vontade, ela soltou um gemido no momento que a boca dele encostou no peito, mostrando que tava esperando muito isso.

Eu falei: a fodasse o jogo, desliguei e falei, vamos pagando prendas aleatórias mesmo, e comecei a chupar o outro peito da Dani, que estava estagnada, sem defesa, respirando forte, com dois machos chupando seus peitos e pegando em suas coxas com vontade.

Até que ela, gemendo diz: amor, posso chupar o seu pau?

Eu disse: claro, mas porque o meu?

Ela: assim eu viro a bunda pro Diego e ele chupa minha buceta.

Para um corno assumido, ouvir isso da sua mulher, é uma sensação maravilhosa, muito ciúme, mas muito mais tesão, e eu já não sabia mais se queria controlar a situação, porque tudo já estava perfeito então só respondi: que delícia, depois eu quero tbm

E ela veio me mamar, e empinou aquele rabo gostoso pro meu parceiro, que já estava louco pra fuder ela igual um animal, e começou a chupar sua buceta como se fosse a última do mundo, chegava estralar, ela mal conseguia me chupar sem gemer.

Ainda bem, porque eu teria gozado em 2 minutos naquela situação.

Então eu levantei e falei: amor deixa ele foder sua bucetinha?

- Vida, tem certeza, você quer mesmo isso?

- Claro que quero amor, quero muito.

- Então vem Diego, fode a buceta da mulher do seu amigo, eu sei que você tá louco, consigo sentir daqui, mas antes deixa eu provar o seu pau.

Ele ficou em pé, ela sentada no sofá, com o pau na cara dela então ela me puxou e ficou me punhetando enquanto lentamente ia chupando o Diego, que olhava pra mim com sinal de agradecimento.

Depois de babar o pau dele todo, ela disse: não aguento mais amor, preciso que ele me pegue de 4.

E ficou, empinadinha, como uma vagabunda, sem nenhuma vergonha, logo ela, que brigava comigo dizemdo que isso era errado, inaceitável....

Ela estava ali, de 4, para meu amigo, enquanto eu assistia, pedindo rola, e ele lentamente metendo seu pau cabeçudo na minha esposa, pra acostumar com o tamanho.

Desse o primeiro toque ela já gemeu, muito manhosa, não costumava fazer isso, ela estava jogando, fazendo a gente comer na mão dela, ela sabia que naquele momento era nossa rainha e estávamos sob seu controle.

Gemia como uma puta, mas com cara de santinha, me provocando com a língua, me chamando pra perto.

Quando cheguei ela me puxou me abocanhando, e disse depois de me chupar uma vez: e aí amor, tá gostando de ser corno? Ta gostando de ver a sua esposa ser putinha do seu amigo?

- Eu falei, estou amor, demais, você é um tesão, e eu tô apaixonado em ver você sendo putinha do Diego.

- o Diego, nossa que delícia ver vocês conversando assim, que delícia de buceta Dani, você é a mulher mais tesuda que já comi pqp.

- Calma Diego, você nem me comeu ainda, só vou considerar depois que gozar nesse seu pau gostoso, e só depois que você me encher de leitinho, pode né amor?

- Você é a rainha aqui amor, o que você pedir nos vamos fazer, né Diego?

- Cara, com essa buceta, se ela pedir o cu eu dou kkkkkk

- Continuamos ali, o Diego metendo cada.vez mais forte, casa vez mais fundo, ela já não aguentava mais me chupar, estava ofegante, quente, sabia que iria gozar, e aquela primeira ideia veio a minha cabeça, ela gozando com outro, e foi melhor do que eu podia imaginar, muito melhor, foi um sonho realizado, e assim, com ela gemendo muito, o Diego anunciou gozo também, então ela saiu rapidamente da posição e começou chupar o Diego, ficando de quatro pra mim agora, eu já percebi o que.ela queria e antes do Diego esporrar na cara da minha princesa, eu meti nela, com pressão, pra ela continuar sentindo tesão enquanto tomava o leite do meu amigo

E ele gozou na boca dela, na cara, nos peitos, leitinho para todo lado, e eu, amando ver aquilo, parei de meter pra não gozar

- porque parou amor? Quero seu leite também, disse minha esposa toda esporrada.

Eu disse: -porque eu quero que você sente no meu colo, enquanto limpo o leite do Diego, e não é um pedido (retomei a situação, para não parecer que meu desejo seria estranho)

- Aí que delícia, vem

Sentei no sofá, ela sentou no meu pai e começamos nos beijar, enquanto eu limpava a porra do meu amigo do corpo da minha esposa.

O Diego meio confuso, deve e gostado, porque já estava duro novamente, então eu falei, come o cu da minha mulher Diego, enquanto eu gozo na buceta dela, esquece o que eu falei do cuzinho dela, só vem.

Então o Diego veio, e eu segurando pra não gozar, eu queria gozar vendo o tesão dela sentindo duas picas na buceta, queria ver aquela cachorra que falou que nunca daria pra outro delirando de tesão.

Então ele colocou devagarinho, porém ela já dá bastante pra mim, então rapidinho acostumou com o pau cabeçudo do meu amigo. E começou gemer feito puta denovo, e não aguentei mais segurar, gozei todo aquele tesão acumulado na minha mulher, sentia porra escorrendo pelas minhas bolas, pra todo lado, e ela.rebolando, pra me fazer delirar ainda mais, gemendo e sorrindo (ela adora fazer um homem gozar), então fiquei ali, gozado, em êxtase total, enquanto o Diego anunciava mais um gozo, mas agora no cuzinho da minha mulher, MINHA MULHER ESTAVA LEVAMDO LEITE DE OUTRO MACHO NO CUZINHO, e isso me deixava louco de prazer.

Após gozar o Diego caiu mole no tapete, e a Dani subiu em mim e disse: toma seu leitinho e dele amorzinho, então eu lambi tudo, chupei todo o cuzinho gozado dela, saboreando cada resquício de porra, coisa que nem eu sabia que gostava.

Então estávamos todos moles, caímos no chão com o Diego, Dani mó meio, com a mão no pau dele e outra no meu, e me veio a indagação: amor, de onde vc tirou essa habilidade toda em me fazer de corno?

- Eu dei uma pesquisada já nesse assunto, eu ia falar pra você que tava reconsiderando, mas pelo visto você já tava com tudo planejado né seu puto?

- Kkkkkk vai falar que não gostou vagabunda? Você tá adorando ser o centro de duas pica.

E ficamos Ali deitados, ela virava pra ele, beijava, passava a mão, viajava pra mim, me beijava... Até que caímos no sono, por conta do álcool.

Na madrugada acordamos com energia e tesão renovados, e essa transa sim foi a que me fez ser um corno completo, porém vai ficar pro próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Casalshadow69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de história, muito excitante, uma brincadeira gostosa, já tivemos a oportunidade de fazer

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Quero ler todos outros contos do casal: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte,pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, sua esposa é uma putinha de primeira e o Diego um cara de muita sorte mesmo

1 0