Corpo Vazio – Hipnotizadas – Capítulo 07

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 2307 palavras
Data: 12/05/2022 18:30:32
Última revisão: 12/05/2022 19:07:42

*Leia o capítulo anterior para entender a continuação desta saga.

No capítulo anterior...

Natália e Juliana transam com quatro homens e estreiam na DP.

O mestre dispensou Juliana. Ela voltou a Campinas para não gerar desconfianças.

Abel levou Natália para um passeio sexual noturno no mesmo parque onde foi abusada sexualmente há uma semana. Quando eles transavam, ela a médica, acordou do transe hipnótico. Mestre e a escrava, lutaram na penumbra do matagal com o hipnólogo conseguindo hipnotizá-la.

Natália recebia a visita da mãe. Andréia ficará uma semana com a filha.

Abel conseguiu entrar no condomínio e hipnotizar Andréia, aplicando 30 gotas de tranquilizante no suco. Após estar sob domínio dele, tiveram relações sexuais.

Capítulo 07.

20:00 p.m.

Após trepar com Andréia. Abel estava “desfalecido” de cansaço com a dondoca deitada sobre seu peito. A advogada tinha certeza que estava com o marido.

20:30 p.m.

Natália estava dentro do hospital na sala de cirurgia, operando um paciente. Abel decide levar Andréia para sua clínica e fotografá-la sem roupa.

Na clínica. 21:10 p.m.

- “Tire a roupa para o seu mestre, putona! “ – (Abel para Andréia)

- “Sim, meu senhor! – (Respondia, Andréia tirando a roupa na frente de Abel)

Abel ficará admirado com o corpo da socialite. Agora ele sabia a quem Natália tinha puxado. Ele a posicionou em poses pornográficas com as pernas abertas fotografando as partes íntimas da coroa rica.

O mestre tiraria cerca de 200 fotos comprometedoras de Andréia. Assim como fez com a filha dela.

Ao terminar a sessão de fotos. Ele ordenou a ela que lhe chupasse, a escrava obedeceria. Sentada no sofá, Andréia ajoelhava baixando a calça do mestre e chupando a rola por algum tempo.

Abel resolveria transar outra vez com a socialite. Ele passava as mãos no corpo dela lambendo nos seios, barriga, bumbum. Aquele processo normal de transa, sabe?

O hipnólogo a colocou de quatro no sofá, de frente para ele, Abel que estaria em pé, ordenou a escrava que continuasse pagando um boquetinho. Ele subiria no sofá atrás dela e começou a lamber o clitóris. O mestre só não foi chupando sua buceta, mas também o cuzinho de um jeito que a coroa gemeria sorrindo.

Meramente de pica dura, ele começaria a fodê-la ali mesmo de quatro.

- “Hummmm... isso é tão gostoso, querido! “ – (Andreia, curtia as bombadas do mestre pensando que era o marido)

Isso, só o fez dar bombadas mais intensas, porque sabia que seu nível de tesão não ia durar muito tempo. Então, ele tiraria da bucetona para bombá-la no cu. O mestre a estocava sem dó no rabo e a advogada rindo, talvez de tesão ou cócegas, não tinha explicação para aquilo.

- “Adorooooooooo!!! “ – (Falava, Andréia olhando de lado para o mestre)

Abel, daria pelo menos mais vinte e cinco bombadas, até gozastes dentro com a pica atolada. Ele uivaria pela gozada fantástica na mãe da médica. Ao tirar a pica, Andréia o chuparia até que a rola ficasse limpinha.

- “Gostosa demais! “ – (Disse, Abel ao vê-la lhe chupando)

A história se repetiria também com a mãe. Abel, ordenaria que Andréia se exibisse nua na livecam. Tiveram 54 pessoas acompanhando ela sem roupa. Homens de todo mundo batendo punhetinha para a socialite.

23:30 p.m.

O mestre e a escrava estavam de volta ao apartamento. No smartphone de Andréia, havia mensagens de voz da filha perguntando se a mãe estava bem – (preocupações de filha mimada).

Natália tinha de se preocupar com a mãe. Andréia chupava o pau de Abel com o mestre deitado na cama da própria médica.

Ele gostará da boca dessa coroa bonita. Andréia acreditava que aquela pica era do esposo Luiz. Esse boquetinho durou pouco tempo, viu. Porque Abel se derreteria em gozos na boquinha da advogada.

Depois do boquete, ele cozinhava para Andréia. Ela ficaria na função de assistente do chefe, porém, o mestre a deixaria nua com uma banana cravada no cu, eras uma brincadeirinha do fanfarrão.

Ele comia o espaguete à bolonhesa sentado à mesa, Andréia comeria o mesmo espaguete jogado no chão, como uma cadela de rua. A vadia se lambuzava toda lambendo. Ele então a ordenou que limpasse tomando banho.

Terça-feira: 01:10 a.m.

- “Vadia, leve esse espaguete para o vigia e transe com ele” – (Essa foi a ordem do mestre Abel, à escrava)

Janílson, o vigia. Nem tinha se recuperado após ser atacado pela bela Juliana no sábado, agora teria de aguentar a advogada.

Abel botaria Andréia no elevador, apertando o botão do térreo: “Boa trepada, vadia! “ (Ele, desejando sorte à escrava)

“Advogada, rica, loira, cabelos longos, no melhor estilo top model, transar com um mero vigia, só hipnotizada para isso acontecer. ”

Andréia chegaria na guarita do Janílson segurando o prato com espaguete. O vigia não estaria entendendo direito, o porquê de a mulherada do condomínio querer trepar com ele. Más, também não negaria uma coroa loira, vestida em uma camisolinha preta sem calcinha.

Ao bater na porta da guarita, o vigia via aquela mulher linda lhe oferecendo comida. Mais esperto dessa vez, ele abriria aquela porta agarrando a advogada para dentro mesmo sem ela pedir sexo.

Foi o que aconteceu dessa vez (para a felicidade geral dele). Após entrar na guarita, o vigia e a loira tiraram as roupas e beijaram. Ela era tão gostosa que ele não podia simplesmente deixasse rolar sexo sem antes de experimentar a buceta dela. E que delícia! Ela sentou na poltrona e abrindo as pernas para a boca do Janílson encaixar direitinho na buceta. Depois ela olhou para o vigia e disse que queria retribuir o carinho.

- “Ownnnnnnn! “ – Fica ao seu dispor, dona! “ – (Disse o vigia, a dona)

E foi a vez do vigia sentar na poltrona enquanto a socialite encontrava o timing certo para fazer o melhor boquete.

Janílson recebia naquela noite a melhor chupada da vida. Se com Juliana tinha sido marcante, agora mais, com uma mulher experiente.

Andréia ficará de joelhos na poltrona, de costas, apoiada no encosto. Foi aquela socação de pica na bucetona, ele enfiava tudo dentro dela, os gemidões deles saíam pela guarita. O vigia bombardeou a xana passando suas mãos nos seios e tudo prosseguiu para a próxima etapa.

Da buceta ele meteu a pica no cu, enfiou a rola toda dentro do rabo e bombou. Andreia disse que gostava de dar o cu e chamou o vigia de Luiz, pensando que Janílson era o marido.

Foi quando fodendo ela, ele mudaria de posição!

Janílson sentava na poltrona e colocaria ela para cavalgar na piroca enrijecida dele, de costas, de frente para a rua. Enquanto se beijavam. Andréia era penetrada sem dó no rabo. Um homem interfonou do lado de fora do condomínio, querendo entregar um lanche para o morador.

O entregador teve que esperar pelo menos cinco minutos para que o vigia respondesse, a socialite estava acabando com Janílson, pulando com o cu sobre a pica dele. Ele daria mais trinta bombadas e gozaria com a pica atolada dentro do rabo dela. Andréia ficaria cerca de dois minutinhos em cima do vigia, rebolando até ficar em pé.

Assim como aconteceu com Juliana, Andréia calçou os chinelinhos e saíra da guarita sem falar com Janílson, carregando o prato com a bunda vazando porra.

01:50 a.m.

Andréia voltará ao apartamento recebendo ordens do mestre para que se limpe.

02:10 a.m.

Hipnotizada, Andréia daria a senha da conta bancária ao mestre. Abel ficaria surpreso com o valor desta conta: 3 milhões de dólares, mais, 750 mil euros e 2 milhões de reais. Abel havia encontrado a “galinha dos ovos de ouro”.

Seu plano era roubar toda a grana. Porém, seria arriscado sacar tudo de uma vez só esse valor sem chamar a atenção do banco. Para começar a depenar a “galinha”. Ele furtara o anel de casamento da socialite que custaria 30 mil dólares.

Para sacaneá-la. Abel a pôs na cama e botou metade de uma banana dentro da buceta, e a fez dormir sem roupa.

02:30 a.m.

Abel saiu do apartamento após ter limpado o que havia sujado e tocado.

06:30 a.m.

Terminava mais um plantão para Natália. Ela estava cansada, voltando para casa descansar.

07:00 a.m.

Natália entrava no apartamento perambulando por lá. Ao abrir a porta do quarto onde a querida mãe estaria dormindo. Natália flagrou a banana dentro da xoxota de sua mãe.

A médica botava as mãos na boca perplexa e os olhos esbugalhados. Ela “gritava” por dentro não crendo no que enxergava. Cuidadosamente, ela fecharia aquela porta para que não fizesse barulho com riscos de acordá-la.

Durante o banho... Natália não tirava a imagem da cabeça. Ela pensava em muitas possibilidades, a que os pais não teriam vida sexual causando aquelas manobras enlouquecidas da mãe de se satisfazer.

07:40 a.m.

Após tomar o café da manhã. Natália deitava na cama para descansar.

08:10 a.m.

Andréia acordará sentindo algo na buceta, quando vê a banana socada dentro da xoxota, retira imediatamente, colocando a mão na boca e a outra mão na testa com vergonha. O pior que não se lembrava. Abel tinha armado tudo, colocando a garrafa de whisky ao lado da cama para que ela pensasse que tinha bebido demais e pegou a fruta.

08:40 a.m.

Andréia vai ao quarto da filha, mas a encontrará dormindo!

09:00 a.m.

Rosângela, de 51 anos, é empregada da médica. Ela chegava ao apartamento para limpar e cozinhar. Andréia ficava matutando como aquela banana tinha ido parar dentro da sua buceta.

12:01 p.m.

A comida estava pronta e a empregada serviu o almoço à socialite!

12:30 p.m.

A advogada Andréia, sai para compromissos profissionais, visitando dois clientes, ela teria a tarde inteira de trabalho.

14:00 p.m.

Natália acordava procurando a mãe só encontrando a empregada limpando o apartamento.

Em Campinas (SP). 14:30 p.m.

Juliana e o noivo Igor discutem dando um tempo no relacionamento após seis anos juntos. Eram os gatilhos do mestre que surtiam efeito na bela dos olhos verdes.

15:00 p.m.

O psiquiatra e hipnólogo Abel estava na clínica dele, finalizando um processo de hipnose em uma paciente chamada: Isabel de 28 anos, 1.73 m de altura e 66kg. Olhos e cabelos castanhos-lisos-compridos, nariz caucasiano, lábios grossos-rosados. Ela tinha problemas de depressão aguda, e o procurou para diminuir a dor com hipnose.

Após hipnotizá-la totalmente, Abel resolveu brincar também. O mestre já estava de pau duro e a ordenou que fizesse um boquete ali mesmo no consultório. E claro, ela obedecia a todos seus comandos: Bel abriria o zíper da calça e a pica pulou para fora, ficando todo ereto, de tanto tesão.

Aquela moça que só tinha ido procurar ajuda, estava querendo engolir aquele cacete com sua boca larga-molhadinha. Abel apertava as tetas da paciente, ia tirando a roupa dela. Quando a posicionou deitada, de frente, para ele em cima da mesa, já foi enfiando a cabeçona da pica no do rabo da moça, socando gostoso. O engraçado era a reação da Bel rindo com o pau atolado no rabo. Ele fodeu a paciente em mais duas posições e depois gozaria no chão mandando ela lambesse. Isabel saiu do consultório no estado normal da consciência, sem se lembrar de nada.

17:00 p.m.

- “Gertrudes, peça a Roberta que entre! “ – (Mandou, o mestre Abel a sua secretária falando pelo ramal do interfone)

Roberta é uma empresária paulistana de 32 aninhos, 1.70 m de altura, olhos castanhos, cabelos lisos-curtos, nariz fino, lábios finos, dentes perfeitos, seios redondos médios, magra, bonita e gostosa.

Ela procurou o psicanalista para fazer hipnose e cura da insônia!

17:20 p.m.

Ao ser hipnotizada pelo mestre, Roberta obedecia aos comandos dele. Ele implantou gatilhos na mente, livrando a paciente da insônia.

Ela só não contava que estaria nua no estúdio fotográfico em um balanço de cordas no assento de madeira, tirando fotos em poses pornográficas para ser vendida como prostituta de luxo, junto aos clientes do mestre.

Abel implantaria gatilhos na mente da moça, ordenando que fosse transar com um cliente no hotel há 3 km da clínica.

Antes que ela saísse, Roberta tivera que mamá-lo a pica até teres a boca gozada e quando isto acontecesse, teria a escrava ter que limpá-lo a rola lambendo.

Roberta pensantes que estava indo ver o noivo no hotel, mas era um negão de 2 metros com 19 centímetros de pica e 5 cm de largura. Ele foi o cliente que deu o maior lance no leilão da moça. Ficou interessado ao vê-la nua na foto de propaganda.

A rede de contatos do mestre tinha mais de 200 clientes de várias nacionalidades e raças.

- “Escrava, traga o dinheiro amanhã às 10:00 a.m. para o seu mestre aqui na clínica! “ – (Ordens o mestre a nova escrava)

17:30 p.m.

- Mãe, estou saindo! - (Avisava Natália a mãe, dando um beijo no rosto dela)

“O motivo de Abel não ter mais hipnotizado a escrava Natália. Ele daria um tempo à mente da médica nórdica para que não houvesse problemas quando fosse hipnotizá-la no futuro. A médica tinha acordado do transe no domingo, quando a abusou sexualmente no parque público. ”

19:00 p.m.

Roberta saía do hotel mancando, após trepar com o cliente negão. Ele destruiu o rabo dela. Amanhã, a escrava terá que levar o dinheiro ao mestre e supostamente terá outros clientes para trepar.

23:00 p.m.

- "Spielzeug Puppe" – (Dizia, Abel a Andréia quando ela abriu a porta)

23:50 p.m.

- “Ei pedaço de mal caminho? – Quanto é o programa? “ (Alguém)

- “Pra você eu faço cinquentinha” – (Disse, a mãe da médica ao homem)

Abel prostituíra a socialite chiquérrima na rua em um ponto de prostituição mais podre da cidade. O que vai acontecer com Andréia?

Não percam o capítulo 08.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CarlinhaP

Vocês esperam 8 meses para saber o final de uma novela, agora querem saber o final no 8 capítulo? Se esse conto fosse meu já tinha mandando meio mundo tomar no c . eu acho quem decide é ele, não acham?

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de CarlinhaP

Quem decide é ele amigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de O Esscritor

Toda opinião aqui é válida. Comente quando quiser. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que seja hora de algum contratempo. Essa sequência de "aquisições" está virando rotina... 🙂

2 1
Foto de perfil de Zana

isso tá parecendo novela das nove. Kkk Tem que dar tempo ao tempo.

2 0
Foto de perfil de Zana

Esse Abel tem que morrer kkkk

1 1

Listas em que este conto está presente