Família de putos e putas - viagem ao Sul 2

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 749 palavras
Data: 12/05/2022 17:55:48

No dia seguinte, uma terça feira, seguimos cedo para Congonhas e fomos para Florianópolis.

Dando continuidade:

Ao chegarmos em Floripa, seguimos de van para Balneário Camboriú e ficamos no hotel Samarino, num apartamento com varanda e acomoda 4 pessoas. Excelente, pois ficamos todos juntos. Neuma e Sandra estavam excitadíssimas e depois de nos instalarmos, fomos nos preparar para sair e jantar num restaurante da orla. O banho já foi juntos, onde nossos corpos nus, se tocavam e esfregavam o tempo todo, onde eu chupei a rola de Marcelo com o incentivo de Neuma e depois ele me chupou. Só que combinamos de transarmos na volta, para podermos aproveitar o máximo a noite. Jantamos acompanhado de muito vinho e já estávamos bem alegres, quando resolvemos voltar para o hotel. Juntamos as camas, onde ficou duas camas de casal e nós ficamos todos juntos. Tiramos a roupa e já na cama, Neuma e Sandra iniciaram um 69 lindo e para não ficar em desvantagem, Sandra sugeriu que fizéssemos o mesmo. Dava para ver nossos corpos nus na maior chupação, pelo espelho que ficava bem em frente. Uma delícia a rola de Marcelo, também ele é expert em dar um trato numa rola:

S – Marcelo , amor, que chupada linda você com a rola do nosso macho na boca...hummm... lindo!

N – mana esses dois são nossos baitolas que amamos muito.

Neuma já tinha dado uma gozada, quando pediu-me rola na buceta.

N – amor agora quero rola, minha buceta está toda melada, vem amor, me encher de porra.

S – eu também já estou com minha buceta faminta, vem Marcelo, vem esfolar a buceta dessa vagabunda, vem...

Sai de cima de Marcelo e virei de barriga pra cima com minha rola duríssima apontada pra cima e Neuma sentou com tudo, atolando até o talo, onde já iniciou uma cavalgada frenética.

N – olha mana como estou puta, sentada na rola do meu marido.

S – lindo mana, depois eu quero sentar nele também, agora vou aliviar meu maridão.

Neuma e Marcelo, parecem um casal de coelhos, pois gozam muito rápido, onde Neuma que já tinha gozado na boca da irmã, já estava gozando novamente, só que agora, cravada na minha rola.

N – aiiiii.... mana eu sou puta, sou putaaaaa.....e gosto de rola aiiiii ...estou gozando....

Deu uma estirada no corpo e deitou no meu peito, diminuindo a frequência cardíaca e com a buceta ainda em contração, segurando minha rola dentro.

Sandra sugeriu que eu ficasse na mesma posição, pois queria gozar, já que Marcelo tinha gozado e a rola já estava amolecendo.

Sandra veio pra cima de mim, com sua buceta escorrendo porra da gozada do marido e, sentou com tudo, deitando sobre meu peito, nos beijamos, iniciando uma foda bem tranquila.

Neuma foi para o banho com Marcelo e nós ficamos agarradinho, num entra e saí bem calmo.

S – estava querendo fazer amor com você, eu te amo muito e como você disse na nossa viagem de catamarã, nosso amor contínua mais forte ainda.

Eu- pois é, como disse a você, nosso amor é forte e como temos um relacionamento aberto entre nós, não ficamos separados, pelo contrário, estamos até mais juntos.

S – eu estou mais apaixonada por você e se não fosse minha irmã, sua mulher e, não tivéssemos essa liberdade de relação, não sei o que seria de mim. Te amo, amo, amo muitooooo....estou com vontade de gozar, e essa meladeira que Marcelo deixou, me excita mais ainda, pois sei que você está dentro de minha buceta e vai completar de porra, junto com a do meu maridinho corno.

Eu- nós todos somos cornos aqui...rsrsrs

S – mas ele é mais corno, pois eu sou apaixonada por você e amo você. Eu considero você meu amante, meu homem, meu macho e meu amorrrrrr.... aaaaiii.....estou gozando....

Sandra começou a gozar no que imediatamente, virei ela na cama e abrindo suas pernas, coloquei sob meus ombros e mandei minha rola com tudo pra dentro de sua buceta e, já acelerei as estocadas, onde ela urrou num gozo delicioso, ao mesmo tempo que eu enchia sua buceta de porra, misturando com a porra do Marcelo.

Depois de um banho, fomos dormir, abraçados, com elas duas no meio.

Acordamos cedo e já virando de lado, já aproveitando a rola dura, fui invadindo a buceta de minha mulher e Sandra já estava chupando a rola do marido.

Os dias foram maravilhosos, onde teve uma saída noturna numa casa de swing maravilhosa, isso conto depois.

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários