Corpo Vazio – O Poder da Hipnose – Capítulo 06

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Grupal
Contém 2559 palavras
Data: 11/05/2022 14:02:40
Última revisão: 11/05/2022 14:31:17

*Leia o capítulo anterior, para entender a continuação da história.

No capítulo anterior...

Juliana caía nas “garras” do mestre. A mando do hipnólogo. Juliana e Natália, tiveram relações sexuais, mais tarde, a nova escrava sexual transou com o vigia Janílson.

Horas depois.... As amigas foram hipnotizadas na saída do restaurante. Natália e Juliana, fizeram sessões de fotografias em poses pornográficas.

Apelidada de: Juelz. Juliana, fazia seu primeiro programa na vida e junto com a amiga de infância. Abel estava vendendo as patricinhas como prostitutas de luxo e elas estão seguindo para o próximo compromisso da tarde.

Capítulo 06.

Domingo: 17:50 p.m.

Abel e as escravas chegavam à casa do cliente, cujo nome é Edmílson, 43 anos. O mestre passaria gatilhos de comandos às escravas para elas não sair do transe hipnótico. Abel trabalhou a mente de Juliana e Natália, e falará às escravas: “Elas eram apaixonadas pelos quatro machos, que não economizassem na safadeza durante a lua de mel. “

Quando a dupla se apresentou aos clientes dentro da mansão e foram o centro das atenções. Além de Edmílson, lá estavam: Ernesto, de 48 anos. Mozart, de 41 anos e Galvão, de 56 anos.

- “Caralho loirinha, sua bunda com essa marquinha está um tesão” - (Disse, Galvão que apertava o bumbum da escrava Natália)

E mesmo hipnotizadas, elas interagiam conversando, respondiam perguntas. Também deixavam ser tocadas e permitiam que tirassem suas roupas e que chupassem suas tetas, bucetas e tudo que eles quisessem fazer.

Natália ajoelhada no carpete e mamava em dois paus. Juliana ao lado da amiga, chupava as outras picas, final, elas mamaram em todas as rolas.

A mando do mestre…elas os olhavam nos olhos fazendo boquete para que tudo ficasse mais intenso, assim, eles sentiam como se elas estivessem entrando nos corpos deles.

Após o oral, as amigas começaram a se beijar e a interagirem uma com a outra. Edmílson e sua turma ficaram ali parados com cara de bobos sem piscar para não perderem nem que seja um pedaço da cena.

As escravas se desgrudam da outra e falam besteirinhas nos ouvidos desses homens, dizendo que queriam fazer com eles na cama. Os corpos dos machos se arrepiaram, suas mentes se perderam na imaginação, o sangue começava a descer para área genital e as picas ficam enrijecidas, elas os despiram de toda roupa.

Juliana e Natália, foram imediatamente “atacadas” pelos quatro, sentindo eles pegando nos peitos, nas bucetas; ganharam até uma massaginha nos rabos. As amigas agiam como lobas atrás de carne, não tinham limites.

Os quatros homens arrastaram as escravas para um dos quartos daquela casa tão grande de móveis modernos de cômodos grandes.

Ernesto se ajoelhou na frente da Juliana e começou a lamber seu grelo; a língua dele passeava na xota dela todinha a deixando mais molhadinha.

Em pé mesmo e apoiando em Mozart, Juliana tivera a pica de Ernesto penetrada em sua bucetona. Shhhh (gemido da Juliana) sentindo a brutalidade da estocada na xota-gemendo-beijando o outro cara.

Já Natália, cavalgava na pica do Edmílson e mamava no pau do Galvão como uma puta de rua maltratando o pênis do cliente com sua xoxotinha linda de pelinhos loirinhos.

É incrível ver aquelas patricinhas transando sob a técnica e o comando hipnótico do mestre Abel.

- “Estou toda molhada” – (Disse, Juliana a Ernesto)

- “Delícia... Então agora é a minha vez! “ – (Falou, Mozart que a segurava)

Os amigos trocaram e Mozart foi pegando Juliana por trás, estocando a pica no seu cuzão, a moça dava pulinhos, porque a porrada era bem fortinha.

Galvão colocaria Natália deitada na cama, e foi pra cima dela, chupando seu clitóris, abrindo os grandes lábios da sua bucetinha, e enfiando o dedo lá dentro, tudo ao mesmo tempo. Ele depois a penetrou na buceta metia a pica sem dó.

Juliana acabara de trocar de parceiro, em pé mesmo, Edmílson meteu o pau atrás no cuzinho: “Uau, que delícia! “ – (Disse, a escrava hipnotizada)

Edmílson apoiava as mãos em suas coxas, garantindo que Juliana ficasse bem arreganhada para que metesse fundo e enquanto ela trocava beijos com Mozart e ele metendo os dedos do grelo a deixando louca de tesão.

Depois que Natália virou de quatro e tomou-lhe mais socadas de rola na xoxota e no cu, ela pediu para eles meterem nela em cada buraco.

Natália estreava na dupla penetração com Galvão socando na bucetinha e Ernesto por trás no rabo. A bela loirinha de olhos azuis gritava excitada.

Mozart e Edmílson, também colocaram Juliana de quatro na cama, abriram suas coxas e se revezaram nas estocadas na moça de olhos verdes.

Além das trocas de parceiros, elas aproveitaram para fazer um ménage feminino, elas tiveram oportunidade de se interagirem com beijos e chupadas nos peitos e se prestaram fazer um 69 para os clientes.

Juliana ficava com Galvão e Mozart e Natália com Edmílson e Ernesto.

E lá foi Juliana estrear no DP com Mozart e Galvão ao mesmo tempo, levando uma pica na bucetona e outra no rabo.

- “Shhhh! – Que tesão! ” – (Sussurrava, a escrava Juliana aos parceiros)

Natália também estava levando dois paus ao mesmo tempo dos parceiros e interagindo com eles.

Tivera a hora que as amigas fizeram boquetes nos quatros homens com mamadas duplas e elas engolindo as rolas dos coroas, lambendo desde as cabecinhas até as bolas, suas línguas se encontravam no caminho, elas davam beijos com os paus no meio delas.

Choveu porra nos belos rostinhos das escravas. As garotas de Abel foram perfeitas com Edmílson e turma, todos se divertiram com as belas moças.

19:30 p.m.

Juliana e Natália, retornavam ao carro do mestre limpas com cabelos molhados com a dinheirama paga pelo atendimento naquela noite.

20:20 p.m.

Abel verificava os smartphones das escravas, as duas tinham mensagens enviadas. Juliana teria que voltar à Campinas onde morava.

Já a mãe de Natália avisava: "que passaria a semana no apartamento da filha. "

Abel não gostou de ter que liberar Juliana da hipnose, mas tivera para não gerar desconfianças do noivo e parentes da moça.

O mestre passaria dez minutos, botando gatilhos na mente de Juliana, para que a escrava voltasse o mais rápido à cidade e tornasse sua outra fonte de renda.

21:10 p.m.

Abel liberava Juliana a voltar para casa ficando com a escravinha de olhinhos azuis.

Ao todo, Abel possuía 16 escravas sexuais e 3 escravos sexuais.

E naquele dia, fazia uma semana que Natália sofreria um estupro no parque público. Abel teve a ideia de levá-la a um passeio-noturno no mesmo parque que foi abusada.

21:50 p.m.

A médica e o hipnólogo, passeavam no parque de mãos dadas. Abel já tinha criado expectativas bem safadas na cabeça dele. Mesmo Natália meio cansada por causa dos programas, não foi poupada, a perspectiva do mestre, era de rolar um sexo muito louco.

Abel passa os gatilhos falando no ouvido da escrava. Eles entraram numa trilha e passaram dentro de um túnel de folhas (tiveram que se abaixar) até chegar numa espécie de “matadouro” no meio do mato mesmo. O mestre parou a escrava, e disse:

- “Pare, aqui está bom, escrava! - (Disse, ele segurando na mão dela)

Abel chegava mais perto dela, encostando seu corpo no dela, a mando dele, Natália pegava na rola grossa que ele tinha. Ela dava apertos gostosos na pica dele e ele apertava os peitos dela.

Ajoelhadinha no chão de terra seca de folhagens secas, Natália começara a mexer a mão no pau dele pra frente e para trás, batendo uma punheta no meio do mato. Por ordem do mestre, ela começaria a chupá-lo, como se a pica fosse o melhor picolé do planeta terra.

- “Isso, minha escrava, enfia essa rola na sua boca! – (Disse, o canalha)

Natália obedecia a todos os comandos do mestre, chupando do jeito que ele gostava, rápido e forte. Abel filmava do próprio smartphone a escrava lhe mamando. Ele olhava para o céu e agradecia, acho que talvez ao diabo.

Abel virou a escrava, de costas, e ela apoiava as mãos ao tronco de uma árvore. O hipnólogo metia a mão no vestido dela, erguendo ele (vestido) puxando a calcinha para baixo.

Ela empinava o bumbum para ele tomando um “soco” na bucetinha. Natália teve um orgasmo poucos segundos depois, na primeira entrada da pica. Ele estocava com tudo e ela soltava gemidos na penumbra da noite (aaahhhhh...!) De puro tesão.

E enquanto ele bombava gostoso, Natália voltará ao seu estado normal de consciência; o efeito da hipnose tinha passado, quando...

- “Socoroooooooo” - “Socoroooooooo” – (Pedia, ela ajuda)

- “Me solta” - “Socoroooooooo” – (Natália, pedira ajuda)

Abel entraria em desespero, ele botava as mãos na boca da médica ainda com a pica dentro da xoxotinha. Natália deu uma cotovelada na barriga do velho hipnólogo e tentou sair correndo, mas o mestre conseguiu segurá-la nos braços, apertando-os.

Natália não sabia quem era o abusador por causa da escuridão. Eles rolaram ao chão lutando, ela dando tapas nele, e ele tentando segurá-la.

A médica mordia as mãos do hipnólogo que tampava sua boca para pedir ajuda. Porém, ele conseguirá dominá-la, ao dizer:

- “Leher e Hündin” – (Dizia, Abel a escrava)

Natália ficaria paralisada ao ouvir. O “gatilho” a pôs no estado hipnótico e a fez parar de lutar. Ele dispararia outros gatilhos na mente da escravinha loira.

“A hipnose total só dura algumas horas. Natália acordou, porque a mente dela e o corpo estavam cansados. O hipnólogo arriscou-se, levando a médica ao parque; Natália precisava de um banho e de descanso. “

22:20 p.m.

Abel estava no apartamento da médica e depois da lição, cuidará para que nunca aquilo se repetisse. Ele daria um banho na médica e a botaria para dormir e descansar.

Quando Natália acordar, estará normal. A médica o feriu demais nos braços com arranhões, e nas mãos com mordidas, o DNA dele estava nas unhas da loira.

Abel estava cometendo erros grosseiros, botando tudo a perder.

23:00 p.m.

O mestre Abel abria o cofre da médica, furtando um colar de ouro 18 quilates. Ele também pegaria o diário de Natália, para conhecê-la melhor.

23:20 p.m.

Abel sai do apartamento da médica com hematomas no corpo!

Segunda-Feira – 08:00 a.m.

Natália acordava e não lembrava da noite passada. Ela toma o café da manhã e vai treinar na academia do condomínio.

Em Campinas, cidade natal da médica. Juliana acordará com flashes de memória do dia de ontem.

Juliana é empresária e tem uma boutique de roupas feminina famosa na cidade e cidades da região.

11:55 a.m.

Andréia, mãe de Natália, chegava a São Paulo para ficar uma semana com a filha.

A advogada tem 48 anos, é bonita. Pele clara, cabelos-lisos-loiros- comprimentos-médios, olhos castanhos claros, nariz empinado, ela teria 1.69 m de altura e pesava 62 kg.

Natália estava feliz com a vinda da mãe ao seu apartamento, faz dois meses que elas não viam.

13:00 p.m.

Abel estava trabalhando na clínica, pensando em Natália, e na chegada da mãe dela. Ele não tinha pensado em uma forma de hipnotizar Andréia.

13:30 p.m.

Natália levará a mãe para almoçar no restaurante há 2 km onde mora. Elas conversam “matando” as saudades. Após almoçarem, elas foram ao shopping, comprar roupas, sapatos e lingeries.

Abel sabia a localização da escrava, ele monitorava Natália, usando aplicativo, quando instalou no iphone da médica.

17:10 p.m.

Natália saía para trabalhar deixando a mãe no apartamento, o hipnólogo a observava de longe, do lado de fora. Abel tinha livre acesso ao condomínio e usaria esse recurso para entrar.

17:30 p.m.

Abel entrava pelo portão de moradores, escondendo o rosto para que não aparecesse nas imagens das câmeras.

17:32 p.m.

O hipnólogo subia a pé, as escadas até o sexto andar. (Crrrr! – Porta abrindo). Abel tinha a chave reserva do apartamento. A sorte estava a seu favor, porque Andréia estará tomando banho.

À passos suaves andando lentamente, ele chegaria ao quarto onde Andréia tomava banho, mas, a porta estaria trancada.

O mestre vai à cozinha e em cima da mesa havia um prato com comida ainda intacta, ao lado, um copo com suco de laranja. Abel adicionou pingando 30 gotas, é o mesmo tranquilizante que adormeceu Juliana.

17:40 p.m.

Andréia se encontrava vestida com um vestido vermelho de renda e pedrarias, bem coladinho ao corpo. Ela perambulava pelo apartamento chegando na cozinha, sentava-se à mesa, comendo e bebendo o suco de laranja batizado.

17:55 p.m.

Após a refeição, Andréia sentia-se com a visão tremulando, ela perambulava indo para a cama no quarto de hóspedes. Abel estava escondido e aguardava o efeito do tranquilizante fazer efeito.

17:57 p.m.

Abel entrava no quarto e via Andréia deitada na cama revirando os olhos!

- “Filha, é você? “ – (Perguntou, Andréia)

Assim fez o mestre ao aproximar-se de Andréia. Abel falará ao pé do seu ouvido, hipnotizando a mãe da médica Natália. O processo hipnótico foi rápido e indolor à coroa.

Toda vez que Abel quiser hipnotizar Andréia, bastará ele dizer: "Spielzeug Puppe" (Boneca de brinquedo) em alemão.

18:50 p.m.

Andréia acordava sob efeito do tranquilizante e a primeira pessoa que ela achou que era, era Luiz, seu marido e o pai de Natália, porém, Andréia não sabia de fato quem estava ali, era o mestre Abel.

O hipnólogo botou gatilhos na mente da advogada, dando muitos comandos dizendo que ele era o marido da advogada. Andréia é uma mulher chiquérrima e sofisticada, era um monumento à beleza por si só.

Abel que pirou no corpo dela antes mesmo de vê-la sem roupa, ficou de pica dura. Ele a ordenou que erguesse da cama e que tirasse a roupa toda na frente dele. Ordens que foram obedecidas no mesmo instante.

Ele e a mãe da médica começaram as interações na cama – beijos, chupadas nos peitos e muito boquete.

Confortavelmente, deitada na cama, Andréia deixará as pernas abertas e a cabeça do safado do Abel enterrada entre as coxas a língua sugando a xoxotona dela.

Abel estará em pé e Andreia deitada na ponta da cama, oferecia a buceta pra ele, abrindo as pernas e deixando que ele as segurava no alto enquanto enfiava o caralho todo nela; cada vez mais rápido e forte.

O mestre sentava na cama para descansar um pouco e Andréia foi para cima dele, perguntando e pensando que era o marido: “quer foder meu cu? “ Ele sorriria feliz com a hipnose dela e dizendo que sim.

Assim, Andréia sentara por cima dele com o rabo na pica, aos poucos, entrando e saindo até ficar confortável e sem dor – e fazia a rola dele sumisse toda na bunda dela. Aí eles mudariam de posição, voltava ela para a beira da cama, ele socando o pauzão no cuzão da coroa arrombando tudo a deixando toda arregaçada de tanto foder.

19:30 p.m.

De tanto foderes a mãe da médica, ele a jogaria na cama de bruços. E quando menos esperava, o hipnólogo, enfiaria a pica na buceta dela, ainda querendo mais sexo. Quando foi para finalizar, Abel gozaria na bunda da advogada e eles caíram na cama e apagaram de cansaço.

Abel que já estaria gamadinho na médica e depois de transar com a mãe dela, ficará dividido.

Quais são os planos do hipnólogo com mãe e filha?

Não percam o capítulo 07.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto excitante. Acompanherei o decorrer da estória.

0 0

Listas em que este conto está presente