MASTURBANDO COM O XIXI - MICHELE E SUA MÃE

Um conto erótico de Michele
Categoria: Lésbicas
Contém 1895 palavras
Data: 10/05/2022 19:39:26
Última revisão: 10/05/2022 20:09:33

Minha mãe e eu sempre fomos muito unidas, sou filha única e moramos apenas nós duas desde que minha mãe se separou do meu pai 5 anos atrás, quando eu 13 tinha anos. Minha mãe nunca teve tabus comigo e falamos sobre tudo abertamente, até sexo. Completei 18 anos final do ano passado.

Como somos apenas nós duas aqui em casa há tanto tempo, minha mãe e eu sempre andamos muito a vontade dentro de casa. É normal a gente andar só de sutien e calcinha pela casa. É normal nos vermos nuas no banheiro ou no quarto. Moramos em uma casa pequena onde meu quarto fica de um lado do corredor e o quarto dela do outro e só tem um banheiro. Então é normal uma estar no chuveiro banhando e a outra entrar pra mijar. Então eu sempre vi a buceta da minha mãe(e ela a minha é claro). Eu sempre senti uma coisa, uma sensação em ver a buceta da minha mãe, acho que uma vontade de tocá-la. Acho que é porque eu saí de lá né. Além disso, eu sempre amei a sensação da minha própria boceta.

Uma noite eu fiquei com tanto tesão dedilhando minha buceta deitada na minha cama que me veio uma vontade de fazer xixi. Pensei em esguichar como as mulheres dos filmes pornô, porém pensei na bagunça que faria nos meus lençóis, seria horrivel dormir na cama mijada e ainda trocar os lençóis no outro dia. Então resolvi ir pro banheiro espalhar minha bucetinha careca e me masturbar lá. Primeiro eu tive que fazer xixi, então antes de me limpar eu deslizei meu dedo pra dentro da minha boceta e comecei a me fuder.

Oh Deus, como era bom. A sensação da umidade do xixi na minha buceta molhada, os barulhos molhados do xixi na buceta. Foi tão incrível. Eu me deitei no chão com as costas escoradas contra o vaso sanitário e comecei a dedilhar devagar e depois com força. Foi então que tive a idéia de pegar um espelho pequeno que uso pra me maquiar e colocar no chão, pra ficar olhando minha buceta enquanto me masturbava. Nossa que tesão, fui ficando cada vez mais excitada me masturbando e soltando um pouquinho de xixi que escorria pelo piso do banheiro. Observando meu dedo deslizar dentro e fora da minha boceta. Mmmmm.

Repentinamento me veio na mente a minha mãe enquanto eu me masturbava. Eu já havia fantasiado a buceta dela no chuveiro outras vezes, mas dessa vez, com o xixi, os barulhos molhados, eu jogada no chão do banheiro me masturbando. Imaginei minha mãe entrando pra mijar e me pegando naquela situação, talvez até mostrando sua buceta pra mim e me fodendo com seus dedos.

- 'Mmmm mãe, seu dedo é tão bom' eu gemo.

- 'Sim isso... bem fundo Mãe ahhhh simsssss'

Continuei dedilhando mais e mais rápido enquanto eu gozava com força. Abri os olhos e sussurrei:

- 'Oh meu Deus, isso foi incrível.'

Desde aquele dia, passei a me masturbar no banheiro depois de fazer xixi. Quer dizer, é claro que eu limpei depois, mas aquele momento foi tão bom. Então, eu me perguntei se minha mãe tambem gozava assim se masturbando e se sentia tão bem.

************

Um dia desses, minha mãe chegou em casa depois do trabalho, ela fez sua rotina. Fizemos um café, e ficamos conversando até um pouco mais tarde naquela noite. Então ela levantou do sofá e disse que tinha que fazer xixi. Seguimos conversando e eu fui acompanhando ela até o banheiro. Eu me escorei no batente da porta e fiquei olhando, enquanto minha mãe baixava as calcinhas e sentava no vaso e pra mijar enquanto conversávamos. Ela estava bem cheia, o jato fazia um barulho forte no vaso e aquele chiado característico da buceta mijando começou a me deixar excitada. Já que falamos sobre quase tudo. Eu perguntei:

- 'Ei mãe, você se masturba?'

- 'Sim, eu faço! Por que querida?'

- 'Porque eu amo me masturbar e só queria saber se você tambem tem o costume'

- 'Sim, eu faço muitas vezes'

A essa altura eu estou esfregando as coxas, me contorcendo.

- 'Bem, eu queria saber se eu poderia ver você se masturbar depois de fazer xixi no banheiro?'

- 'Michele... olha o que você está me pedindo' mamãe me falou sem muito entusiasmo

- 'Sério mãe... a gente tem intimidade... e eu queria ver!' eu quase implorando

- 'Bem, você é já adulta agora... eu acho que não me importaria.'

Mordi o lábio quando minha mãe disse isso. Ela se inclinou para trás depois de terminar o xixi e eu tive uma visão clara da sua buceta semi-aberta, os lábios brilhantes de mijo e, vi o xixi pingar da sua buceta no vaso sanitário. Deus que excitante! Ela começa a masturbar sua buceta com a umidade do xixi enquanto ela esfrega seu clitóris, em seguida, passa o dedo sobre seus lábios e os espalha.

- 'Mmmmmmmmm é tão bom, eu não faço isso há dias'

- 'Nossa mãe, eu não consigo ficar dois dias sem fazer'

- 'Ahhmmmm... você é uma putinha tarada Michele!'

Nossa quando minha mãe me disse isso eu senti minha buceta escorrer. Ela começou a empurrar o dedo profundamente dentro de sua buceta lentamente, em seguida, acelerou o ritmo adicionando outro dedo dentro.

- 'Ohhhh Bom mmmmmm caralho'

- 'Mmmm isso Mãe que delicia'

Eu digo isso, enquanto minha mão mergulha na minha calcinha enquanto assisto minha mãe se masturbar. Neste ponto, ela fecha os olhos e acelera sua masturbação. Dois dedos profundos entrando e saindo dela, enquanto a outra mão ela esfrega seu clitóris inchado. Grande e duro, com a pontinha rosada aparecendo entre o capuz de pele da sua buceta. Eu enfio o dedo em minha buceta e remexo tocando meu clit, minha mãe nesse momento está indo tão rápido que goza, treme e esguicha no banheiro. Isso me levou ao limite.

- 'Ohhh mãeyyy eu estou gozando com você' quando gozei em minha calcinha.

- 'Oh querido senhor, isso foi tão incrível...' minha mãe falou e completou

- '...especialmente depois que eu fiz xixi'

- 'Mmmm mãe eu descobri isso outra noite'

- 'Nunca pensei que fazer xixi iria me excitar. Desde quando você faz isso Michele?'

- 'Já faz algum tempo. Mãe?...' eu ensaiei falar algo mas parei na metade

- 'O que foi Michele? Pode falar!'

- 'Eu queria... te pedir outra coisa... outra coisa sexual!'

- 'Rsss... minha menininha está ficando taradinha! Fale Michele, pode pedir, não tenha vergonha!'

- 'Faz um tempo que eu tenho observado você, mãe, eu tenho vontade de sentir... de tocar... na sua...'

- 'Eu entendi... Bem, o que você está esperando'

Ela disse isso levantando-se do vaso, enquanto abria suas pernas me convidando a tocá-la. Fui até ela e senti o cheiro da minha mãe. Mmmmmmm cheirava tão inebriante. Olho para minha mãe nós duas frente a frente, bem próximas, nossos seios quase se tocando, nossos corpos muito parecidos, o tamanho dos seios, a cor da nossa pele, nossa altura, eu olho diretamente em seus olhos quando enfio dois dedos em sua buceta.

- 'Ahhhhh mmmmmmmmmm simmmm'

Começo a bombear meus dedos para dentro e para fora lentamente. Oh meu Deus, era tão bom. A mistura de xixi e esperma na buceta da minha mãe. Eu estava no céu. Eu enrolei meus dedos e a fodi tão rápido.

- 'Ohhhhhh deus sim sim mmmmm filha mmmmm foda-se simsssssss'

O cheiro de mijo e de sexo da minha mãe subiu, e eu me senti atraída em cheirar a buceta dela de perto. Então ajoelhei no piso frio do banheiro de forma que meu rosto ficou de frente pra buceta dela. Então eu me inclinei e mordisquei seu clitóris inchado. O cheiro de xixi e porra de buceta encheram minhas narinas e eu fiquei totalmente tarada. Voltei a enfiar dois dedos nela e fude-la com rapidez fazendo barulhos incrivelmente sexys na boceta encharcada da mamãe. A porra dela e o mijo escorriam pela minha mão e pingava no cotovelo, minha mãe gritava.

- 'AHHHH... AHHHH... PUTA... CADELA... ME FODE... DELICIA... AHHHHH!!!'

Minha mãe enrolou seus dedos em meus cabelos e forçou meu rosto contra sua buceta, esfregando os quadris na minha cara. Eu mantive o ritmo enquanto ela esguichava por todo o meu rosto. Hummm ficou tão gostoso. Essa foi a primeira vez que chupei buceta.

- 'Oh oh ohhhhhhhh mmmmmmmmmm eu nunca fiz isso com outra mulher.' minha mãe disse soltando meus cabelos

- 'E gostou?' eu perguntei

- 'Nossssaa... quase infartei... que gozada!!!'

- 'Mmm mãe, fico feliz que tenha gostado'

Pra minha surpresa minha mãe perguntou

- 'Quer tambem?'

- 'Mmmmm sim eu quero'

Trocamos de lugar. Eu sentei no vaso e comecei a fazer xixi. Abri bem as minhas pernas e mostrei minha buceta esguichando xixi para minha mãe enquanto ela observava. Este é um novo lado da minha mãe que eu estava amando. Antes de eu terminar de fazer xixi, ela sentou em meu colo, de frente pra mim com suas pernas abertas do lado do meu corpo e escorregou dois dedos em minha buceta. O xixi espirrava em sua mão e fazia a maior bagunça, molhando nossas coxas e bundas, e ela começou a me foder assim. Seus peitos estavam na altura da minha boca e eu comecei a mordiscar os bicos grossos dela, levando minha mãe a me foder com mais intensidade.

- 'Ohhhhhhh deusss... que loucura isso'

- 'Levanta agora, que eu vou te chupar' minha mãe ordenou

Obedeci e fiquei em pé, minha mãe sentou no vaso pra chupar minha buceta. Eu gemia enquanto ela lambia e chupava meu clitóris e fodia minha boceta cada vez mais rápido.

- 'Simmmmmmmmm oh Deus sim sim sim simssssssss'

- 'Eu... eu... eu... eu estou gozando' Eu esguichei em cima da minha mãe.

- 'Mmm, você tem um gosto bom',

Eu me inclinei e a beijei nos lábios e ela me beijou de volta. A coisa subiu de nível, nosso tesão aumentou depois disso. Nossas línguas se entrelaçaram por um momento, o negócio ficou mais pesado quando minha mãe se levantou e me prendeu contra a parede e me tocou novamente.

- 'Olhe para mim' ela diz enquanto eu olho em seus olhos e sinto seus dedos em mim.

- 'Ohhh mãeyyyyy mmmmmmmm seus dedos... ahhhh eu adoro seus dedos em mmimmmmm' enquanto eu cavalgava outro clímax.

************

Daquele dia em diante, raramente vestimos roupas dentro de casa e transamos na minha cama com o vibrador dela.

- 'Ohhh sim mãeyyy me fode com força me fode tão bem ahhhhh unnnn sim sim sim ssssssssssssssssss

- 'Goze para mamãe querida'

- 'Unnnnnnnnn ahhhhhh mmmmmmmmmm ohhhhhhh porra que tesão'

eu gritando e gemendo enquanto ela enfia seu vibrados em minha buceta de quatro na cama.

- 'Goza putinha tarada da mamãe... goza, mija cadelinha!'

- 'Ohhhhhhhhhh mãeyyyyyyyyy unnnnnnnnnnn estou gozandogggggg'

Gozei como uma puta enquanto ela me fodia e esfregava meu clitóris por trás. Eu esguichei por todo o vibrador e minha cama.

- 'Caralho Michele' ela diz quando eu me viro e a beijo na boca.

Nos dias seguintes, transamos no banheiro ou no meu quarto. Eu adorava transar no meu quarto, porquie é menor e você podia ouvir os ruídos molhados mais altos e o cheiro de sexo e xixi tomam o ambiente todo. Nós até fomos ousadas e fizemos uma sessão de sexo com meu pai no facetime. Meus pais se divorciaram, mas eu era bem próxima dele, minha mãe tambem nunca ficou brigada com ele. E as vezes eles até faziam sexo.

Mas isso já é outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Muito excitante!! Que delícia trepar com uma boa mijada no meio!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente