Aniversario da Prima

Um conto erótico de Sua safada
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 10/05/2022 03:18:55
Última revisão: 31/05/2022 16:17:53

Olá… tenho 24 anos, sou manicure, branquinha, cabelos ondulados, 1,65 de altura e adoro o negão, se for alto e sarado, amo mais ainda! Tenho um corpo bem feito que chama a atenção dos homens, nunca tive dificuldade pra pegar homem nenhum.

Tudo começou numa festa, conheci ele no aniversário de uma prima, rolou uma roda de samba a gente bebendo e curtindo, de repente vejo aquele negão delicioso, 1,85 de altura, malhado sem exageros, mais pra o tipo parrudo, careca (coisa que eu adoro!) e com um sorriso lindo de homem safado.

A gente tava curtindo a conversa, trocamos zap e aí foi uma delícia. Todo dia de manhã eu acordava com uma mensagem desse macho. A gente começou a falar putaria mas sem mandar foto, por enquanto. Eu perguntei o tamanho da pica dele e a resposta foi que era pequena, tinha uns 15 centímetros. Nossa, até desanimei, aquele homem todo com um pau mixuruca desses? mas eu tava tão interessada nele que prometi que ia deixar isso pra lá e ia tentar. Quem sabe ele não fazia gostoso pra compensar a falta de pau né?

A gente acabou marcando um encontro. Eu tava nervosa porque a gente mal se conhecia, mas minha prima disse que ele era bem gente boa, então eu fui com ele ao shopping, a gente jantou pegou um cine, trocamos uns beijinhos gostosos e depois desse passeio ele me levou num motel que ficava lá perto. Fui na garupa da moto dele bem agarradinha e nervosa querendo que o sexo fosse bom. Eu ainda tava meio insegura imaginando como disfarçar a cara de decepção ao ver o tamanho mixuruca da rola dele, então eu comecei a beijar ele pra relaxar, a pegada senti logo que é boa.

Ele beijava minha boca bem gostoso, meu pescoço, mordia minha orelha, minha buceta latejou e molhou na hora, super rápido. Ele tirou minha roupa, minha calcinha, me deixou toda nua. Esse homem se ajoelhou, caiu de boca na minha buceta e me deu uma chupada tão gostosa que eu quase cai no chão de pernas bambas com essa língua gostosa penetrando minha bucetinha e chupando meu grelinho. Eu comecei a rebolar na boca dele e ele me chamava de safada, de gostosa. Ele me fez gozar gostoso na sua boca. Me tremi todinha, foi uma delícia de putaria, começamos bem com uma gozada gostosa.

Ele me olhou safado e disse que era minha vez de provar a rola dele. Quando esse homem tirou a roupa, tomei um susto. Vi uma rola enorme, grande, cabeçuda, veiuda, taluda, tudo no aumentativo mesmo. Um pau de uns 23 centímetros, pulsando bem ali na minha frente e eu salivando pra chupar. Comecei a rir e disse que ele me enganou, que eu não ia aguentar aquele pauzão delicioso na minha buceta. Ele disse que eu aguentaria sim, começou a empurrar a trolha dele na minha boca, mamei gostoso, fiquei louca, me engasguei, mas queria retribuir todo prazer que recebi dele. Chupei até minha boca ficar dolorida, mas deixei ele pronto pra me comer.

A hora de meter foi outra história. O pau dele me fez tremer, quando entrou na minha buceta senti doer, arder, como se tivesse rasgando minha bucetinha apertada, mas eu queria dar, queria aquela pica dentro de mim e gemi de dor e prazer mas não deixei ele tirar de dentro. Comecei a rebolar embaixo dele, a gente se beijou e trocamos palavras bem safadas cheias de tesão. Ele me mandou ficar de quatro, me comeu gostoso e senti seu pauzão delicioso penetrar fundo e seu saco enorme bater na minha xana melada.

A gente fudeu pra caralho em todas as posições que vocês imaginarem. Depois disso foi a hora de levar no cu e aí sim chorei de verdade. O pau dele me rasgou toda, senti entrando no meu cu com tanta força que as lágrimas desceram na hora, mas eu deixei ele me comer assim mesmo. Ele falava que meu cu é gostoso e um monte de outras putarias, fiquei com muito tesão e mesmo com dor acabei gozando de novo. Foi a vez dele de gozar poucos minutos depois e o negão deu uma jatada de porra no meu cu, que encheu com seu leite grosso e quente de macho. A gente passou até a manhã seguinte trepando. Eu saí literalmente arrombada.

Delicia de conto especialmente para você 😍

O que acha de apimentar sua relação na cama mais ainda em veja no link abaixo o que eu separei para você. Veja o vídeo.

aumente seu pênis 5 a 7cm ....

http://mon.net.br/1d0t19

Bjsssss amores...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Andresamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é uma delicia mas o titulo não tem nada haver com o texto em si

0 0
Este comentário não está disponível