Minha Primeira Vez | Com Meu Amigo

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Gay
Contém 1353 palavras
Data: 08/05/2022 23:29:16

Me chamo Miguel, tenho 22 anos e sempre quis contar para alguém a experiência que eu tive com homem, porém sempre tive um receio disso tornar uma coisa bem negativa pra mim, ja que eu sempre fiquei com mulher. Mas achei esse site e vou relatar a vocês.

Em um certo dia no meu grupo de amigos, combinamos de ir para um bar para beber e zoar como sempre fazíamos, dentro desse grupo tinha um garoto chamado Isaac, ele é gay assumido e a gente é amigo desde os 12, em todo esse tempo a gente sempre brincava de passar a mão um no outro e aquelas coisas bobas, mas nunca passava disso.

Ele sempre dizia que eu era “hetero descontruído” pois eu não tinha esses tabus que maioria dos heteros tem…

quando fomos para o bar, nos chapamos antes de entrar na PUB pq lá dentro era muito caro… mas ficamos muito pouco tempo pois tinha rolado uma briga e geral saiu correndo, nesse meio tempo eu tinha me perdido do grupo e não achava de jeito nenhum, fui tentar ir para casa mas meu celular tinha descarregado então não tinha como pedir uber…só me restou ficar sentado embaixo do arcos esperando o ônibus começar a rodar pra eu poder ir pra casa… 1 hora depois eu vejo o Isaac vindo na direção dizendo:

– Miguel, o que aconteceu? vc sumiu!!

Eu expliquei a situação então ele tentou pedir um uber para mim mas estava dando muito caro, então ele deu a ideia de irmos para casa dele ja que estava mais em conta, ele então pede o uber e quando a gente estava a caminho pra casa dele, eu sentia que ele alisava minha nuca, não vou negar que estava bom rs..

Chegando na casa dele, ele arrumou um colchão no chão do quarto dele e falou para dormir na cama dele.. eu aceitei de tanto ele me pedir.

Assim que ele organizou o quarto, ele passa pela sala aonde eu estava sentado no sofá e diz

– Eu vou tomar banho e depois vc vai, mas se quiser economizar agua podemos tomar banho junto rsrs

eu respondi ironicamente

– Se você me ver pelado você se apaixona rsrs

Começamos a rir e ele entrou no banho e depois de 15 minutos ele saiu só de toalha. Detalhando ele, ele é bem baixinho mas tem um bunda bem grande e redondinha, magrinho pele branca e um cabelo loiro meio liso.

Quando ele passou pela sala, eu meio que dei uma olhadinha quando ele estava de costas, reparei um pouco na bunda dele e quando ele chegou perto de sua porta no quarto ele olha para trás. E fala

- Reparando em mim né safado!?

Eu tentando disfarçar falei que não não estava reparando. Ele apenas sorriu e entrou pra dentro do quarto.

Fui tomar banho e logo após eu terminar fui com uma toalha enrolada no corpo que ele havia me emprestado, entrei no quarto dele e ele estava de bruços na cama apenas um com um shortinho bem curto que nen cobria a bunda direito, parecia de mulher, quando ele nota que estou ali ele continua deitado mas vira seu corpo e fica me olhando.

Eu dei um sorriso estranho e fiquei meio pensando se ele ia sair do quarto

- Deixa eu vestir a roupa? Rsrs

Ele sorriu mas continuou deitado

- Ué, pode vestir.

- Na sua frente? Rsrs

Ele ficou me olhando com um olhar meio safado, mas como eu estava querendo deitar logo pra dormir, iria dar um "presentinho" pra ele, eu sabia que o sonho dele era me ver sem roupas, ja que ja peguei ele varias vezes olhando para meu pau quando usava aqueles short de futebol.

Tirei a toalha e ele ficou sem acreditar, achando que eu não iria mostrar pra ele, ele disse que estava só zuando e que iria sair, mas continuei não ligando. Até que em certo momento ele fica com a mão no queixo e me olhando a todo momento, percebi que ele começou a dar umas "mordidinha" nos labios.

- Deu agua na boca? Rsrsrs - Falei

Ele da um sorriso

- Confesso que deu viu, não vou mentir, quem aproveita desse brinquedinho tem sorte rsrs

Ja que estava só eu e ele, nesse momento eu comecei a querer ao menos um boquetinho, então foi ae que fiquei provocando.

- Mas você é sortudo...rsrs

Ele ficou sem entender.

- Como assim? Rs

- Ué, oque você acabou de me dizer? Rsrs

Fui pra cima dele na cama, ele começou a se revirar fingindo que não queria, mas só foi eu começar a dar uns beijinhos no pescoço dele que ele foi aceitando tudo, ele passa as mão em minha cintura, em minhas costas, em um certo momento após eu dar um beijo no pescoço dele, sem eu perceber eu começei a beijar a boca dele, assim que parei o beijo ele me olha bem fixamente e começa a rir...

- Rsrs não acredito...Rsrs, você não é hetero Miguel rsrs

Eu parei pra pensar por um prazo meio que com meu corpo em cima do dele e fazendo umas expressão "Oque estou fazendo caralho"... Mas eu não iria parar por isso, pois eu ja estava Gostando do momento.

- Ué Isaac, você fez eu descobrir agora porque você é o primeiro rsrs

Ele apenas sorri e eu continuei dando uns beijinho nele, eu estava adorando, ele é bem bonito, só fui reparar nisso agora, ele tem o corpo bem lindo e bem cuidado, sempre bem cheiroso.

Mas voltando ao que interessa, eu saí de cima dele e fiquei do lado dele deitado de barriga pra cima, ele fica sentado na cama e logo após pega em meu pau e vai se abaixando até começar a dar umas lambidinhas em meu brinquedinho que nesse momento estava duro que nen uma pedra, ele batia pra mim bem de leve e ia colocando a boca e chupando bem devagarinho, até que ele começa a movimentar seu boquete mais rápido, por vezes ele ia com a boca até meu pau ficar todo dentro da boca dele...Depois fui pensar no quanto a garganta dele era boa, porque meu pau tem 19,5cm rsrsrs...Mas enfim

Comecei a ficar bem ofegante e dava uns gemidos bem baixos, ele realmente é bom nisso, estava tão gostoso que eu iria acabar gozando, eu disse pra ele...

- Vou gozar...

Ele começou a rir

- Agora? Não estamos nen na metade rsrs, quero sentar nele ainda rsrs

- Rsrs.

Ele para de me chupar e vem por cima cima de mim e ajeita meu pau colocando em seu cuzinho que era bem apertado, ele foi sentando de leve e em pouco prazo ele foi kikando e rebolando em meu pau, a cada sentada que ele dava ele gemia, não imagina que iria ser tão bom assim, mas eu estava com tanto tesão que acabei gozando dentro dele.

Ele começou a sorrir e mas não saiu de cima de mim.

- Não aguentou meia hora? Rsrs

- Rsrs, nossa você me deixou doido com aquele boquete rsrs

- Gostou amor? Rs - ele fica com seu corpo deitado em cima do meu

- Amei rs.

Ele começou a dar uns beijinho em minha boca e meu pau meio que foi dando vida novamente, dei uma ajeitada nele e coloquei dentro daquele cuzinho que ja estava todo melado de porra.

Abracei a cintura dele ao meu corpo e Comecei a comer ele, fazendo movimento com minha cintura e pernas. Comecei a fazer tão rapido que a cama começou a fazer uns barulhos irritante, mas estava tão bom que nada atrapalhava.

- Aiiii, isso, que gostoso... - Ele fala quando aumentei mais o ritmo

Não demorou muito acabei gozando dentro dele denovo, mas senti algo bem quente em minha barriga, ele havia gozado só de eu fuder ele daquele jeito, depois disso ele sai de cima de mim e meio que capota em meu lado, eu e ele estavamos bem suados.

- É a gente tem que tomar banho denovo rsrs- Disse ele

- Agora a gente vai junto rsrs

" Se quiserem mais contos entre eu e ele, comente oque achou, até mais glr "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive MiguelPl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem contado. O que interessa apenas, inclusive os detalhes. Nada supérfluo.

Olha, Me deixoucheio de tesão.

Quero que minha primeira vez seja assim.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de ler todos outros e ver fotos deste cassete gostoso: euamoavida2020@gmail.com

1 0