Segundo encontro com a Dani foi mais rápido do que eu achei (Maior pau que já vi)

Um conto erótico de CuriosoBH
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 08/05/2022 22:07:28

Olá, vim contar um relato que aconteceu hoje mesmo, como as memórias estão frescas e vocês gostaram da minha primeira saída com a Dani já decidi vir contar. Para quem não me conhece recomendo ler meus contos anteriores,mas basicamente todos são 100% experiências minhas.

Depois do encontro com a Dani na semana passada, voltei pra casa e já aproveitei para mandar mensagem e começamos a trocar algumas mensagens e como dito no conto anterior ela faz programa,mas devido a tudo o que rolou no programa viramos amigos/putinha dela. Ela me perguntou quando seria a próxima e disse pra ela que eu teria que me recuperar primeiro, mas continuamos trocando mensagens durante os dias um provocando o outro e ela sempre me tratando como puta dela. Até que chegou sábado (um dia antes do dia das mães) ela me perguntou se eu iria ver minha mãe e respondi que infelizmente não porque ela mora em outro estado e iria somente daqui um mês, perguntei se ela iria ver a mãe dela e ela disse que também não iria porque além de morar longe a mãe dela não gosta que ela seja trans. Conversamos sobre mais algumas coisas e fui dormir, acordei 7h da manhã no domingo ( dia das mãescom a Dani me ligando,falando que hoje não iria atender e se eu gostaria de sair pra conversar, topei e ela pediu meu endereço e que já já chegava. Passei meu endereço e fui me arrumar ainda sem saber pra onde estava indo, ela chegou e entrei no carro e fomos primeiro a uma lanchonete tomamos café e pouco tempo depois para a Pampulha (ponto turístico de BH) ficar conversando sobre a vida, depois de muita conversa e perto do horário de almoço fomos pro apartamento dela, chegando lá pedimos sushi, terminamos de comer e vi que seu olhar já mudou na hora, passou a mão na minha barba e me deu um beijo longo, me soltou e perguntou como estava meu cu depois que ela meteu muito+/- uma semana atrás. Sem pensar duas vezes me levantei,abaixei a calça e virei a bunda pra ela, ela abriu minha bunda elogiando que já estava perfeito,com bem menos pregas do que antes dela comer,porém perfeito.

Me empurrou no sofá me deixando de bunda pra cima e chupou muito meu cu enquanto me provocava e perguntando cadê a calcinha e a camisola que ela tinha me dado, tentei explicar que não levei para o passeio porque achei que iríamos só sair mesmo como ela não iria trabalhar no domingo. Quando terminei de falar levei um tapa na bunda que está marcado até agora (estou contando no mesmo dia que aconteceu tudo kkkk) falando que quando a dona chama a putinha pra sair sempre vai ter segundas intenções. Levantou foi até o guarda-roupa procurar algo para me deixar igual puta, voltou com uma calcinha minúscula e uma blusa preta porém quase transparente e me mandou vestir, ela por outro lado estava com um conjunto vermelho e a rola pra fora sedenta, vesti a roupa e ela já vindo por cima em um 69, ela me chupava com muita ferocidade até que não aguentei e gozei, ela continuou chupando até a última gota quando sentiu que já tinha saído tudo ela saiu de cima e me mandou ficar de quatro no chão, lambeu mais o meu cu e me mandou implorar por pica e assim eu fiz,até que ela se levantou me mandando ficar de quatro porém com o rosto no chão, montou sobre mim colocando seus pés sobre meu rosto e enfiou a cabeça daquela tora que já estava lubrificada de uma vez, na hora tentei trancar o cu no susto e ela pisou com mais força no meu rosto falando que putinha dela tem que aguentar. Ela fez que ia tirar o pau como se levantasse,porém ela aproveitou para enfiar quase tudo comigo soltando gemidos de prazer, ficou parada por alguns minutos me provocando e passando a mão nas minhas bolas, quando percebeu que já tinha me acostumado começou a meter firme, montando sobre mim enquanto sentia suas bolas batendo na minha bunda, até que ela anunciou que iria gozar e enfiou tudo jogando leite no fundo do meu cu, tirou o pau de dentro e me pediu para que eu não levantasse porque ela queria ver o estrago que tinha feito, tirou uma foto e me mostrou meu cu complemente arrombado,mais do que na primeira vez que ela me comeu. Pensei em levantar,porém ela não deixou.

Me perguntou se eu lembrava o que ela tinha me falado sobre o pé dela caber dentro de mim, passou lubrificante e veio tentando,porém ainda assim não passou, diferente da outra vez agora entraram 4 dedos, ela falou que ainda precisa me comer mais e que ela ainda iria enfiar tudo, me levantei conferindo o estrago e toda a porra descendo, me limpei e ela se deitou no sofá, fui até ela e comecei a chupar seu pau, ela se assuntou perguntando se eu ainda queria mais, falei que se ela quer me arrombar tanto assim dando só uma não ia conseguir nunca. Mamei até ficar duro novamente e fui por cima dela, sentando até onde eu aguentava, ficamos assim até ela gozar novamente e meu pau já estava explodindo de tesão, ela foi até o quarto pegou a meia da academia,colocou na minha boca pra sentir seu cheiro (como falei no outro conto ela sabe que amo pés) me sentou no sofá e bateu uma usando os pés me fazendo gozar nos pés lindos dela. Tomamos banho juntos nos pegando muito até que ficou tarde e eu precisava voltar. Me trouxe até em casa e no carro fui aproveitando pra chupar ela. Chegando na porta de casa nos beijamos muito dentro do carro e ela disse que se eu for continuar sendo putinha dela que todo convite que ela fizer devo levar a calcinha e a camisola que ela me deu.

Chegando em casa tomei um banho e já vim contar pra vocês o que aconteceu nesse domingo!

Qualquer nova atualização venho contar para vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o contato, link do site ou o nome da Dani, nao achei nos sites de BH.

Apesar de nao morar em BH quero ir em breve

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas e de sua amante

0 0
Foto de perfil de Lobo triste 133

Gostei deste conto gostar um papo contigo e conversamos. Sobre este assunto do seu gosto

0 0

Listas em que este conto está presente