Me divertindo em uma sauna gay

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Gay
Contém 577 palavras
Data: 08/05/2022 15:56:21

O vapor estava por todo os lados. Sentia a umidade no meu corpo e me sentir relaxado. Meus músculos do dia tenso de trabalho estava começando diminuir as contrações de cálcio e liberar endorfina.

Como era gostosa aquela sensação. Principalmente quando uma boca de um desconhecido começou a toca minha pele do pescoço. Não sabia seu nome e muito menos quem era. Só que sua barba me deixava arrepiado e meu pau ficou duro em questão de segundos.

Ainda com olhos fechados eu deixei aquela boca fazer seu percurso inteiro por mim.

A minha excitação já mostrava volume por de baixo da toalha, que era a única de peça de tecido que eu estava vestindo.

Sentia a respiração daquele homem no meu ouvido, sabia que tinha mais gente nos observação e me excitava com a cena. Era um vigor renovado se sentir desejado a esse ponto, que eu não liguei para nada.

Me chamo Fabio, tenho 32 anos e vocês ja conhecem alguma aventuras minhas. Essa aconteceu quando começei a frequentar uma sauna gay, onde meus amigos me contaram que rolava muita putaria e era bem discreto.

Voltando… sinto uma mão percorrer pela minha barriga por inteiro. Uma mão grossa e forte, que não tinha pudor de conhecer meu corpo.

O ápice que fez abrir meus olhos foi quando a boca do desconhecido entrou na minha boca e eu pude olhar para ele.

Era bonito, e tinha um corpo bem gostoso. Quis olhar mais para seu corpo, então me afastei dele e o observei enquanto ele já estava com sua toalha aberta e se masturbava.

Ele devia ter uns 29 anos, era atlético e tinha uma barba grande que o deixava com uma cara de mais velho e de macho.

Seu pau era outro espetáculo e eu quis conhecer esse de perto.

Me aproximei e primeiro cheirei sua virilha, era um cheiro de macho misturado com suor, e no fundo sentia um aroma de sabonete.

Suas bolas era totalmente depiladas e passei minha língua em uma, ele soltou uma gemida alta e eu olhei para seu rosto que me olhava com prazer e tesão me incentivando a continuar.

Então coloquei um dos seus testículos na boca e fiz massagem com minha língua. Ele gemia ainda mais quando as duas bolas entraram na minha boca.

Tirei elas e olhei para os lados, devia ter mais dois homem ali na sauna. Todos olhavam com tesão e batia punheta com o espetáculo que eu e aquele desconhecido estávamos fazendo.

Então fiz algo, fiquei de quatro e voltei a chupar aquele macho. Agora seu pau já estava na minha boca e aquela rola devia ter uns 19 cm, com veias salientes e a cabeça era bem grande.

Em susto sentir uma língua penetrar meu cú, parei de chupar e um terceiro homem estava devorando o meu rabo.

Sua língua era áspera e no mesmo tempo louca para entrar mais ainda dentro de mim.

Eu aumentei o ritmo do meu oral no primeiro desconhecido e apareceu outro pau no meu campo de visão.

Esse era um pouco menor e na cor branca com pentelhos ruivos.

Agora eu me dividia em chupar duas rolas e chupava com muito vontade. Olhei para cima e os dois desconhecido estavam se beijando enquanto eu os satisfazia com minha boca.

Já o outro, que até então estava me comendo com a boca, parou de me chupar e sentir um dedo me penetrando.

Continua no etcgay. Com. Br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Hess a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários