Começei a trair meu namorado, e agora? Continuação

Um conto erótico de Brunella
Categoria: Grupal
Contém 1804 palavras
Data: 08/05/2022 09:46:56

Dei uma reformulada no texto 4 rs

Galera, depois das loucuras que fiz com Marcos e André, fiquei muito pensativa em relação ao meu namoro, por dias sofria e ficava triste pensando em tudo que estava rolando e se era justo continuar prosseguindo com aquilo. Meu namorado me tratava bem, cuidava de mim, mas agora, tinha algo diferente na minha vida, acabei provando coisas que só rolavam em fantasias na cama. Tive várias crises de ansiedade, e fui tentando me ajustar a essa nova realidade e entender a mistura de sentimentos que estava vivendo.

Minha rotina não mudou, mesmo com esses sentimentos, eu gostava de transar com André. Todo o lance dele me dividir com Marcos naquele dia, acabou terminando por ali, eu e Marcos não convivíamos na mesma região da cidade onde moro, e dessa forma, não nos encontrávamos e eu nem queria ficar em encontrando com mais ninguém, já achava loucura o que fazia com André, e mantive tudo desse jeito. Agora transava com André quase sempre durante a semana, nós nos acostumamos com uma “rotina”, eu ia treinar, e se ele ou eu estivéssemos com tesão, dávamos um jeitinho de escapulir, fosse pela academia, fosse pra algum motel, ou até mesmo no carro de algum colega de trabalho dele. Numa quarta feira à tarde, André deu a louca kkk, me pediu um boquete e me arrastou para o vestiário, nesse dia, eu tinha provas na faculdade, Kaio iria me buscar na academia e tudo estava muito corrido, até falei com André que teríamos que fazer tudo bem rapidinho pra eu não me atrasar. Fomos pro vestiário, e como ele adora me expor, arrancou meu top, abaixou minha legging pra apertar minha bunda, enquanto me beijava, como eu estava com uma calcinha pequena, ele tinha acesso livre a qualquer parte dela hahaha, ficamos nesse amasso uns 5 minutos e me ajoelhei assim para chupar.

Nesse dia, André estava suuuuper duro e cheio de tesão, tive dificuldade de colocar ele todo na boca, aquilo ia virando quase uma endoscopia, de tão fundo que o pau dele ia na minha garganta, e como eu aprendi com meu namorado, o melhor boquete é sempre bem babado, concordam? E fui nesse ritmo, quando dei por mim, estava com os peitos ensopados, barriga, e até minha legging, terminei de tirar ela e fiquei de calcinha e tênis, André me mandou chupar o saco dele, e eu me deliciava muito, o sabor do penis e do saco dele são deliciosos e quanto mais chupava aquele penis negro, mais vontade de chupar e de sentar nele eu ficava. André se sentou no vaso e tirou a bermuda puxou minha cabeça para chupar seu saco, e empurrou um pouco mais para baixo, fiquei navegando entre o cuzinho dele e o saco, André forçou minha cabeça pra baixo e com a língua, ia pincelando o anus dele enquanto punhetava aquele pau que estava mais duro do que jamais tinha visto, ele me mandou enfiar a língua lá dentro do cuzinho dele, e foi oq fiz, sentia o cuzinho contraindo e apertando minha língua pra fora enquanto André gemia de tesão. Mais alguns minutos naquilo, ouvimos alguns caras entrando no vestiário e André teve que se conter, e nessa hora quem aproveitou fui eu, fiz questão de chupar muito o pau dele, enfiava com força na garganta e acho que até me ouviram engasgar um pouquinho, quando saíram, e não demoraram muito, André levantou e literalmente fodeu minha boca como se fosse uma buceta, até enfiar o pau no talo na minha garganta e gozar bastante… Gozou tanto que na hora tirar soltou alguns jatos bem em cima da minha língua ainda, nunca tinha visto André gozar tanto, e me senti poderosíssima, a porra dele era grossa, tinha um gosto meio amargo, até ruim na verdade, acho que por conta da dieta dele, mas fiz questão de abrir a boca e mostrar o que sobrou nela, engolir e mostrar ela vazia pra ele, que ainda me deu uma “surra” de pirocada na cara.

Kaio já me esperava e tive que me arrumar rapidinho, André me fez prometer que não ia escovar os dentes, nem comer nada, era pra deixar meu namorado sentir o gosto do pau dele na minha boca. Obviamente não fiz isso, ainda estava com muitas dúvidas, quando vi meu namorado, cheia de saudades dele, também, o abracei e fomos pra faculdade, depois da minha prova, ele me buscou e me fez uma baita surpresa, me chamando pra fazermos nossa primeira viagem sozinhos, iríamos para a Bahia, aproveitar morro de São Paulo!

Não esperava esse convite e fiquei super ansiosa pra essa viagem, iríamos viajar dentro de 2 semanas já que sairia de férias da faculdade e ficaríamos 10 dias fora. No dia seguinte, na academia, depois de treinar André me chamou, ficamos conversando e contei que iria viajar, estava animada porém também estava triste, falei com ele fazendo uma carinha bem safada que ficaria com saudades da pica dele durante a viagem mas voltaria com uma marquinha linda.. Ele me olhou de cima a baixo, e disse que me daria muita pica durante a semana antes da minha viagem, pra eu não esquecer e voltar correndo pra ele.

E assim foi, todos os dias depois do treino André e eu transávamos, muito, ele realmente estava sedento, na sexta-feira, véspera da minha viagem com Kaio, combinei de ir para a casa dele. André sabia me convencer rs, e enquanto eu chupava ele, me perguntou se poderia chamar outro amigo, André já tinha feito isso anteriormente com o Marcos, a diferença é que dessa vez, eu já estava entregue aos desejos dele e queria deixá-lo feliz, então topei.

Na sexta logo pela manhã fui ao salão, já tinha arrumado todas as minhas coisas e deixei a mala pronta, falei com Kaio que iria na rua resolver algumas coisas e que a noite iria para a casa dele, já que sairíamos na madrugada pra ir para o aeroporto… André me pediu que fosse de vestido, algum levinho e curto, sem mais nada por baixo. Coloquei um vestidinho branco, deixei meu cabelo que estava bem loirinho por causa das luzes solto, coloquei uma sandália e fui, desci do Uber e já fui recebida por André pelado com o pau duro, quando entrei, me espantei vendo Marcos e mais um amigo de André, o Rafael, achei que só seria mais um, ambos também sem roupas, André nem explicou, foi baixando meu vestido na frente deles e me levando pro meio da sala, me puxou pra dar um beijo e me mandou aproveitar.

Rafael era bem alto, branco como eu, não era bombado de academia, nem tinha corpo de quem treinava, ao contrário de Marcos e André, e também não tinha um pau enorme… Ele já brincou logo dizendo que eu era muita areia pra um caminhãozinho só mesmo rs, eu ri, e comecei a chupar o pau de André, Marcos e Rafael logo chegaram perto me dando também seus paus pra experimentar, fiquei nessa brincadeira um bom tempo, eu já transava com André sem camisinha há algum tempo, mas com os meninos era diferente, depois de chupar, André me levou pro quarto enquanto os meninos colocavam as camisinhas, fiquei de quatro e ele colocou uma venda, disse que enquanto eu chupava ele, os meninos me comeriam sem eu saber quem era quem rs..

Ficamos nessa brincadeira algum tempo, chupei e babei muito André enquanto era fodida com força, ambos estavam muito animados, enquanto eu rebolava de quatro e forçava minha bunda para trás no pau deles cada vez que trocavam, me pediram pra sentar numa das rolas, ainda vendada sentei, e fiquei rebolando enquanto chupava alguma outra rola que não era mais a de André, mas sabia que ele nem brincando estava mais, tinha sumido e me deixado com os meninos ali, continuei transando com eles e quando senti, André pincelava o pau dele na entrada do meu cuzinho, fiquei com medo de doer, tentei relaxar, André foi colocando mas não entrava, e quando começava a entrar, me fazia sentir muita dor… então Rafael disse que iria comer meu cuzinho primeiro, pra liberar espaço pros amigos… (esperto), continuei vendada e enquanto sentava no pau de André, Marcus me deu a rola dele pra chupar e Rafael comia meu cuzinho, ficamos assim até Marcus pedir pra comer meu cu também, trocamos as posições algumas vezes, até André decidir que queria tentar de novo, já estava mais larguinho, André fez questão de empurrar com força dessa vez, senti um pouco de dor novamente, mas dessa vez, mais acostumada, continuei… Os dois meninos já estavam pirando, loucos pra gozar e ao mesmo tempo, se segurando pra durarem bastante na foda… Não demorou muito tempo até pedirem pra gozar na minha boca.

E enquanto André comia meu cu, recebi os jatos de porra dos dois ao mesmo tempo na boca rs, nunca imaginei que faria isso, quando terminaram, caíram exaustos e André mandou eu esperar e segurar a porra deles na boca, ele queria gozar e me ver engolir a porra dos 3 juntos, eu mal podia gemer nesse momento, enquanto só aguentei até André ficar satisfeito, nesse momento ele me puxou, abri minha boca ainda cheia de porra, e André gozou, quando terminou, me olhou e me mandou engolir, mas não sem um canudinho pra ajudar, e colocou o pau dele, que estava meio mole ja, na minha boca, enfiou todo, e me mandou ir engolindo a porra devagarzinho desse jeito, engoli tudo, engasguei varias vezes até engolir tudo, mas no final consegui como a boa putinha que era pra eles.

Transei individualmente com cada um de novo, bebi porra dos três outra vez no final, e depois Rafael me deixou em casa, pegou meu numero e disse que queria me comer de novo, sozinhos… Dei um beijo nele e fui pra minha casa, morta, cansada, e doida pra dormir… Cheguei as 20 horas e Kaio já estava lá em casa, nesse dia, ele suspeitou muito de algo, disse que eu estava com um cheiro diferente, e que o gosto na minha boca estava estranho, falei que tinha andado o dia todo na rua e que tinha comido um pastel com gosto ruim… Mesmo assim ele me questionou sobre onde eu estava, e com quem, tivemos uma pequena DR antes de dormir e acabamos dormindo brigados antes da nossa viagem. Eu ainda não sabia como lidar com tudo isso, estava me sentindo mal por trair tanto meu namorado, pensava em terminar, nossas transas estavam diferentes, e vários pensamentos passavam em minha cabeça.

Eu sabia o que queria, e iria terminar depois da nossa viagem, deixaria acontecer e faria ser a melhor viagem possível, mas no fim, estava decidida a terminar e seguir com minha vida como solteira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao meu ver se já sabe o que quer da vida falava antes da viagem, pois assim ele decidia se iria ou não à viagem!

Continua excelente!

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ser mal caráter é interesseira.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas gente, calma, não sou tão ruim assim vai? Quem nunca teve um chifre ou botou um chifre ? Hahahah

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, essa versão ficou miiio vezes melhor. Porém eu achei q quando ficou vendada iria entrar mais caras pra te fuder kkkkk

0 0