Eu ainda posso ser feliz

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Heterossexual
Data: 07/05/2022 04:15:44
Última revisão: 07/05/2022 04:19:10

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido lendo seu conto,e digno de machado de Assis,ou o cara e infeliz ou a pessoas morrem, parabéns e um ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre ansioso pela continuação. Espero que não fique muito fora da realidade o conto para que a leitura continue agradável.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, sei de todos os defeitos e barbaridades que a Mari fez com o Jorge, acho abominável tudo isso, mas acho que o Jorge gosta muito da Clarisse, mas não a ama. Vai ter uma vida estável sem problemas, mas acho que será uma vida morna. Se é isso que ele procura, bola pra frente. Talvez se a Mari se tratar... (li quase a mesma situação em um conto do Leon "Confissões que me alucinaram ", compulsão por sexo. A milher tomou um choque de realidade quando viu o marido transando com outra e entrou nos eixos. Se tratou com uma terapeuta e superaram, pois os dois se amavam).

Apesar de ter sido uma baita FDP, acho que a Mari ama muito o Jorge. Talvez ela tenha ficado segura para fazer as merdas, pois sempre era perdoada como uma criança mimada. Sei que é um ponto de vista polêmico, eu mesmo não me conveci disso. É apenas uma observação para reflexão. Entendo quem pensa diferente e até concordo, mas tenho essa visão tb. Vamos aguardar, quando ele acordar, ver a mulher que ele ama realmente ao seu lado e souber que foi a sangue dela que salvou a vida dele... essa situação vai falar forte no coração dele. Mas isso tudo somente se a Mari realmente entrar nos eixos. Importante essa ideia da autora de mostrar a visão dela tb, até para sabermos se ela vai trair novamente. Depois desse comentário, sei que vou levar pedrada, principalmente da Dany e da Ida.😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu achei muito sensata a sua colocação.

Só acho que o Jorge deu corda demais. Como ele mesmo disse, sabia de tudo, e mesmo assim se casou e continuou perdoando.

Acho que o grande problema, é a confiança que jamais será restabelecida no caso dos dois.

Não existe a possibilidade de Jorge perdoar e voltar a confiar uma quarta vez.

Perdão é uma coisa bela, mas no caso da Mari, já extrapolou os limites.

Às vezes, é melhor viver um relacionamento calmo e com menos sentimento. Do que um amor venenoso e que só faz sofrer.

0 0
Foto de perfil de Id@

Sem crise Alexandre. Todos podemos ter a nossa opinião. Não concordo mas respeito a sua. Resta saber o que aconteceu com a Mari para ela se tornar o que se tornou. Isto não nasceu com ela.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu pensei nisso. E acho que, como disse o Alexandre, Mari sempre foi perdoada. E sexo é bom. Mari se viciou no excesso de sexo com a permissividade do marido que sempre perdoava. Esse sofrimento dela, talvez nem seja falta do Jorge. Quem sabe uma abstinência das sensações que as traições causavam? No fundo, contrariando um comentário meu anterior, não acho que Mari ame mesmo o Jorge. Acho que existe ali um sentimento de posse, de derrota.

Se ela faz isso com quem ama, imagina se um dia ela odiar alguém...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu errei de capítulo o comentário!!! 😂😂😂😂 Era pra ser no último. Mas tá valendo, vcs entenderam.

Vejam, é apenas uma visão , não quer dizer que estou 100% nela. Quase sempre torço para o(A) traíra se dê mal. O que pega realmente nessa visão que explanei acima, como disse a Jaque, é a confiança quebrada. Pelo menos comigo, posso até perdoar o erro, mas nunca mais confio 100% na pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

O cara descobre que é corno da namorada, ela tenta o suicídio ele por dia, descobre outra traição e pra dar o troco viaja com a amiga dela que na viagem de volta ela morre, passa alguns meses ele se casa com a adúltera e o que parece tomou juízo mas aí em uma viagem de segunda lua de mel ele é drogado com o consentimento da esposa e ela transa com dois. Uma casa de swing e pra piorar descobre que sua amada iria abandona-lo pra ir pra França com o amante ele se separa e vai embora para outro estado, algum tempo depois se reencontrar com sua ex cunhada e transa com ela e descobre que provavelmente será pai ele assume a mulher e a criança, quando tudo parece que vai acabar bem sofre um atentado toma dois tiros na altura das costelas e um no ombro e depois desse resumo eu pergunto como uma pessoa consegue viver sem ter sérios problemas psicológicos, ele é um herói.

0 0
Foto de perfil genérica

Povo só pra avisar vocês, Jorge narra a história com 30 anos e diz que foi casado com a Mari... Não que continua casado com ela... Logo, torcedores do team Clarisse continuem torcendo

0 0
Foto de perfil de Id@

É isto aí !!!! #TeamClarisse !!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Boa ida! Ahh te convido a ler o meu conto também... Não sei se já não convidei kkk

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

Está ótima e envolvente a história. Não perca o foco, continue nessa linha que já virei seu fã de carteirinha. Posso dizer sem sombra de dúvidas que vc conseguiu alcançar grandes nomes que escrevem aqui e que eu sou Fã. Parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Analisando bem Mari é doente, deu pra ver já e o objetivo dela era transformar o Jorge em corno manso... Ela queria que ele fosse só dela e ela pudesse ser de quem quisesse... Isso virou uma obsessão e após ver o Jorge feliz com sua irmã e com um filho que ela não pode dar a ele a ideia era matar ele... Talvez o pai dela esteja envolvido em tudo isso, por isso aceitou fácil o casamento com a Clarisse... Mas o tiro saiu pela culatra, Jorge está vivo e com todos os relatos e o que ele passou nas mãos dela, a Mari será a primeira acusada

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de personagens femininas safadas e dissimuladas,pois elas rendem muitos capítulos e além da putaria sempre rola um lance psicológico,emotivo,elas são dúbias,indecisas e confusas. Essas personagens que fazem o autor inspirar e nos trazer belos enredos

0 0
Foto de perfil de Id@

Nicolly,eu fui uma das primeiras leitoras e te críticas nos comentários. Tenho que dizer que não me arrependo de ter feito. Por que ? Porque você foi muito receptiva às críticas e conseguiu transformas o seu conto em uma coisa sensacional. Parabéns. Tenho certeza que os próximos também o serão.

Agora, quanto a este capítulo: quem será que mandou matar o Jorge ? Teria sido o professor, o Maycon, o traficante dedurado ? Não faltam opções. Ou poderia ter sido a Mari ? Não acredito mas, como já disseram nos comentários: mulher traída vira o diabo !!!!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Como disse o Erick lá embaixo, realmente teve um capítulo muito incoerente.

De resto, está muito bom de ler e acompanhar.

Tensa aqui com essa tentativa de assassinato.

Será que a Mari seria capaz disso?

Não creio! Achei que foi o tal do Germano.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele pode estar envolvido Jaque mas pense bem... Empresário mandar matar militar? Só se tiver falido... E ainda assim se tivesse falado não teria dinheiro pra dar pra bandido... Ali é coisa da desequilibrada, só faltava isso pra ela fazer agora... O pior que Clarisse corre perigo também

0 0
Foto de perfil de Id@

E não podemos nos esquecer do Germano !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Somente uma pessoa fora do Brasil seria capaz disso ida... Mandar matar militar? Acho que não é uma boa ideia kkk. Germano tem empresa, já pensou a marca dele associada a um assassinato de militar? Tá fudido... Maycon já tem problemas com a polícia, fugiu como uma galinha assustada... Ali tá bem claro que foi a Mari com o pai dela, não sei se tu notou, mas o pai aceitou até de forma fácil o casamento da Clarisse e ele... Claro né? Ele Jorge ia ser morto...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

...mais um excelente capítulo...rs...o que será que virá mais à frente hein...será que à Mary está envolvida nesta tentativa de assassinato? 🤔...eu não me surpreenderia...rs

0 0
Foto de perfil de Janu

Cara vc escreveu ou escreve muito bem sua mente e gigantesca, não leve em consideração os comentários a ponto de influenciar os contos, respeite todos os comentários e tire alguma coisa de bom neles, não leve para o lado pessoal vc e iluminado e se quiser reescrever faça sem medo de errar pois a estória é muito boa de qualquer ângulo. Fique sempre em paz e vamos para o fim dessa e o início de muitas outras. PARABÉNS!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez, parabéns Nicolly, vc tem talento para prender os leitores na sua história. Mas voltando a história, achei a Mari muito calma. Estranho BC contar a invasão no prédio e na volta pra casa a porta restar aberta. Agora esse atentado por encomenda... Será Mari...? Sei que ela foi muito sacana, mas não acredito que ela chegue a esse ponto... Mas eu penso realmente em 2 possibilidades:

1 - a quadrilha que vc ajudou a desmantelar lá no início (tráfico e prostituição). Esse tipo de gente não deixa barato.

2 - O Mano. Empresário rico, acostumado a não ser contrariado, não aceita fácil a surra que levou...

Enfim, vamos aguardar o próximo capítulo. Espero que saia ainda hoje. Apenas uma pergunta: o autor(a) é o Jorge ou a Nicolly????

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem não sou de comentar muito aqui, mas observei que no inicio vc começa falando que o jorge tem 30 anos e ainda esta casado com mariana. Como se casou aos 22 anos, fazendo as contas neste capitulo ele estaria com 26 ou 27 anos, logo se ele ainda esta casado com a mari aos 30, então ele não se separará e provavelmente voltara para a mari. Senão gerará uma inconsistência com o inicio da história. Mas aguardaremos ansiosamente pelo final!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Pablo, em qual capítulo está escrito que eles ainda estão casados no momento em que a história é narrada?

0 0
Foto de perfil genérica

Seguinte, ele disse que foi casado, não que está casado...

Meu nome é Jorge, tenho 31 anos, esse conto é a continuação dos outros contos, acabei demorando a escrever a continuação, mas agora estou de volta. para relembrarem:

Sou moreno, pele parda, 1,87 de altura, gosto de academia, faço boxe, porem tenho uma barriguinha de cerveja, pois não sou de ferro, me casei aos 22 com a linda Mariana, nos conhecemos no ensino médio ela cursava o primeiro ano e eu o segundo, ela com 15 e eu com 17, hoje ela tem 28, ela uma linda loira, olhos castanhos pele branquinha, adora academia e foi agraciada com uma bela bunda e par de coxas, porem tem 1,52 de altura e seios pequenos.

1 0
Foto de perfil genérica

Logo amigos ele foi casado, ali está bem claro, ele casou, não necessariamente que continua casado... Como torcedor do team Clarisse fico feliz kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ctz q foi a mando da puta da Mari😡😡😡😡

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que tu trocou o Jorge pelo Antonelli... Com relação ao Germano pode ser o mandante, mas tende a ser Mari... Nenhum empresário desse país tem coragem de matar militar, falo isso como empresário... Policiais, bombeiros, força nacional... Os militares fazem um grande trabalho nessa nação e são fortes e unidos, matar um deles seria suicídio pra ele mesmo, pois ninguém ia querer ver uma marca associada a um assassino de militar... A única pessoa é a Mari

0 0
Foto de perfil genérica

nossa sua séria esta muito boa, teve alguns capítulos que pensei que não iria se encaminhar bem, mas fiquei muito surpreso com os rumos da história, esta sendo muito gratificante a leitura... parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Estou fixado na história, louco para os próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Nicolly você conseguiu fazer o povo prender a atenção na história... Eu fui um dos que acertei parte do que aconteceu e isso não é errado... Essa é a ideia dos comentários, ficar ali imaginando os e se... Quanto a falta de coerência creio que você soube inserir a história dentro de contexto na reta final... Erros? Normal para uma história de ficção... Parabéns pelo trabalho... E agora só torcer para que a Mari seja presa e deixe finalmente o Jorge ser feliz... 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Tá aí o resultado do amor de Mari... Tentou matar Jorge... Com certeza foi a mando da Mari... Maycon, mano e até o professor não fariam isso porque ali existia um tenente e eles sabem que fazer isso contra militar não é bom não... Agora é o Jorge se recuperar e realmente ser feliz ao lado da única pessoa que ama ele verdadeiramente, sem cobrança, sem crime, um amor leve que é o de Clarisse... Mari é uma criminosa, no episódio do mano ela cometeu um crime

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Nicolly primeiro parabéns pela coragem de escrever, sua história e legal. Nota mil e obrigado pela leitura.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Erickjet007, concordo com tudo que você disse e acrescento só um pitaco.

Penso que o autor resolveu, alguns capítulos atrás, que para ter coerência no restante da trama ele precisava dar uma "repaginada" no protagonista. O problema foi o capítulo que você citou, que serviria para embasar as atitudes do "novo" Jorge. Realmente, ali as explicações de parte a parte brotaram meio do nada.

Abraços.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais o que aconteceu nesse final? Tentativa de assassinato, isso tá melhor que novela mexicana, vou sentir falta dessa série. Acho que a grande maioria vai achar que a mandante é a Mari mas temos vários suspeito: Mari, o pai dela por a filha estar deprimida, o marido da Debora temos também algum parente da Becca ou talvez o Maycon que sumiu bem rápido da história então nós esquecemos do Germano que é o que tem mais grana.

E aí façam suas apostas.

1 0