Tesão na minha sogra - Viagem para Búzios - parte 2

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 06/05/2022 18:06:21

Como prometido no conto anterior, venho hoje contar da segunda oportunidade que tive de ficar pelado na frente da minha sogra em uma viagem que fizemos eu, minha esposa e meus sogros para Búzios, no Rio de Janeiro. Sugiro que leiam o conto anterior para uma descrição da minha sogra e do meu tesão por ela.

Bom, como Búzios é uma cidade de praias uma das nossas principais atividades era, diariamente, acordar e ir para a praia. Logo no segundo dia em que estávamos lá, fomos visitar uma das principais praias da cidade, a Azeda. Essa é uma praia bonita, de mar calmo, um pouco movimentada nesse dia, mas com espaço para ficarmos à vontade. Passamos a manhã na praia, levamos algumas coisas para comer, o dia estava ensolarado, tudo ótimo.

Na volta para a casa que havíamos alugado, eu resolvi experimentar o chuveirão que ficava no quintal, na parte de trás da casa. Como expliquei no conto anterior, essa era uma casa grande, de dois andares, em que eu e minha esposa estávamos ocupando o andar superior enquanto meus sogros ficaram com o andar de baixo. No entanto, todos nós só tomávamos banho no banheiro do primeiro andar, pois o banheiro de cima tinha um problema na pressão da água e não era bom. Assim, sempre que chegávamos da praia era preciso revezar para tomar banho.

Meu sogro foi o primeiro a ir para o banho, minha sogra começou a preparar o almoço com minha esposa e eu fui para o quintal. Só pretendia passar um sabonete no corpo no chuveirão para tirar o sal do mar, assim ia me adiantando e não precisaria ficar esperando para tomar banho. Liguei o chuveiro, a água bem gelada, e comecei a me lavar com um sabonete que tinha levado. Até então, não era um momento erótico e eu só pretendia mesmo me lavar. No melhor estilo Big Brother Brasil, estava me lavando sem tirar a sunga mesmo, até que minha esposa chegou no quintal e se aproximou. Para minha surpresa, ela perguntou se eu não queria tirar a sunga logo e tomar banho direito. Eu não esperava esse tipo de proposta dela e mil coisas se passaram na minha cabeça naquela hora. Eu iria ficar pelado ali? Ela estava à vontade com isso? Não estava preocupada dos pais irem até o quintal enquanto eu estivesse pelado? Só de pensar essas coisas imaginando a situação meu pau já foi ficando meia bomba. Depois de um momento de hesitação, abaixei a sunga, entreguei para ela e fiquei ali, pelado, com o pau já dando sinais de excitação, embaixo do chuveirão do quintal.

Enquanto minha esposa se afastava, levando minha sunga para colocar no varal, eu comecei a aproveitar o momento. Vi que a porta da cozinha que dava para o quintal estava aberta e sabia que minha sogra estava na cozinha fazendo o almoço. Peguei o sabonete e comecei a passar no corpo, passando bastante tempo lavando meu pau, fazendo os movimentos de uma punheta leve que terminaram de me deixar de pau duro. Minha esposa se virou, viu e se aproximou de mim. Nesse momento deu para perceber que ela ficou, sim, com medo de que alguém aparecesse. "O que é isso? Já tá assim? Anda, termina logo antes que alguém veja", ela me disse. Eu ainda passava o sabonete no corpo quando ela já foi pegando a toalha e me dando. Sem muito o que fazer, me enxaguei, peguei a toalha e comecei a me secar. Quando eu peguei a toalha, minha esposa resolveu entrar novamente na cozinha e me deixar no quintal. Sozinho, demorei uns bons minutos me secando, ainda de pau duro. Dado por satisfeito, me enrolei na toalha e entrei na casa. Minha esposa estava fazendo o almoço, minha sogra sentada no sofá da sala mexendo no celular e meu sogro ainda no banheiro. Subi para o segundo andar, vesti uma roupa e voltei a descer. Como minha sogra estava agora na cozinha, sentei onde ela estava anteriormente e tive uma surpresa.

Como o sofá ficava na direção da porta da cozinha e não havia uma divisória entre os dois ambientes, com a porta da cozinha aberta era possível ver uma parte do quintal. A vista, dava justamente para o chuveirão. Logo comecei a pensar que ela deve ter me visto tomando banho, já que estava sentada ali. O quanto será que ela viu? Será que olhou na hora em que fiquei de pau duro? Será que minha esposa, segurando a toalha para me entregar, cobriu a visão dela? Será que ela ficou olhando enquanto eu me secava? Tudo isso começou a passar pela minha cabeça e logo fiquei de pau duro de novo. Infelizmente, como estávamos nos preparando para almoçar, tive que me distrair, pensar em outras coisas e deixar quieto. A partir desse dia, fiquei com vontade de tomar banho pelado no chuveirão do quintal mais vezes e dois dias depois, consegui ter a certeza de que minha sogra havia me visto. Mas isso, conto na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive O.Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom adorei

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário. Postei a continuação.

0 0