Transando na frente dos amigos

Um conto erótico de Novinho Praiano
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 06/05/2022 16:22:40
Assuntos: Heterossexual

Meu primeiro conto será sobre uma aventura em uma festa que rolou este ano.

Alguns amigos resolveram fazer uma festa depois dos pais irem viajar, uma festa despretenciosa e sem qualquer maldade aparente, ou era o que esperávamos.

A festa foi começando e começaram a chegar algumas meninas desconhecidas do meu ciclo de amigos, foi quando avistei uma menina loira, assim como a minha idade tinha 19 anos, loira, magra e cheia de tatuagens lindas pelo corpo, vestia uma saia colada no corpo junto com uma blusa que deixava seus lindos peitos meio amostra.

A festa foi rolando e conforme estávamos ficando alegres com as bebidas alcoólicas que tinham disponíveis, fui criando coragem pra chegar nela, quando finalmente tivemos uma oportunidade me apresentei e elogiei as tatuagens que tinham pelo corpo dela.

Como também tenho o corpo cheio de tatuagens ela também me elogiou e brincou sobre as bebidas, como ela não bebia nada alcoólico disse:

- Um rapaz tão bonito, precisou de todas as bebidas pra vir falar comigo?

então com um tom de voz tímido respondi:

- Não preciso de mais bebidas pra fazer isso.

E dei um beijo nela, conforme continuava os beijos fui abaixando minha mão até que chegou na bunda dela e as coisas começaram a ficar cada vez mais quentes, ela passou a mão por dentro da minha blusa, parou de me beijar e olhou para o quarto que tinha ao lado e falou:

- As coisas estão ficando quentes demais pra ficarmos aqui.

Entramos no quarto e voltamos a nos beijar, aproveitei e coloquei a mão por debaixo da saia dela e comecei a dedar a buceta dela enquanto ela intercalava em me beijar e gemer bem baixinho no meu ouvido.

Ela não perdendo tempo, colocou a mão em baixo da minha calça e colou meu pau pra fora, batendo uma bem devagar enquanto gemia com as dedadas e os carinhos que fazia na buceta dela.

Quando o clima estava bem quente, entraram pela porta e nos chamaram para comprar algo pra comer, infelizmente ou felizmente algo nos atrapalhou naquele momento.

Voltamos para a festa, com um tremendo tesão por ambas as partes.

Já quase no fim da festa, nos encontramos no sofá da sala do meu amigo, e ela sussurrou no meu ouvido:

- Vamos terminar o que começamos?

E voltamos a nos beijar, só que dessa vez já não havia mais vergonha, eu dedava ela no meio da sala enquanto meu pau estava pra fora com ela me punhetando, foi quando ela parou e começou a me chupar, no meio da galera que estava lá, naquela altura todos bebados e sem se importar com o que estava rolando.

Resolvemos terminar tudo no mesmo quarto. Contudo, quando estávamos entrando ela disse:

- Não fecha a porta, me deu um tesão ver todo mundo olhando pra gente.

Naquele momento joguei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela bem devagar enquanto dedava ela ao mesmo tempo, ela gemia alto e já não se importa ou melhor amava as pessoas que paravam e olhavam para nós.

Jovens e impudentes resolvemos ir sem camisinha pelo calor do momento, começamos na posição papai e mamãe e quando mais rápido eu penetrava mais alto ela gemia e falava:

- Me fode, me fode na frente dos seus amigos.

Transamos pro mais de uma hora, ela ficava de quatro e pedia pra dar tapas na bunda e puxar seu cabelo enquanto eu fodia ela em diversas posições.

Quando estavamos quase gozando ela montou no meu pau e disse:

- Quero sua porra todinha dentro de mim.

Olhamos para frente e tinha mais 2 casais se pagando e olhando para nós.

Ela sentava e cavagalva no meu pau como uma verdadeira profissional e dizia que ia gozar sem parar.

Por fim gozamos os dois juntos ou melhor todos que estavam no quarto!

Esse é meu primeiro conto e real! esperam que tenham gostado e que possa postar mais! deixe seus comentários sobre o que acharam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Novinho Praiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, mas tenho certeza que vai melhorar.

Uma mina dessa a numa a festa e transforma em suruba se a festa tiver chata

0 0
Foto de perfil de Leon

Deu match. Se for verdade, vê se não perde essa mina. Essa vale ouro. Vão se divertir muito juntos e você vai contando pra gente. 3 estrelas. Gostei.

1 0