Inesperado

Um conto erótico de Aldebarã
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 06/05/2022 14:17:12

tudo tem início em janeiro de 2021. sempre tive bom relacionamento sexual com minha esposa bucetuda e tarada como nunca vi. aconteceu algo inesperado que realmente não contava. tenho uma casa de praia que alugo para temporada. sempre vem casais e amigos que nunca me deram problemas. apareceu um casal de Belo Horizonte que fez tudo mudar. eles me contataram pela Olx.

Foi tudo tranquilo, me enviaram a metade do dinheiro antecipado e pagar resto na chegada com contrato de responsabilidade por tudo que tinha na casa. moro na casa ao lado. recebi o casal e entreguei as chaves. o cara tipo caladão e parecia estar muito bem. A mulher mais expressiva baixinha loira de 46 anos que verifiquei no contrato e muito comunicativa, além de ser bunda grande que não tinha como não olhar. Mas eu sou muito satisfeito com a minha e não fico atrás de mulher.

que aconteceu nunca imaginei. eles trouxeram os filhos adolescentes e amigos dos filhos. fizeram a festa literalmente. a surpresa foi na saída quando fui verificar os itens da casa. O marido ficou no carro e disse que ia na padaria enquanto a mulher fechava o contrato comigo. Para minha surpresa eles tinham quebrado a mesa de granito. Eu disse que teriam que pagar e ela tirou o vestido ficando só de calcinha. Não resisti o bucetão dela e cai pra dentro. Ela estava depilada mas tinha alguns pelos perto dos grandes lábios. Sei porque dediquei um tempo chupando a xana dela, quando vi que o tempo estava esgotando peguei a buceta dela nos pelos e arreganhei, chupei, mordi e ela urrou, notei que ela gostava de ser dominada. Mordi a buceta dela com carinho. Ela não aguentou e pulou em cima de mim e começou uma penetração lenta, na porta e depois dava uma estocada. Entendi que ela queria ser dominada e segurei as pernas dela sem direito a reação e estoquei ela como força. Ela prendia a buceta voraz por pinto, enfiei dois dedos no cu dela e ela urrava, derramei leite dentro da buceta dela, foi quando o marido ligou ela vestiu a calcinha e saiu me devendo uma mesa de granito. Agora me pediram a casa novamente e disse que ela vai me pagar direito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Jeguemanso69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom irmão, se vc prestar a atenção ela iniciou o pagamento. Na segunda vez ele vai finalizar o pagamento e se bobear rola uma compensação, se é que me faço entender. Conto bom. Só acho que vc foi rápido demais nas descrições. Sexo e afoito naoy combina. Na próxima descreva.com.mais calma a foda

0 0