Olhando minha esposa, escondido é mais gostoso.

Um conto erótico de NEGAOLIVRE
Categoria: Heterossexual
Contém 3027 palavras
Data: 06/05/2022 00:01:07

( Não prestem atenção na gramatica, sou péssimo eu sei!!)

Olá, meu nome é Sena, sou um homem grande com uma mentalidade diferente do comum, digamos que tenho uma mente aberta para muita coisa. Vou conta uma situação que aconteceu comigo minha esposa, como vai ser história comprida, pode ficar um pouco chato no começo, porque eu tenho que explicar os fatos. Sempre tive fantasias de vários tipos, de BDSM de cuckold , sexo em lugares perigosos, espiar o prazer dos outros, ser voyeur, não preciso dizer que certos prazeres não são bem visto aos olhos e ouvidos de algumas pessoas, então não sou do tipo de falar muito sobre o assunto, eu sempre tentei realizar ou ajudar alguém realizar algum desejo guardado, as pessoas tendem a se reprimir muito com passar do tempo, ligando e seguindo o que a sociedade ensina. Depois que casei tive poucas oportunidades de continuar a realizar esses meus desejos. Um dos motivos que tenho dificuldade de realizar é minha esposa, que não tem a mente aberta o suficiente, mas ninguém é obrigado a ter, então nunca forcei essa ideia nela, no máximo um concelho ou outro

Quando eu conheci minha esposa, vi um lado que ela tentou esconder, pareceu que ela gostava de curti os momentos que aparecia, ela mostrou que tinha tesão em aventuras, mesmo vendo esse lado escondido, e reparando que eu não foi comigo, foi um dos motivos que me apaixonei. Mas aconteceu algumas mudanças em nossas vidas, ela ficou grávida, depois nos casamos, e aquela mulher que eu vi, mesmo que escondido, ficou adormecida, ela mudou devido as circunstâncias e reprimiu seus desejos, não sei dizer.

Com o tempo eu vim tentando fazer com que ela se soltasse um pouco, procurasse novos prazeres, cheguei até a falar sobre minhas fantasias, o que não deu certo, porque não era normal.

Minha esposa que se chama Rai é uma mulher negra muito inteligente, linda, sexy e eu sinto um tesão louco por ela, infelizmente não é recíproco esse tesão, como eu sei disso? o dia a dia nos mostra. Sempre fui mente livre, mas o ciúme é algo que força a gente a prender quem amamos, pode ter vários motivos, mas um deles é o medo de perde, em alguns casos se torna algo bem sério, por esse motivo nunca gostei desse sentimento, sempre cultivei que todos nascemos livres para fazer o que desejamos. Mesmo casado eu tenho esse pensamento, então nunca empatei de Rai de sair com seus amigos e amigas, nunca regulei sua roupa, porque é escolha dela e é a vida dela. Sim tenho ainda resquício de ciúmes, mas eu o mantenho guardado ou tento.

Conheço alguns dos amigos e amigas de Rai, ao decorrer dos anos sempre muda, além daqueles que convive com a família. Recentemente minha esposa recebeu um telefonema de um amigo de longa data, ela conversava com ele via WhatsApp ou Instagram, como ele mora em outro estado esse era o único contato que tinha, seu nome é Renan, ele é legal boa pinta e muito animado, tem mais ou menos 1,69, moreno, o cara é bem malhado não é grandão, mas também não é pequeno, o cara curtia muito uma balada e pegava geral, quando ele saia com seus amigos, ele sozinho conseguia arrumar mulheres para todos, como ele faz isso eu não sei, porque ele tem cada amigo feio!

Ele ligou pra informa que estava na cidade, e queria sair com a gente para comer e beber, no mesmo dia a noite a gente se encontrou e se divertiu muito, ele contou várias histórias, uma delas foi que ele ficou noivo sem querer em dia e no outro foi conhecer a família dela, no mesmo dia que ele conheceu a sogra ele já sabia que tinha que corrigir esse erro, e não pense que é porque a sogra era uma pessoa ruim, pelo contrário ela era tão gosta que ele queria pegar ela, e não achou “justo” ficar com a menina estando afim da sogra, então terminou o noivado e depois de um tempo foi atras da ex sogra, e não sei como, mas conseguiu ficar com ela. Ele dizia que não conseguia durar muito tempo com uma única mulher e que sentia tesão fácil, dormi de conchinha pra ele é o mesmo que dançar pelada na frente dele, o corpo dele já reagia, e ele ficava louco de tesão

Ele está na casa de uma garota que ele está ficando, mas não sabe se vai ficar muito tempo, e vai ter que procurar outro lugar para evitar estresse. Depois de muitas histórias, bebidas e dança, a gente foi pra casa, pois no outro dia a gente iria seguir nossa rotina de trabalho. Ao decorrer dos dias Rai falava um pouco com ele, ele contava algumas coisas banais, brincava e falava as vezes que não iria dura muito com a garota que ele estava porque ela cobrava muito dele. 4 dias depois da nossa saída com Renan, Rai chega pra mim e fala que chamou ele pra dormi em nossa casa, porque ele tinha brigado com a menina, e não tinha lugar pra ficar ainda. Que ele podia dormi na cama dos meninos, e um deles dorme com a gente, por mim foi tranquilo, sendo que depois de 2 dias e algumas mijadas na cama Rai queria que nosso filho voltasse a dormi na cama dele, e arrumou outro coxão para Ruan dormi, e colocou no chão do nosso quarto, os quartos são conectados então não fazia diferença onde ele ficava. Os dias que se passaram foi muito divertido, parecia que estávamos em uma casa de praia, os meninos adoraram a companhia de Ruan, mesmo a gente trabalhando, ele saia com os meninos e ajudava com algumas despesas, com o tempo nem lembrávamos que ele tinha que encontra um lugar, ele chegou até a encontra um lugar, mas deixamos que ele decidisse onde ficaria, então ele acabou ficando, a gente saia todo final de semana, para um bar, casa de um amigo. Se passaram 3 semanas bem rápido, Rai trabalhava o dia todo e só chega a noite, e eu trabalhava até tarde da noite, tinha noite que ele ficava em casa, mas a maioria ele saia, e só voltava de madrugada ou nem voltava.

Era sexta feira a noite depois de larga do trabalho minha esposa junto com sua amiga marcaram de sair para beber e conversar, nesse Ruan estava perto e foi convidado também para ir, o pouco que sei é o que eles me contaram no outro dia, que beberam dançaram Ruan ainda pegou uma amiga do trabalho de Rai mas se arrependeu porque ela beija mau, e junto com Rai ficou tirando onda com as coisas que acontecia. Nessa época eu trabalhava em casa, e estava trabalhando em cima da minha cama, por estar suado fui tomar banho, quando voltei minha cama estava uma bagunça , meu filho que ainda estava acordado, ficou brincando com alguns documentos e acabou molhado o lençol com a agua que deixei perto, então eu tive que trocar tudo e colocar todos pra dormi, pois, já estava tarde, quando voltei ao meu quarto pensei em não trabalhar na cama por preguiça de arrumar novamente, então coloquei o colchão que Ruan estava dormindo no chão, na frente da minha cama e voltei a trabalhar. Depois que larguei ainda fiquei assistindo um filme e o sono batel que nem percebi. Não sei a hora exata, mas já era bem tarde quando eles voltaram, só olhei de relance e voltei a dormi, nem lembrando do lugar que eu estava, depois de alguns minutos eu abri os olhos rápido e vi minha esposa colocando uma camisola linda que ela tem, com short fino um pouco transparente, deixa ele muito sexy, mas daí apaguei novamente, quando vim acorda novamente já estava tudo desligado, mas dessa vez eu me toquei onde eu estava dormindo. Me levantei nem olhei para minha cama, fui ver meus filhos, estava todos em suas camas, e depois tomar água, reparei que não tinha visto Ruan mesmo escutado sua voz.

Quando volto para quarto olhando para me cama, reparo que tem 2 pessoas deitadas na minha cama, quando chego perto vejo que é Ruan e minha esposa, dormindo. Não fiquei incomodado, afinal eu estava na cama dele, mas ainda bateu um desconforto, ele estava virado para uma borda da cama e Raí para outra borda um de costa pra outro, ele estava com cheiro de álcool eu ainda tentei acorda ele, mas não deu. Então deixei quieto e fui na cozinha comer um pouco, depois de uns 25 minutos eu volto e vejo que ele tinha mudado de posição, dessa vez ele estava de conchinha com ela, bem agarrado, daí me veio a mente uma de suas histórias, que não durava muito dormindo de conchinha pois já ficava de pau duro, e me veio a imagem dele ficando com minha esposa, que até então não tinha aparecido, fiquei curioso em saber o que poderia acontecer.

Sem fazer barulho fiquei olhando os dois, pode até soar estranho, mas como já disse sinto tesão em olhar coisa que pode me excitar, depois de alguns minutos olhando vejo uns movimentos na cama, eram suaves, como se estivessem se alisando, pela altura reparei que era ele que estava alisando ou apertado os seios da minha esposa, que são fartos e gostosos, ela tem uma sensibilidade grande no bico do peito, então normal ela reage logo quando eu toco, positivamente ou negativamente, reparei que ela não tirou mão dele, sinal que estava gostando, até que eles começaram respirar fundo e mexer o quadril, não dava para ver, por conta do escuro e por conta e do lençol. Então fiz algo para melhorar minha visão, não sei se notaram, mas sutilmente sem fazer barulho abri a cortina o suficiente para luz da lua bate na metade da cama, não veria seus rostos, mas veria seu corpo, ainda faltava o lençol, pois eu não via nada mesmo com um pouco de luz, mas não queria arriscar e esperei mais um pouco. Dava pra escutar a respiração deles cada vez mais pesada, e os movimento cada vez mais constante, até que ele faz um movimento, como se estivesse tirando algo, como estava abaixado próximo da cama, aproveitei esse momento para a puxar um pouco o lençol, puxei até mostra um pouco do short dela, como ele é grandão ainda estava coberto, mas devido ao calor ele afastou o lençol, ele estava pelado na cama, parecia que ele estava sonolento, porque não voltou fazer o que fazia, mas estava de pau duro virado para cima, não demorou muito e ele virou novamente para ela, voltando a ficar conchinha, começou alisar seu compor corpo novamente, eu fiquei próximo da porta que era bem escuro e dava para ver tudo, ele passava a mão nas suas coxas subindo até sua cintura, repedindo esse movimento várias vezes, depois ele começou a alisa sua barriga e já tocando em seu seios, a camisola dela era bem fina e fácil de tirar, ele puxou suavemente, assim dando acesso a tocar diretamente seu corpo, seu pau rígido estava esfregando na bunda dela, ele começou a alisar seu peito novamente, com muito carinho, fazendo ela se mexer, ela sentia o pau dele na sua bunda, pois ela começou a rebolar suavemente, ele estavam curtindo aquele momento sem pressa, o carinho que ela fazia era com bunda, o dele era com mão, até que ele começa a puxar o short dela para baixo com a ajuda dela, colocou seu pau entre suas perna e começou a se mexer, como se estivesse metendo nela, eu sabia que não estava metendo pois o pau dele é bem grande ela irá reagir de outra forma, e foi exatamente isso que aconteceu, despois de esfregar bastante seu pau, ele ajeitou bem o angulou do seu e começou a colocar dentro dela, fazendo ela gemer bem alto, mas som foi de prazer, nesse momento a lua foi coberta por uma sobrar e não puder ver o que acontecia, mas eu escutava, ele metendo devagar e ela gemendo, não imaginei ver uma situação dessas, eu fiquei com muito tesão, não parecia que ela sabia onde estava, porque ela gemia alto, o prazer dela era evidente em seus gemidos, depois de um tempo, eu escutei come se ela estivesse sentando nele, e escuto ela :

Calma!!

Nesse momento a luz a lua volta devagar, e eu vejo ela sentada nele, ajeitando o pau pra sentar, e quando senta e geme alto novamente já falando que delicia, sem demora ele começa a mete bem suave, eles começaram a se beijar, e sentir o corpo um do outro, essa posição durou pouco, pois ele colocou ela novamente na posição que estava antes virada para borda da cama, ele começou a mete nela de ladinho novamente, e começou a beijar seu pescoço e aparta seu seios, ela gemia e fala baixo para ele mete mais rápido, e ele obedecia e metia mais rápido, parecia que não tinha ninguem na casa, ela gemia alto e ele também, depois ela virou de frente colocou uma perna na cintura dele e começou beija-lo e puxar sua bunda de encontro com sua virilha, fazendo o pau dele entrar novamente nela, arrancando outro gemido de prazer, era forte o cheiro de sexo no quarto, o tesão deles era evidente, ele mesmo beijando, não diminua o ritmo das metidas, não metia forte, mas com jeito. A cada medita ela gemia e agarrava ele acho até que arranhou, ele continuava metendo e puxando a bunda dela, de encontro com o pau dele, o ritmo começou a aumentar e os dois a gemer um pouco mais alto, daí eu escuto ela dizer que vai gozar, ele não fala nada só continua a meter mais forte, sem pena, o som de sua metidas era mais alto que som do gemido dela, do nada o corpo dela contrai e ela começa a germe de uma forma que eu sabia o porquê, ela estava gozando, mas ele não parava, fazendo ela se contorce mais ainda, ela apertava ele mais e mais e em seguida dizer eu vou gozar de novo, daí ele diz eu também, e os dois gemem, mas ainda assim ele não parou continuava metendo, dava para ouvir o som da buceta dela cheia de porra, e cheiro subiu também, ele virou ela novamente de costa para ele, acho que ele gostava dessa posição, e voltou a meter nela, mas dessa vez ele puxou seu cabelo, com intenção de chegar em seu ouvido, colocou uma mão na sua buceta, e começou a meter, alisando seu clitóris, e falou goza e gostosa, o jeito que ele agiu, acho que deu mais tesão nela, fazendo ela se mexer e gozar da mesma forma, antes que eu visse um pouco mais, a luz da lua foi embora novamente, fazendo tudo ficar escuro, e só escuto ele gemer como se estivesse gozando. Após isso eu sair do quarto, abaixado para não ser visto eu fui para fora de casa, entender o tinha acontecido, nunca imaginei ver minha gozar tendo, e sim eu curto o mundo cukckold mas nunca imaginei que ficaria com tanto tesão nessa situação. Demorei um pouco para me acalmar e voltei para quarto, mas não vi ele na cama com minha esposa, ele estava deitado na cama dele de bruços, mesmo estando pelado ainda. Não entendi a situação, e fui dormi com minha esposa e com muito tesão, logo de manhã sinto minha esposa me alisar, e me beijar ela não falou nada, se levantou um pouco para olhar se seu amigo estava dormindo, e quando comprovou, foi colocando sua buceta na minha boca, e começou a esfregar, na hora eu me assustei, e nem lembrei que sua buceta estava toda com porra do seu amigo, e comecei a chupar, como se fosse a última vez, ela saiu de cima de mim, se deitou puxou o lençol pra se cobrir, pois alguém poderia acorda e ver, abriu as pernas e sem falar nada me guiou para debaixo do lençol e assim voltar a chupar sua buceta, estava muito gostoso aquela situação, pois é normal isso acontecer, sua buceta não tinha gosto algum, mas estava um delicia , tinha o cheiro de uma buceta com tesão, antes de ela gozasse que já estava perto, nosso filho acordou fazendo a gente para o que estava fazendo, e dando atenção ele. Ela ainda chegou no meio ouvido e disse:

- Mais tarde eu quero mais. E sorriu se levantando da cama.

Rai pegou uma roupa para tomar banho e se ajeitar para começar o dia, antes de sair do quarto deu um chute bem forte no seu amigo, fazendo ele acorda assustado, e reclamou com ele por estar pelado no quarto, ele se assusta sem entender o porquê e pede desculpas. Eu olhei essa cena, e me pareceu que nada tinha acontecido, ela agia normal, e ele também chegou a se explicando dizendo que estava bêbado na outra noite e não lembrar porque estava assim, ficou tão mal que disse que iria arruma outro lugar, minha esposa, só mandou ele calar a boca e ficar boa, porque ela ja tinha visto tudo a muito tempo, então não era novidade, e estávamos em família, sem frescura, olhou pra mim sorrindo e foi tomar banho, ele pediu desculpas para mim novamente desceu para fazer comida. Eu ainda fiquei na cama pensando nisso tudo, do nada tudo era novo, a atitude dela principalmente junto com tesão de manhã, foi repentino foi essa atitude que surgi-o dela, não achei normal por que ela tinha gozando 3 vezes de madrugada, mas não vou achei ruim, por mim ela pode sempre ficar assim. Nosso dia foi normal a gente se divertiu, fez um churrasco bebemos muito, só meninos ficaram na piscina que a gente tinha, a brincadeira entre os dois era normal, era comum eu o ver eles fazendo cosquinhas um no outro, molhando ou apertando, eu nunca achei nada demais, mas daí eu comecei a reparar em algumas mudanças que começaram a surgi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive NEGAOLIVRE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Parabéns!

Quando puder, leia como fiz para me tornar um corninho também.

1 0
Foto de perfil genérica

obrigado, mas nçao foi assim que me tornei corno kkk, depois eu conto não terminou muito bem.

e sim vou ler todos os seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um conto muito bom, só não se torne um corninho submisso, imponha limites, se divirta também, mundo liberal é uma via de mão dupla.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado, ser submisso não é ruim, mas não consigo ser por completo, como também não consigo ser Dominador todo o tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

ÓTIMO CONTO, ESPERO A CONTINUAÇÃO, FIQUEI DE ROLA DURA AQUI

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É. Cada um com o seu cada qual. Você explicou sobre a deficiência gramatical. Lê quem não liga para isto. Na essência, é um bom conto...

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias