Fui chupada no banheiro da boite

Data: 05/05/2022 23:16:13
Última revisão: 07/05/2022 08:11:28

Com certeza vc já leu algum conto meu, sou a Mel, e esse relato foi uma experiência maravilhosa, sou hetero, meu marido é um negão gostoso, nunca imaginei, nem por um segundo, ficar com mulher, mas fantasia todo mundo tem kkkkk

Então, final de semana em uma cidade da região litorânea do meu Estado, tiramos pra descansar, e alugamos pousada por três dias, chegamos na sexta cedo, rodamos a cidade, várias lojas com roupas e adornos lindos, restaurante, noite impecável, madrugada ainda bêbados, transamos na suite, com um espaço propricio para novas posições, agarrei na coluna que tinha no centro do quarto, meu homem pode abusar de mim como quis, gosto de ser submissa, levar tapas, puxão de cabelo, ser xingada, ganhar mordidas (obviamente em locais implícitos), os hematomas me excita.

Já no sábado levantamos cedo, tomamos o excelente café da manhã delicioso ofertado pela pousada e fomos pra rua, que cidade linda, turistar faz bem pra alma, andamos muito, bebemos, almoçamos em um restaurante italiano a beira mar com uma vista incrível regado a vinho rosé, tudo perfeito, voltamos pra pousada e na suite descobrimos um local pra sair a noite, queria dançar e decidimos ir, as vinte e uma horas pegamos o carro e fomos a tal boite, vários jovens, música alta, cheiro de cigarro, aquela luz que confunde até a visão, tudo lindo, entrei dançando, estava de vertido vermelho colado no corpo, ajudava a contrastar minha pele morena, meu marido estava de calça e camisa gola polo e sapatênis e fomos curtir, ficamos num espaço reservado, parecia camarote, tocava de tudo estilo musical bem eclético, bebemos, comemos petiscos, e normal pra quem bebe, aquela vontade de desprezar a urina, falei com o maridão que ia no banheiro, ele me beijou e pediu pra não demorar, peguei a bolsa e fui dançando, no caminho até o banheiro tem mão boba, tem cochicho no ouvido, mulheres mexendo, enfim, cheguei no banheiro, achei estranho estava vazio, descarreguei a bexiga e fui retocar a maquiagem, de repente entram duas mulheres se pegando, a morena encostou a loira na parede, e beijava na boca, mão boba por debaixo do vestido, a loira também bem fogosa, eu praticamente de voyeur assistindo a tudo e sendo ignorada, aquela cena chamou minha atenção, começou a subir um calor, e eu olhando aquilo, outras mulheres entraram e saíram normalmente, e eu hipnotizada, até que elas olharam pra mim e vieram na minha direção, me comiam com os olhos, a morena passou a mão na minha bunda, segurou meu cabelo, e começou a beijar meu pescoço, eu sem reação nenhuma, a loira era baixinha, deu uma agachada e levantou meu vestido, colocou minha calcinha pro lado e começou a lamber minha ppk, de uma forma que nunca tinha sido chupada, a morena apertando meus seios, beijando minha boca, a loira colocou uma perna minha no seu ombro, eu encostada na pia, só sentia a língua da loira no meu clitóris, de repente toda arrepiada, eu gozei na boca da loira e ela continuou, a morena baixou a alça do meu vestido e chupava meus seios, eu já não sabia onde estava, sei lá se tinha alguém entrando ou saindo, só sei que gozei outras vezes, a morena ainda me deu dedadas no cu, a loira levantou e nos beijamos, as três, chupei os seios delas que estavam amostra, me arrumei e voltei pra mesa.

Já na mesa o marido perguntou se estava cheio o banheiro, disse que sim, pedi pra ir embora, um tesão incontrolável, louca pra fuder, a chupada da loira não saía da minha cabeça, no caminho de volta pedi pro marido parar na praia, chupei ele no carro e com a calcinha pro lado sentei no colo dele, carro grande, o espaço favorecia, como rebolei no colo dele, fechava os olhos e lembrava do que tinha vivido no banheiro, eu gozei mais três vezes, voltamos pra pousada, tomei banho e deitei nua pra dormir.

No domingo levantamos cedo, café da manhã novamente, passeio pra fechar com chave de ouro, meu maridinho querendo saber pq eu estava diferente, que eu rebolava freneticamente, eu disse que deveria ter sido a bebida, ele pediu pra beber mais kkkkkk, mal sabe ele o verdadeiro motivo.

Fiquei com gostinho de quero mais com as meninas no banheiro.

Espero que goste do meu conto, acho que vou provar mais menina.

Até a próxima

Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.