Corpo Vazio - Escrava Sexual - Capítulo 03

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 1718 palavras
Data: 05/05/2022 16:41:08
Última revisão: 05/05/2022 19:34:04

Após ser violentada no parque público e agora escrava sexual de um psicanalista-hipnólogo a vida da Natália virou de cabeça-para-baixo.

Ao ser hipnotizada pelo mestre Abel. Natália foi violentada pelo psicanalista na clínica e foi vendida como prostituta de luxo.

Abel é um homem sádico, misterioso e insaciável. Ele foi ao apartamento luxuoso da médica e passou horas na companhia da loira.

O psicanalista furtou metade dos dólares da médica guardados dentro de um cofre. Ela foi submetida a sessões de fotos pornográficas e abusada sexualmente pelo mestre. Natália se exibiu nua na webcam para homens de todo planeta.

Abel deu à médica, dois dias de descanso!

12:15 p.m.

Natália se exercitava na academia do condomínio e seu iphone tocava. Era Abel ligando tentando hipnotizá-la. Ele não insistiu nas ligações, desistindo.

Assim que finalizou os exercícios, a médica verificou seu smartphone e as ligações perdidas, notando um número privado do qual desconhecia.

13:30 p.m.

Natália tinha almoçado e estava deitada em sua cama assistindo sua série favorita, quando o interfone tocou. Ela saiu do quarto indo à cozinha atender.

- “Dona Natália – Tem um senhor chamado, Abel – Ele disse que é seu psicólogo – Ele quer falar com a senhora” (Assim falou o porteiro)

Natália achava um pouco estranho o comportamento do psicanalista ao ter a procurado, mas, a médica acabou descendo à portaria.

Abel estava todo de preto, inclusive, o óculo. Sorrindo e simpático esperou a moça se aproximar do portão para falar – “Leher e Hündin” (São mecanismos da hipnose para Natália entrar em transe profundo)

A feição da moça mudaria por completo, ela passava a recordar que o psicanalista era o marido dela.

- “Autorize a minha entrada na portaria” – (Falou, Abel próximo ao ouvido da médica)

- Sim, mestre! – (Assim falou, Natália já hipnotizada)

Ela foi na portaria mandando abrir o portão para ele entrar no condomínio.

Eles subiram de mãos dadas ao apartamento. A partir desse momento, Natália estava submissa. Seu subconsciente acreditava que era casada e apaixonada pelo psicanalista Abel.

Abel ordenou que ela tirasse a roupa. Ordem que a médica acatou com perfeição porque se sentia apaixonada pelo mestre.

Ele impôs alguns outros comandos a Natália. Como o de atender sempre as suas chamadas ou ligar assim que pudesse.

Mais um comando hipnótico foi dado a Natália. Abel ordenou que a médica chupasse seu pau imediatamente.

Abel beijou os doces lábios da loira agarrando no corpo dela. Natália não esboçava nenhuma reação contrária acreditando que era apaixonada.

Natália foi condicionada a chupá-lo na sala, mamou deslizando seus delicados lábios sob a extremidade de um pênis ereto.

- “Você gosta de fazer sexo oral em mim, meu amor? “ - (Perguntou, Abel)

- Sim, eu amo fazer sexo oral em você, meu amor! – (Assim falou Natália)

A médica chupava do jeito que o Abel gostava, rápido e fundo. Ela sugava uma bola, algumas vezes botava as duas bolas cabeludas em sua boca como se fosse normal.

- “Desbloqueie o smartphone, meu amor” – (Ordenou, Abel)

- “Sim, mestre! – (Natália obedeceu a ordem do mestre, desbloqueando o iphone entregando a ele)

Abel gravava o sexo oral da médica, exibindo o rosto dela nas filmagens.

Natália chupava com muita vontade, fome de pica, chupava todo seu eixo, e botava a cabeça do pau dentro da garganta, encostando a ponta do nariz e boca na virilha de Abel.

Ele não aguentava aquela deliciosa chupada gozando no fundo da garganta de Natália, fazendo com que a médica engolisse todo o líquido viscoso.

- “Agora você chupe meu pau, até que ele esteja todo limpo e o guarde dentro de minha calça”. (Essa foi a ordem de Abel)

Com a boca ainda cheia de esperma, Natália engolia o que havia em sua boca e iniciou uma longa limpeza com sua língua no pau do hipnólogo pensando que Abel era seu marido.

Quando limpou todo o pau do mestre, Natália colocou o pênis dele dentro da calça e subiu o zíper.

- “Agora, vá tomar banho – Temos um compromisso” (Disse, Abel)

- Sim, mestre! (Após a fala, Natália foi se limpar tomando banho)

Abel estava no quarto revirando as roupas da médica escolhendo uma de acordo com a ocasião do dia.

Ele escolheu um vestido de renda-rosa com mangas longas. E para Natália calçar, par de sandálias rosa de tiras elásticas salto taça 10cm.

Foi Abel que vestiu a nova escrava sem botar calcinha nela. Por ordem do mestre, a médica se maquiou e fez o penteado nos cabelos.

Ao final de tudo a médica estava linda para o compromisso secreto.

O mestre Abel passou algumas recomendações a Natália antes de sair.

15:00 p.m.

Eles partiram passando pela portaria juntos e de mãos dadas. O carro do Abel se encontrava estacionado do lado de fora.

Hipnotizador e hipnotizada partiram para um hotel 5 estrelas há 8km de distância do apartamento da médica. Natália estava sob profundo domínio dele.

15:45 p.m.

Quando eles chegaram na frente do hotel. Abel passou instruções para Natália fazer enquanto estivesse com o cliente do mestre.

Natália naquele momento virou Natasha, uma prostituta de luxo. Abel satisfeito com o controle que tinha sobre a médica, ordenou que ela subisse o mais rápido possível a suíte deste cliente.

Ela partiu do carro entrando no hotel e subindo de elevador até o último andar.

Natália chegou e dirigiu-se à porta, batendo.

- Olá Domenico, meu nome é Natasha, aqui estou para nossa festinha. – (Assim falou a médica hipnotizada ao cliente)

- “Uau! – Você vai direto ao ponto – Gostei, entre” – (Respondeu o cliente animadíssimo com a linda Natália)

Domenico tem 55 anos, branco, cabelos lisos e grisalhos, 1.75 m de altura, ele é um empresário afortunado e cliente do Abel há dois anos.

Seguindo os comando do mestre. Natália foi instruída erguer o vestido e a exibir sua bucetinha dos pentelhos loirinhos.

E ela fez isso, subindo o vestido acima da cintura e mostrando a buceta ainda na porta. Natália apresentava um comportamento mais desinibido, neste momento, ela acreditava que era prostituta profissional.

Domenico levou a médica para o quarto parando antes na porta para beijá-la, e a tocá-la em sua intimidade. Natália ficou molhada dizendo.

- “Que faria tudo que ele quisesse” – (Assim falou a médica esboçando sorrisos e simpatia para Domenico)

A reação do cliente não tinha de ser outra a não ser puxá-la para dentro e levá-la para cama. Natália estava fora de si, por causa da hipnose, ela estava alegre e muito eufórica e extremamente excitada.

Assim que os dois cruzaram o quarto, Domenico já começou a tirar as roupas da médica e a chupá-la nos seios e em todo o corpo.

A médica se atirou nos braços do cliente – Você gostaria muito que eu chupasse seu pau como as atrizes de filmes pornôs? (Perguntou, Natália olhando para Domenico sorrindo alegremente)

- “Caralho! – Sim, eu quero muito que você chupe meu pau todinho” – (Assim respondeu Domenico excitado com a fala da médica)

Eles se ajeitaram na cama e Natália sugava o pau como se sua vida dependesse daquilo. Engolia-o todo. Domenico segurava seus cabelos e os puxava com força, fazendo seu pau ir até o fundo da garganta dela.

O pau dele tinha 18 centímetros e tinha uma grossura de 4 cm.

Natália estava totalmente fora de sua razão e sobre o comando hipnótico do Abel não percebia isso. Ela se sentia no desejo de transar com o Domenico.

Logo ela estava deitada com ele por cima, metendo uma pica de 18 cm, enfiando até o saco enterrando e alargando sua bucetinha ao limite.

Ela estava totalmente fora do seu juízo, o comando do mestre induzindo seus pensamentos faziam-na desejar aquele homem.

Domenico virou Natália de quatro, posicionando-a de bunda para cima.

- “Vou enterrar minha rola toda no seu lindo cuzinho” - (Assim disse Domenico se preparando para metê-la)

- Venha e coloque tudo em meu cuzinho. - Quero ele todinho dentro de mim. - (Tristemente disse ela hipnotizada)

Domenico introduziu o polegar direito no cuzinho da médica, o que a fez dar um pulinho. Depois, Natália já tinha dois, três dedos em seu rabo.

Domenico se posicionou atrás e meteu a rola na entradinha do ânus da médica, enfiou tudo de uma só vez.

Natália deu um grito e saiu da posição em que estava. Domenico foi arregaçando o cuzinho da loira, puxando seus cabelos e socando o pau até chegar nas bolas.

Domenico ficou por mais de vinte minutos brincando com o cuzinho, só parando depois de ter gozado.

Toda suja e precisando de um descanso. Domenico mandou a médica tomar um banho. Natália obedeceu sua bunda vazava porra.

Vinte minutos depois a médica estava sendo envolvida recomeçando e fazendo sexo com Domenico. Ele aproveitou para arrombá-la vez o cu.

Domenico tinha se deitado e Natália cavalgava de costas o ânus com a rola toda enterrada nela. A médica dava pequenos gritos de dor, mas se excitava com o sexo sem controle.

Eles continuaram por mais de trinta minutos transando com chupões, mordidas e muito esperma por todo o corpo da belíssima médica.

Ao final desse atendimento Natália estava com hematomas pelo corpo inteiro, seu cu doía muito.

Ela tomou outro banho, se vestiu e recebeu do Domenico o dinheiro desse programa.

Assim que Natália entrou no carro do Abel, ela mancava por causa das bombadas que tinha levado no ânus.

17:00 p.m.

Dentro do carro a médica entregou o dinheiro a Abel, e eles partiram para a clínica do hipnólogo.

Já na clínica, a médica tomou um comprimido cedido pelo psicanalista que amenizava as dores do corpo.

“Natália havia comentado durante o caminho, que estaria com dores”.

Então o psicanalista tiraria a roupa da médica para examiná-la nua. Ele viu as marcas deixadas pelo Domenico no corpo da sua mais nova escrava.

Os seios ficaram com marcas de chupões, mordidas também, as coxas, pernas, pescoço, parte interna dos braços e toda a bunda dela estavam bem marcados.

Natália tinha deixado Domenico tão fora dele que praticamente a estuprou e mesmo com toda essa violência, ela não saiu do transe.

Abel colocou o vestido na médica e levou Natália para o apartamento dela.

17:45 p.m.

Assim que eles botaram os pés, o hipnólogo tirou o vestido dela, colocando outra roupa.

- “Leher e Hündin” – (Disse Abel antes de fechar a porta, tirando Natália do absoluto estado hipnótico)

Continua no próximo capítulo 04...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente