MINHA NINFETA ESTRELA PORNÔ

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1575 palavras
Data: 05/05/2022 15:11:46

Ultimamente as coisas não andam bem pra mim, na verdade não andam bem pra quase ninguem no Brasil. Porém se tem uma coisa que alegra minha vida é a minha namorada Amber. Porra, não sei como essa garota gamou em mim, ela é uma ninfeta de 19anos, gostosa como o inferno e puta na cama como uma atriz pornô. Bom na verdade eu até acho que sei porque ela gamou em mim. Eu tenho um pau de 20cm grosso e sou bem tarado igual ela. Dou duas gozadas quase sem amolecer o pau, e com ela me atiçando, em 10 minutos meu pau sobe de novo e eu dou uma terceira bem demorada até me acabar e cair morto.

Eu tenho 26 anos, com a pandemia fiquei desempregado e enquanto não consigo um emprego na minha área, estou revezando em trabalhar das 10:00 as 16:00 hs em um restaurante e a noite como garçom em um Pub(bar). Naquela noite o pub estava movimentado, e eu estava morrendo de fome, e o relógio estava correndo o mais devagar possível. Eu ia ver Amber, minha namorada, depois que meu turno acabasse, mas estava demorando e hoje eu havia amanhecido e passei o dia todo com muito tesão.

Eu podia dar uma olhada ocasional no meu celular, mas meu chefe observava com olhos de falcão. Voltei para trás do bar, joguei fora o saco de lixo e olhei em volta. Sozinho atrás das torneiras de cerveja, peguei meu celular, olhando para a tela. Um texto dela:

- 'Você está ocupado Beto?' eu bati uma resposta

- 'Ainda não acabou meu turno Gata!'

- 'Posso te ligar? Só por um segundo. É muito importante'

Meu coração acelerou quando li aquilo, então senti uma espécie de vazio no meu peito por um segundo. O que poderia ser tão importante que ela precisava que eu ligasse para ela no trabalho? Algo deve estar errado. Mais uma vez, lancei um olhar experiente ao redor do Pub. Michelle, a gerente, estava conversando com alguém em sua mesa. Comecei a andar para o porão, falando:

- 'Volto em um segundo'

Ela estava muito ocupada conversando para perguntar por que eu estava indo para a parte de trás, então eu rapidamente me esgueirei até o porão escuro. Eu verifiquei meu celular. Uma chamada de vídeo perdida. Perguntas ainda correndo pela minha cabeça, apertei o botão e esperei, o tom de discagem vibrando na minha mão, o brilho leitoso da tela banhando meu rosto.

Ela atendeu depois de alguns toques, e uma pergunta se formou em meus lábios, mas morreu tão rápido quanto começou. Amber estava deitada em sua cama, apoiada em sua cabeceira, suas coxas grossas emoldurando seu rosto enquanto ela massageava seu clitóris com o vibrador rosa que eu comprei para ela.

Meu queixo caiu, a visão me chocou por um segundo. A combinação de confusão e excitação me impediu de dizer qualquer coisa e, em vez disso, apenas observei enquanto ela gemia, sua boceta apertando visivelmente enquanto ela ofegava. Os sons que ela faz durante o sexo são incríveis. Um dos meus fetiches favoritos é ela fazer me vendar e me provocar com os dedos, falando o tempo todo. Sua voz é ridiculamente sexy, e seus suspiros e gemidos me excitam como nada mais.

- 'Ahh Gato... to gozando Gato, to gozando' ela gemeu,

Ela gemeu, o zumbido do brinquedo atingindo um pico quando ela suspirou, e então gemeu como uma gata, e finalmente empurrou seus quadris pro alto, um orgasmo disparando através dela. Meu pau estava duro como pedra, apertado no meu jeans até doer. Seu orgasmo diminuiu, e ela deitou sua bunda de volta na cama, e abriu as pernas. Ela brincou com a cabeça do vibrador sobre seu clitóris mais algumas vezes, ofegando e rindo enquanto fazia isso, seu monte supersensível escorregadio.

A visão dela tão molhada quase foi o suficiente para me fazer gozar sem encostar no meu pau. Sua boceta perfeita estava brilhando com a umidade, um pedaço branco de creme escorrendo em sua entrada. Comecei a desafivelar meu cinto furiosamente, e a observei começar a se mexer com uma mão e massagear seus seios perfeitos com a outra.

Comecei a me punhetar, seus lábios grossos, enquanto ela gemia novamente. Eu já estava perto, a visão erótica na minha frente era impossível de resistir. Ela estava fodendo seu próprio creme com os dedos agora, e gemendo meu nome.

- 'Me mostra Beto, quero ver a porra quando você gozar Gato' ela gemeu,

Meu pau estava estourando e eu só tive tempo de mudar a câmera antes de gozar explosivamente pelo chão de cimento, a buceta perfeita da minha namorada era tudo que eu conseguia pensar. Ela ronronou bom menino quando o último esguicho de porra jorrou do meu pau, e depois ela desligou o celular.

Limpei minha bagunça e lavei as mãos, tentando desesperadamente me concentrar no trabalho quando voltei. Senti meu celular vibrar no bolso, eu não podia olhar, continuei atendendo os clientes e várias vezes o celular vibrou conforme as mensagens do WhatsApp iam chegando pra mim. Eu estava louco pra olhar, mas o movimento no Pub me impedia. Na primeira oportunidade verifiquei.

Era uma foto dela, uma mão em uma de suas nádegas, a outra entre as pernas, mostrando seu cu e buceta de uma só vez. Imediatamente senti meu pau reagir e começar a endurecer novamente. Outra notificação apareceu. Eu bati nele, e uma vista deslumbrante de Amber, de joelhos, a ponta de um vibrador de ventosa descansando em seus lábios me cumprimentou. Um pequeno gemido escapou de meus lábios, e meu pau ficou duro pela segunda vez. Eu tive que colocar meu celular de lado e servir algumas bebidas para alguns bêbados do caralho, e eu os servi rapidamente, amaldiçoando-os baixinho.

Fechei a conta de uma outra mesa e praticamente corri para o banheiro. Puxei meu jeans para baixo novamente, sentando no cubículo apertado, liberando minha ereção dobrada. A cabeça do meu pau estava vermelha e grossa, já brilhando com a baba que brotava. Olhei o Whats e vi um fluxo de notificações, uma mistura de vídeos e fotos. Meu coração acelerou. Cliquei no primeiro.

Era um vídeo dela na mesma pose, empurrando o vibrador para dentro da buceta, devagar, sensualmente, a carne lubrificada, o silicone deslizando facilmente. Meu queixo caiu um centímetro para cada centimetro que ela empurrou em si mesma, sua boceta se esticando para acomodar o grosso pênis de borracha. Ela engasgou quando chegou ao fundo do poço, as bolas falsas tocando sua bunda. Ela o soltou, e o vídeo terminou, a última coisa que eu vi sua boceta apertando em torno do vibrador enorme. Eu comecei a me masturbar instintivamente, e me forcei a parar.

Abri a próxima mensagem, uma foto. Era o vibrador entre seus seios perfeitos, pingando em seu peito. Eu quase lambi a tela do celular, abri o próximo anexo. Um vídeo dela, um sorriso atrevido em seu rosto bonito, ajoelhada ao lado do vibrador grosso. Era o mesmo que no video anterior ela afundou inteiro em sua buceta. Agora estava preso no espelho da parede com uma ventosa.

Ela virou de bunda e engoliu com sua buceta, indo e voltando algumas vezes de quatro, e então beijou e lambeu a ponta algumas vezes, e então começou a balançar a chupar ele, provando seu próprio esperma nele. Cortou abruptamente, comecei me masturbar mais forte.

A próxima foi uma selfie dela, a ponta do vibrador descansando em sua língua, com a legenda: 'este poderia ser você, mas você está longe...'.

Abri o próximo, um vídeo. Era de trás, um ângulo baixo, provavelmente no chão, ela estava montando viscosamente o vibrador. Sua mão estava em seu clitóris, e ela estava gemendo meu nome. Alguns segundos disso e meu orgasmo estava crescendo rapidamente, e então ela agarrou a beirada de sua cama, ofegando

- 'Eu vou gozar, eu vou gozar... Caralho, eu to gozando'.

O vídeo foi cortado, abri o próximo... um vídeo de seios perfeitos sendo acariciados. Meu pau estava super senvivel a cabeça vermelha como um morango, de esfregar agora, apesar das grandes quantidades de pré-gozo escorrendo da minha ponta. Então veio uma foto dela, vestindo uma tanga rosa, que ela puxou para o lado, dois dedos enterrados em sua boceta até o talo.

Ela sabe que eu amo isso, tangas puxadas para o lado pra foder. Então veio um vídeo dela limpando os dedos com a boca. Em seguida, um vídeo dela deslizando um pequeno plug anal vermelho em seu rabo apertado. Um estalo audível foi acompanhado por um suspiro. Eu estava desesperado para gozar agora, minhas bolas estavam doendo muito.

Eu me atrevi a abrir o último vídeo. Ela estava de costas na cama, as pernas apoiadas. O vibrador atolado em sua buceta perfeita, e plug anal ainda em sua bunda. E em sua barriga, logo abaixo dos seios que ela segurava com as mãos, estavam as palavras escritas em caneta preta:

- 'Putinha do Beto'.

Eu gozei explosivamente, minhas bolas apertaram, e um jato de esperma disparou do meu pau atingindo a porta do cubículo, um segundo esguicho espirrando no chão, e a porra começou a só brotar do buraco do xixi e escorrer. Meu estômago ficou tenso quando eu gozei, a minha namorada parecia uma perfeita estrela pornô, aquilo fervia em minha mente. Quando eu me acalmei do meu orgasmo e, já vestia a minha calça, ela enviou outra mensagem:

- 'Estou esperando você para a segunda rodada Gato'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SIRIRIQUEIRAS DE VERDADE.Quero conhecer apenas mulheres adeptas reais de tocarem siririca. Quero quem curta se masturbar sem nêuras..queira falar..aprender jeitos novos..compartilhar videos. Se vc não curte não faça contato. Sou do bem. Evangélicas e virgens são desejadas e respeitadas. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E SIRIRICA. Sigilo total. Beijos.

0 0