ELITE TEMPORADA 2- MARINA PARTE 2- CAPITULO 1

Um conto erótico de RICK
Categoria: Gay
Contém 1069 palavras
Data: 04/05/2022 12:42:43

Depois da noticia do médico que finalmente estou em remissão uma felicidade me atinge com força, uma felicidade que eu não sentia a algum tempo, Polo também está muito feliz, na verdade a alegria que ele sentiu com essa noticia foi avassaladora, contagiante e isso me mostra o quanto esse homem me ama, saindo do consultório do médico fomos direto para a escola, eu ainda não sei como foi que a Azucena conseguiu colocar eu e a Lu de volta, mais eu voltei agora na virada da maré, Carla vai colocar nosso plano em prática e eu espero que a idiota da Marina caia nele como uma patinha.

Polo: amor eu sabia que logo você iria melhorar, nós nascemos para viver juntos.

Eu: também acho meu amor, parece que saiu uma montanha das minhas costas com essa boa noticia.

Polo: e em relação a Marina o que você pretende fazer.

Eu: não vou fazer nada amor, gente desse tipo cai sozinha.

Polo: mas e o relógio, que você e a Carla querem, vocês acham que ela vai devolver.

Eu: com certeza não, mas eu vou pagar o resgate daquele relógio, essa coisa tem que vir parar nas minhas mãos de qualquer maneira.

Polo: cuidado com o que você vai fazer, essa garota já provou que é perigosa.

Eu: não se preocupe meu amor, eu não quero me preocupar com nada nesse momento, nem com essa vaca.

Polo: amor você está bem mesmo, eu quero ver você bem e feliz.

Eu: amor eu estou bem e feliz.

Se passou uma semana dessa conversa, estamos em um domingo e eu ainda estava na cama, minha casa parece uma pensão, mas isso me deixa feliz, minha casa cheia com as pessoas que eu amo.

Polo: o que é isso amor.

Eu: meu Deus não acredito depois de meses ele subiu.

Polo: então vamos aproveitar.

Eu amor calma eu não vou conseguir com a boneca olhando a gente.

Polo: eu vou resolver isso.

Ele se levantou e pegou a boneca.

POLO NARRANDO

Eu: oi Lu você pode ficar com a boneca Mariana um pouco.

Lu: claro amigo, o que está acontecendo.

Eu: nada demais, só uma coisa que acontecia a alguns meses, amiga acho que finalmente eu vou ter uma lua de mel, já estava criando teias de aranha.

Lu: ui essa casa vai tremer hoje, se você está assim, imagina ele, que a coisa dele não subia.

Eu: então amiga, eu quero me aproveitar do meu marido hoje de todas as maneiras, e ele não quis fazer nada com a boneca no quarto.

Lu: intendo pode deixar ela sentada aqui comigo, nós vamos conversar um pouco.

NARRADOR ORIGINAL

Eu: nossa amor como você demorou.

Polo: mas agora eu estou aqui.

Ele não falou mais nada e me beijou, um beijo ardente e cheio de desejo, esse beijo só me mostrou o quanto ele me queria, eu fiquei super feliz e super excitado quando ele terminou o beijou com uma mordida no meu lábio.

Polo: isso mesmo quero você bem duro e pronto para mim.

Eu dei risada da safadeza do meu marido, ele voltou a me beijar e foi descendo pelo pescoço, pelo peito até chegar no meu pau, eu não sabia mas o que sentir, era tanto tempo sem essas sensações, quando ele começou a me chupar eu gemi alto e isso fez ele continuar a me chupar com mais força, se ele continuasse com isso eu não aguentaria muito tempo e logo gozaria, ele também percebeu e parou.

Polo: calma aí garotão, ninguém tem presa aqui hoje, hoje você vai sentir muitas coisas, vamos tirar meses de atraso num único dia.

Eu não aguentei mas ele falando essas coisas e agarrei ele e joguei ele na cama, vamos ver agora do que esse homem é feito, me provoca, me provoca e fica só num boquete, agora sou eu quem vai comandar a brincadeira, assim que eu joguei ele na cama ele gargalhou, e eu fui direto chupar seu pau ele não gosta de tortura então é o que ele vai ter, eu ouvia seus gemidos e sentia seu gosto ao mesmo tempo, eu não estou mais no controle do meu corpo, quem o controla agora é o desejo, o tesão, as sensações, o prazer.

Quando eu o virei, ele ficou de quatro empinando aquela bunda durinha para mim, eu comecei a passar a ponta da minha língua bem devagar pela sua entrada que com certeza estaria apertada de tanto tempo sem uso, ele gemeu alto, assim que ele gemeu eu perdi o controle de novo e dei uma mordida forte na bunda dele, o que arrancou mais um gemido alto e mais uma gargalhada, logo eu parei de brincar com ele e metia língua com vontade, ele gemia alto e rebolava na minha cara, pouco tempo depois eu parei com a língua e comecei a brincar com os dedos, eu sabia que eu o estava levando a loucura com essas torturas, eu demorei brincando com ele, e ele só gemia e me olhava.

Polo: puta que o pariu, eu não aguento mais, me fode logo.

Dessa vez eu fiz o que ele queria, fui penetrando ele devagar, pois de fato ele está muito apertado, quando eu coloquei tudo dentro dele eu fiquei parado um tempo para ele se acostumar, poucos minutos depois nós dois gozamos, mas essa não foi a única do dia, na verdade naquele domingo não saímos do quarto nem para comer, na segunda de madrugada nós levantamos e começamos a nos arrumar para a escola, e claro nós estamos muito marcados por todas as safadezas feitas dentro desse quarto, temos roxos e chupões por o nosso corpo, ainda bem que está muito frio hoje da para esconder as marcas no pescoço.

Eu saí do quarto e fui direto preparar o café pois estou morrendo de fome, fiz muito exercício e não comi nada, quando está tudo pronto chega a Lu.

Lu: bom dia amigo.

Eu: bom dia vem tomar café, cadê o povo.

Lu: já estão vindo, eu nem vi você ontem amigo, você vai ter que me contar cada detalhe, você sabe a Carla e a Nádia também vão querer cada detalhe.

Eu: na escola amiga eu conto tudo.

ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA DA SAGA ELITE.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.

E ESPERO MAIS AINDA COMENTARIOS E ESTRELAS.

BJS ATÉ O RPOXIMO CAPITULO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários