Início das melhores fodas da minha vida

Um conto erótico de Ruivinha
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 03/05/2022 21:33:26

Conheci J da forma mais aleatória possível. Estava em um casamento fadado ao fracasso, meses sem sexo ou qualquer coisa próxima e em um dia em meu trabalho o vi; não era o tipo de homem que passa e as mulheres ficam loucas mas algo me chamou atenção que não consigo explicar o que foi. Olhei por alguns minutos e como de praxe reparei nas mãos. Mãos grandes, de homem mesmo, mãos que no mesmo momento imaginei em minha cintura, me segurando com força. Mas por estar casada afastei o pensamento e segui a vida normalmente.

Nada me tirou aquele homem da cabeça, eu imaginava as mãos dele em meu pescoço, me apertando, na minha nuca, e logo o desconhecido virou motivo das minhas masturbações diárias. Todos os dias eu gozava como louca imaginando ele.

Fui obrigada, movida pelo desejo a procurá-lo nas redes sociais. Encontrei e tínhamos alguns amigos em comum, ele também era comprometido, e assim eu tentei afastar os pensamentos com ele.

Anos passaram, me separei e ele terminou o relacionamento. Descobri porque o mundo é pequeno, mas de qualquer forma achei improvável ter qualquer tipo de chance. Ele me adicionou nas redes sociais, começou a curtir fotos, storys e cada vez me chamava mais atenção. Ele voltou a ser o motivo dos meus orgasmos. Todas as manhãs e noites eu me tocava imaginando aquelas mãos, e gozava querendo gozar nele, em qualquer posição que ele quisesse, eu só queria sentir ele dentro de mim de qualquer jeito.

Essas curtidas a qual mencionei progrediram pra uma conversa, uma troca de telefones, uma conversa no WhatsApp. Nesse ponto, eu já não aguentava mais de desejo e vontade de sentir ele. Conversamos por um tempo, conversas normais sem nenhum tipo de má intenção da parte dele, mas da minha havia milhares de péssimas intenções. Não aguentei e disse que queria dar pra ele.

Conversamos muita coisa, ele me dizia o que faria comigo. Dizia que iria me fuder tanto que eu mataria toda a vontade.

Em um domingo, meio alterada pelo álcool perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que nada, perguntei se aceitava me ver para dar uns beijos ele topou na hora. E foi assim, sem nenhum combinado, de última hora. Nos encontramos em um ponto da cidade, ele me levou até o carro e parou em uma rua pouco movimentada. E então eu o beijei.

Não foi um beijo demorado, foi um beijo com tesão, com pressa de ser fodida por ele, e ele entendeu o recado. Mandou eu ir para o banco de trás, e ele também foi.

Ele começou beijando meu pescoço com muito carinho, desceu um pouco e rasgou com aquelas mãos a minha blusa e tirou meus peito pra fora, ele lambia meu peito e chupava de um jeito que minha buceta ficava cada vez mais molhada. Ele passava a língua e me olhava. Minha buceta já latejava de tesão. Ele terminou de tirar minha roupa e tirou a bermuda dele, abriu minhas pernas no banco de trás de um jeito que minha perna ficou em cima do banco e chupou minha bucetinha, e que chupada! Ele passava a ponta da língua por toda minha bucetinha molhada, chupava tudo que escorria da minha buceta. Eu já não aguentava mais, precisava daquele pau dentro de mim.

Ele me pediu para chupar ele também, fiquei de quatro no banco e coloquei a boca no seu pau. Ele tinha um pau muito grande e não cabia nem a metade na minha boca, o que me fazia engasgar a cada tentativa de engolir, mas passei a língua por todo seu pau, pela cabecinha e sugava o que podia. Deixei pronto para me fuder, bem babado.

E assim ele se ajeitou no banco, e eu fui por cima. Quando entrou a cabeça na minha bucetinha senti um arrepio pelo corpo, e quando sentei e entrou tudo eu gozei. Gozei em cima do pau dele.

Ele começou a meter, tirava e colocava tudo, sentia ele me arrombando toda mas a sensação era muito boa. As mãos dele seguravam minha bunda bem do jeito que imaginei e ele lambia meus peito enquanto eu sentada no seu pau, me esfregava e gozava cada vez mais.

Eu sentava de olhos fechados pra sentir aquilo tudo, as mãos dele nas minhas costas, e o pau enterrado na minha buceta me fudendo cada vez mais forte. Senti de surpresa ele me jogando no banco, de um jeito que ele ficou por cima e ali naquela posição além de sentir eu podia ver seu pau entrando.

Eu gozei de novo e de novo e de novo.

Ele metia cada vez mais forte, e eu via aquele pau grande deixando minha bucetinha toda aberta. Ele me olhava e me comia do jeito que eu queria. E ei gemia, chamava ele pelo nome e pedia pra ele não parar.

Ele me fez gozar muito. E eu perdi as forças de tanto gozar, minhas pernas estavam bambas e ainda assim ele me colocou de quatro. Segurou a minha bunda e meteu mais forte. Senti ele me rasgando e gozei de novo.

Ele me fudeu de quatro, até cansar. E quando viu que perdi as forças sentou do meu lado e me deixou descansar.

Ele se vestiu, eu me vesti quando me recuperei e fui embora. Lembro que voltei pra casa cheia de dor, mas com um porém eu queria mais.

E na próxima eu conto como ganhei esse mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ruivinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa Uma Foda de Dar Arrepios, Gostaria de Foder Você Também, Espero Que Mande Fotos Suas! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0