Passeio no shopping com o plug no cu

Um conto erótico de Lara
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 26/04/2022 09:10:14

Meu nome é Lara, 25 anos, 1,63 de altura, coxas grossas, seios rosinhas, pequenos e redondinhos, bumbum, Ah, amo meu bumbum, ele é bem durinho, malhado, lisinho.. vamos lá, amo dar meu cuzinho, esse é meu ponto fraco. Me envolvia com um cara de 40 anos que era louco de tesão por mim, por ser casado e o casamento dele não estar indo bem.

veja mais contos no meu blog:https://amadoraloucaporvibradoresesexo.blogspot.com/

Um dia fomos nos divertir em uma cidade quase 100km da nossa cidade. Adorava ser submissa, cachorrinha dele sabe?! Até ficava um pouco com medo pq ele tinha a rola bem grossa e adorava me ver chorando de dor. Esse dia foi me buscar na minha casa e disse que eu teria q fazer tudo o que ele mandasse, já colocando uma venda em meus olhos, me algemando e amordaçando (ele ama produtos de sexo shop). entrei no carro, no banco da frente. Ele deitou o banco no máximo, me virou de lado, levantou meu vestido e colocou um vibrador no meu cu, disse que iríamos assim até chegar em nosso destino.

Ele dirigia e empurrava o vibrador no meu rabo com força. Uns 10 minutos depois eu já não estava aguentando mais, ele forçava tanto o vibrador dentro do meu cu que eu achava que ia desmaiar de tanta dor, mas era disso que ele gostava… Já tínhamos andando uns 40 km quando ele tirou o vibrador, me virou de frente, tirou a venda e disse que agora era vez da minha buceta, mas queria me ver chorar, por isso tirou a venda. Ele dirigia e apertava minha buceta, beliscava, dava tapas tão fortes que escorria lágrimas dos olhos. Faltando uns 20 km para chegar, abriu a calça e fez eu mamar até chegar na cidade.

Empurrava minha cabeça até eu não conseguir mais respirar. Eu engolia aquela rola grossa o máximo que conseguia, só a cabeça do pau dele já enchia minha boca. Chegando la, me levou em um motel bem de beira de estrada, um motel péssimo, disse que eu não merecia mais que aquilo.

Me fudeu até eu pedir para parar. Meu cu já estava rasgado de tanta rola, escorria sangue. Minha buceta estava inchada, ardendo, toda dolorida, e ele não parava. Dava tapa na minha cara, na minha bunda. Minhas pernas tremiam de dor e fraqueza, quanto mais eu pedia para parar, mais ele socava a rola. Até que gozou e jorrou aquela porra na minha cara, me sujando inteira.

Me limpei achando que ele já estava satisfeito, mas foi aí que me enganei. Ele tinha comprado um plug em um sex shop em Campinas , chamado Amore Totale, o maior que tinha, colocou no meu rabo e mandou eu me trocar que iríamos passear no shopping. Fez eu andar um monte no shopping pelo prazer de saber que eu estava com o plug no cu. Resolveu que iriamos embora… Estava morrendo de medo e não foi diferente do que eu esperava. Me fez voltar os 100 km com o vibrador do cu novamente.. fiquei 3 dias sem conseguir sentar.

Veja mais contos no meu blog : https://amadoraloucaporvibradoresesexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vc ver um comentário ( massagista táctica) sou eu blz

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Vanessa que belos contos eu sou seu fam delícia eu entrei no seu blog fiz até um pra eu também só pra comentar os que leio por lá bjs no bico do seu seio delícia....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa deve ser uma delícia andar com um plug no rabo em....

0 0