O pau pesado do seu Amorim

Um conto erótico de HomemRabetâo
Categoria: Gay
Contém 582 palavras
Data: 04/04/2022 13:53:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Seu Amorim, é um pedreiro contratado para fazer umas reformas na empresa no prédio empresarial aonde eu trabalho. Homem forte rústico, de pele grossa e queimada pelo sol, 1,75cm de altura. Já eu, um baixinho de 1,60 de altura, bundinha avantajada de cor morena.

Vamos lá: na verdade sou estagiário daquela empresa, e estou fazendo umas horas extras pra ver se me fixam(emprego tá difícil!). Numa delas horas-extras Seu Amorim foi terminar o serviço que ele tava prestando. Como é um prédio empresarial, só podia trabalhar à noite pra fazer serviços(devido aos barulhos).

Nessa noite, todos tinham ido embora, e eu fiquei pra terminar uns relatórios que estavam pendentes. Não tava com intenção transar naquela noite, mas quando vi seu Amorim entrando no vestuário pra mijar, fiquei descontrolado de tesão. Ele não falava muito comigo(só o básico), mas percebi que ele sabia que curtia umas aventuras sexuais gays rsrs

Entrando lá, vi logo que ele tava com a mão no "pacote" e eu comecei a pegar o meu. Estava espantado do tamanho do volume que fazia na mão dele! Ele pediu pra mostrar o meu pau pra ele ver que tava duraço. Mas quando ele botou pra fora o pau dele!! Fiquei de boca aberta de tão espantado que fiquei!! Meu pau tem 17cm, mas o dele, acredito eu, deve ter 24cm. Comparado com o meu era nítido a diferença de tamanho. É cabeçudo cheio de velhas e grossa aquela tora!

Humilhado e completamente submisso ao seu Amorim. Ele me botou logo de joelhos pra mamar. O cheiro e o gosto do pau dele é forte e viciante. Lacrimejava quando ele forçava aquela "Tora" na minha garganta. Como eu uso óculos, derrubava quando ele batia na minha cara de tão pesado era aquele pênis. Como brinde, dei a ele um prazer que ele não estava acostumado a sentir. Comecei a chupar por trás de suas bolas e depois abocanhando elas. O Homem começou logo a delirar dizendo que eria gosar! Quando eu abrir a boca pra receber o leite cremoso daquele macho, o jato veio tão forte! Que atingiu meus óculos escorrendo pelo nariz e pigando nos meus lábios. Foi um delírio aquilo.

Pensando que já tinha terminado a aventura levantando minha calça e tentando me recompor. Ele veio logo dizendo: " ainda não terminei seu puto"

Pegando pelo pescoço me jogando contra parede e me obrigando a me selar. Como eu tenho minha bunda avantajada, ele passou logo cuspir no seu pau e enfiou os dois dedos no meu rabo dizendo que vou virar a sua mulher...

Ele pediu pra me ficar de quatro e abrir bem o rabo, e assim eu obedeci, abrindo com as duas mãos com a cara no chão. Não demorou muito comecei a sentir a cabeça do pau de seu Amorim invadindo meu cu. Confesso que doeu, mas o tesão era tão forte, que logo não demorou muito comecei a sentir prazer com as estocadas forte que ele dava. Pau dele entrava rasgando no meu rabo que era uma mistura de dor e prazer.

Ele dizia: " Porrah rabudo, seu cu é mais gostoso do que de mulher! Eita Bunda gostosa da pohhah!!"

Quando ele tirou o pau do meu cu, comecei a cuspir gala pelo rabo, que parecia que tava cagando mingau de Maizena! (Kkkk) ficando com o cu todo assado, mas satisfeito pelo macho que encontrei. Depois desses episódio, nunca mais vi seu Amorim, que me deixou marcado na memória.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive HomemRabetão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários