Virei, finalmente, uma fêmea

Um conto erótico de Márcia Biehl
Categoria: Crossdresser
Contém 689 palavras
Data: 01/04/2022 01:40:27

Hoje, dia 1° de Abril, mesmo sendo o dia da mentira, foi o dia da minha maior verdade. Depois de mais de 15 anos reprimindo o desejo de ofertar meu cu virgem para um homem hétero, resolvi me permitir e experimentar ser preenchido por um pau e pelo sêmen oriundo desse pau. Não queria fazer isso sem a garantia de sigilo, pois nem mesmo eu estava tão seguro pra realizar a fantasia.

Aqui em Porto Alegre, um site chamado D4, tem um cardápio grande (e grosso) de machos ativos. Criei um perfil, subi umas fotos feitas na mesma hora da minha tava (no espelho, liso e com calcinhas secretas) ee anunciei. Como eu estava sozinho em casa, também tinha local.

Em menos de 30 min, sete machos de manifestaram. Apenas um deles, o Enzo, realmente parecia disposto a algo real. E o melhor: podia se locomover.

Trocamos algumas palavras no site e ele me enviou seu WhatsApp. Com muito receio, chamei ele pelo meu número reserva, criado só pra isso, e trocamos algumas fotos e mais algumas mensagens. O Enzo tem 40 anos, é atleta, malha, se cuida, é depilado de cima abaixo e é branco como um viking. Embora não tenha pêlos no corpo. Achei que seria uma boa escolha e apostei na experiência.

Convidei Enzo pra dar uma volta. Ele, prontamente, se dispôs. Disse o endereço e propus que a gnt se falasse um pouco no carro, girando por aí, antes de colocar um estranho dentro da minha casa.

Enzo era mais do que eu imaginava. Tinha 1.80 de altura e era cheiroso e educado. Discreto como eu, queria sigilo.

Rápidamente, logo após entrar no carro, contei que nunca havia sido passivo e que queria ser iniciado em grande estilo. Eu usava calcinha fio dental, herança da minha primeira namorada, quando tinha 19 anos, e tava com o cu entupido de KY. Havia depilado o pouco de pelo que tenho, há poucas horas. Pedi pro Enzo mostrar o pau, enquanto dirigia. Ele o fez rápidamente. Quando vi, era uma benção. Como eu imaginava. Branco, rosado, cabeçudo e liso. Além disso, pulsava.

Em pouco tempo, Enzo revelou que era a primeira vez dele com outro cara também. Ou seja, também era virgem com homens. A diferença é que ele era ativo e eu, passivo.

Em menos de 40 minutos, confiei nele. E ele, em mim. Enzo tinha duas garrafas de vinho no carro. Estacionamos em frente à minha casa e descemos. Na subida das escadas, pedi pra que ele baixasse minhas calças e admirasse o que logo seria dele: meu rabo. Ele obedeceu e baixou minha roupa na escada. Eu, arrebitei o rabo e esperei que ele fizesse algo. Foi quando ele enfiou a língua no meu cu e lambeu ansiosamente o buraco da minha bunda.

Já louco de tesão, puxei ele pelo braço, subi as calças e entramos rápido no meu AP.

Assim que entramos, me ajoelhei e pedi pra ele colocar o pau pra fora, enquanto eu tirava minhas calças e me concentrava pra virar a fêmea que queria ser.

Quando finalmente estava sem roupa, ele se transformou. Me apertou pela cintura, me encostou na parede e disse que me foderia ali mesmo, naquele momento. E assim o fez.

Com o pau babado pela minha boca molhada, lentamente mas com firmeza, empurrou o pau pra dentro de minha bunda besuntada de KY. Não sei como aguentei mas foi fácil, pois queria muito. Senti como se algo devesse estar sempre dentro de mim: o pau dele. Enzo me fodeu forte e mostrou a que veio. Me comeu de todas as formas possíveis: de quatro, de lado, de frente. Eu, de calcinha, pedi pra mamar seu pau até que ele jorasse sêmen na minha cara. Em 10 minutos de um boquete fantástico, estourou sua vara rosada na minha boca. Eu, por minha vez, engoli tudinho. Logo mais, ele pegou suas coisas, foi embora com 40 minutos de vídeo gravado me fudendo e postou no Xvideos sem censura. Agora, todos sabem que eu sou uma vadia submissa. E aí, quer também? Sou de Porto Alegre. Entre em contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Biehl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ki tesão gostoso 😋😍😍 e amo cdzinha, adoro enrabar um cuzinho. Ki pena que não sou de Porto Alegre

antevio25@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns

Adoraria ver esse cu goloso

Carlospallartamarin@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

delícia: "Senti como se algo devesse estar sempre dentro de mim: o pau dele."

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto, sou fotógrafo onde faço book e vídeos eróticos, amo uma boa sacanagem, quero sim falar com você e ver suas fotos e vídeos onde me retornando passo o meu zap: euamoavida2020@gmail.com

2 0