Um happy hour especial com um colega de trabalho

Um conto erótico de Cd Kamylla
Categoria: Crossdresser
Contém 489 palavras
Data: 23/04/2022 17:06:17
Assuntos: crossdresser, Gay

Oi amores! Hoje vou contar um caso que aconteceu comigo a alguns dias atrás.

Leo é um colega de serviço muito bacana, prestativo sempre em ajudar. Era sexta e ele me chamou para tomar uma no fim da tarde. Fomos a um bar aqui no centro de Bh e lá ficamos trocando umas ideias até então como homens, até que passou um travesti na nossa frente. E como já estávamos meio soltos, ele fez um elogio ao travesti tipo:

- Cara que travesti gostoso! Tenho que confessar, sinto um tesão por um cuzinho.

Na hora fiquei espantado com a revelação e logo sem entender fiquei de grelo duro. Foi quando ele me perguntou se eu sentia o mesmo. Sem querer disse que já tinha experimentado. E ele perguntou:

- Experimentou o que? Dar ou comer?

Meninas fiquei toda sem graça. Imagina a situação, eu de grelo duro e cuzinho piscando doida para revelar para ele o meu segredo que eu era putinha e como eu estava um pouco altinha por causa da cerveja, tomei coragem e olhei dentro dos olhos dele e falei:

-Já dei sim.

Ele ficou todo sem jeito e eu continuei falando.

- Bom, já que estamos falando francamente, posso te contar um segredo?

Ele disse que sim claro, já com uma cara de safado.

- Desde de novo sinto muito tesão por usar lingerie, sempre tive a curiosidade de como ser mulher e me sentir mulher. Não sou de dar pinta por não sentir atração por homens no dia a dia, mas quando vejo ou toco em um pau me entrego por completo.

Foi ai que ele pegou a minha mão, colocou por baixo da mesa e direcionou para o seu pau. Eu quando toquei naquele volume me soltei por completo. cheguei bem pertinho do ouvido dele e disse:

-Aiiiiiiiiii safado. Agora você sabe do meu segredo e que delicia de pau você tem!

Ele:

- Nossa não sabia que tinha uma verdadeira putinha na empresa. Esta de calcinha?

Eu:

- Está louco... não tenho coragem de ir trabalhar usando.

Ele:

- Safada, vamos para um motel. Quero sentir você me chupando, mas antes temos que ir comprar uma calcinha para você, pois quero vc bem putinha para mim.

Assim que saímos do bar passamos em uma loja e comprei um conjuntinho bem sexy e fomos para um motel ali mesmo no centro. Entrei toda sem graça, pois só que já foi em um motel no centro sabe como é, mas depois que entrei no quarto já fui direto ao banheiro me lavar e me trocar.

Já vestida dei aquela desfilada para ele, me agachei, baixei a calça dele e cai de boca no pau dele. Foi quando ele disse quero te fuder bem gostoso.

Não só me fudeu bem gostoso como também gozou na minha boca fazendo engolir tudinho.

Bom depois vocês já podem imaginar né, sempre no trabalho inventamos que precisávamos ficar um pouco mais tarde e me fode gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Kamylinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Excitanteeeee!!!! Adorei Safada! Porém atenção travesti é uma identidade FemininA então é A travesti!

0 0