Cadela do Yuri, parte 7, Aprendendo com minha irmã de coleira

Um conto erótico de Jéssica
Categoria: Heterossexual
Contém 2125 palavras
Data: 21/04/2022 04:01:26
Última revisão: 21/04/2022 04:22:00

Anteriormente:

- Não, não vou dar o cú tão cedo, sou muito apertada e com o tamanho dele sorri e bastante.

Ela apenas ri e fala:

- Você acha que se Yuri resolver comer seu cú, você terá força de vontade para impedir?

kkkk. Ele fará o que quiser com vc. Seus buracos agora pertencem a ele, e vc sabe disso. Então vc pode estar limpa ou chupar o pau dele sujo depois, e não sé preocupe ele sabe fazer com que você goste.

____________________*________*__________________

Agora:

São 17:30, Té e eu estamos já limpas, sentadas no sofá conversando sobre Yuri, descubro que ele tem apenas 21 anos, que eles estudaram juntos desde os 13, e que ela o "namora" desde os 14 anos. Que ele trabalha no moto táxi, que foi criado pelo tio, pois a mãe morreu muito cedo e o pai ele nunca conheceu.

Então de repente Yuri entra, reclamando que está atrasado, começa a tirar a roupa e jogar no chão, sujando toda de areia a casa que havíamos acabado de limpar. Vai ao guarda-roupas já pelado. Eu admirando ele nú, meio suado e sujo, mas ainda assim lindo, quando vejo Té ainda pelada sair correndo pela porta. Ele coloca um uniforme de futebol e senta no sofá, e me pergunta:

- Cade minhas chuteiras?

Eu vou ao banheiro buscar as chuteiras que limpei mais cedo, enquanto Té volta com os meiões do Vasco que estavam secando na laje e calça nos pés dele.

Ele só me olha com as chuteiras na mão e aponta pro local a sua frente.

Eu rapidamente me ajoelho e calço suas chuteiras.

Ele levanta, pega a bermuda ainda úmida da praia que estava no chão, retira o celular e me joga a bermuda, que ainda tinha areia também, e diz:

- Eu vou pro futiba e depois do churras devo ir com os moleques pro baile, limpem essa areia e depois as duas estão dispensadas. As chaves do seu carro estão no bolso, tem um presente meu no banco de trás, limpa e me traz amanhã, te quero cedo aqui amanhã de novo.

Pega Té e da um beijão de novo, para mim ele só olha e diz:

-Fui.

Té me pergunta se prefiro limpar a areia do chão ou lavar a roupa. Eu já com a bermuda na mão, dou uma cheirada forte sentindo o aroma do meu homem, pego a camiseta e a sunga e corro pro tanque. Depois que ajeitamos tudo de novo partimos.

Pergunto a Té se podemos ir ver ele jogar, ela diz que não, se ele quisesse teria nos convidado, mas que poderíamos passar por lá e observar rapidamente e de longe, enquanto descíamos o morro. Então posso ver vários caras jogando num campo que tem mais terra do que grama. Yuri está no ataque e ao que parece joga bem, fico admirada em vê-lo todo viril jogando. Chegamos ao pé do morro onde Té mora, ela me abraça e diz que gostou de me conhecer, que dentre as outras que Yuri já teve eu era a mais legal, me sinto estranha e ao mesmo tempo feliz com essa informação, me despeço e parto para o carro, quando entro vejo que o banco está úmido e tem areia lá dentro, sempre tive um cuidado enorme com meu carro e agora ele estava sujo. A voz interna da minha cabeça volta: "Você prefere ter um carro limpo ou um macho que te satisfaz".

- Que se dane a areia.

Eu digo, partindo para casa.

Chego no meu prédio e quando abro a porta traseira para pegar a muda de roupa extra que deixei lá de manhã, vejo que as roupas estão jogadas no chão do carro. E no banco traseiro tem uma calcinha amarela e uma camisinha usada. O ódio e o ciúme voltam com toda força, jogo aquela calcinha longe, bato a porta e subo com ódio. Já dentro do elevador, a "voz" volta:

" o seu homem se divertiu, não é esse o seu dever? Você deveria ficar feliz por ele, cachorrinha ruim."

Então desço novamente enquanto digo em voz alta no elevador, abrindo um sorriso.

- Verdade, meu dono teve uma tarde feliz.

Pego a calcinha, e subo para lavá-la, afinal tinha ordens para devolve-la limpa no dia seguinte.

Entro em casa e imediatamente corro pro tanque, esfrego até meus dedos doerem.

Depois desço para limpar o carro pois Yuri pode querer usar de novo amanhã e não merece um carro imundo, então limpo os bancos de couro, retiro os tapetes e aspiro tudo, encontro duas latas de cerveja embaixo do banco do motorista e as recolho, depois de tudo limpo borrifo um perfume e deixo uma halls e alguns chocolates para ele poder comer da próxima vez que requisitar o automóvel. Subo e vou para a internet, encomendo toalhas, capa de banco, adesivos automotivos, um bonequinho e cds e dvds de músicas, além de várias roupas, tudo do vasco, que é o time dele, para ele poder se sentir mais confortável. Aproveito e compro dois ingressos para o próximo jogo, para ir com ele na terça.

Quando vejo já são mais de 22 horas, então como já tomei banho na casa dele, apenas como alguma coisa e vou para cama.

Deitada, lembro que a 1 semana não tenho um orgasmo, o último foi na noite que conheci meu dono. Ontem ele apenas fudeu minha boca, mas não me permitiu gozar por causa de minha falha. Então começo a me masturbar, mas estranhamente não consigo me excitar.

Deve ser o cansaço, eu penso, afinal estou exausta. Acordei bem cedo, fiz quase 5 horas de faxina hoje, além de subir e descer o morro várias vezes.

Então desisto e viro pro lado para dormir, meu telefone toca, é meu marido, conversamos um pouco e ele me informa que a viagem atrasou um pouco e ele não retornará mais amanhã e sim apenas na quarta. Ótimo pois amanhã estarei com meu verdadeiro homem, eu penso.

Com o celular nas mãos mando mensagem para o número de telefone que Té me passou mais cedo, desejo boa noite e agradeço por tudo que ela me ensinou hoje, falo também dos presentes que comprei.

Ele vai gostar ela diz, é fanático no time dele.

Ela me manda uma foto dele no jogo de mais cedo, suado e sem camisa e o link do insta dele.

Ao ver a foto dele todo tesudo começo a ficar molhada. Imediatamente me despeço. Então começo a me masturbar olhando a foto, em questão de minutos tenho um orgasmo gigantesco, me sujando toda.

Preciso levantar e trocar os lençóis e tomar um banho rápido.

Como perdi o sono entro no insta dele, há várias fotos, jogando, na praia, no serviço, com os amigos, em festas, com Tê , e várias com mulheres de roupas curtas. Começo a ler os comentários, as que ele está de cueca ou sem camisa são as que mais tem.

Tesão, gostoso, nossa senhora, o lá em ksa, queria pra mim, queria um desses, que boca linda, manda nudes, são alguns deles. Desligo o telefone com raiva e penso, não devia ter lido essas merdas.

Exausta viro pro lado e durmo, afinal terei de acordar cedo amanhã novamente. Como ele teve uma noite agitada não deve acordar tão cedo, então programei o telefone para despertar as 6 e meia.

Mais uma vez capricho no banho para ficar bem gostosa para ele, como um lanche rápido e vou para casa dele.

Quando chego as 7 e meia, há uma meia na maçaneta e um bilhete colado na porta.

" Quando chegar não precisa esperar na porta, pode subir e limpar a laje, Stefanie chega às 8 para te ajudar, não faça barulho."

Subo às escadas, a laje está imunda: pratos com resto de comida, copos e garrafas de bebidas, latas de cerveja, sacolas, cigarros, pedaços de carne no chão, um brinco caído, um cigarro estranho, 4 camisetas, uma delas que Yuri foi pro futebol, duas bolas, e várias chuteiras e meias espalhadas pela laje. Os homens devem ter ficado a vontade depois do jogo e alguns deles tiraram os sapatos e as blusas.

Homens sendo homens, eu penso.

Solto um suspiro e começo a trabalhar. Recolho as blusas, chuteiras e as meias, e enfileiro próximo a parede. A de Yuri, desço e coloco lá em baixo perto da porta, junto com sua camiseta.

Depois junto os pratos e os copos, como não há tanque na laje teremos que lavar depois.

Enquanto estou pegando as garrafas e latas Té chega, e começa a varrer a laje com cuidado para não fazer muito barulho. Quando eu término ela me manda limpar a churrasqueira, pois sábado que vem ela precisa estar limpa para o próximo churrasco.

Eu pergunto se ele faz um todo sábado.

- Sim, mas cada fim de semana um deles paga as carnes e bebidas, é a confraternização dos amigos pós jogo, mas sempre acontece aqui, pois os outros homens moram com as famílias ou com as esposas, e por isso não podem fazer em casa. Eles costumavam fazer no campo, mas o responsável começou a reclamar da sujeira.

Então Yuri ofereceu seu ap.

Eu faço uma cara de desconforto e digo em voz alta:

- Claro, ele não limpa nada, por isso não liga.

Ela para de varrer, vêm em minha direção com o dedo levantado e diz:

- Esse tipo de desrespeito com seu dono é inaceitável, limpar é uma obrigação sua, ele merece é se diveritr, ponha-se no seu lugar, terei de informar isso a ele. Que isso não se repita. E faça silêncio para não acorda-lo.

Vira as costas e volta a varrer, eu abaixo a cabeça e pego um pano para limpar a churrasqueira.

Depois de vários minutos terminamos de limpar toda a laje, o tempo todo em silêncio, Té o tempo todo nem olhou para mim.

Então ela fala:

- Pronto, vamos.

Quando chegamos a rua ela diz ríspida:

- Yuri está acompanhado hoje, por isso a meia na porta, sempre que houver uma não devemos entrar. NÃO SE ESQUEÇA DISSO. Isso é uma regra indesculpável, pois ter duas mulheres entrando na casa pode criar embaraço à ele e atrapalhar caso ele queira "vê-la" novamente.

Ele deve ter dormido bem tarde, então ainda dormirá bastante. Eu preciso ir para minha casa preparar o almoço, pois ele deve acordar com muita fome. Vá e espere no seu carro até ele mandar te chamar.

Era a primeira vez que a via com raiva, e a culpa era minha.

Envergonhada, peço desculpas e pergunto se posso ir a casa dela ajudar a preparar o almoço dele.

Ela concorda mas diz:

- Você precisa parar de pensar que o que faz é um favor para ele, servir não é só na cama, é na vida, quando você lava a roupa dele é porque ele merece roupas limpas, quando limpa para ele é para fazer a vida dele melhor, é uma honra poder vê-lo todo dia, fazer ele feliz.

Precisa aprender isso rápido ou será descartada. Outras já foram.

Se ele quiser te substitui fácil, aqui mesmo no morro. E se você for dispensada, não pense que conseguirá voltar, ele é teimoso, sequer conversará com você ou vai olhar na sua cara novamente. Quando ele der uma ordem que você não gosta, pense no toque dele, no beijo, no cheiro dele e no prazer que você sente estando com ele, abaixe a cabeça e cumpra, fazer cara feia, retrucar ou hesitar é uma ofensa ao seu dono.

A cada palavra dela, mais eu me sinto envergonhada, uma inútil. Vejo a diferença entre ela e eu, ela é dedicada, ela ama ele, enquanto eu, apenas o prazer que ele me proporciona. Preciso deixar de ser uma egoísta, não posso mais viver sem ele. Minha vida agora tem um propósito, pela primeira vez me sinto viva, tenho que aprender que tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim, e preciso mudar de atitude ou perderei tudo isso e voltarei para uma vida vazia e de sexo desinteressante.

Digo a ela:

- Você está certa, mas é tudo novo para mim, estou aprendendo, mas quero ser como você, por favor me ajude a servi-lo como ele gosta.

Ela abre um sorriso, me abraça e diz.

- Vou te ajudar, mas o principal é achar que ele te deve algo, sexo principalmente, você pertence a ele e não o contrário, o sorriso dele é o seu pagamento, o prazer dele é a sua busca. Aprendi com muito custo. Mas você tem potencial e ele te ama, senão não teria te aceitado como dele.

Yuri me ama, isso é tudo que eu preciso.

Continua.....

Obs: elogios, críticas, sugestões ou comentários, podem ser enviados para Pezao_sd@yahoo.com.br

Twitter @Pezaosd

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Pezaosd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou amando! Espero que siga a história!

E talvez um spin off da Te!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Um macho que gosta de usar a gente, é leiteiro e fudedor tudo por ele não é sacrifico. É prazer!

2 0

Listas em que este conto está presente