Desejos

Um conto erótico de Otávio
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 20/04/2022 00:24:55

Desejos

Desta vez vou contar alguns (principais) desejos de corno manso que quero realizar quando tiver uma namorada (hotwife).

Negão ( Interracial )

Tenho muito tesão em imaginar minha futura hotwife branquinha sendo fodida da buceta ao ku por um negão, primeiro não por que eu goste mas observando o mundo dos cornos pude perceber que as esposas adoram admitir que ser fodida por negões é a melhor coisa do mundo, no fundo principalmente as branquinhas ficam com a buceta molhada só de pensar então se isso agrada uma mulher e faria a minha esposa feliz então eu também fico feliz e com tesão.

Vendada

Vendar a minha e deixar que outro arregace com a buceta dela sem ela saber quem é, aumentando o tesão com o mistério e a deixando louca deve ser uma das melhores coisas para os cornos. ( obs: Com o consentimento da esposa claro, não vou venda-la para dormir com outro sem a permissão dela).

Ser amarrado

Neste desejo tenho tesão em ser amarrado em uma cadeira para não poder bayter punheta vendo a esposa que tanto amo ser puta de outros machos na minha frente, gosto da ideia da esposa torturar o corno comi essa e para deixar melhor ainda, ao contrario do anterior eu seria também vendado junto das amarras assim minha mulher é puta de um homem que eu nem sei quem ele é.

Exibição

Quando eu tiver uma hotwife eu garanto que vou mostrar a buceta para toda a Internet (o rosto em anonimato) assim a buceta da mulher vai estar na cabeça de todos os homens do Brasil, todos verão a buceta arrombada dela.

Melada

Esse é o meu sonho supremo, como tenho tesão em imaginar minha futura esposa toda melada de porra dos outros machos, mas quando digo melada é muito melada, MUITO MUITO MUITOOOO MESMOO. Quero ver ela melada da buceta ao rosto, tão melada de porra dos seus negões que chega a transbordar porra da buceta dela e no fim ela vir com a buceta cheia de porra perto da minha cara para mim bater uma punheta enquanto vejo ela toda arrombada e melada, quando eu tiver uma esposa vou garantir que ela esteja melada com a porra de todos os negões do mundo. ( obs: sou hetero e não curto esse lance do corno limpar o esperma dos outros na esposa com a língua).

Castidade

Esse também é um dos maiores, quero muito que a minha esposa coloque uma “gaiola” como chamam no meu pau para mim não poder ficar de pinto duro e nem gozar afim de ser mais manso ainda e submisso a minha esposa maravilhosa. E também por que adoro a ideia como disse antes das esposas torturarem os cornos.

Aviso

Se houver uma hotwife lendo isso deixe sua opinião nos comentários e dicas se poder agradeço desde já e se não for pedir gostaria de manter um certo contato nada muito grande pelo menos por, apenas para mim poder aprender em como ser um corno manso e submisso quando chegar a hora, Obrigado até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jovem cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaJovem cuckold Contos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Jovem moderno, hetero, conservador de mente aberta. Interessado no estilo de vida cuckold.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tenho uma amiga hotwife, ela leu e disse que se você fosse corno manso de verdade, deixava a sua futura hotwife fazer a lista e não você.

1 0
Foto de perfil genérica

Sim claro essa lista obviamente só relata meu ponto de vista, quando eu tiver uma hotwife sem sombra haverá alterações. Mas agradeço o feedback dela vlw

0 0