Aventuras com a mãe do meu amigo

Um conto erótico de Netto
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 03/04/2022 15:17:55
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos esse relato que irei contar aconteceu quando eu tinhas meus 18 anos

Bom me chamo Jorge tenho atualmente 25 anos sou noivo porém essa história nunca saiu da minha cabeça

Tudo começou quando eu frequentava a casa do meu amigo que se chamava " Roger " nome inventado e sua mãe " Diana " nome também inventado A gente era muito amigos fazíamos agronomia juntos e sempre estavamos um na casa do outro um belo dia a mãe desse meu amigo brigou com o padrasto uma briga muito feia e eu como um bom amigo foi consolar a mãe dele.

Conversa vai conversa vem ela se acalmo agradeceu e eu fui para a casa no dia seguinte fui até a casa dele para podermos acaba o trabalho chegando lá uma surpresa ele não estava , porém a mãe dele super educada me convidou a entra e esperar conversamos bastante ela me chamou para ir com ela até o Supermercado para ajuda com as compras eu claro aceitei indo pelo caminho a gente conversando ela falou que já não estava mais satisfeita com o seu casamento que eles só brigavam e que ela não sentia mais atração fisicamente por ele .

Respondi que ela era uma moça muito bonita ela tinhas seus 38 anos porém parecia uma mocinha pele macia , ela agradeceu e ficou toda sem graças e me perguntou como ia as namoradinhas respondi que não tinha nenhuma pois gostava de mulheres mais velhas rs já dando uma envestida e claro.

Ela sorriu eu falei que já tinha tudo alguns sonhos com ela , ela me respondeu que ficou sem graça afinal sou amigo do filho dela como isso seria possíveis respondi que não me importava ela me cortou e falou que era melhor parar por Aki.

Fomos ao supermercado ajudei ela chegando em casa o meu amigo já estava em casa acabamos o trabalho e fui pra casa chegando em casa uma surpresa meu celular vibra adivinha quem era ?

Sim a coroa gostosa me pedindo desculpa pela forma que me tratou eu falei tudo bem , eu que peço desculpa por ser ousado daquele jeito e que aquilo não iria se repetir ela visualizou e cerca de 10 minutos depois me respondeu que gostaria de saber os tipos de sonhos que eu tinha com ela respondi certeza ? Pois todos eles são bem picantes ela respondeu sim tenho certeza.

Então irei narra como foi a conversa.

Eu : sonhei que estávamos sozinhos e que você usava um vestido curto e estava na cozinha fazendo o almoço Roger ainda não tinha chegado e você pede ajuda quando chego você sem querer passa sua bunda relando no meu pau e eu fico sem jeito você da um sorriso se abaixa para pega a faca que caiu e pra minha surpresa você estava sem calcinha você olha para trás da um sorriso e diz se gostei

Respondi que sim então você vem na minha direção me dá um beijo e ali começou a se pega tiro todo o seu vestido e fico admirando você

Ela : continuou estou toda molhada

Eu : então a gente vai para o seu quarto e lá começamos dando uns beijos gostoso até que você tira minha roupa e começa a chupa meu pau e fazemos um 69 delicioso e você pede para te comer de 4 e eu coloco tudo em você te chamando de minha cachorra e você respondeu sim sou sua cachorra agora vai come sua cachorra e fazemos um sexo gostoso

Ela : nossa que sonho delicioso fiquei toda molhadinha que ver ?

Eu : claro sempre foi meu sonho

Ela : me manda uma foto com a pepeka toda molhadinha eai gostou ?

Eu : realizei meu sonho que coisa linda queria está aí para ver de perto

Ela : então vem realiza estou sozinha Roger foi para a casa da namorada e o corno está viajando a trabalho .

Irei conta oque aconteceu no próximo para não ficar tão longo espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Nettoribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a mãe do seu amigo e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0