Noiva Curiosa 6 - Troca de Casais

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Grupal
Contém 2729 palavras
Data: 18/04/2022 06:56:17

Chocado. Talvez esta seja a palavra.

Ao entrar em casa, me deparo com uma cena chocante. Minha noiva Julia estava sentada no sofá, ela vestia apenas um sutiã branco de renda e uma calcinha também branca fio dental. Ao lado dela, uma outra mulher, cabelos pretos Chanel, levemente cheinha e vestindo apenas uma saia pregada preta até o joelho, e um sutiã básico rosa. A mulher estava com a boca no peito de Julia, provavelmente se deliciando com os mamilos rosados de minha noiva.

Na frente de Julia, um homem grande, alto, levemente musculoso apenas de cueca box vermelha que se destacava em sua pele negra. Seu pau estava para fora, uma grande rola grossa, que estava dentro da boca da minha noiva.

Um flagra que nunca imaginei.

Primeiramente meu choque não deixou expressar nada. Mas depois de uns 5 segundos, eles notaram que eu estava lá.

Eu: Julia??

Julia: Oii amor!

Julia parecia constrangida pelo flagra. Ela tirou o pênis do homem negro da boca dela.

Julia: Nossa... desculpa!

Eu: Eu...

Como vocês podem imaginar, eu não tinha palavras. Afinal que merda estava acontecendo ali?

"Minha noiva estava me traindo? Será que essa nova configuração da nossa relação seria desse jeito? Dependeria da presença um do outro para isso? Precisa avisar antes para acontecer?? Eu não SEI PORRA!" Tudo isso passava pela minha cabeça.

Julia: Amor, essa é a noiva que eu falei que vinha ver o vestido, Gabriela. Esse é o noivo dela, Ângelo.

"Tá... mas o que O PAU DELE TA FAZENDO NA TUA BOCA? E a mão dela DENTRO DA SUA CALCINHA?" Apesar de tudo isso passar na minha cabeça, eu não conseguia dizer nada.

Eu: Nossa, a prova de vestidos estava tão intediante assim?

Eles riram.

Julia: é... Gabriela e Ângelo queriam fazer de tudo antes de casar... deu no que deu.

Julia se levantou, vestindo apenas sua lingerie branca e foi até mim.

Julia: Vem cá, me ajuda a realizar a fantasia deles.

Julia me colocou sentado no sofá ao lado da moça chamada Gabriela. Ela aparentava ser bem nova, mais do que eu e minha noiva. Já o homem, ainda em pé de cueca com seu pau para fora, aparentava ser uns anos mais velhos do que nós.

Julia: A Gabriela tem so 19 anos, e quer experimentar de tudo antes de casar, então o Ângelo tá ajudando ela com isso.

Julia se sentou do meu lado, ao lado dela ficou Ângelo, e ao meu lado ficou Gabriela.

Julia: Gente, esse é meu noivo, Jorge. Amor, que tal a Gabriela mostrar para você qual a fantasia dela?

Eu não falava nada, não por não ter nada para falar, mas por que não conseguia formular frases inteiras. Gabriela simplesmente subiu no meu colo, corpo grudado no meu, suas coxas grossas e sua bunda bem em cima da minha bermuda, seus peitos grandes escondidos no sutiã rosa colados na minha blusa.

Gabriela: Desculpa ter metido a Julia nisso. Mas ela falou que você fode muito bem, e ela tava doida para descobrir o tamanho do pau do Ângelo.

Julia riu. Ela pegou novamente o pênis negro dele com a mão e começou a masturbar de leve. Ele tinha um pau enorme, devia ter no mínimo uns 21cm, aqueles que a gente só vê em filme porno. Óbvio que eu senti muito ciúme, talvez aquele tenha sido o momento da minha relação com Julia que eu tenha sentido mais ciúme. Afinal, nada do que havia acontecido com a gente nos últimos dias estava combinado, mas aquilo daquela noite DEFINITIVAMENTE não estava combinado. Eu simplesmente cheguei e achei ela assim, com um casal.

Eu nem tive tempo de falar algo, Gabriela foi direto me beijando, e eu retribui. Sua boca era macia mas bem gulosa, visivelmente com muito desejo, foi até um pouco desconfortável no início, mas ela começou a rebolar no meu colo, fazendo meu pau subir. Com os olhos fechados pelo beijo, fui tateando seu corpo. Ela tinha belas curvas, por baixo da sua saia eu senti uma calcinha de renda no estilo shortinho, sua bunda era grande e firme, sua pele era macia e a medida que íamos nos beijando, senti um perfume gostoso, ela tinha cheiro de pêssegos maduros, um fundo picante como pimenta e rosas vermelhas, um perfume que me marcou muito. O beijo foi achando um ritmo bom para os dois, então naquele momento eu já estava me entregando.

Ao abrir os olhos com o fim do beijo, vi um rosto que não tinha prestado a atenção, pois obviamente minha atenção foi logo para Julia. Gabriela era divina!

Seus olhos amendoados, cabelo Chanel castanho escuro, lábios bem desenhados, olhar de desejo e tesão. Ela começou a tirar o sutiã, a cena foi me instigando, seus peitos eram grandes, naturais e firmes por conta da idade. Minha boca foi direto a eles. Chupei seus peitos deliciosamente, lambi seus mamilos e fiz ela soltar gemidinhos.

Olhei rapidamente para o lado, Julia chupava o pau de Ângelo com vontade, sua pele boquinha rosada engolia sua rola até a metade, e já era bastante.

Angelo: Isso gatinha, chupa bem gostoso.

"Quer saber?" - Pensei.

Resolvi me entregar de vez para a situação. Obviamente eu estava com ciúmes de ver minha noiva com o pau daquele enorme homem na boca, lambendo e sugando sua rola, fazendo ele urrar de tesão com sua boquinha. Então decidi que eu não iria suprimir meu desejo.

Me levantei e coloquei Gabriela deitada, ergui sua saia. Gabriela vestia uma calcinha de renda rosa, estilo shortinho, que desenhava bem o seu quadril largo. Comecei a dar beijos em sua coxa, chegando bem perto de sua calcinha, até que consegui sentir nos lábios o tecido rendado. Comecei devagar e fui intensificando os beijos, Gabriela respirava fundo e com desejo.

Gabriela: Bem que você falou Julia, ele adora cair de boca.

Julia: Eu falei, ele ama chupar uma buceta.

Eles ja tinham comentado de mim. Aquilo me deixou ainda mais instigado, não sabia o que tinha rolado até eu chegar, mas eu não seria figurante do que estava acontecendo.

Comecei a tirar a calcinha dela. Gabriela era bem depilada e sua buceta tinha lábios gordinhos, levemente rosados. Aquela era a segunda buceta que eu iria chupar no dia, e nenhuma das duas eram da minha noiva.

Lambia e chupava seu grelhinho até sentir ele bem molhado.

Gabriela: Aí... que gostoso...

Apertava os peitos dela enquanto chupava, lambendo seu clitóris e metendo dois dedos em sua buceta, que era bem apertada.

Gabriela: Vem cá, eu tô doida pra chupar o seu pau. Nunca chupei outro pau se não o do Ângelo.

Sentei no sofá e ela tirou minha blusa e bermuda, me deixando apenas de cueca box. Ela abaixou minha cueca e meu pau saltou pra fora. Ela foi direto lambendo da base até a cabeça, e quando chegou no topo, abocanhou meu pau, com sua boca macia e lábios vermelho de batom.

Gabriela foi me chupando, enquanto isso do meu lado Julia e Ângelo se beijavam ardentemente. Angelo de cueca com seu pau enorme para fora, começou a tirar a lingerie branca de minha noiva peça por peça, beijando seu corpo branquinho, chupando seus peitinhos e massageando seu grelhinho com uma mão.

Julia: Nossa, um pau grande desse ia me arregaçar todinha.

Angelo: Então deixa eu meter gostoso nessa buceta.

Julia me olhou, Gabriela continuava a me chupar.

Julia: Ele pode me comer amor? Meter bem fundo na minha buceta?

Seria a primeira vez que Julia definitivamente transaria com alguém na minha frente. Ela me olhava com uma cara de putinha que está doida para dar.

Eu: Se o Angelo deixar eu comer a Gabriela, aí fechou.

Eu sentiria ciúmes? Sim! Mas eu também estava doido pra comer a noiva novinha e gostosa dele.

Angelo: Fechou então.

Ângelo e eu batemos as mãos. Um gesto estranho para acordar o que estavamos fazendo.

Julia: Então vamos para o quarto?

Nós 4 atravessamos a sala, o corredor até chegar no quarto.

Ângelo foi logo sentando na poltrona bem confortável e almofadada. Julia sentou no colo dele.

Gabriela deitou na cama de pernas abertas. Eu fui até ela e comecei a beijar sua boca. Ela era deliciosa, seu corpo gostoso, peitos e bunda grande me deixavam em êxtase.

Gabriela: Eu quero seu pau dentro de mim.

Deitei em cima dela, nosso corpo nu grudados, meu pau automaticamente começou a roçar em sua xoxota melada. Fui mexendo a cintura e encaixando de leve, até que a cabeça do meu pau penetrou dentro dela.

Eu: Ah... que gostoso

Gabriela: Isso! Mete.

Comecei a meter dentro dela, agarrei suas coxas e abri bem suas pernas, fui metendo com gosto dentro daquela novinha safada. Eu e ela ficamos nos beijando enquanto eu enfiava meu pau dentro dela. Com uma mão eu segurei na bunda dela e com a outra fui mexendo no seu clitóris enquanto metia.

Eu conseguia ouvir Julia gemendo do outro lado do quarto, o que me deu bastante ciúme, minha barriga estava embrulhada e eu sentia meu corpo vibrar ao ouvir ela gemendo com outro homem. Eu não conseguia ver pois estava virado para a parede, além de estar praticamente grudado com Gabriela.

Depois de meter bastante nela, fiz ela ficar de 4. Foi ai que consegui ver Julia e Ângelo.

Ângelo continuava sentado na poltrona, Julia quicava no pau dele, colocando cada centímetro para dentro, ela subia e descia e seu pau parecia não ter fim. Ele dava alguns tapas em sua bunda, fazendo ela gemer.

Angelo: Isso safadinha, senta gostoso.

Julia: Porra! É tão grande! Que delicia!

Comecei a meter na buceta da Gabriela com sua bunda empinada para cima, puxei de leve o cabelo dela.

Gabriela: Mete gostoso vai! Me fode gostoso!

Percebi que Julia saiu do colo de Ângelo.

Julia: Vamos ficar todos na cama?

Ela puxou Ângelo pela mão até a cama. Julia ficou de 4 ao lado de Gabriela. Aquele corpo eu conhecia bem, minha noiva era deliciosa, seu corpo firme de academia, peitos redondinhos, bunda dura e grande, além de sua bucetinha rosada. Mas naquela noite não era eu que ia gozar com aquela buceta. Aquela sensação foi um estopim para algo que iria acontecer no futuro. Algo decisivo em nosso relacionamento.

Ângelo foi logo atrás dela, encaixou seu pau e começou a bomba dentro dela.

Julia: Caralho! Que pau gostoso! Me fode!

Angelo: Você gosta de um pau preto em você, loirinha?

Julia: Eu adoro! Que delicia! AH!

Gabriela: Tá gostando da rola do meu noivo? O seu está prestes e me fazer gozar!

Percebi que Gabriela estava com a perna um pouco trêmula, e sua xoxota estava tão molhada que quase não sentia ela por dentro.

Gabriela: AAH CARAMBA! EU TO GOZANDO!

Gabriela foi um pouco para frente e sua buceta esguichou na cama, automaticamente levei minha boca até ela e comecei a lamber e chupar sua buceta. Era delicioso sentir o melzinho dela.

Julia: Eu vou gozar também! Não vou aguentar!

Ângelo: Eu vou gozar junto gostosa!

Julia: Então goza comigo!

Ambos gemiam bastante e comecei a perceber que o melzinho que saia da buceta da minha noiva é melava o pau negro dele começou a ficar branco. Ele tinha gozado dentro dela.

Angelo: Caralho! Que gostoso!

Julia: Isso! Isso! Aaah!

A cena daquele homem negro gozando dentro dela me deixou louco, estava pronto para gozar também.

Eu: Posso meter mais um pouco, Gabriela? Quero gozar em você.

Gabriela: Mete gostoso vai!

Enfiei meu pau de novo dentro dela, não demorou nem um minuto para eu gozar. Julia e Ângelo agora estavam deitados, Julia de lado virada para mim e Gabriela, angelo atrás dela, acariciando seu corpo. A buceta de Julia escorrendo porra.

Eu: Caralho, eu vou gozar!

Gabriela: Vai Jorge! Goza nessa puta vai!

Jorrei nela, era a primeira vez que gozava dentro de um buceta de alguém que não fosse minha noiva.

Gabriela: Ah! Eu tô sentindo a porra dentro de mim! Eu to gozando de novo!

Gabriela gozou junto, meu pau parecia que não tinha limite de porra, senti gozar muito, apesar do ciúme, da surpresa inesperada e de já ter gozado com Dani mais cedo, foi definitivamente o orgasmo mais forte que eu já tive. Minha virilha inteira estava formigas, minhas bolas pareciam estar em chamas.

Tirei o pau dela e a porra começou a pingar, sua bucetinha agora estava branca, pois ao tirar jorrei mais algumas gotas.

Gabriela: Vem cá amor! Lambe a minha buceta gozada vai!

Ângelo parou de acariciar o corpo de Julia, percebi agora que ele estava mexendo em seu peito e masturbando de leve a buceta dela. Ele levantou e foi até Gabriela, beijou sua boca e logo foi até sua buceta, lambendo toda a porra que saia dela. Gabriela soltava gemidos e segurava a cabeça dele.

CARALHO! - Pensei.

Ângelo literalmente estava limpando a buceta dela com a língua depois de eu gozar nela. Naquele segundo eu percebi que talvez mão houvesse nada de errado em ter desejos e fantasias assim, era apenas desejo, no final da noite, Ângelo continuaria a amar Gabriela e vice versa. Eles ainda seriam eles.

Gabriela: Gostou da porra dele, amor?

Ângelo: Deliciosa! Será que seu melzinho no pau dele é tão gostoso quanto?

Por um segundo não entendi. Julia riu.

Angelo: Posso provar, amigo?

Eu: Queres lamber meu pau?

Levei um puta susto. Eles eram realmente beeeem sexuais. Eu nao sou gay, nem tinha pensado em algo assim. Mas a curiosidade foi mais forte.

Angelo: se você ficar de boa, claro.

Eu: Ah, beleza.

Ângelo veio e lambeu meu pau da base até a cabeça, quando chegou no topo deu uma leve chupada na cabeça. Aquilo me deu uma onda de prazer bem diferente.

Angelo: Definitivamente é o gozo da Gabriela. Reconheço bem.

Rimos.

Julia: Vamos nos vestir? Nem terminamos de medir para o vestido da Gabriela.

Eu: Eu poderia dizer as medidas todinhas.

Gabriela o resto riram bastante. Eu não queria ser engraçado, queria ser irônico, mas acabou funcionando para outro lado, para descontrair a situação.

Julia: Amor, eu vou continuar a trabalhar com ela, você e o Ângelo podem ir pra sala assistir uma TV.

Assim ficou. Eu e Ângelo fomos para a sala e abrimos uma cerveja. Ficamos conversando durante algum tempo enquanto ouvíamos algumas vozes das meninas no quarto.

Ângelo e eu fomos conversando. Ele me contou que conheceu a Gabriela na faculdade, ele no último ano da faculdade e ela no primeiro e estão juntos desde então. Desde que noivaram, eles combinaram que abririam o relacionamento até o dia do casamento, pois os dois eram virgens quando começaram a namorar e queriam experimentar de tudo.

Ângelo disse também que sempre teve curiosidade sobre outros homens, e que está explorando sua possível bissexualidade agora.

Ângelo se demonstrou um cara bem legal, apesar da estranha circunstância em que nos conhecemos. Ele comentou que já teve algumas "aventuras" com Gabriela depois do combinado, até suruba de ele mais 3 homens com a Gabriela. Levei um susto e perguntei se ele não tinha ciúmes, ele disse que no início teve mas que hoje em dia isso não mexe mais com ele, pois sente muito tesão nestas descobertas.

A conversa fluiu durante um bom tempo, até que Julia terminou de tirar as medidas de Gabriela e e eles foram embora. Para mim ainda era tudo meio embaraçoso, pois eu me estava me despedindo de alguém com apertos de mão e amigáveis acentos, sendo que acabei de transar com ela na frente da minha noiva e na frente do noivo dela.

Julia e eu conversamos naquela noite sobre o ocorrido. Ela perguntou se eu fiquei chateado com o que havia acontecido, eu falei que não sabia exatamente o que estava sentindo, e é verdade. Ela perguntou o que havia acontecido com Dani e eu contei, ela pareceu tranquila, fez perguntas rindo e até piadas. Mas eu ainda estava inseguro.

Será que esse é meu novo relacionamento?

Será que sou livre para ficar com quem eu quiser?

Será que toda vez que eu chegar em casa, vou me separar com cenas assim?

Eu não sabia.

Eu não sabia de nada.

Continua...

Desculpa a demora pra postar pessoal, meu celular deu pau e tive que reescrever vários capítulos que ja tinha escrito. Peço que comentem bastante o que acharam para incentivar.

Prox cap 26 abr ter

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Mokant a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Prezado escritor, o que houve? Abandonou os humildes leitores?

0 0
Foto de perfil genérica

Sua noiva caga e anda prá vc, Côrno.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo ep parabéns, mas parece que a sua noiva não tem nenhum ciúmes de vc e pra quem tá começando na vida liberal isso é um pouco estranho.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que susto o dele heinnn, mas a namorada dele é bem safada, poderia pelo menos ter esperado ele chegar né..kkkk brincadeira, o conto esta muito legal, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Aguardando pelos próximos capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

...ao meu ver , não há o que dizer , só curtir este belo conto e ao final opinar...rs...pois qualquer veredicto meu à respeito dos personagens será prematuro...rs...👁

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Janu

Muito bom, porém vamos para mais um conto onde um corno permite tudo e fica calado 99% do site e assim. Poderia mudar um pouco colocar mais ciúmes, brigas, mais amor por se mesmo que no final fiquem juntos, o sexo está bom mais sem a pitada de pimenta.

2 0
Foto de perfil de Almafer

Momento cada vez melhor amigo nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Já estava ansioso pela continuação. Acredito que por ser somente com sexo, esse capítulo serviu mais como transição, não havendo desenvolvimento de personagens, o que para mim é um pouco frustrante, mas a série sem dúvidas, hoje é uma das minhas preferidas do site.

1 0

Listas em que este conto está presente