Aguentando o Dominador que Metia muito ( quase pedi arrego)

Um conto erótico de Lívia morena
Categoria: Heterossexual
Contém 1780 palavras
Data: 18/04/2022 02:21:02

Olá aqui estou de novo me chamo Lívia de 38 anos sou bem conservada, morena de 1,75 com coxas bem grossas seios razoavelmente grandes,sou uma mulher solteira uma "milf" gosto muito de sexo tenho aproveitado minha fase de solteira.

Nós últimos anos tive várias escapadas com homens de todo tipo,como tenho a sorte de ter múltiplos orgasmos e continuar com muito desejo sexual.acabei ganhando fama de fogosa modéstia a parte sempre tive privilégio de continuar metendo mesmo após gozar algumas vezes, claro que toda mulher tem um limite.

Os homens que eu mais gostava de transar era os dom(Homem dominador) conheci muito pessoalmente e outros via internet,adorava dar uma canseira em um macho metido a dominador nunca fui dominada completamente adoro um romance com safadeza.

Na advogacia já havia tido relações sexuais com alguns homens muito bonitos,eu era uma mulher séria malhava bastante e era bem desejada principalmente pelo meu bumbum de 107 cm como havia desejo sexual todos os homens que me relacionei voltavam, acabei ganhando fama de Dominadora por dar algumas ordens na hora do ato sexual.

No meio da advocacia fiquei conhecida como a mulher insaciável que nunca havia sido domada,modéstia a parte nunca havia me auto-intitulado Dominatrix.eu sempre me vestia de maneira sexy me sentia satisfeita com meu corpo.

No escritório trabalhava no local o recém chegado Murilo era um homem Másculo de 1,79 Forte exalava masculinidade tinha a pele clara,conversávamos de assuntos profissionais a todo momento,até que almoçamos juntos em uma certa ocasião.

Durante o almoço ele elogiava como advogada gostava de como eu me portava no meio,disse uma certa vez que ele tinha 36 anos que era bem experiente,me elogiava que eu era bastante bonita etc.Eu agradecia e não deixava avançar o sinal mesmo com todos elogios.

Murilo então em um certo dia me convidou pra ir ao bar perto do escritório,no começo me fiz de difícil dizendo que tinha filho e acabei recusando os convites durante um tempo,com o tempo Murilo que era um Gostoso passou a manter uma certa amizade profissional comigo ele se insinuava me cantando eu cortava sempre, principalmente as mais insinuantes.

Uma certa vez me convidou pro jantar eu me fazendo de difícil dizia que não poderia ir,já que a noite precisava ficar com meu filho que eu era uma mãe presente e blá blá blá só pra não dar mole pro gostoso.

Ele era loiro tinha um corpo muito sarado mais acabei me supreendendo com ele,um certo dia decidi aceitar o convite de ir ao barzinho com ele,bebemos bastante no final da noite ele me agarrava e tentava me beijar, por diversas vezes eu como sempre me fiz de rogada dizia que não era o momento daquilo até que não acabei resistindo e nos beijamos muito.

Ele então me perguntou que tipo de mulher eu era na cama,disse que era um homem Dominador ( Dom ) como todos chama. Dizia que gostava de foder forte levando as fêmeas a submissão que eu seria mais uma delas.

- Bombom eu conheço sua fama na advocacia mais saiba que não vou pegar leve,você aguenta muito e não para de foder né os homens que te conhecem dizem que você é uma milf que não pede arrego.

Depois dele falar isso fiquei surpresa com o relato eu só tinha tido relação com dois homens no meio profissional, um outro que nem trabalhava lá e frequentava as vezes o local, eu me fiz de desentendida até que ele me levou a um motel perto do bar.

Estavamos com muito tesão sem falar o efeito da bebida,o máximo que eu falei pra ele que jamais me submeteria,que estava pra nascer o Macho que me fizesse pedir arrego e me submete-se completamente.Que todos os Dom que conheci não conseguiram a proeza ainda.

Ele ouviu tudo calado eu estava com Roupa de advogada ainda,tínhamos saído depois do expediente trocamos beijos molhados e quentes o tesão subia enquanto nós movia até o quarto do motel.

Ele tinha uma pegada forte como todo dominador,mais suas mãos eram as mais calejadas que eu conheci, ele tirou a calça e pude ver o pau grosso,era bem dotado ele me beijou ( um beijo molhado e quente) me jogou na cama eu já estava sem roupa.

- sua puta vou te chupar agora.

Murilo sabia o que estava fazendo me fez um oral gostoso deslizando Aquelas mãos de forma suave por todo meu corpo,até passar a me chupar de maneira Impiedosa me chupou me chupou eu gemia com as mãos nos lençóis chupou chupou muito,ja era bem experiente na época mais não teve jeito quando o cara faz bem feito, demorou um pouco até eu gemer de forma agressiva apertando os lençóis com ele arrancando o primeiro orgasmo da noite.

- aiiiiiiiiiii uiiiiiii que delícia dom uuuuuuuuuuu ahhhhhhhhh ohhhhhhh vai mete esse pau dentro de mim.

- Cala boca sua puta eu que dou as ordens aqui.

Ele começou a meter no frango assado Bombava rápido bem forte sentia sua rola grossa entrando e saindo dentro da minha buceta,ela era bem apertadinha e dava trabalho eu sei fazer um homem gozar como ninguém mais na noite estava difícil.

Ele Bombava com as mãos na própria cintura ele era um macho que mostrava muita virilidade,foi metendo forte me fazendo gemer muito eu mordia os lábios por um tempo colocava a mãos na boca, tinha hora que eu não aguentava e gritava muito gemendo de forma escandalosa com aquele macho que continuava metendo.

Ficamos um tempo assim até ficamos em pé e eu passei a cavalgar em pé,ele parecia uma máquina metia de forma rápida e gostosa eu colocava o travesseiro na boca ele continuava me comendo sem dó.

- Tá gostando Putinha de ser amaciada por um Dom de verdade,está pronta pra se submeter a seu macho.

- Safado sou insaciável tenho múltiplos orgasmos nenhum homem consegue fazer eu pedir água não dei um sorriso.

Ele então me pegou de costas com uma mão na cintura e foi forçando a pressão daquele pau,Minha buceta apertada ainda resistia aquela rola grossa que me invadia de maneira rápida e certeira.

As bombadas ia aumentando depois fizemos o papai e mamãe ele me colocou de costas e disse vamos Pra 2 Fight putinha, falava empurrando aquela rola com tapas fortes na minha bunda empurra aquela rola sem dó dentro de mim que me arrancava vários gemidos.

Eu resisti o quanto pude até Gozar de novo um Gozo forte escorrendo da buceta encharcada,até descer por todo seu pau.

O filho da puta não gozava de jeito nenhum continuava metendo nem sempre conseguia conter os gemidos mais escandalosos,ele Bombava muito em mim continuava metendo muito forte não parava jamais era uma verdadeira máquina de fazer sexo.

-ahhhhhhhhhh aiiiiiiiiiii ohhhhhhhhhh uiiiiii mete mais dentro da sua putinha vai Dominador aiiiiiiiiiii ohhhhh.

- Sua putinha se orgulha dos múltiplos orgasmos vamos ver até quando vai resistir a pegada do Dom.

Continuava bombando muito bem de maneira insaciável sem parar,comigo pedindo pra cavalgar em cima dele não teve jeito o gostoso colocou as mãos nos meu seios(as mãos eram grandes e cada uma encaixava nos meus seios).

Eu Cavalgava com muita energia com ele me segurando e bombando sempre forte que balançava a cama,sentia o barulho do pau todo dentro da minha buceta vendo estrelas a cada estocada o macho continuava estocando forte sem gozar em nenhum momento parava. Então ele persistia Bombando bombava muito forte,eu já perdi as horas que estávamos no motel.

A cama resistia nossos corpos entrelaçados gemia muito dentro daquele Pau me preenchendo completamente, não teve jeito até eu acabar Gozando de novo, era o 3 Orgasmo que Aquele homem Filho da puta arrancava de mim.

Fui então e passei a chupar aquele Pau chupava muito como uma Puta profissional,fiquei horas ata ele pressionar o pau quando estava pulsando eu era ótima no boquete mais ele resistiu muito estava quase me engasgando quando ele soltou o orgasmo sem aviso nenhum.

Limpei tudo até pedir o 3 round fui sentando em cima dele arranhando suas costas,sentava sentava sentava com buceta dando sinais de querer assar o filho da puta metia metia metia sempre retomando o fôlego, metendo muito sem dar tempo pra respirar nosso suor estava molhando toda a cama.

Me virei e tinha um trunfo pedi pra ele vir atrás e abrir meu bumbum,como ele era grande esperava continua suportando a pressão do dominador então ele passou me castigar Bombava Bombava muito eu gemia chama ele de cachorro de todo tipo de nome que o excitava cada vez mais.

- Vai putinha Goza gostoso vai.

Ele continuava metendo muito sempre alternando como macho experiente que era,Bombava bombava bombava de cima pra baixo eu era uma mulher resistente mais já estávamos há muito tempo naquele posição.

Até gozamos juntos com ele que aos poucos retomava as estocadas enquanto,nos recuperamos ainda da gozada continuamos metendo sem arrego ele metia metia metia querendo me submeter,minha bunda começava a arder aquele pau Rasgava todas as pregas Murilo me arrombava sem dó.

Já estávamos de madrugada perdi a hora de quanto tempo era,comigo passiva aguentando as Estocadas nunca havia visto um macho tão Insaciável ele ainda resistia como uma máquina,metendo muito sentia as suas bolas dentro do meu bumbum eu tentava ensaiar uma sentada mais o prazer falava mais alto.

Pensei em pedir arrego mais orgulhosa tinha que aguentar,aliás se pau dele estava dentro de mim e eu estava aguentando como diz o ditado, quem está na chuva e pra se molhar.

Ele continuou me castigando meu bumbum já sem pregas comigo gemendo muito,metia metia metia de maneira frenética me xingando pedindo pra mim pedir água que ele só pararia até eu me submete-se completamente ele dava muitos tapas fortes na sua bunda,eu gemia aiiiii meu bumbum aí meu bumbum vai Continua metendo até às bolas dentro de mim,vai gostoso me arregaça mais ahhhhhhh.

Eu estava ofegante ele também meu bumbum estava vermelho com as marcas daquelas mãos grandes,que desferiu golpes contra mim.até ele dar uma jatada forte dentro do meu cu,senti sua cintura bater forte na última Estocadas dei um gemido me segurando na cama caímos exaustos e dormimos só acordando de manhã.

Eu não lembrava de mais nada nem ele tomamos o banho e saímos do motel,com uma trepada repleta de gozo e selvageria extrema.

Até mais pessoal me digam o que acharam pra mim continuar contando,aventuras (Escapadas) do meu passado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lívia Fitness a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e espero poder saber do resto do que aconteceu, eu amo também deixar uma bunda vermelha de tapas: euamoavida2020@gmail.com

0 0