A casa fantasma.

Um conto erótico de Layon30
Categoria: Heterossexual
Contém 2278 palavras
Data: 18/04/2022 02:16:19

Bom.... Isso aconteceu em Fevereiro de 2012 para ser exato no dia 2 e fevereiro. Eu sou Rafa nome ( Fictício ) Para quem não me conhecem tenho 1.80 de altura e media de 90 a 95 kg na época.

Nesse periodo eu trabalhava em um restaurante no que eu saia de vez em quando com uma coroa, seu nome Patricia nome( Fictício ). patricia era uma coroa bem bonita, baixinha media de 1,56 de altura seios farto, barriga chapada, bunda proporcional para o seu corpo, nem grande nem pequena, e coxas enormes e bem feita. a patricia fazia academiam e em dias de folga gostava de um bom vinho e as vezes cervejas.

Em um dia qual quer ela me ligou chamando-me para ir a uma casa no que uma amiga dela cuidava, concordei sem nenhum problema, eu louco para come-la de novo, acredito que ela pensava o mesmo pelo tom de voz no que falava comigo enquanto eu trabalhava em hora de expediente. Expediente acabou, fui em casa correndo para tomar banho, trocar de roupa ja ansioso para encontro dela. Leticia estava de saia preta, e um uma simples blusa azul céu. em uma de sua mão estava o ventilador e na outra uma bouça grande nem perguntei o que era, acreditava que era coisa de mulher, entao fiquei quieto.

Na época tambem nao tinha automovel que ja se inicia um desastre aparentemente mas manti a fé que tudo irá dar certo, a patricia me conuziu a uma rota bem longa, bem longa mesmo onde eu só conseguia ver casa bem distante de tudo que conhecemos em uma estrada de barro, isso ja era 00:35 perguntei se onde estava e levando era para o matadouro, ela deu um riso de canto e seguimos a rota. apos um bom tempo caminhando finalmente chegou ao bendito lugar, tratava-se de uma casa murada com um portao de ferro na frente e nada mais, ao redor alem de mato ela abriu o cadeado eu abri o portao entramos, eu olhei para os lados todo desconfiado ( Sou sismado com qual quer coisa desconhecido ) logo demos de cara com uma piscina absurdamente suja e a varanda não tinha mais nada, alem de entulhos

acredito que a ultima pessoa que esteve aqui era no seculo 19 não era possivel uma casa ser tao abandonada assim em pouco tempo a casa estava uma zona so, nao tinha Tv ao menos tinha geladeira, ainda bem! demos um bom trato na casa antes de usar, demoramos um pouco mas nao teria problema, ambos não trabalhavamos no dia seguinte e teriamos a madrugada, o dia, a tarde e a noite e tambem do outro dia todo para nós. em seguida eu fui tomar aquele banho demorado enquando a patricia ajeitava a coisas na geladeira, quando eu sair sentei no sófar aliviado porque estava limpo e fiquei olhando aquela varanda pelo menos ainda limpa mas a piscina nao tinha jeito continuava suja, cheia de folhas de arvores dentro dela, eu me sentia fazendo uma cena de filme de terror, eu de toalha sentado tomando uma ceveja naquele abiente sombrio e bizarro ao mesmo tempo.

A patricia custou no banho e continuei no sofa relaxando do nada ela aparece com uma langerir preta absurdamente sexy olhei para aquilo tudo e de um gole seco na cerveja foi entao que ela ja queria pular em cima de mim entao a pedi pra parar e se alinhar na minha frente, mandei a se a joelhar, e eu com toda certeza ja estava bem... mas bem animado a patricia sempre foi gulosa e insaciavel entao ela pegou no meu pau e ia começar a fazer um boquete quando eu a interrompi. a ofereci um gole de cerveja enquanto ela tomava eu tive uma ideia inusitada! falei para ela tomar um gole e deixar alguns segundos na boca, e fazer por treis vezes depois de fazer o que pedi ela abocanhou meu pau com tudo.. noooooosa que sensação maravilhosa, ja fiz coisas parecidas com halls preta, azul, verde, amarela e de toda cor, mas com cerveja foi a primeira vez.

e pelo jeito ela gostou, que toda chupava ela dava um gole de cerveja e isso continuou ate secar a garrafa, o clima ja estava quente eu nao ira pegar outra garrafa muito menos a patricia entao apreciei aquele gostoso boquete no que ela estava fazendo, peguei seus cabelos para nao atrapalhar. ela massageava meus ovos enquando tentava fazer garganta profunda com meu pau no que adoro meu pau na boca ela fazia uns gemidos que eu adorava de mais, a patricia estava muito gostosa, a karalho patricia chupa um pau sem frescura, sem nojinho ate que com um tepo a pedi para

Aquilo me dava mais tesao do que só sentir sua boca em meu pau. Tentei várias vezes facilitar a ela fazer uma garganta profunda mas ela tinha uma boca rasa. Infelizmente não conseguiu mas o boquete era gostoso de mais. Eu pegava em seu cabelo passava minhas mãos em suas costas no seu peito estava adorando. Ela gemia e chupava ao mesmo tempo algo que são raras as mulheres que fazem isso de hoje em dia.

Paramos o movimento ela sentou no sofá e eu fiquei em sua frente, apreciando ela pegando no pau punhetando e chupando, e eu em seu cabelo de novo, enquanto fazia isso com uma mão, a outra ela passava em meus peitos, barriga, cintura, a cachorra não perdia tempo.

Não satisfeito eu tirei a boca dela do meu pau a inclinei para traz do sofá, me ajoelhei passei minhas mãos por baixo de sua perna até ao lado de suas coxas e a puxei para mim, ela meio que deixou mostrando aquela buceta linda naquela lingerie, uma visão espetacular eu babava de vontade de chupar já.

Com minha mão esquerda, eu afastei a calcinha e comecei com minha língua em seu clítoris. No momento estava só arrodeando minha língua nele, enquanto ela se contorcia toda, levantei sua perna para tirar sua calcinha, mas deixei a meia calça. Acho sexy de mais aquele negócio. Depois de tirá-la. Abocanhei sua buceta, com um vigor muito mais violento, ela deu um supapo pra cima do sofá grande, pelo jeito não esperava eu com essa estocada com minha boca.

A posição meio que não ajudava muito, pois ela estava nem sentada, e nem deitada. Então afastei ainda mais para mim aí sim, Patrícia estava totalmente deitada mostrando aquele capuz de fusca todo para mim. Passei minhas duas mãos por debaixo da coxa dela, chegando em sua cintura, passando pela barriga e por fim em seus peitos grandes e macio. E mais uma vez voltei a chupar com vigor ainda mais.

Eu mexia seus bicos dos peitos com minhas mãos ao mesmo tempo. Enquanto a chupava, ela ia ao delírio se contorcendo e gemendo a todo tempo, puxando meu cabelo com bastante força. Confesso que até as vezes sentir dor. Mas não queria deixar que ela sentisse aquele prazer todo por causa de umas dores na minha cabeça então aguentei firme.

Ela me puxava a favor dela como se quisesse que eu entrasse nela começando pela minha cabeça. Com movimentos da minha boca e língua ela chega ao orgasmo, se contorcendo toda é um gemido que se tivéssemos vizinhos com toda certeza ouviriam. Após o orgasmo ela não deu desconto, pediu pra se afastar um pouco para ficar de quatro para mim, assim foi feito e me pediu para foder ela que dessa vez queria gozar de quatro.

A Patrícia não é do tipo tímida quando se refere a sexo, então ela apoiou a cabeça no braço do sofá e eu ajeitando para estocar aquela safada. Levei minhas duas mãos a sua cintura, apoiei meu pé esquerdo sobre o sofá para ter mais apoio, foi então que comecei a estocar.

Patrícia estava com o rosto apoiado no braço do sofá olhando para mim com olhos famintos de prazer não fechava a boca para nada gemendo gostoso e se lambendo toda, em alguns momentos de estocadas me inclinei para frente pegando com as mãos seus seios fartos, com bicos enormes, “Adorava aquele peito”

Depois com minha mão esquerda tomei sua nuca, e arrastei até sua cabeça pra pegar seu cabelo todo, estava usando cabelo curto, foi bem fácil pegar todo e puxei para traz, ela abriu um bocão com um gemido mais forte, e alto aí acelerei nas estocadas.

- Aí Rafa, fode mais forte gostoso, vai mais forte. Abre minha bunda toda para entrar tudo vai…. Vai… ahhhhhhhh

Ouvindo isso não dar para economizar nas energias, as estocadas estavam muito mais forte em que meus ovos batiam em sua bunda chegava a sentir dores, mas não poderia parar ( Ela pedia, e eu tinha que dar o que ela queria ) até que um tempo ela anunciou que ia gozar de novo. E o alvo dela de quatro para mim foi minha coxa direita que estava mais próximo a ela. Anunciou o gozo apertando, arranhando, machucando, e furando com suas unhas terrivelmente afiadas. Tive que dar de conta, não poderia pedir para parar logo eu não poderia interromper.

Após o gozo gostoso dela pensei que ia dar um tempo, mas a percebi que estava para outra e eu já meio que cansado tive a ideia de girar de barriga para cima então fui em sua buceta com tudo depois de me ajoelhar é claro. A puxei para mim como fui pouco tempo a traz. Chupei, lambi, engoli, tudo que a tinha em sua buceta a deixei limpa como nova. Então fui subindo a sua barriga beijando e mordiscando, e cheguei em seu peitos gostosos e ali fiquei aproveitando como um bezerro desmamado.

Patrícia logo pegou meu pau por baixo e queria colocar novamente nela, mas eu a barrei, tomei seu cabelo com minha mão esquerda e a puxei para baixo e falei em seu ouvido.

- Agora não cachorra, quero fazer outra coisa com você, mas espere até o meu momento.

Ela deu um sorriso malicioso é assim foi feito. Continuei em seu peito, até que parei me levantei coloquei meu joelho direito no sofá e o outro pé do outro lado dela e a fiz chupar meu pau.

- Deixe sua boca parada, deixe que eu vou até você. - Eu falei.

Naquele momento eu estava estocando a boca de Patrícia com muita força aproveitando o clima êxtase dela de prazer. Com um tempo de estocadas avisei que era a hora.

A pedi para se deitar normalmente no sofá, dobrei os seus joelhos, eu fiquei em pé enfrente ao sofá para ter mais apoio.

- Olha só, vou pegar em sua cintura com minhas mãos fortes, bem fortes para sustentar todo o seu peso corporal tudo bem? - Eu explicando a ela.

- O que está pretendendo fazer Rafa? - Ela citou questionando.

- Confie em mim, vai dar tudo certo. - afirmei em tom de confiança.

Tudo pronto? Nos 3. 1…….2…….3……já, apertei sua cintura com muita força e a levantei para apoiando sua buceta direto a minha boca, enquanto a levantava o rosto dela foi direto ao meu pau. Após tudo feito me inclinei para traz e com uma mão de cada vez coloquei em seu ombro para ela não escorregar.

Foi então que ela não perdeu tempo, já abocanhou meu pau, e começou a mamar e a ponhetar, enquanto eu lá de cima estava me deliciando com sua xota em minha boca.

Ela é uma mulher pequena, tive que baixá-la mais um pouco para ela alcançar com mais conforto o meu pau. E eu para chegar em sua buceta tive que inclinar o pescoço para baixo para fazer o que eu queria. Para mim não há problema com isso foi até gostoso, me deu para chupar, mordiscar, lamber fazer tudo que queria com ambos o cú e a buceta. Ela com toda certeza estava delirando, esquecia até de me chupar apreciando minha chupada.

Aquele movimento durou um tempo até minhas pernas começarem a doer, foi então que a pedi para esticar os braços no sofá para se apoiar, aí agarrei sua cintura e a deitei no sofá. Em seguida me ajoelhei e a beijei com minha mão esquerda a masturbei-a. O gemido de pátria entre minha boca era muito gostoso quando mais a gemia mais eu a masturbava com intensidade.

Em seguida coloquei a de bruços e soquei meu pau em sua buceta por traz e comecei a bombar, forte, o gemido da pátria estava bem auto e continuei mais forte, e forte. E gritava de prazer aquilo tudo me deixava louco, peguei seu cabelo com minha mão esquerda e olhava como meu pau entrava gostosos entre suas pernas, noooooosa como era bom ver tudo aquilo. Muitas estocadas foram dadas e eu anunciei que iria gozar… uaaaaaaau gozei dentro de Patrícia. Gozei bem, gozei gostoso.

Continuei por um tempinho as bombadas até ver minha porra saindo da buceta dela e escorrendo até as coxas dela ….. era muito gostoso.

Me sentei um pouco no sofá, enquanto Patrícia estava se aliviando também quando gozou junto comigo. Fui até o banheiro em seguida e fui urinar, coloquei minha mão direita na parede, e a cabeça virei para cima olhando o telhado e urinei, antes de acabar a Patrícia se ajoelhou na minha frente e abriu a boca para minha urina entrar nela, quando vi aquilo não acreditei no que estava vendo, e percebi a mesma estava se masturbando, e quando a urina acabou ela abocanhou meu pau e começou a chupar gostoso, eu fiquei de cara com tudo aquilo.

Após um tempo de mamada meu pau meio bambo, ela se levantou e fomos tomar banho juntos e dormimos.

………………. FIM…………..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Layon30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível