TROCA DE MÃES - A SURPRESA QUE EU TIVE - MEU AMIGO VOLTOU A COMER MINHA MÃE

Um conto erótico de RICK
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 18/04/2022 02:04:14

Continuando meu relato, a noite passada foi bem movimentada, apesar do meu pai ter dormido em casa. Acredito que fomos bem ousados ao transarmos enquanto meu pai dormia. Mas depois de uma foda daquelas, eu pude dormir muito bem. Acordei por volta das 10 da manhã, enquanto minha mãe já estava a todo vapor cuidando da casa. Quando a encontro na cozinha, ela estava vestindo um vestido floriado de pano leve pra cima do joelho, que desenhava muito bem os contornos do seu corpo. Minha vontade era chegar por trás dela dando um beijo em seu pescoço, porém não poderia, porque meu pai estava no jardim fazendo a poda.

Meu pai iria viajar as 3 da tarde desse dia e eu poderia enfim ficar a sós com minha mãe. Eu teria um jogo de futebol e não estaria na hora em que ele fosse embora.

Quando retorno por volta das 17 horas em casa, percebo que minha mãe havia saído. Quando eu entro em seu quarto percebo que ela havia esquecido o celular. Não era de meu costume estalquear ou bisbilhotar as coisas dela, longe de mim. Porém percebo algumas mensagens no whatsapp por volta das 15:30. Meu amigo, aquele com quem trocávamos de mães havia mandado: "eai, já esta sozinha?" ela "sim, meu marido já viajou e meu filho está no futebol, te espero na rua de cima". Ao continuar tentar olhar as mensagens antigas, percebo que elas já estão apagadas, mas eu sou muito bom com tecnologias e uma das minhas especialidades é recuperar conversas do whatsapp. Nesse momento coloco meus truques em prática e as mensagens antigas começam a chegar no meu email de backup.

O teor das conversas são inacreditáveis. Minha mãe estava conversando muitas bobeiras com ele a algum tempo. ela inclusive chegou a enviar algumas fotos nuas que eu havia tirado algumas vezes, onde ela aparece só de calcinha e mostrando os seios.

Nesse momento meu pau fica duro como rocha imaginando que naquele momento meu amigo estava comendo ela em qualquer motel da cidade.

Já passava das 19 horas quando o portão se abre. Eu estava em meu quarto, deitado depois de bater uma punheta de tanto tesão de imaginar aquela situação. rapidamente me recompus, enquanto ela abre a porta do meu quarto tentando puxar algum assunto.

Sem perda de tempo eu a interpelo e digo "Mãe, eu sei onde você foi. Não precisa mentir pra mim", ela "é eu sei, eu esqueci meu celular. puxa filho, eu não queria esconder nada de você, mas eu estava sentindo um desejo muito forte de fazer algo fora dessa casa", eu: "não se sinta culpada, você e eu somos livres aqui e é essa liberdade que nos faz voltar um para o outro". continuo enquanto ela fica calada "estava aqui com um misto de ciúmes e tesão, esperando voce voltar, imaginando onde estavam. Quero que me conte todos os detalhes enquanto se deita ao meu lado". ela com risos diz "tá bem".

E começa a relatar que foram a um motel na beira da estrada, passaram o resto da tarde e o começo da noite fodendo ardentemente. Ela contou que deixou ele enrabar ela de quatro várias vezes, inclusive dando seu lindo cuzinho pra ele. Nesse momento meu tesão aumenta e eu digo "como? assim?" colocando a cabecinha do meu pau na entrada do seu cuzinho, ela "assim mesmo, só que agora nesse momento ele enfiou a cabecinha" eu "como? assim?", ela "sim, desse jeito mesmo, dai eu empinei bem minha bunda" eu "então empina pra mim ver", ela "assim ó". Daí comecei a socar lentamente enquanto ela contava cada detalhe, gemendo e soluçando de tesão. Alguns minutos se passaram enquanto eu não aguentava mais cada detalhe sórdido que ela contava, até que eu anuncio "Não aguento mais, ele gozou no seu cu?" ela "não, foi na minha boquinha" Imediatamente ela se vira e começa a chupar minha rola. Como uma faminta ela dizia "goza, vai goza tudo na minha boca, quero leite" de repente meu tesão explode e o jato de leite invade sua boquinha linda, ela lambe e chupa como ninguém, meu leite escorre pelo seu pescoço enquanto me deito ao seu lado. Sem sequer nos lavar acabamos adormecendo. Ja era por volta da meia noite quando acordamos para tomar um banho.

depois de um banho maravilhoso, nós fomos pra sala comer alguma coisa e assistir um filme, nesse momento surgem algumas idéias que eu conto no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiro que o objetivo é trazer os fatos reais e não posso omitir. Segundo que zé ruela é você que leva a serio uma porra dessa. Vai se fuder seu pau no cú do caralho.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0