Matei minha curiosidade com um cachorro

Um conto erótico de Mau Exemplo
Categoria: Zoofilia
Contém 1201 palavras
Data: 17/04/2022 23:22:50

O que irei narrar aqui aconteceu comigo no feriado de 15 de abril de 2022, sexta-feira da paixão, e, até hoje, fico pensando se foi real e por que não terminou como deveria.

Raras são as vezes em que acredito em um conto erótico que leio, pois a maioria é surreal, possui vários erros grotestos de português, além de serem muito parecidos no enredo (tudo muito fácil).

Este é o primeiro conto erótico que publico pois quero compartilhar o que aconteceu com as demais pessoas interessadas no tema, além de ter um local para registro onde eu possa sempre visitar para matar a "saudade" do ocorrido. Sem mais delongas, vamos aos fatos...

Estou na casa dos 30, sou moreno, estatura mediana e magro, tenho a bunda grande e já tive uma experiência gay na juventude (quem sabe futuramente compartilho também como foi). Além disso, sou casado, empreendedor e me considero uma pessoa culta. Pratico exercícios fisícos regularmente e tenho a corrida como hobby, sendo que foi "ela" quem me proporcionou o que irei narrar nas linhas a seguir.

Acordei cedo neste dia e resolvi ir correr; adoro ir para o interior pois aproveito a longa rodovia que passa pela cidade para eu correr e meditar, além de ficar imaginando encontrar com um andarilho que me faça de menina e me coma, mas isso é um outro assunto, para outro dia e para outro conto.

Na última vez em que estive na cidade - e também estava correndo -, passei por uma trilha e me deparei com um cafuçu pescando sozinho em um local deserto, então resolvi passar por lá novamente, pois fica relativamente próximo de onde eu fico, para ver se o encontrava de novo. Mas aconteceu algo que mudou completamente meus planos: havia um cachorro preto e enorme deitado no meio da trilha de terra e no meio do nada...

Fiquei receoso de passar pois o cachorro era realmente grande e ficou me encarando a uns 20 metros, mas tive uma "grata" surpresa ao vê-lo balançando o rabo, já que este seria (talvez) um bom sinal de que ele não pretendia me atacar, além de não ter dado nenhum latido até então.

Fui avançando, passo por passo, e ele levantou, então pude realmente ver o seu tamanho; não entendo nada de cachorro mas acredito que era um labrador após ver outras fotos na internet e comparar com o que vi.

Quando ele levantou e começou a vir para o meu lado eu não sabia se voltava ou avançava, pois confesso que estava paralisado de medo, e nada de zoofilia ainda havia passado em minha mente até então, apenas visto em vídeos da internet e que me excitavam bastante.

Ele se aproximou de mim e começou a me cheirar; sua cabeça era maior do que a minha mão aberta e realmente dava medo aquele cachorro, principalmente em uma sexta-feira da paixão, dia em que minha mãe e os antigos diziam que o diabo ficava "solto". Era preto e estava um pouco magro, mas mesmo assim era bastante forte.

Comecei a caminhar para seguir meu caminho e ele foi me seguindo aonde eu fosse. Eu parava e passava a mão em sua cabeça e em seu corpo e ele ficava quieto. Olhei ao redor e tentei ver alguém ou alguma casa e nada; o cachorro estava ali sozinho.

Pensei muitas coisas no momento: pensei em encontrar o tal cafuçu que vi meses atrás e ver se rolava algo; pensei em continuar minha corrida e, também, pensei em voltar para casa. Só não sei como um outro pensamento que tive brotou em minha mente e como a atitude virou realização em questão de segundos.

Eu simplesmente queria realizar o que já havia visto nos vídeos de zoofilia, mas não tinha nem ideia e, muito menos, coragem, de como iniciar e fazer. Estava com medo de aparecer alguém e, principalmente, do cachorro me morder; novamente, ele dava medo pois era grande!

Passados cerca de 15min após o início do que narrei, comecei a alisar suas costas para ver qual seria sua reação e, para minha surpresa, ele ficou quieto... Até então eu só tinha alisado sua cabeça e estava andando para frente e para trás para ver se eu via alguém na trilha, mas não havia nenhum sinal.

Fiquei pensando: como fazer o cachorro montar em mim? O animal já fica com o pênis pra fora ou eu tenho que fazer? O ser humano consegue fazer isso ou há o período natural em que os animais ficam assim (cio)? É só com cadela por perto que funciona?

Por fim criei coragem e alisei o seu pênis, mesmo sentindo muito medo dele me morder, além do receio de aparecer alguém ou, até mesmo, que já estivesse no mato observando tudo...

Seu pênis não estava para fora e então eu alisei somente por cima dos pêlos; foi uma sensação estranha, confesso! Algo feito realmente pela primeira vez e difícil de explicar. Fui alisando e vendo sua reação, que até então estava normal. Ele ia com a boca no pênis e eu tirava minha mão, foi quando percebi algumas gotas saindo lá de dentro, como se fosse algum fluído seminal.

Acariciei bastante e pude sentir a tal “bola” que vemos entrando com tudo nas mulheres e homens na hora da foda com estes animais. Lembrando que o pênis dele estava dentro da capa, eu só acariciei mais para trás e pude sentir essa protuberância.

Criei mais coragem e puxei a pele dele para trás e deu para ver a cabeça do seu pênis, bem vermelha e pontuda. Então comecei a masturba-lo devagar e confesso, estava com muito medo! Medo dele, medo de alguém aparecer, medo do que poderia acontecer, medo do desconhecido, medo de alguém a espreita... Principalmente neste mundo onde todos tem um celular para filmar ☹

E seu liquido seminal continuava saindo e eu sem saber o que fazer. Por fim, resolvi continuar na trilha para tentar achar um local com mais mato, para quem sabe, fazê-lo me comer, sem nem saber como!

Após alguns metros e em um local mais “tranquilo” abaixei minha calça de corrida e fiquei de joelhos no chão, mas vi que ele olhou e não teve reação. Digo que fiquei com receio dele chupar minha bunda e passar alguma doença, afinal era minha primeira vez com um animal e tinha várias dúvidas passando na minha mente, sendo que estas, muitas vezes, não têm respostas no Google! Não existe um “ABC” para zoofilia.

Como não tive o resultado esperado (ele não montou em mim) e já haviam passado quase 25min, resolvi bater uma punheta pois estava completamente excitado e há dias sem gozar. Voou porra para todo lado, inclusive na cabeça do cachorro que ficou me olhando o tempo todo masturbar. Não, não o deixei chupar se você está curioso(a) para saber.

Logo depois disso segui meu caminho e ele me acompanhou por mais alguns metros, até que se distraiu e separou de mim.

Apelidei-o de garanhão e espero encontra-lo novamente, e torço para que da próxima vez eu esteja mais habilidoso e, principalmente, corajoso, e não seja um mero virgem curioso.

Espero que tenham curtido este conto que realmente é verídico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Mau Exemplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novvinhas e Mulheres.

Mulheres e Casais Moro em um sítio em Bragança Paulista SP Tenho um Dog Pastor alemão e crio Cavalos de Raça. Um dos meus cavalos, brinca com uma amiga vizinha e com meu Dog. Tudo em sigilo absoluto ok marcio.birro2011@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Somos um casal de Brasília que acabamos de ser iniciados em zoofilia.

Ela morre de tesão por cachorro e buscamos alguém que tenha local e cachorro macho para ela.

rodriwar123@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Sou pass e quero dar pra um dog. Tenho 27 anos, 1.84 de alt, magro, 79kg, sou jeitoso kkkk.Sou carioca. Quem quiser conversar pode mandar um email para reirj22@hotmail.com.

2 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber mais sobre, a minha namorada é louca para viver isto: euamoavida2020@gmail.com

1 0