O namorado da mamãe

Um conto erótico de Daniela D'avilla
Categoria: Heterossexual
Contém 3757 palavras
Data: 02/04/2022 22:10:30

Oi gente. Tudo bem com vocês?

Me chamo Dani e vim aqui para me abrir com vocês sobre algo que aconteceu comigo.Eu tenho 20 aninhos e sou morena clarinha e magra. Tenho 4 irmãos mais velhos e sempre fui a protegida de todos, ja que éramos brigados com nossa mãe ate o incidente que vou comentar com vocês.

Desde que meu pai morreu minha guarda era do meu irmão mais velho gustavo, minha mãe nunca aceitou eu ter nascido e por causa disso nossa relação sempre foi das piores.Ela amava meu irmão mais velho, mas os demais sempre foram ignorados.

Qndo Gustavo completou 36 anos ele fez um churrasco convidando minha mãe para passar uma semana em casa, no qual ela só aceitou se pudesse trazer o novo namorado dela,que devia ser igual os demais, um velho com dinheiro.

No dia em que ela chegou mal me comprimentou, falou algo como "que bom te ver" e apresentou o novo namorado Richard. Fiquei boca aberta, ele aparentava ter a idade de Gustavo, era alto e bem simpático, usava óculos e tinha barba feita, sem contar que a camisa não escondia muito bem o corpo que ele tinha. Ele me cumprimentou com dois beijos e foi agradecer gustavo pela hospedagem sempre de mãos dadas com minha mãe.

Decidi deixar meu quarto para os dois dormirem e aceitei dormir no sofá da sala aquela semana. E foi assim o primeiro dia.Na manha seguinte ouvi minha mãe conversando sobre ir ao mercado para comprar algumas coisas, mas como Richard estava cansado e só ia acordar la pra uma da tarde, perguntou se gustavo não podia ir com ela.Eles passaram por mim em silêncio e saíram, qndo ouvi o barulho do carro levantei e fui tomar meu banho pra começar o dia. Entrei no quarto sem fazer barulho e la estava Richard jogado na cama só de cueca dormindo feito um urso.Parei um pouco observando como o corpo dele era lindo e perfeito e em como ele podia estar com a minha mãe que ja tinha quase o dobro da sua idade.Abri a gaveta bem devagar e peguei uma calcinha voltando pro banheiro para tomar Banho.liguei o chuveiro e agachei com as pernas abertas pensei em quão errado isso seria, mas bater uma siririca para aquele deus grego era quase uma ordem. Chupei meus dedos e comecei a roçar devagar meu grelinho pensando naquele abdômen trincado que Richard tinha, enfiei um dedo fazendo círculos e com o polegar brincava com meu clitóris.Nao demorou muito e soltei um gemido baixo gozando bem devagar debaixo d'água . Terminei meu banho, vesti minha calcinha e me enrolei na toalha.Ja que Richard ainda estáva dormindo sai de toalha mesmo e fui pra lavanderia pegar uma roupa no varal.Qndo volto Richard estava na cozinha bebendo água e qndo me viu deu um sorriso sacana e disse

-Não precisa ter vergonha de mim não, afinal, quase sou da família não ?

Sem olhar nos seus olhos passei direto pra sala dizendo

-Desculpa. So vou pegar meu celular e ja me visto.

Qndo peguei meu celular na mesa de centro da sala ele me encoxou e com a boca bem perto do meu ouvido sussurrou

-Calma pequena, Eu sou bonzinho.Ninguem vai saber que eu vi esse corpinho lindo.

Ele puxou a toalha com força a jogou no canto da sala.Tentei segurar a toalha mas foi em vão. Então tentei cobrir meus peitos com a mão e sair correndo, mas ele me segurou forte mas não a ponto de machucar e voltou a sussurrar

-Acha que eu não vi voce me olhando, Se voce quiser é só pedir,A gente pode se divertir muito essa semana.

Fiquei arrepiada com isso. Suas palavras fizeram eu sentir um molhado na minha calcinha.

-Não posso- evitava olhar pra ele- não posso fazer isso com a minha mãe.

Ele deitou a cabeça pro lado e soltou

-E desde quando vocês se dão bem ? Ja falei que se voce não falar nada eu também não falo.

Sentei no sofa ainda tentando esconder meus peitos, mas estava enganado a mim mesma.Eu desejava aquele homem

-Melhor não Richard...

Não deu tempo de terminar a frase e ele veio pra cima de mim me beijando loucamente.Levantei tentando ir embora mas qndo ele segurou minha mão e me puxou foi a gota d'água que faltava.Empurrei ele no sofa e montei nele so de calcinha.Beijei sua boca sentindo toda aquela língua gostosa e firme, me fazendo pensar em como seria ser chupada por aquela boca. Ele puxou meu cabelo com força e foi beijando do meu pescoço ate chegar onde ele queria.Meus peitos já estavam bem rígidos esperando a língua dele.qndo ele abocanhou soltei um gemido ridiculamente alto no qual ele sorriu e pulou pro outro.Mordia o bico do meu peito enquanto dava tapas e tapas na minha bunda e eu segurava sua cabeça implorando pra ele não parar com aquilo.Sua língua circulava meus mamilos tão rápido que parecia que eu ia gozar só com aquilo.tinha que admitir que esse cara tinha uma pegada muito gostosa.De repente ele parou.se levantou comigo no colo e todo carinhoso me colocou sentada no sofa.Se ajoelhou na minha frente e colocou a parte de trás do meus joelhos em seus ombros.Eu sorri e ele mais ainda. Sem tirar minha calcinha, apenas jogou ela pro lado e deu um lambida voltando a me olhar

-Eai pequena - deu outra lambida - Quer continuar com isso ?

Escondi meu rosto com as mãos e ele deu mais uma lambida que me fez jogar o pescoço pra trás.Sem coragem de falar alguma coisa apenas segurei sua cabeça e enfiei na minha xota que ja estava quase batendo palma por aquele homem.Ele deu um beijo em cima do meu grelinho e voltou a falar.

-So vou continuar se voce também quiser. Quero ouvir de voce.

Sem pensar duas vezes cravei os olhos nele e disse.

-Me chupa logo Cacete!

Ele sorriu rasgando minha calcinha com um puxão começou a mamar. Sua língua subia e descia em um ritmo muito gostoso, ele brincava com meu grelinho chupando devagar e jogando de um lado pro outro.Eu segurava sua cabeça e forçava sua língua na minha bucetinha que não aguentava mais esperar aquele cara.como se não bastasse o tesao que eu estava sentindo olhando aquele homem me chupando tão bem, ele enfiou um dedo em mim, seguido de outro e começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto sua língua ainda brincava com meu grelinho.nao aguentei muito, e em menos de 1 minuto soltei um gemido alto avisando que estava prestes a gozar naquela boca deliciosa.Ele meteu o tapa na minha bunda e foi o ápice.Gozei como nunca.Segurei sua cabeça com as pernas sem olhar em seu rosto.Estava satisfeita mas me sentindo um lixo.O cara era meu "padrasto"

Sorri com a ideia e ele se levantou

-Você é muito mal educada. "Me chupa logo CACETE" não é a maneira certa de conseguir uma chupada.

Sem falar nada levantei e ele veio a trás. Não tinha notado mas ele estava pelado, e sua rola estava dura como uma pedra.qndo notei que estava encarando tentei disfarçar falando

-Isso é errado.

Ele me interrompeu

-Mas voce gostou, você queria isso também, assim como eu sei que você quer sentar aqui ainda- e segurou seu pau- qual é Dani. Você me deve uma agora.

Ele voltou a se aproximar se mim e sussurrou

-Vai, retribui o favor...prometo não te perturbar mais.

-Promete mesmo ?

-Sim -Ele agarrou meu peito-Mesmo voce sendo uma safada.

Olhei nos olhos dele e ele se abaixou um pouco vindo em direção a minha boca. Senti meu gosto nele e devolvi o beijo.Estava rendida a ele.Me ajoelhei , segurei seu pau com a mão e percebi que era mais grosso do que eu achava.fechei os olhos para me sentir menos culpada e abocanhei tudo que podia deixando o mais babado possível.ele suspirou e qndo olhei pra cima ele estava sorrindo com os olhos fechados. Agora eu tinha que fazer esse cara gostar, ele merecia, me chupou tão bem que eu nem ligava do fato de ser o namorado da minha mãe. E aquela delicia de rola facilitava muito o trabalho. Eu cuspia nele e logo voltava a mamar como um bebe esfomeado.sugando a cabecinha passando a língua pra lá e pra cá, fazia sua rola sumir na minha boca chupando tudo que eu aguentava só pra ver ele suspirar a cada estocada.segurei seu quadril e comecei a usar só a boca, chupando cada centímetro, cada pedacinho daquele pau era delicioso.Eu estava me empenhando ao máximo por aquele boquete, não pararia até ele gozar, se não fosse o barulho do alarme do carro apitando.Me assustei e ele mais ainda correu para pegar sua bermuda

-Isso não acabou tá? -e piscou pra mim.

Peguei minha calcinha rasgada e a toalha e corri pro banheiro.Ouvi a porta abrindo, mas Gustavo e minha mãe entraram em silêncio.Liguei o chuveiro e tomei outro banho com o coração batendo a mil pensando noq tinha feito...

Até o momento eu só tinha três experiências sexuais, no qual duas foram com homens e uma com uma mulher, todas eu queria muito ,mas nenhuma tinha me deixado com tanto tesao como essa com Richard...e foi só uma chupada.

A tarde sai pra caminhar, não estava me sentindo bem vendo minha mãe pra cima e pra baixo com ele, dando selinhos e fazendo carinho, então demorei pra voltar.

Qndo cheguei em casa Gustavo já tinha ido trabalhar no turno da noite, e minha mãe estava assistindo TV com seu namorado Safado. Eles olharam pra mim nas não falaram nada. Então entrei e peguei algo pra comer indo pro quintal.

Richard veio até mim e falou baixo

-Meia noite vai pro quarto do seu irmão.

E saiu tão rápido quanto tinha chegado.Nao tive tempo de negar, mas sabia que mesmo se tivesse, não ia negar nada para aquele homem, não conseguia tirar ele da cabeça.

Qndo deu 10 horas da noite os dois foram deitar, minha mãe passou por mim sorrindo e disse

-Boa noite Danieeeeeeeeeeeeeela

Virei e respondi achando muito estranho, onde Richard riu e mandou um beijinho pra mim sem nem se importar se ela estava vendo ou não.

Fui pra sala e deitei no sofá cochilando em seguida.Acordei com uma mão passando na minha bunda e um sussurro no ouvido bem baixinho

-Dani? Se você não acordar eu vou fuder você dormindo mesmo, vamos pro quarto do Gustavo?

-Nao, para com isso. Se minha mãe vê vc assim comigo ela mata nois dois.

-Que nada, ela tomou dois calmantes...já vi isso, ela só vai acordar amanhã...

Olhei pro relógio e eram 20 pra meia noite.

-Não sei Richard, a gente tá se arriscando muito...

-Ah para vai... Eu vou ter que te levar no colo ?

Sorri e foi a deixa pra ele. Ele me segurou e me colocou no colo beijando minha testa.passei a mão em seu peito e ele seguiu até o quarto de Gustavo onde me jogou com tudo na cama e voltou para trancar a porta.

-Agora podemos terminar sem ser incomodados. Voce tem ideia no quanto eu pensei em você hj. Aquela mamada, olha

Ele apontou pro próprio pau

- Você é minha agora...

Sentei na cama e ele parou bem na minha frente

-Tira essa roupa pra mim, quero te ver peladinha e bem solta agora.

Sem olhar pra ele deixei minha camisola cair, revelando que não estava de lingerie, oq fez ele ficar feliz.

-Olha que esperta, eu sabia que você queria isso tanto quanto eu.

Ele deitou por cima de mim me beijando como nunca fui beijada. Ele me desejava, me apalpando até encontrar minha bucetinha que estava quente e bem ensopada de vontade.Continuei deitada enquanto ele traçava beijos do meu pescoço até meus peitos e mamava como havia feito mais cedo.Que língua impiedosa. Me fazia gemer baixinho e com culpa por minha mãe estar do outro lado da parede enquanto eu estava ali aproveitando o melhor do seu novo namorado.Ele mordeu o biquinho do meu peito me fazendo voltar a atenção nele e sem avisar enfiou um dedo em mim

-Você tem algum pedido? Pq depois que eu começar não vou parar até me satisfazer viu ?

Puxei ele pra me beijar e ele aceitou.me beijos de novo e de novo, já estava toda babada qndo senti ele roçando a cabeça do pau na minha buceta.Eu estava ensopada e com ele beijando meu pescoço minhas pernas abriam com facilidade para ele entrar em mim. Assim que ele viu a carta branca enfiou só a cabecinha, que me fez soltar um gritinho, no qual ele tampou minha boca rápido

-Calada...Como você é apertada...você é virgem ?

-Nao!

-Então só nunca levou rola de verdade...fica tranquila e quietinha que eu só tô começando.

Ele tirou a cabeça da sua rola de dentro de mim e rapidamente socou de novo.Dessa vez foi mais gostoso, ele tirou e colocou de novo ,começando um vai e vem safado só com a cabeça do pau

-Você gosta?

Fiz que sim com a cabeça e mordendo o lábio de olhos fechados...

-Quer que eu continue?

Balancei a cabeça de novo saboreando aquela delícia no meio das minhas pernas.Ele rocava e enfiava só a cabecinha de novo e de novo

-Só vou colocar tudo qndo você pedir...pede para eu te fuder!

Abri os olhos e olhei para ele que me encarava sempre com um sorriso safado.Naquele ponto já tinha feito tudo de errado que podia, então vesti minha armadura de puta e falei bem perto do ouvido dele

-Me fode gostoso...me fode agora vai me fode.

Ele deslizou de uma vez me fazendo gemer qndo seu pau sumiu dentro de mim, quase me abriu no meio naquela hora.

-Poha...você é muito apertada...vou arrombar você hj!...

Ele saiu e voltou com mais força, segurei meu grito mordendo o lábio e ele repetiu o movimento de novo.Comecou um vai e vem forte e com vontade que sentia que suas bolas iam entrar em mim a qualquer momento.Ele fodia com raiva fazendo a cama rager auto, mas pouco se importava com isso e continuava a fuder minha bucetinha que tanto desejava aquela rola o dia todo.

-Sua safada - ele bateu na minha cara - Sua puta...

Passei a mão no seu peito e coloquei as pernas en volta do seu quadril.

-Você gosta sua puta.Eu vou fazer você implorar.

Ele parou o movimento e saiu de dentro de mim.

-Fica de quatro pra mim agora!

Olhei pra ele e recebi um tapa na bunda

-Fica de quatro agora!!

Obedeci e ele se posicionou atrás de mim passando a mão na minha bunda e esfregando o pau na portinha da minha buceta.ele forçou minha cabeça até encostar no colchão e segurou minhas mãos para trás.Estava totalmente rendida ali

Ele segurava minhas mãos nas minhas costas com apenas uma mão e com a outra descia o tapa em mim, um atrás do outro me fazendo gemer.

-Vai princesa - ele roçava o pau na entrada da minha xota - fala oq você quer ?

-Eu quero você!

-É? Você me quer ? Quer que eu faça oq -meteu o tapa na minha bunda de novo - Oq você quer sua puta ?

-Quero que você coma, agora...

Ele enfiou tudo aquela rola em mim e tirou tão rápido quanto entrou

-Assim ?

-Isso...me fode vai...me fode!

Ele entrou de novo mais devagar e saiu e entrando mais rápido da segunda vez

-É isso que você quer ? Meu corpo ?

-Quero você! Vai

-vai oq ?

-Me fode, mete esse pau em mim !

Ele obedeceu soltando minhas mãos e segurando meu quadril começando a meter sem dó toda rola dele, eu gemia e empinava mais a bunda desejando que ele não parasse. Estava puro tesao.Suas mãos segundando meu quadril e me batendo.apertando minha pele enquanto ele fodia sem parar minha xota com força deixando minha bunda bem dolorida.

-Você gosta sua safada ?

Eu fazia que sim com a cabeça e ele me batia

-Responde! Você gosta ?

-Gosto... ah eu gosto...

Ele voltava a fuder com força e rápido e quando me dei conta gozei sentindo minha perna bambear.Ele parou e soltou

-Olha que safada. Gozou antes de mim...agora tá me devendo duas viu.

Sorri pra ele e resolvi assumir o controle

-Deita então! Vou pagar uma agora e outra qndo der...

Ele concordou e deitou ao meu lado ficando atravessado na cama.Montei nele encaixando devagar minha xota já inchada de tanta rola e sentei, qndo entrou tudo que dava me inclinei e comecei a beijar ele dando umas reboladas bem devagar sentindo tudo que estava dentro de mim me tocando o mais fundo que podia.ele retribuiu o beijo segurando minha nuca.Que pegada.O fogo subiu e eu comecei a cavalgar pra valer naquele safado inclinado a cabeça pra trás deixando meus peitos a centímetros da sua cara.Ele de olhos fechados sorria e suspirava sem fazer muito barulho. Eu subia e descia na naquela rola maravilhosa, cada pedacinho entrando e saindo de mim era delicioso e me fazia gemer como uma puta.ele começou a mamar meu peito no meio da cavalgada, que fez meu tesao explodir.Agora eu sentava com força sem nem ligar pro barulho e sem pena da minha xoxotinha que ja estava muito inchada.Cavalgava como uma puta que já sabia que era e sua língua no meu peito brincando com meu mamilo só me fazia querer sentar mais e mais.Ele segurou meu quadril forçando o máximo que dava pra entrar e senti dois jatos quentes seguidos de um gemido. Me joguei em cima dele e ele me abraçou sem sair de dentro de mim me virou e deitou por cima de mim

-Eu vou querer repetir isso viu.

E me beijou novamente.quando paramos o beijo ele saiu de dentro de mim e senti escorrer sua porra toda.

-Você ainda me deve uma gozada.!

Nos vestimos sempre olhando um pro corpo do outro e ele me beijou na testa dizendo Boa noite e saindo de fininho do quarto de Gustavo.Decidi dormir ali mesmo já que gustavo chegava às 7 da manhã....

Acordei no outro dia com Gustavo mexendo no guarda roupas

Joguei um travesseiro nele e ele riu perguntando pq tinha dormido ali...Respondi que estava com dor nas costas e levantei deixando ele descansar. Durante dois dias minha mãe não desgrudava de Richard por nada, ia pra cima e pra baixo com ele, mas sempre que dava ele piscava pra mim e fazia sinal de beijos.Ate que na quinta feira, depois do jantar minha mãe se sentiu mal por causa da pressão, e eu e Richard fomos levar ela para o hospital no qual o médico pediu pra ela ficar em observação por 1 hora.Nesse tempo minha mãe pediu para Richard tirar dinheiro da conta para pagar o médico pois não queria dever nada a mim, e pediu pra mim levar ele no banco.Ao entrar no carro ele já soltou um

-Até que enfim podemos conversar...

Apenas ri e dei ré no carro

-Dani, tem como você parar em algum lugar? Eu pensei em aproveitar esse momento...

-Não, e o dinheiro...vai demorar e....

Ele veio em minha direção e me beijou.

-Eu tenho dinheiro aqui na carteira, só aceitei vir pq quero fuder você.Sabe o quanto tive que me segurar pra não ficar de pau duro no hospital.Sua mãe tá bem, então deixa ela, ali ela tá cuidada.

-Voce não presta.

-Você também não, por isso a gente combina kkkkk vai para em uma rua sem saída ou vazia aí....

Obedeci indo dois quarteirão pra cima do hospital atrás de umas árvores...parei o carro e desliguei tudo fechando os vidros.como a rua era pouco iluminada e o carro era bem insufilmado mal dava pra ver...pulamos pro banco de trás e sentei no colo dele beijando, ele rasgou minha calcinha por baixo da saia e sorriu

-Essa é a segunda que eu rasgo neh ? Vou ter que dar outra pra vc kkkkkk

Me afastei um pouco pra trás e desabotoei sua calça...seu pau pulou pra fora, e como não tinha muito tempo apenas cuspi e pulei pra cima...ele sorriu e sussurrou

-Hj tem que ser rápido...

Concordei e comecei a sentar abraçada nele, subindo e descendo o mais rápido possível. Queria ficar ali com ele, que ele me chupasse, queria abocanhar aquela rola fazendo gozar na minha boca, mas só podia sentar e rebolar naquele momento. Puxei seu cabelo pra trás e beijei aquela boca como se fosse a última vez enquanto ele segurava minha bunda me ajudando a manter o ritmo da cavalgada..soltei ele do beijo e levantei minha blusa mostrando meus peitos. Ele entendeu certinho oq eu queria e começou a mamar daquele jeitinho safado me fazendo gemer de prazer

-Richardeu vou.....eu vou gozar

-Goza pra mim....vai sua safada....

Ele segurou minha bunda e forçou de novo o máximo que podia e ali gozamos juntinhos relaxando logo em seguida...

Ele sorriu e se vestiu

Eu peguei minha calcinha e me limpei com ela mesmo jogando pra fora do carro qndo acabamos.Voltei pro banco do motorista e ele pro do carona e fomos para o hospital. Chegando lá nem desci do carro, estava com medo de alguém me ver sem calcinha então ele foi buscar minha mãe..

Qndo voltaram minha mãe disse que precisava voltar para a casa dela. Pois o remédio dela estava em falta na nossa cidade.Concordei e qndo voltamos pra casa ela disse que ia pra casa dela na manhã seguinte, mas que voltaria pra festa de Gustavo no domingo.

No dia seguinte nos despedimos e eles foram embora me fazendo pensar no tamanho da loucura que tinha feito com a minha própria mãe....

Pois bem

Chegou o domingo...

Como ficou muito longo essa história vou separar em duas partes...volto qndo a dona do perfil me emprestar novamente a conta

Espero que goste da minha história e por favor, não julguem.sei que oq fiz foi errado, mas quem aqui resistiria ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Morena Backin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia vc deve ser muito gostosa , vai dar o cuzinho pra ele ???? Podia mandar foto sua , griffo.neto@gmail.com

0 0