Cunhada mais velha

Um conto erótico de Paulo Lima
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 14/04/2022 07:00:52

Bom dia.

Mim chamo Paulo ( fictício), negro, 29 anos, casado a 12 anos, residente em: Maceió/Al, tenho 4 cunhadas, esse conto é sobre a mais velha que é cerca de 3 anos mais velha que eu.

Conto verídico, vamos lá.

Tudo começou com uma simples visita a minha sogra, que mora na rua atrás da minha cunhada mais velha que também é casada, assim que cheguei na casa de minha sogra notei que a Adrielly (fictício) estava por lá, depois de ter cumprimentado todos que lá estavam a minha cunhada mim chamou de canto e pediu que eu fosse com ela em sua casa para instalar um chuveiro elétrico, de pronto atendi seu pedido. Porém ela com receio que a minha esposa achasse ruim aquela situação chamou também minha esposa e minha sogra, onde nenhuma quis ir por estarem cansada. Até aí tudo tranquilo, como não seria nada demais fomos pra sua casa, só ela e eu, minha cunhada e um pouco relaxada, usa roupas folgadas sem sutiãs, cabelo desarrumado nada que chamasse atenção de fato.

Ao chegar na casa dela por conta do calor e por que irei meche com água tiro minha camisa, ficando de bermuda de tactel apertada ao corpo onde mostrava o volume, mas nada de malícia inicialmente, ela percebeu o volume e u vi que ela não parava de olhar, fiquei até sem graça e pedir desculpas, foi aí que tudo começou.

Como só estávamos nós na casa, ela resolve fechar o portão com o cadeado, dizendo que como estávamos intertidos na ligação do chuveiro, poderia entrar alguém desconhecido, e de fato realmente poderia, achei normal e continuei a meche no chuveiro, logo em seguida terminei a ligação elétrica e fui colocar o chuveiro na parede, nesse momento ela também entrou no banheiro, onde o mesmo fica em seu quarto e assim que sai tem sua cama, nessa hora já pensei um monte de besteiras mas me contive, continuei a ligação e percebi que ela estava me observando dos pés a cabeça, nesse momento o volume ficou aparente novamente e ela na tirava o olho, fiquei novamente na minha. Terminei a instalação e nesse momento pedi que ela saísse do banheiro para testar o chuveiro, assim que liguei o chuveiro ela já aparece na porta com uma toalha e mim diz: já toma um banho para tirar esse suor, eu de cara rejeito, mas depois da algumas insistência eu concordo.

Ela saia do quarto e fecha porta, como eu estava sozinho tirei a roupa e entrei no banheiro e deixei a porta aberta, já com intenção de fazer maldade, rsrsrsrs. Não demora muito esculto a porta do quarto abri lentamente, fico apreensivo pois não sabia qual seria a reação dela, mas ela ao entrar não vem diretamente ao banheiro, e tudo fica silêncio achei estranho mas continuei a me banhar, certo momento me viro e percebo que tem um espelho de frente ao banheiro, até aí normal, o que eu não sabia era que pelo espelho ele conseguia mim olhar sem eu perceber, depois de uns 2 minutos, termino e vou saindo do banheiro inde percebo que ela estava na cama de vestido sem calcinha se mastubando olhando pro espelho, ao sair e vê aquela cena mim dá um tesao enorme, sua bucetinha morena, carnuda, toda meladinha, só de lembrar mim dá um fogo, enfim: ela não percebeu que eu já tinha terminado, por conta de seu tesao, a observo por uns estantes e sem ela esperar já caiu de boca, onde ela se assustou inicialmente e pediu pra mim para dizendo: para, não é certo eu sou casada e vc também, sua esposa é minha irmã não está certo.

Pergunto a ela: mas porque vc estava se mastubando ao me observar.

Ela responde: estou a quase um mês sem fazer sexo, meu esposo só quer fazer de vez em quando e eu nunca vi uma rola desse tamanho.

Digo pra ela: fica tudo entre agente, transamos e agirmos como se nada tivesse acontecido. Ela fica pensativa e responde que não. Mesmo assim eu insisto: deixa eu pelo menos te chupar, vc goza e vamos embora.

Ela responde: ok, mas tem que ser rápido, sou voi deixar pois meu marido não gosta de chupar, e eu gosto de ser chupada.

Eu na mesma hora começo os trabalhos, depois de uns 5 minutos ela já dá a primeira gozada na minha boca, e fica envergonhada, eu prontamente continuo e ela vai gemendo baixinho e gostoso, não demora muito ela goza novamente, assim que ela goza pela segunda vez, ela diz: temos que ir.

Eu respondo: calma, pra que essa pressa, já peço que ela fique de quatro.

Ela meio que rejeita o pedido, mas aceita pois está com um tesao enorme. Assim que ela fica na posição começo a chupar seu cuzinho virgem e pergunto: nunca fez anal?

E ela responde: nunca, meu marido acha nojento.

Eu falo: vamos fazer?

Ela responde: sério que vc está pedindo isso? Não acha que já fomos longe demais com tudo isso?

Eu: se já chegamos até aqui, temos que terminar, não concorda?

Ela sem pensar responde: sim, aproveite, só é hoje.

De pronto sem camisinha pois ela já operada, comecei a roçar na sua bucetinha que já estava toda lambuzada de seu gozo, comecei a estocar com força por alguns minutos, mas o que eu mais queria era seu cuzinho e ela tbm, dei umas boas lambidas para lubrificar bem e nesse momento ela mim olha com uma cara de faminta. Vou colocando devagar para não machucar, depois de uns minutos lentamente começo a aumentar o ritmo e ela vai gemendo mais alto, ficamos aí por uns 10 minutos até da vontade de goza, digo pra ela: vou goza.

Ela diz: goza na minha cara.

Não acreditei, mas fiz o que ela pediu, dei várias jatadas na cara dela.

Terminamos, tomamos banho juntos e hoje em dia ela mim chama pra tudo, mas sempre a sós.

Espero que tenha gostado do conto.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Paulo Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fuder cunhadas e TD de bom, já comi duas, alisei outras duas, TDS casadas.

1 0